1. Spirit Fanfics >
  2. The Young Folks >
  3. Restless Night

História The Young Folks - Restless Night


Escrita por: luanagrings

Capítulo 48 - Restless Night



Abella POV'S


Alguém aí se lembra que eu tenho um diário? Então, Vitória o achou e está correndo pela casa lendo em voz alta.
- Blá blá blá Zayn, blá blá blá Harry. - disse passando as páginas com pressa enquanto eu a perseguia pelo quarto.
- Vitória me dá esse diário!!! É sério eu vou te matar!!! - gritei pulando em cima da cama onde ela estava antes de fugir de mim e correr para porta. 
- Ah! Finalmente falando de mim! - exclamou folheando as páginas do caderno encapado em couro marrom e enquanto eu corria desesperadamente atrás dela pelo corredor gritando furiosa.
- Vitória você é uma garota morta! - sentenciei parando no topo da escada e recuperando o ar enquanto ela descia depressa lendo o diário em voz alta. Vi Liam, Harry e Louis sentados na sala até me encararem como se eu fosse uma louca varrida. Que foi? Ela tá lendo o meu diário em voz alta pela casa, e pra piorar eles estavam ali para ouvir.
- "13 de abril, querido diário..." blá blá blá... achei! "Hoje é meu aniversário e como presente eu ganhei a presença da Vitória que foi possível graças ao Zayn..." na na na Zayn, na na na Norman... "Harry foi super fofo e me deu um relógio que eu nunca mais vou tirar do pulso..."
- Vitória, não acredito que você tá lendo isso em voz alta!!! - gritei desesperada e furiosa enquanto descia a escada toda atrapalhada e deu no que deu: eu esborrachada de cara no chão.
- Meu Deus, Ab! - ouvi Liam gritar enquanto eu ainda beijava o chão e também não pude deixar de ouvir a risada do Louis.
Senti alguém me puxar pela cintura e me colocar de pé, segurou meus ombros e pude encarar seus olhos.
- Você tá bem? - Harry perguntou tirando um pouco de cabelo que cobria meu rosto e passando as costas da mão em minha bochecha.
- Eu... eu tô legal.
- Tem certeza? Você não se machucou? - Harry perguntou preocupado e me guiou até o último degrau da escada, onde me fez sentar e se ajoelhou em minha frente.
- Ab, você se machucou? - Liam chegou se abaixando em minha frente e repousando suas mãos em meus joelhos.
- Eu tô bem. Quer dizer... na verdade, eu acho que torci meu tornozelo esquerdo. - reclamei pressionando os olhos assim que me toquei da dor. 
- Eu vou pegar gelo. - Liam se levantou depressa e foi para a cozinha.
Harry pegou minha perna esquerda e segurou em meu tornozelo, pressionou com o dedão causando uma dor do caralho que quase me fez dar um chute na cara dele.
- Ai! Ai! Ai! - gritei de dor quando ele começou massagear meu tornozelo e fazer movimentos circulares com meu pé.
- Ab, dá pra parar de me chutar? - reclamou segurando meu pé com força.
- Desculpa, é que tá doendo!
- O que aconteceu aqui? - Zayn perguntou saindo da cozinha com Niall e uma lata de Red-Bull na mão ao parar do lado de Harry.
Harry não respondeu, só continuou massageando meu tornozelo.
- A Ab caiu. - Liam explicou chegando e colocando o gelo no meu tornozelo.
- Ab, já falei que você só se fode? - Niall riu.
- Já. Obrigada pela observação. - sorri irônica.
- Ab! Não acredito que você escreveu isso sobre mim! - ouvi Louis dramatizando e quando olhei ele estava sentado no sofá lendo o meu diário com a Vitória traduzindo tudo para ele.
- Seus filhos da puta! - gritei me levantando depressa e indo correr até eles, mas, quando forcei o tornozelo, ele fraquejou e eu tombei pro lado sendo segurada por Harry.
- Deixa comigo. - Zayn disse sério para Harry me tirando dos seus braços e me pegou no colo, me levou até a poltrona e me sentou, foi até Vitória arrancando o diário de sua mão e o jogou na lareira. - Acho que problema resolvido.
- Zayn! - gritei o reprendendo.
- Que foi? Preferia que todo mundo lesse?
- Preferia que você corresse, porque eu vou arrancar tua cabeça.  
- Você mal consegue andar. Fica quietinha aí mesmo. - riu e deu uma piscadinha, ganhando um dedo do meio meu como resposta.
- Eu tô morrendo e você me trata assim? Que espécie de ser humano é você? - dramatizei.
- Pára de drama, Ab. Daqui dois minutos a dor passa. Que nem quando a gente era criança e pulamos do telhado quando sua mãe chegou. - Vitória lembrou de quando fomos buscar a bola que acidentalmente foi parar no telhado, e quando minha mãe chegou, ela ia nos matar se nos visse lá, então resolvemos pular pra escapar, e lógico que eu fui incentivada pela Vics a pular primeiro. E quando eu digo "incentivada", quero dizer empurrada.
- Aliás, não te agradeci por ter me jogado do telhado, e ficar aí rindo com o Louis enquanto eu beijava o chão. - respondi colocando os pés na mesa de centro para esticar o tornozelo.
- De nada, amiga. - sorriu de orelha a orelha. Debochada.
- Aqui. - Liam disse colocando a bolsa de gelo em meu tornozelo apoiado na mesa de centro e se sentando no sofá ao lado de Vitória e Louis.
Zayn se sentou no braço da poltrona, Niall e Harry sentaram no outro sofá e o silêncio predominou a sala.
- Então... - Vitória começou a quebrar o silêncio.- Que tal... BRIGADEIRO?!?! - gritou animada se levantando.
- Eu te ajudo! - Niall exclamou e foi para a cozinha com Vitória. 
- Ok, eu vou ficar aqui e acabar com o Harry no video-game. - falei me levantando e sentindo o alívio no tornozelo. A cachorra da Vitória estava certa.
- Ah mas não vai mesmo. - respondeu Harry se levantando para ligar o video-game.
Nos sentamos de frente para a TV e Harry ligou o video-game, eu já estava ganhando de 2x1 no futebol até meu celular apitar no bolso do moletom avisando uma mensagem.
- Pera ai. - falei pausando o jogo e Harry reclamou.
- Eu estava quase fazendo um gol! Isso é despeito.
- Nada disso, é que eu recebi uma mensagem. Agora fica quietinho vai.
Peguei o celular e vi que era uma mensagem do Zayn, olhei para trás para vê-lo que estava a cinco segundos atrás sentado no sofá mas agora havia sumido, então abri a mensagem.


"Te esperando aqui fora pra gente poder sair. Com certeza é mais divertido que ficar jogando video-game com o seu ex. E vem rápido porque aqui tá muito frio, eu tô congelando. Preciso de você pra poder me esquentar."


Bufei com a piada sobre o Harry e guardei o celular de volta no bolso. Por um momento hesitei e pensei em passar o resto da noite com os garotos, mas, eles iriam sair mais tarde, então eles não iriam se importar.
- Harry, eu vou sair... 
- Mas a gente nem terminou de jogar!
- Eu sei, desculpa. - falei dando um beijo em sua bochecha e me levantei. - Mas considere-se derrotado, já que eu estava ganhando. - ri e subi as escadas correndo para me arrumar.


- Cody, sem chances, eu não vou fazer isso! Olha o tamanho dela! - tentei escapar mas Cody me segurou pelo braço e me puxou fazendo com que eu olhasse em seus olhos.
- Você vai se sair bem, Ab. É só fazer tudo que aprendeu comigo, você aprendeu com o melhor.
- Jake, me ajuda! - implorei pro loiro que estava rindo da situação e cruzou os braços.
- Ab, relaxa. Vai lá!
- Eu vou morrer, gente!
- Pára de drama, garota. Anda logo. - Kimberly falou me empurrando para o meio da roda.
Quando eu e Zayn chegamos na avenida onde rolam os rachas, não era dia de racha. Era dia de luta de rua.
O problema é que uma mulher enorme e marombada chamada Verôna derrotou todo mundo que a desafiou, e quando chamou mais alguém, Cody falou que eu a desafiava. E deu nisso: eu me cagando de medo, no meio da roda de gente gritando por nós.
Verôna parou no outro lado da roda de frente para mim sorrindo, estralou os dedos e gargalhou alto. Alguém me salva!
- A franguinha do Malik acha que pode bater em mim? Eu vou partir em duas.
Franguinha? Essa filha da puta machorra me chamou de franguinha? Ok, atualização de status: de "com medo" eu fui pra "puta da vida".


Jake POV'S


Ab estava ferrada, por mais que eu acreditasse na chance dela vencer a Verôna, ela estava ferrada, iria apanhar pelo menos um pouco. E a mão da Verôna não é macia. Não mesmo.
- A franguinha do Malik acha que pode bater em mim? Eu vou partir em duas. - Verôna riu provocando a raiva visível na cara da Ab.
Todo mundo começou a gritar ainda mais alto e Ab cerrou os olhos 
- Escuta aqui, Verôna. Você tá achando que... - Ab ia terminando a frase quando Verôna correu até ela e pulou em cima dela a derrubando no chão e ficando por cima.
Verôna acertou um murro na cara de Ab que deve ter visto estrelas.
Ab abriu os olhos e sorriu para Verôna.
- É isso? - perguntou e grudou nos cabelos de Verôna, Ab girou ficando por cima de Verôna e lhe acertou um murro no nariz, logo depois chacoalhou a mão abrindo a boca e reclamando de dor.
Ab se levantou e a multidão foi totalmente ao delírio gritando pelo seu nome.
Verôna passou a mão pelo nariz limpando o sangue que começava a escorrer e fez sinal chamando Ab.
- Que foi? Doeu tanto que não consegue andar? - Ab provocou e a galera gritou. Ninguém gritava mais que Cody e Katrina.
- Eu vou te dar uma lição, vadiazinha. - Verôna foi até Ab, lhe acertou um chute no joelho a fazendo se curvar e grudou no cabelo de Ab, puxando sua cabeça pra trás para Ab a encarar. - Tá achando que só porquê o Malik te come, você não apanha, sua piranha?
- Isso tudo é inveja porque o Zayn me come, ou porque eu sou magra e pareço uma mulher? 
Ab nem apanhando perde a pose.
- Cody, tira a Ab dalí. - cochichei para Cody que roía as unhas e negou com a cabeça.
Verôna não aceitou o desaforo e acertou uma joelhada na cara da Ab, a puxou fazendo ficar de pé e deu um murro em sua barriga, Ab se curvou e tossiu forçando os olhos.
- Vai, Ab!!! Acaba com ela!!! - Katrina gritou quase pulando.
- Se prepara. - Cody falou passando o braço pelo meu ombro e apontando para Ab.
Ab levantou a cabeça e encarou Verôna, pisou em seu joelho dobrado para a segurar apoiada no ombro, tomou impulso, usou o joelho de Verôna de degrau e girou com a perna levantada acertando um chute na cara da Verôna, foi até ela, a segurou antes que ela caísse e lhe acertou uma joelhada no estômago, Verôna caiu de frente para Ab ajoelhada e com a mão na barriga, Ab lhe acertou um tapa na cara com força e tirou o cabelo do rosto, foi até Verôna e segurou seu rosto com uma mão pressionando sua bochecha.
- O que tá acontecendo aqui? - Zayn chegou se infiltrando no meio da roda que contornava a briga com dois copos de vodcka nas mãos e parando entre mim e Cody.
- Minha aprendiz tá mostrando que ela é foda. - Cody falou todo orgulhoso.
- Aquela ali é a Verôna? - Zayn perguntou desacreditando e cerrando os olhos. 
- A própria.
Ab chegou o rosto bem perto do de Verôna e sorriu.
- Tá bom assim pra você, ou quer mais?
- Vai pro inferno. - Verôna mal conseguiu falar.
- Foi o que eu pensei. - Ab respondeu dando rápidos tapinhas sem força no rosto de Verôna, colocou o salto da bota no peito de Verôna e sem muita força, o empurrou fazendo Verôna cair para trás, se curvou como um artista que agradece o público, para a multidão enlouquecida e andou até Cody, eu, Zayn, Katrina e Kimberly limpando os cantos da boca.
- Eu não posso sair pra pegar uma bebida que você se mete em uma briga. - Zayn falou entregando um dos copos de vodcka a Ab que virou em um só gole.
- Preferia ter ficado em casa jogando video-game. - falou e saiu andando com a mão na cabeça. - Acho que eu tô com uma hemorragia interna.


Abella POV'S


Acordei ao ouvir a campainha tocar no meio da noite, eu estava jogada no chão da sala agarrada na Vitória depois de termos passado a noite nos empaturrando de brigadeiro e vinho assim que cheguei em casa e a encontrei chorando enquanto assistia Titanic, ela bem que tentou disfarçar, mas não deu muito certo.
Olhei no relógio digital do DVD  e pude ver que eram três da manhã, me levantei ajeitando os cabelos com as mãos, limpei os cantos da boca sujos de brigadeiro e abri a porta.
Tomei um susto ao ver um homem negro, alto e de terno parado ali, mas, senti vontade rir ao reparar que ele usava óculos de sol às três da manhã.
- Quem é você, e o que você quer? - perguntei grossa e me arrependi. - Quer dizer, posso ajudar?
- A senhorita é a Abella?
- Sou. Por que? - assim que respondi o homem abriu um sorriso mostrando seus dentes brancos com um intruso de ouro no canino. 
- A senhorita teria um momento pra me ouvir?
- Primeiro que me chama de Ab ou você, segundo que se você for testemunha de Jeová, eu não tenho, mas, caso você seja um stripper, tenho tempo de sobra.
Ele riu achando graça e colocou a mão no bolso da calça social preta.
- A senhorita... quer dizer, você. Falou com meu chefe e ele gostaria de se encontrar com você.
- O que esse cara quer comigo, hein? Já falei que negócios não são comigo. Eu não sou teórica, sou prática. 
- Tenho certeza que você deveria ouvir o que ele tem pra dizer, senhorita.
- Quem é esse aí, Abella? - me virei para trás e encontrei Zayn que mal conseguia abrir os olhos de tando sono, sem camisa e cabelo bagunçado.
- É o que eu estou tentando descobrir. - respondi e Zayn parou ao meu lado passando os braços pelos meus ombros.
- Me desculpe, Ab. Mas os assuntos são só com a senhorita. - o homem não pareceu gostar da ideia de Zayn ouvir nossa conversa.
- Olha cara, eu não sei o que você quer com a minha garota à essa hora, mas ela não vai ficar aqui às três da manhã plantada na porta pra descobrir. Até mais. - Zayn fechou a porta e me abraçou deitando o rosto em meu ombro e soltando um suspiro. - Vamos dormir?
- Zayn, eu ia finalmente saber o que o chefe daquele cara quer comigo! Caralho, por que você fez isso? - reclamei brava ao ser arrastada até o quarto de Zayn que se jogou na cama me levando junto.
- Finalmente? Esse cara já falou com você? 
- Longa história...
- Então você me conta amanhã, eu tô morrendo de sono. - disse me puxando para ele, me abraçou e me aconchegou em seu peito.
- Zayn...
- Boa boite, Abella. Dorme, vai.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...