1. Spirit Fanfics >
  2. The Young Folks >
  3. Jealous, oh jealous

História The Young Folks - Jealous, oh jealous


Escrita por: luanagrings

Capítulo 44 - Jealous, oh jealous


Abella POV'S

Nem sei dizer o que diabos eu senti.
Ciúmes? Indignação? Vergonha por todos estarem me encarando? Ciúmes deve ser a palavra mais exata. Porque eu não sei, mas... o Harry, ele... eu não sei.
- Ab? - Louis me chamou atenção.
- Oi? - respondi desviando o olhar para ele. Louis não disse nada, só torceu o lábio e balançou a cabeça.
- Por que tá todo mundo te olhando? - Zayn perguntou.
- Eu sei lá. - falei desconfortável e me levantei. Por um segundo passou pela minha cabeça ir até a cozinha e ver o que estava acontecendo, quem sabe atrapalhar alguma coisa... Pára, Ab!
- Onde vai? - Niall perguntou ao pegar o pote de pipoca da mão do Liam.
- Eu... - fui cortada por Vitória chegando na sala, ela estava quieta e passou por mim de cabeça baixa. Harry não veio com ela.
- Vou subir. - falei e quando ia subi a escada, Vitória veio atrás.
- Ab! - me chamou assim que coloquei a mão na maçaneta. Me virei para ela e nem respondi, esperei ela falar. - Hum... você não ficou brava ficou?
- Por que eu ficaria?
- Porque... ah, você sabe.
- Não, não sei.
- Não aconteceu nada, ele só estava brincando.
Eu queria perguntar à Vitória o que tinha acontecido quando eles chegaram na cozinha, ou quem sabe se estava rolando alguma coisa entre eles, mas, só abri a porta e sorri torto para ela. -
Relaxa, Vitória. Você não me deve explicações. - fui entrar no quarto mas Vitória segurou meu braço.
- Você não vai ficar magoada comigo? Eu e o Harry não estamos ficando, mal nos falamos.
- Vics, não precisa se preocupar. - sorri. - Eu não tenho o mínimo direito de querer me meter nos relacionamentos do Harry, e se vocês estivessem ficando, ele merece uma garota legal que nem você e você um cara legal como ele.
- Ab, porque será que não tô sentindo firmeza nisso que você tá falando? Eu tenho certeza que você não se sentiu indiferente com o que aconteceu lá embaixo.
- Não mesmo. Eu gostava do Harry pra caralho, ainda gosto, mas, eu tô de boa com isso. Sem problemas, sem pilha. A gente cortou o que tinhamos de um jeito muito... - pensei um pouco - rápido.
- Então você ainda gosta dele?
- Não foi isso que eu quis dizer.
- Mas... - a cortei.
- Vitória, a gente pode encerrar esse assunto?
- Tudo bem.
- Boa noite. - sorri e fui entrar no quarto mas ela me chamou de novo.
 Posso ficar um pouco com você?
- Ainda pergunta? - falei a puxando para dentro do quarto. Vitória tirou os sapatos, eu o meu chinelo e nos jogamos na cama. Puxei Vitória para mais perto e a enlacei com minhas pernas, ela me abraçou e ficamos daquele jeito, agarradas nos esquentando uma na outra já que estava fazendo frio no dia, e conversando por um certo tempo, até que caímos no sono.

Acordei com o barulho da porta, eu ainda estava agarrada em Vitória, ela estava dormindo quase babando e agarrada à minha cintura, olhei para onde o barulho veio e ví Zayn, ele estava com o cabelo molhado, só de calça e gostoso. Como sempre.
- Desculpa, não quis acordar vocês. - disse dando um meio sorriso de lado.
- Tudo bem. Eu já tinha acordado. - menti. - E a Vitória ainda tá dormindo. - falei e Vitória me apertou mais.
- Não, ela não tá. - reclamou forçando os olhos com a claridade que entrava pelas janelas.
- Bom dia pra você também, Vitória. - falei e ela olhou para mim, olhou para Zayn e sorriu.
- Bom, eu já ví que logo vou sobrar, então, vou deixar o casal. - disse se levantando e parando na porta.
- Não tô vendo casal nenhum aqui. - brinquei.
- Nem eu. - Zayn piscou. - Pode ficar, Vitória, eu só vim pegar uma blusa, já tô de saída.
- Sei que sua saída vai demorar, acredite. - Vitória falou sorrindo e piscou para mim. - Fui. - se despediu e bateu a porta.
Zayn sorriu para mim e eu me sentei, ele veio e se jogou ao meu lado na cama mas eu me levantei.
- Nem um beijo de bom dia? - reclamou.
- Depois que eu escovar os dentes, talvez. - disse indo até o banheiro e Zayn veio atrás. Fui até a pia, joguei uma água no rosto e peguei a escova, passei pasta de dente e comecei a escovar os dentes enquanto ficava de frente para o espelho, penteando meu cabelo com a mão, equanto Zayn me observava apoiado na parede e de braços cruzados.
- Você fica linda quando acorda.
- Eu sei, na verdade sou linda de qualquer jeito. - falei embaralhado por estar com a boca cheia e dei um sorriso cheio de espuma, Zayn riu e cuspi um pouco na pia. - Você anda muito fofo ultimamente, o quê fizeram com o meu bad boy, chefe dos Folks e comedor? - perguntei me virando para ele que retribuiu com um sorriso.
- Não posso te elogiar mais? - disse dando um passo até mim.
- Pode, só me dá um tempinho pra me acostumar com esse príncipe que invadiu o teu corpo. - brinquei e lavei a boca, coloquei a escova na gaveta e me sentei na pia de frente para Zayn que veio até mim e se encaixou entre minhas pernas.
- Você fica muito gostosa quando acorda. - disse apertando minha bunda. - Melhor assim?
- Melhor quando você fica com a boca ocupada enquanto me beija. - falei e o segurei pelos ombros.
- Como você preferir. - disse e me puxou pela bunda, me trazendo para seu colo e colando nossas bocas enquanto eu me segurava em seu pescoço e abraçava seu tronco com as pernas. Zayn me levou em seu colo enquanto nos beijávamos até a cama, onde me jogou e ficou por cima, nos separamos do beijo e sorri para ele.
- Bom dia. - falei.
- Ótimo dia. - sorriu e voltou a me beijar. Zayn rolou na cama, fiquei por cima e ele se sentou me fazendo ficar sentada em seu colo.
- Onde você estava indo? - perguntei abraçando seu pescoço e ele envolveu minha cintura.
- Como assim?
- Ué, você não disse que estava de saída?
- Ah, sim. Eu ia encontrar uma amiga e... - o cortei.
- Amiga?
- Ciúmes?
- De jeito nenhum. Eu? Ciúmes? De você? Faça-me rir, Zayn.
- Sei.
- Continua, econtrar uma amiga e...?
- Depois eu ia lá pro QG, resolver algumas coisas.
- Hum... eu posso ir com você se quiser. Depois que eu comer, lógico.
- Eu acho que vai ser melhor ficar aqui com você. - disse me deitando, me abraçando por trás, encaixando o rosto em meu pescoço e entrelaçando nossas mãos.
- Também acho. Seria melhor ainda se não saíssemos nunca mais.
- É uma ótima ideia. - falou e me deu um beijo no ombro. Minha barriga clamou por comida e me virei para Zayn.
- Na verdade, nem é uma ideia tão boa assim. Eu preciso comer. Urgentemente.
- Tudo que eu preciso pra comer já tá aqui comigo. - disse e mordeu meu lábio inferior.
- Você já pensou em procurar uma ajuda? Quem sabe Jesus? Você só pensa em sexo, Zayn.
- Se você falar que não quer mais, eu paro. Mas duvído que isso aconteça.
- Vamos deixar do jeito que tá mesmo. - falei e Zayn sorriu. - Agora é sério, eu preciso comer.
- Eu topo.
- Zayn! Pára de ser sem vergonha e vamos preparar um café da manhã, vem. - falei tentando me levantar mas Zayn me puxou e me beijou.
- Mata minha fome, Abella. - brincou.
- Vamos matar a minha, depois eu penso no teu caso.

Zayn e eu descemos até a cozinha e todo mundo já estava comendo. Na mesa estavam Norman, Liam, Vitória, Niall e Louis enquanto Harry pilotava o fogão, eita doméstica das boas.
- Bom dia, amores! - falei dando um beijo na bochecha de Niall e me sentando ao seu lado. Todos me deram bom dia e Harry colocou ovos mexidos no meu prato. - Quanto você cobra pra ser meu cozinheiro particular? - perguntei assim que provei os ovos.
- Uma quantia difícil pra você me pagar. - respondeu colocando ovos também para Zayn que se sentou ao lado de Liam.
- Um beijo como pagamento e ele aceita. - Louis nunca vai conseguir se conformar com meu "rompimento" com Harry. Harry e eu nos entreolhamos e um quase sorriso surgiu em seu rosto.
- Fechado. - sorri- Mas, quero levar o loiro pra ser minha empregada sexy como brinde. - descontraí apertando as bochechas de Niall que riu e enfiou pão com geleia na boca.
- Aceita um jardineiro sexy, também? - Liam entrou na brincadeira.
- Opa! Claro que aceito. - pisquei e olhei de relance para Zayn que estava de cara amarrada, mexendo no prato com o garfo e tentando ignorar a conversa.
- O Zayn vai ser o marido corno? - Vitória falou e colocou a mão na boca assim que viu que falou merda e abaixou a cabeça. Harry, Louis e Norman riram mas Niall com Liam ficaram com cara de quem não entende nada.
- O Zayn pode ser o meu gogoboy. - tentei brincar.
- Eu passo. - Zayn falou se levantando e colocando o prato na pia, limpou o canto da boca com o dedão e saiu da cozinha. Olhei para Vitória e ela sussurrou um "desculpa". Me levantei e coloquei meu prato na pia.
- Bom dia gente, vejo vocês mais tarde. Norman, se quiser carona, pode vir. - foi tudo que falei antes de sair atrás de Zayn. Corri até a entrada de casa e Zayn estava quase entrando no carro, quando o chamei ele me olhou mas não disse nada. - Você não vai ficar com ciúmes daquela brincadeira idiota, vai? - perguntei indo até ele e parando em sua frente.
- Não. - respondeu e entrou no carro, dei meia volta, também entrei no carro e tirei as chaves da mão de Zayn que ia ligar o carro.
- Zayn, fala sério.
- Abella, você sabe que eu odeio até que olhem pra você, agora imagina como eu tô pensando na morte dolorosa que posso proporcionar ao Harry e ao Louis.
- Pára, vai. Foi só brincadeira, Zayn. Se fosse pra eu ter ciúmes de você assim, a Mitchie nunca mais ia chegar perto de você e nem as outras vadias lá dos rachas.
- Tanto faz. - disse tomando as chaves da minha mão. Saí do meu banco, sentei no colo de Zayn e dei um beijo em seu pescoço.
- Vai ficar bravo comigo?
- Abella, tô tentando pagar de possessivo e durão aqui, mas, você não tá ajudando.
Ri e dei uma mordida em sua orelha.
- Então você não vai ficar bravo?
- Se eu falar que não você pára de me provocar?
 Não. - E se eu disser que sim?
- Também não.
- Então eu só tenho uma alternativa. - disse segurando minha bunda, Zayn me puxou para ele e me beijou, me jogou no banco de trás do carro e começou me dar beijos e chupões pelo pescoço.

Assim que entramos na sala de reuniões do QG, Zayn e eu nos sentamos e começou o falatório.
- Zayn, o carregamento não chegou!
- Ab, a polícia tá lá embaixo!
- Os Smokers querem fazer um trato.
- Eu não aguento mais a Ive me dando ordens!
- O Jake quebrou o braço do Douggie.
- O Canadá encomendou mais armas.
As vozes se misturavam com todos falando junto, Zayn bateu na mesa e todo mundo calou a boca.
- Um de cada vez, caralho. Tudo bem, vamos começar por...

Quando Zayn conseguiu resolver tudo e colocar as coisas no lugar, já eram sete horas da noite e eu estava com a cabeça deitada na mesa esperando pra poder ir embora.
- Abella, vamos embora? - Zayn perguntou se levantando enquanto todos iam saindo da sala.
- Vamos. - falei me levantando, ele passou o braço pelos meus ombros e estávamos saindo da sala quando Kimberly me chamou.
- Ab, hoje eu e as garotas vamos lá na casa da Katrina, beber e essas coisas todas, quer ir?
- Claro, a Vitória pode ir?
Kimberly revirou os olhos, ela ainda não ia com a cara de Vitória.
- Tanto faz.
- Ok, nos vemos mais tarde. - falei, abracei a cintura de Zayn e saímos de lá.
- Você não vai na casa da Katrina. - Zayn falou assim que ligou o carro.
- Como é? Ficou louco? Por que não?
- Porque eu não vou deixar você sair da minha cama. E você também não vai querer sair de lá.


Notas Finais


Galera!!! Eu qro mtmtmtmt agradecer a todos vocês pelos favoritos e comentários. A fic já tá com 11 mil views e 200+ favoritos!!! Sério, eu sou mtmttm grata, vocês são demais, amo vocês <3

Minhas redes sociais:

https://www.wattpad.com/user/luanagrings
https://twitter.com/lulugrings
https://www.instagram.com/lulugrings/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...