1. Spirit Fanfics >
  2. The Young Folks >
  3. Wait, what?

História The Young Folks - Wait, what?


Escrita por: luanagrings

Capítulo 43 - Wait, what?


Abella POV'S

Eu estava sentada com a Vitória, Ive, Katrina, Kimberly, Mitchie e Destiny na carroceria da minha linda, tudo de bom e perfeita caminhonte que finalmente estava consertada. Se levantem e vamos glorificar.
Nós estávamos o dia inteiro alí sentadas e estacionadas na garagem da casa de Zayn, eram domingo e a gente estava em uma ressaca da porra por ter ficado a noite inteira bebendo na casa de Ive.
Ive estava largada com uma garrafa de vodcka na mão, Kimberly sentada na beirada da carroceiria ao lado de Destiny, Mitchie estava apoiada de costas pra Katrina e Vitória estava deitada com a cabeça no meu colo bebendo em uma garrafa de vinho.
- Mas então, Ab, nos conte como foi a sua noite com o Jake.
- Vitória! Pára de ser intrometida.
- Conta logo, Ab! Ele foi selvagem? - Katrina disse me dando um chute de leve na perna.
- Se ele quase ter me quebrado não for selvagem eu não sei o que é. - falei as fazendo rir. - Mas não sei pra que vocês querem saber, aposto que já ficaram com ele e sabem que ele é bom no que faz.
- Eu não. - Kimberly e Ive falaram juntas.
- Já eu, aposto que todas vocês caíram na cama do Malik. - Vitória falou ao virar a garrafa de vinho.
- Culpada. - Ive levantou a mão.
- Eu também. - Katrina falou ao se deitar e fazer Mitchie escorregar.
- Eu não. - falou. Mas bem que queria. Mitchie vive dando em cima do Zayn. Desculpa fofa, Ab a gatinha assanhada já está na área.
- Faz muito tempo. - Destiny se entregou.
- E você Kimberly? - perguntei tomando a garrafa de vodcka da mão de Ive.
- Eu não fiquei com ele.
- Que? - Vitória quase cuspiu o vinho.
- Tá zoando! - também fiquei meio sem acreditar.
- Não. Eu nunca fiquei com o Zayn.
- Nem um beijinho? Nem umas bitoca? - brinquei fazendo bico e Kimberly negou com a cabeça.
- Claro que ela não ficou com ele, ela... - Katrina foi interrompida ao levar um chute de Kimberly.
- Se eu fosse você, calava a boca. - Kimberly ameaçou.
- Ah não! Agora eu quero saber. - me queixei.
- Você sabe que a Katrina só fala merda, esquece, Ab. - Destiny mudou o assunto.
- Mas gente, se... - Ive foi interrompida por Zayn que chegou pulando na carroceria e nos assustando.
- Puta que pariu! - Vitória falou colocando a mão no peito. - Meu coração, ele parou.
- Eu ví a morte! - reclamou Kimberly que quase caiu para trás.
Zayn precisa parar de chegar do nada assim, um dia eu vou ter um ataque cardíaco.
- Abella, vem comigo. - Zayn ignorou os comentários e tentou me puxar pela mão.
- Pra onde? Tá doido é? - falei resistindo a me levantar.
- Corre, agora, Abella. - disse impaciente me puxando com força e conseguindo me levantar.
Olhei para as meninas que me olhavam com cara de "hum, vai rolar sexo" e dei um sorrisinho.
- Você vem ou eu vou ter que te arrastar? - Zayn perguntou saltando para fora da carroceria.
- Me levar no colo é uma boa.
- Vem, então. - estendeu os braços.
- Não, eu tô zuando. - falei pulando pra fora da carroceria.
Zayn pegou meu braço e me puxou para porta que dava pra cozinha, antes de entrar de novo em casa me virei e fiz tchauzinho para as garotas.
Ele me arrastou até a calçada de frente à casa e estava chovendo muito.
- Zayn, pra que você me arrastou aqui pro meio da chu... - não pude terminar a frase por ser interrompida por um beijo.
Zayn passou a mão para minha nuca e me segurou forte pela cintura, o segurei pela nuca e a outra mão coloquei em seus cabelos, Zayn me apertava e o beijo estava calmo mas intenso, sem falar molhado já que estava chovendo, tipo muito mesmo.
Quando o ar faltou, Zayn separou o beijo mordendo meu lábio inferior e sorrindo.
- O quê foi que acabou de acontecer?
- Um beijo?
- Jura, Zayn? Nem reparei, achei que a gente tava jogando futebol.
- Até eu lembro, e você não.
- Lembra de quê mesmo?
- Que você tinha vontade de beijar na chuva - falou e dei um sorriso de orelha à orelha. - Viu? Essa era a reação que eu queria.
- Então quer dizer que o Malik sabe ser fofo? - perguntei o puxando pela blusa e colando nossas bocas de novo, Zayn sorriu entre o beijo, nos separamos dele e Zayn ficou me segurando pela cintura.
- Eu sempre sou fofo.
- Claro, sempre um príncipe, me deixa com a coxa toda roxa e tudo.
- A princesa gosta. - disse dando uma piscadinha.
- Eu não disse isso.
- Vai negar?
- Eu também não disse isso.
- Então fica quieta mesmo e me beija.
- Onde foi parar a fofura, meu povo? - falei, Zayn riu e me puxou para outro beijo que nos tirou o fôlego.
- O que acha de continuar isso lá dentro? Porque eu tô me afogando com essa água toda e vou acabar arrancando sua roupa aqui mesmo. - falei e mordi seu lábio inferior.
- Não seria uma má ideia. Eu bem que gosto de transar com você em lugares diferentes.
- O aeroporto não deve gostar disso.
Zayn riu jogando a cabeça para trás e me apertou mais.
- Me promete uma coisa, Abella?
- Depende.
- Um dia a gente vai transar em cima de um piano.
Eu dei uma gargalhada tão alta que Zayn teve que tapar minha boca com a mão pra eu parar de rir.
- E eu achando que ia ser alguma coisa fofa. Ou normal. - falei me segurando para não voltar a rir.
- Pelo menos não é clichê, como beijar na chuva. - falou sorrindo de lado.
- Você tá me zoando, Malik?
- Se eu disser que sim, você me mata?
- Mato.
- Então, não.
- Bom mesmo. Agora vamos entrar porque eu não quero ficar doente. - falei o puxando até a entrada de casa.
- Tá bom, mas se a gente achar um piano, você já sabe.
- Zayn, eu não vou transar com você em cima de um piano. - falei abrindo a porta e entrando.
- Vai sim.
- Não vou não. - o puxei para dentro e fechei a porta.
- Vocês vão ficar doentes! - Liam gritou aparecendo do nada.
- Relaxa, pai. - brinquei.
- Vão tirar essas roupas molhadas, agora. - mandou.
- Nós estávamos planejando fazer isso. - Zayn disse e beliscou minha bunda.
- Você parece aqueles velhos tarados.
- Abella, velho não. Tarado, talvez...
- Você é babaca isso sim.
- Gente. - Liam chamou a nossa atenção de novo. - As roupas, anda logo. - disse nos empurrando em direção a escada. - Eu vou fazer um chocolate quente pros dois.
- Sim, senhor. - Zayn disse imitando um soldado.
- Pára de ser besta. - falei o empurrando enquanto subíamos a escada.
- O que foi que você disse? - Zayn tentou parecer ameaçador e não rir mas não conseguiu e acabei rindo junto. - Agora você vai ver. - disse e me pegou no colo correndo comigo pelo corredor.
- Liam!!! Socorro!!!

Eu e Zayn fomos obrigados por Liam à ficar enrolados na coberta perto da lareira e poucos minutos depois, todo mundo estava sentado com a gente na sala.
Liam, Louis e Niall estavam sentados no sofá, Zayn e eu no chão de frente para a lareira e Vitória chegou se sentando ao lado de Norman e Harry no outro sofá.
- As meninas foram embora? - perguntei.
- Aham. Elas foram no seu carro.
- Oi? - quase cuspi meu chocolate na cara de Zayn.
- Calma, Ab. Tô brincando. - falou rindo.
- Regra número um, ninguém dirige o meu bebê. Principalmente você, Louis.
- Regra número um, Louis dirige todos os carros. - disse colocando os pés em cima da mesinha de centro.
- Eu também quero dirigir a caminhonete. - Niall reclamou.
- Ninguém vai dirigir a minha cominhonete. - falei encarando Niall. Quando voltei o olhar para Louis, reparei o filho da mãe tava com um puta chupão no pescoço. Larguei o cobertor alí, coloquei a caneca no chão, corri até Louis e pulei em cima dele.
- Louis! Caralho, você é um sem vergonha!
- Sai fora, Ab. Safada é a garota que fez isso.
- Sai de cima dele, Ab. - Liam disse me puxando. - Você vai machucar o Louis.
- O Louis tá pegando alguém e nem me conta, eu tô magoada. Ele que se machuque.
- Como se eu fosse o único. Você não conta quem deixa você com a perna roxa, o Liam não conta quem deu a mordida que ele tá no ombro e o Niall não conta quem deixou as costas dele toda cheia de marca de unha.
- Até o Niall? Niall, que vergonha! Vocês são todos uns indecentes! - dramatizei.
Voltei à me sentar perto da lareira e me enrolei de volta na coberta.
- E eu aqui sem marcas. Que vida. - Vitória fez drama colocando a mão na testa.
- Bate aqui. - Harry disse estendendo a mão para Vitória que bateu.
- Nem vem Styles. Eu ví quando a loira saiu daqui de casa hoje de manhã. - Louis entregou.
- Pronto, só sobrou eu de novo. - Vitória enfiou uma batata frita na boca.
- Vem cá, carente. - falei estendendo os braços, Vitória veio correndo até mim e se deitou em meus braços. - Se é uma marca que você quer. - falei segurando seu rosto e dando um chupão em sua bochecha.
- Ab!!! - reclamou.
- Pronto, você queria uma marca, agora tem uma.
- Vadia! Minha cara não! - disse subindo em mim e começando me dar uns tapas.
- Socorro! Ela vai me matar!
- Se vira, Corneto. - Zayn finalmente largou do celular e falou alguma coisa.
Harry se levantou do sofá e puxou Vitória de cima de mim, a jogou no ombro e saiu andando em direção à cozinha.
- Deixa que eu faço uma marca decente nela. - falou e minha cara queimou, ele entrou com Vitória na cozinha e quando ví todo mundo estava me encarando. Puta que pariu.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...