1. Spirit Fanfics >
  2. The Young Folks >
  3. What about lesbians? And fuck that friend

História The Young Folks - What about lesbians? And fuck that friend


Escrita por: luanagrings

Capítulo 45 - What about lesbians? And fuck that friend


Abella POV'S

- Zayn, não!
- Vem cá, Abella! - disse dando outra volta na mesa.
Eu e Zayn corríamos feito duas crianças em volta da mesa com ele correndo atrás de mim.
Eu já estava arrumada para ir à casa de Katrina. O problema era que Zayn não queria me deixar ir, eu tive que ir me arrumar quando ele estava dormindo e agora eu estava tentando fugir dele. Se Zayn me pegasse, provavelmente eu não saíria de casa tão cedo.
- Zayn, pára, eu vou e ponto final. - reclamei do outro lado da mesa.
- Não vai, Abella. Você vai ficar aqui, comigo. - falou se apoiando na mesa com as mãos.
Ai meu deus, mereço.
- Vitória!!! - gritei como resto de esperança de poder sair de casa.
- Vai pedir ajuda, arregona?
- Zayn, você não me provoca se não...
- Se não...?
- O que foi? - Vitória apareceu arrumada e se apoiando na batente da porta da cozinha.
- Que tal uma ajuda? - falei apontando pra Zayn que sorriu e acenou para Vitória.
- Zayn, deixa a Abella em paz. - Vitória falou brava, parecia até a mãe dando bronca nos filhos.
- Ah, também quero um advogado. - Zayn reclamou e correu para tentar me pegar, mas corri e dei outra volta na mesa. - Louis!!! - gritou parando e sorrindo.
- Aí já é golpe baixo. - reclamei pondo as mãos na cintura. - Zayn, você não manda em mim, eu vou!
- Não vai!
- O que aconteceu? - Louis chegou apressado na cozinha e parou ao lado de Vitória que apontou para mim e Zayn. - Crianças, vocês não deviam ir se deitar? O papai quer se divertir com a mamãe. - Louis brincou passando o braço sobre os ombros de Vitória.
- Vitória, fala que eu vou.
- Ela vai.
- Louis, fala que ela não vai.
- Você não vai, Ab.
Bufei e Zayn tentou outra vez me pegar mas corri pela milésima vez.
- Abella, eu vou te pegar uma hora ou outra. - ameaçou.
- Veremos. - ri sarcástica.
- Aposto um pote de Nutella no Zayn. - Louis estendeu a mão para Vitória que apertou sorrindo.
- Você vai perder. - afirmou e Louis negou com a cabeça.
- Abella, vem cá!
- Não!
Zayn riu balançando a cabeça, apoiou na mesa, subiu e deslizou até mim do outro lado, quando estava prestes a me segurar, eu corri e puxei Vitória saindo correndo de casa.
- Louis, você me deve um pote de Nutella! - gritou antes que eu batesse a porta fugindo dalí.

Estacionei o carro na frente da casa de Katrina, eu e Vitória descemos, e entramos pela porta que estava aberta.
Katrina estava só de sutiã, em cima do sofá e dançando com uma garrafa de cerveija na mão, ao som de Who's That Boy enquanto Ive, Kimberly, Destiny e Mitchie gritavam como se estivessem em um show dela, todas provávelmente totalmente bêbadas.
- Como assim já começaram a festa sem nós? - gritei entrando com Vitória.
- Ab! - todas gritaram, fui até elas e as abracei.
- Você demorou! - Katrina disse descendo do sofá.
- Problemas pra sair de casa. - falei rindo e dando uma piscada.
- Hum... - insunuaram Ive e Destiny.
- Oi, Vitória! - Destiny, a única que realmente ia com a cara de Vitória a comprimentou com um abraço.
- O que tem aí pra eu beber? - falei pulando no sofá e Ive me jogou uma garaffa de cerveija. - Posso saber o que vocês estavam fazendo gritando e por quê a Katrina está sem blusa? - perguntei.
- Estávamos brincando! - gritou Destiny, ela já estava totalmente bêbada.
- Katrina perdeu e teve que pagar, dançando sem blusa. - Ive falou se sentando ao meu lado.
- Ah, eu quero brincar. - Vitória falou chegando da cozinha com uma garrafa de vodcka em mãos.
- Do que estavam brincando? - perguntei.
Mitchie empurrou a mesa de centro, liberando todo o tapete, se sentou, Katrina, Ive e Destiny se sentaram com ela formando um círculo.
- Jogo da garrafa.
Vitória e eu nos sentamos junto com elas e esfreguei as mãos.
- Bom, primeiro uma garrafa. - falei.
Ive jogou deu um gole demorado na garrafa de cerveija e virou o restinho no chão, olhou para nós e sorriu.
- Temos uma. - Destiny riu.
- Vamos começar. - Mitchie girou a garrafa que parou em mim e Kimberly.
- Verdade ou desafio? - perguntei.
- Verdade.
- Por que você nunca ficou com o Zayn?
- Desafio. - mudou rapidamente.
- Tem certeza? - perguntei sorrindo de lado.
- Certeza.
- Eu te desafio à ficar com o Norman.
- Posso ficar com esse desafio? - Katrina se me meteu.
- Todo seu. - Kimberly falou.
- Não! - reclamei. - Meu Deus! Por que a Kimberly não pega ninguém?
- Próxima rodada. - Mitchie falou e girou a garrafa de novo que parou em Vitória e Destiny.
- Verdade ou desafio? - Vitória perguntou.
- Verdade. - Destiny respondeu bebendo um pouco de sua cerveija.
- Por que a Kimberly não fica com ninguém? - perguntou e piscou pra mim.
- Eu te amo! - exclamei batendo na mão de Vitória.
- Ama muito. - rebateu.
- Amo muito.
- Destiny, você não vai falar! - Kimberly gritou.
- Deixa ela falar. - Vitória pediu.
- Cala boca, loira.
- Essa é fácil. - falou Destiny cruzando as pernas em "posição de índio". - A Kimberly é...
- Cala a boca, Destiny! - Kimberly pulou em Destiny.
- Katrina, faz alguma coisa! - gritei pra ruiva que estava do lado das duas e conseguiu as separar.
- Agora que eu falo mesmo. - Destiny se levantou meio que bambeando. - A Kimberly é totalmente apaixonada no Cody, e não fica com ninguém porque só pensa nele. - disse suspirando e fazendo cara de apaixonada.
- Que??? - gritei cuspindo minha cerveija.
- O Cody? - Vitória perguntou e se deitou rindo colocando a mão na barriga.
- Eu vou te matar, sua sapatona do caralho! - Kimberly gritou e se levantou para pegar Destiny.
- Sapatona? Oi? - Vitória parou de rir e encarou Kimberly.
- Vocês não sabiam? - Mitchie perguntou.
- Não. - respondi incrédula.
- Que culpa eu tenho se mulheres são mais interessante que os homens? - Destiny perguntou subindo no sofá assim que Kimberly parou de a perseguir e voltou a se sentar totalmente corada.
- Calma aí, é muita informação pra uma noite. A Kimberly é totalmente apaixonada pelo Cody e a Destiny é lésbica? - Vitória perguntou e assim que citou sobre Kimberly, a mesma tapou o rosto com as mãos.
- Eu tô chocada. - falei.
- A Destiny pegava a Nicky, antes dela ir embora. - Mitchie falou se levantando e indo pra cozinha.
- Aquela que sempre vencia nos rachas? - perguntei pra Ive que assentiu.
- Ela tinha muito pegada. - Destiny falou encarando o nada.
- Meu Deus, eu nunca imaginaria isso. - falei rindo.
- Beijar garotas deve ser a sensação mais estranha do mundo. - Vitória falou.
- É ótimo, posso te dar uma demonstração, se quiser. - Destiny falou e lhe joguei uma almofada.
- Pára de dar em cima da minha amiga, sua pevertida! - brinquei.
- A loira pareceu gostar da ideia. - Ive falou rindo.
- Quem disse? - Vitória ficou envergonhada.
- Desafio você a beijar a Des. - falou Katrina que dançava em cima do sofá.
Olhei com repreensão para Katrina que deu de ombros, Vitória olhou para todas, pareceu pensar na ideia, deu de ombros e disse:
- Eu topo.
- Como é? - gritei.
- Ué, eu fiquei curiosa.
- Meu Deus do céu. - falei colocando mão na testa e me sentando ao lado de Ive no sofá.
Destiny saiu do sofá e se ajoelhou de frente para Vitória, que também.se apoiou nos joelhos.
Destiny foi chegando mais perto de Vitória e ela também.
- O que eu vou ganhar com isso? - hesitou.
- Uma experiência nova. - argumentou Destiny e envolveu a cintura de Vitória.
- Eu não vou ver isso. - falei tapando os olhos, como quando você está assistindo um filme de terror e o assassino está preste a matar alguém, mas o problema é que a gente sempre olha.
Por que a gente tem que abrir um pouco a droga dos dedos e espiar?
Vitória não encostou em Destiny, ela apoiou as mãos na coxa e foi aproximada por Destiny que a trouxe mais pra perto pela cintura, colocou a mão em seu rosto e selou seus lábios.
- Eca. - resmungou Ive virando o rosto.
Vitória estava imóvel, mas assim que foi relaxando, Destiny passou a mão mais para sua nuca o e selinho evoluiu para um beijo de língua.
Destiny acariciou o rosto de Vitória com o polegar e Vitória pareceu liberar a tensão dos ombros, mas continuava pressionando as pálpebras.
- Chega! - gritei. - Vamos parar de agarração na minha frente, por favor?! - dramatizei e joguei uma almofada em Vitória e Destiny que se separaram.
Katrina, Kimberly e Mitchie riam, eu e Ive estávamos com a mesma cara de sonsa, pelo visto éramos as únicas mal acostumadas com aquilo por ali.
Destiny sorriu e mordeu o lábio inferior, e então perguntou para Vitória:
- Gostou?
- Me poupem de ouvir isso, eu imploro. - Ive falou se levantando e entrando no banheiro.
- Eu também imploro. Vamos fazer alguma coisa que não seja beijar meninas, porque eu não deixei o Zayn Gostoso Malik em casa pra ficar vendo essa putaria toda aqui. - falei indo buscar alguma coisa para eu beber.

Depois de ficar mais um pouco na casa de Katrina, eu já estava louca pra ir embora. O problema era que Vitória não queria, ela estava bêbada e dançando em cima da mesa quando a chamei para ir embora, ela se recusou e eu preferi deixar ela ali mesmo, e então pedi para que a Katrina a levasse embora quando ela finalmente resolvesse ir para a casa ou quem sabe amanhã, quando ela já estivesse sóbria.

Antes de ir direto para casa, resolvi passar na boate de Zayn, na avenida para ver o pessoal e conversar um pouco.
Quando cheguei lá, Norman, Cody, Jake, Lil e Patrick estavam sentados numa mesa, conversando e fumando, então, resolvi me sentar com eles.
- E ai! - os cumprimentei me sentando ao lado de Norman.
- Ab, você por aqui! - disse Cody.
- Grande novidade? - brinquei e ele negou com a cabeça rindo.
- Cadê o Malik? - perguntou Patrick.
- Vou saber? Deve tá por ai. - respondi tomando um pouco da bebida de Norman.
- Ele me disse que ia sair. - Jake deu de ombros.
- Ele disse se ia sair sozinho, ou com alguém? - perguntei interessada.
- Não. - respondeu dando mais um trago em seu cigarro.
- Ah...
- Relaxa, Ab. Todo mundo sabe que o Malil tá amarradão na sua e de quatro por você. - Lil disse me fazendo rir.
- Mas pensei que quem ficasse de quatro era eu. - falei me levantando e colocando minha jaqueta. - Vejo vocês depois. - peguei o cigarro que Norman estava fumando e saí andando.
Assim que passei pela porta, dando de volta ao beco, um homem careca e sem camisa me parou.
- Você é a Ab?
- Sou. Por quê? - perguntei e o homem me entregou um celular. - Pra que isso?
- Meu chefe logo vai fazer contato com você. Fica ligada. - disse e saiu.
Mas que porra? Quem seria esse cara? Ou melhor, quem seria o chefe dele e o que ele queria comigo?
Coloquei o celular na bolsa, entrei no carro e fui o caminho todo pensando se ele me ligaria e quem seria.

Ao passar pela porta de casa, já eram seis horas da manhã e na sala encontrei Louis, Niall e Liam sentados no sofá conversando um pouco antes de ir para a escola.
- Bom dia. - falei me sentando no colo de Niall que ocupava a poltrona, o lugar mais perto de mim que estava morta de cansaço. - Não gente faltando aqui não?
- O Harry? - perguntou Louis sorrindo de lado.
- Cadê ele?
- Na casa dele. - respondeu Liam.
- Ah, esqueci que ele voltou a morar com o Mark. - pronunciei "Mark" com nojo. - E o Zayn?
- Como se ele fosse pra escola. - riu Niall.
- Ele disse ontem que ia sair com uma amiga, não voltou até agora. Acho melhor eu ligar pra ele e ver se tá tudo bem. - se preocupou Liam.
- Amiga? - perguntei saltando do colo de Niall.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...