1. Spirit Fanfics >
  2. The Young Folks >
  3. Have a good night in jail

História The Young Folks - Have a good night in jail


Escrita por: luanagrings

Capítulo 50 - Have a good night in jail



Abella POV'S

- Bom dia. - falei ainda meio dormindo e em uma situação precária entrando na cozinha. Eu estava com o cabelo amarrado em um rabo de cavalo desgrenhado, usando um short de malha e só de sutiã. Sem contar a cara inchada e horrorosa de quem acaba de acordar.
- Bom dia! - Niall, Louis e Liam que estavam sentados na mesa responderam.
- Acordou cedo hoje? Que milagre. - Liam falou colocando um copo de limonada pra mim que me sentei do seu lado.
- Ai, nem fala. Eu tenho que ir resolver um monte de coisas no Q... - pigarreei - Quer dizer, no trabalho. - falei tomando um gole de limonada e coçando os olhos. Eu definitivamente ainda não estava cem por cento acordada. - Não sei como o Zayn conseguiu acordar ainda mais cedo e ir pra lá.
- Nunca entendi que "trabalho" é esse que você e o Zayn têm. - Louis indagou e bocejei.
- Eu já falei, nós trabalhamos com vendas. - por um lado era verdade. - Alguém abaixa um pouco a luz, eu ainda tô dormindo. - reclamei cruzando os braços na mesa e escondendo a cabeça entre eles.
- Ab, é o sol. - Niall respondeu e levantei um pouco a cabeça pra poder lançar meu olhar de "loiro, fica quieto, tô tentando reclamar aqui".
- Vocês não têm que ir pra escola, não? - perguntei criando coragem e levantando para pegar alguma coisa de bom na geladeira.
- A gente tá esperando o Harry chegar pra irmos.
- Achei! - exclamei tirando uma lata de cerveja do fundo da geladeira, peguei um maço de cigarros e um isqueiro que estavam em cima da geladeira e voltei a me sentar abrindo a lata.
- Sério, Ab? Cerveja e cigarro às seis e meia da manhã? - reprendeu Liam assim que acendi o cigarro e bebi um gole da cerveja.
- Sério. - respondi dando um trago e assoprando a fumaça pra cima.
- Acabei de receber uma sms do Harry. - Niall anunciou. - Parece que a noite dele foi longa e ele não vai levantar pra ir à escola.
- Af, por que ele não avisou antes? - bufou Liam.
- É, parece que a Anne deu uma canseira nele. - falei com desprezo e dando outro gole na cerveja.
- Anne? - Niall perguntou.
- Uma loira nojenta que estava com ele ontem.
- Isso me parece ciúmes. - provocou Louis.
- Rindo da sua piada. - falei tombando a cabeça para trás e tragando o cigarro.
- A gente tem que ir. - Niall falou se levantando e pegando sua mochila no pé da cadeira.
- Verdade, vamos. - Liam concordou fazendo o mesmo e Louis também.
- Tchau, Ab. - Niall se despediu me dando um beijo na bochecha.
- Tchau, gostosão.
- Tchau, Ab! - Louis e Liam falaram em coro quando iam saindo da cozinha.
- Gente! - chamei e eles pararam na porta me olhando. - Alguém viu a Vitória? Eu passei no quarto dela quando me levantei e ela não estava lá.
- Ela saiu um pouco antes de você acordar. Falou que estava indo na casa de uma amiga, a... Qual era o nome? - Louis perguntou se esquecendo e estralando os dedos.
- Destiny. - lembrou Liam.
- Como é? A Destiny? Não acredito!
- Ab, temos que ir. Tchau. - Liam falou e os três saíram.
Eu não creio que a Vitória foi pra casa da Destiny, meu Deus.
Joguei o cigarro no chão e apaguei pisando com meu chinelo super meigo de coelhinhos rosa, dei um último gole na lata de cerveja e me levantei.
Subi as escadas indo até o quarto vazio, que antes era onde o Harry ficava e agora onde eu deixava minhas roupas.
Abri o guarda-roupas, escolhi uma blusa cinza cortada que mal chegava em minha cintura, uma calça preta justa, um all star preto de cano alto e joguei em cima da cama.
Fui até o banheiro, abri o chuveiro, me despi, entrei no box e deixei a água fria escorrer pelo meu corpo.

Estacionei a caminhonete na frente do QG, entrei no prédio e fui direto para sala do Zayn.
- Zayn? - perguntei entrando de mansinho na sala.
- Pode entrar. - respondeu sem nem olhar pra mim, só acenou com a mão e continuou apontando coisas na tela do computador para Jake que estava sentado de frente para ele e ao lado de Cody.
Entrei e me sentei no sofá de couro para esperar eles terminarem.
- Aqui é a rota, vocês vão por esse caminho. - Zayn falava mostrando na tela do computador enquanto Jake e Cody assentiam com a cabeça. - Vocês vão só para garantir, o Patrick vai dirigir, vocês vão estar lá como uma garantia de que nada aconteça, Cody vai na frente com o Patrick e Jake na carroceria.
- Vai só a gente ou mais alguém? - Cody perguntou.
- Vai mais um caminhão, logo atrás. Vai ser assim: vocês no caminhão na frente, atrás um carro com Ryder e Maicon e atrás deles vai outro caminhão com a Mitchie e o Sidney. - Zayn explicou e Cody assentiu.
- Você não vai? - agora Jake quem perguntou.
Me deitei no sofá bocejando, ainda não tinha acordado mesmo depois do banho gelado e a conversa se estendia.
- Não, eu fico. Alguém tem que continuar aqui e cuidar de tudo. - Zayn fechou a janela do computador e se virou para os dois loiros.
- O Lil com o Norman podem ficar e cuidar de tudo. Ia ser bom se você fosse e conversasse com os caras. - sugeriu Jake.
- O Norman tá em Malibu.
Eu estava ficando mais entediada com a conversa e peguei meu celular pra jogar. Parei de prestar atenção na conversa, posso jurar que tirei um cochilo rápido. Ouvir os garotos tentando convencer o Zayn a ir sei lá pra onde não estava me interessando.
- Não, eu vou ficar.
- Você tá é com medo de deixar a Ab sozinha aqui. - Cody provocou e me sentei prestando mais atenção na conversa.
- Terminamos o que tínhamos pra falar, vocês já podem sair. - Zayn falou sério e afastando a cadeira da mesa.
Me levantei, joguei o celular no sofá e os meninos também se levantaram.
- Tchau, Ab. - falaram ao passar por mim e sorri em troca, dei um tapa na bunda de Jake e ele riu para mim, os dois saíram e eu me sentei em cima da mesa de Zayn.
- Aonde eles vão? - perguntei cruzando as pernas em posição de índio.
- Canadá.
- Ah! Eu me lembro você ter dito que ia mandar uma "tropa" pra levar as armas e etc pra lá. Mas pra que tanta gente?
- É prevenção, já que o nosso cliente está tipo em "guerra" lá com um grupo, máfia ou coisa do tipo. Não quero que nossos produtos cheguem lá e algum filho da puta contra eles tente roubar ou destruir o carregamento. - respondeu e passou a mão no rosto como se estivesse horas trabalhando e exausto, olhei no relógio e já eram nove horas da manhã.
Saí de cima da mesa do Zayn e passei para seu colo, ele me segurou pela cintura e me beijou.
- E ai, tudo bem? - perguntou.
- Aham. Por que a pergunta?
- Nada. Só queria saber como você está. - disse e sorri.
- Estou ótima. Mas posso ficar melhor... - falei e comecei a beijá-lo.
- Pena que temos um monte de problemas pra resolver por aqui. - falou parando o beijo com selinhos e suspirei.
Já falei que odeio quando o Zayn tá trabalhando? Ele fica tão... sério e profissional.

Já eram onze horas da noite quando eu, Zayn e os demais terminamos tudo que tínhamos pra fazer.
Eu desci com Zayn e ele deu a ideia de irmos para o racha que o Patrick iria participar mas eu decidi que não ia, eu estava muito cansada e queria passar um tempinho em casa com a Vitória. Ele insistiu muito pra que eu fosse, mas acabou indo sozinho mesmo.
Entrei na caminhonete e peguei o celular para ligar pra Vitória.
- Alô?
- Oi, Vics. Sou eu.
- Oi, Ab!?
- Sim, é a Ab. Onde você tá?
- Pra que quer saber?
- Vitória, fala logo.
- Eu tô na casa da Destiny...
- Eu já chego, tô indo te buscar.
- Quem disse que eu quero ir embora?
- Você vai escolher ficar com a Des do que comigo? - perguntei incrédula e batendo as pontas das unhas azuis no volante.
- Claro que não. Eu só achei que você fosse ficar trabalhando até tarde ou sair com seus amigos e me deixar sozinha, como sempre.
- Me desculpa por isso, Vics.
- Tá tudo bem.
- Escuta, eu acabei de sair do trabalho e quis passar um tempo com você. Quer que eu vá aí te buscar?
- Claro! Eu vou te esperar.
- Ok, beijos.
- Beijos!

Depois de buscar a Vitória na casa da Destiny, nós ficamos um bom tempo rodando procurando algum bar ou coisa do tipo para que nós pudéssemos comprar alguma coisa pra beber.
Rodamos por um bom tempo até achar um barzinho/loja de beira de estrada que me pareceu ser uma bosta, mas devia ter bebida e era o único aberto.
Vitória e eu descemos do carro e entramos no barzinho, fomos até a seção de bebidas e pegamos duas vodckas e uma garrafa de vinho. Também pegamos algumas coisinhas pra comer.
Coloquei as bebidas, os salgadinhos e besteiras em cima do balcão para que o homem barbudo pudesse passar e tirei a carteira para pagar.
- Eu não posso deixar vocês levarem as bebidas. - falou o barbudo.
- Como é?
- Vocês são maiores de idade?
- Eu sou. - respondi.
- E a mocinha ali?
- Ela não. Mas quem tá comprando sou eu, e eu tenho 18 anos, então me dá a droga das garrafas.
- Posso ver seu documento? - ele tava me testando gente, eu vou cortar o pescoço desse cara.
- Não, não pode. Eu não tô com nada aqui. Só a porcaria do dinheiro.
- Então você não pode levar as bebidas. - disse pegando as garrafas e colocando de baixo do balcão.
- Cara, escuta aqui, não faz a gente perder a paciência, dá logo a porra das garrafas! - Vitória falou batendo no balcão.
- Vocês não podem levar!
- Tá legal, já perdi a paciência. - falei tirando o pequeno canivete portátil - que carrego sempre já que fazer parte do The Young Folks não é muito seguro - do cano do all star e apontei para cara do homem. - Você vai me dar essas garrafas, ou eu vou ter que tomar elas de você?
- Ab... - Vitória soou baixo.
- Eu não quero confusão! - o homem quase se cagou e levantou os braços se rendendo.
- Então me dá essas garrafas. - falei sorrindo e tombando a cabeça pro lado.
O homem bem devagar tirou as garrafas de baixo do balcão e me entregou.
- Acho que o senhor vai deixar tudo por conta da casa, não é? - falei pegando as garrafas e sorrindo. - Vamos embora, Vitória.
- Eu vou chamar a polícia! - o homem gritou quando fui abrir a porta e esbarrei em alguém.
- Não vai precisar. - o homem alto e fardado falou.

No banco de trás da viatura, com Vitória me xingando do lado e algemada. Belo fim de noite.
- Olha no que você meteu a gente! Filha da puta! - Vitória reclamou pela milionésima vez.
- Cala a boca, Vitória! - gritei já estressada. Suspirei e tombei para o lado cochichando no ouvido de Vitória. - Eu vou dar um jeito.
- Seu jeito? Tipo colocar um canivete na cara dele?
Bufei e voltei a me sentar direito no banco.
- Dá pras duas calarem a boca? - o policial falou firme e nos secando pelo retrovisor.
- Sr. Policial, você precisa parar o carro. - falei.
- Eu vou parar. Quando chegarmos na delegacia.
- Tudo bem, eu vomito aqui mesmo. - falei e o policial bufou, parou o carro e desceu.
Ele abriu a porta pra mim e eu desci no meio da rodovia deserta.
- Será que a gente podia ter uma conversa? - perguntei manhosa.
- Você falou que precisava vomitar, anda logo ou entra no carro. - respondeu ríspido.
- Vem cá. - falei o puxando pela farda mesmo com dificuldade graças as algemas e o prensando no carro. - O senhor podia... - falei roçando a perna nele e chegando nossos corpos bem próximos. - Livrar eu e minha amiga dessa. Qual é? Não fizemos nada de mais. - disse passando de leve o meu lábio no dele.
- Assalto à mão armada e desacato por tentar me subornar com sexo. Sim, você fez algo demais. - disse me girando e me jogando dentro de carro de novo, sentou no banco da frente e arrancou com a viatura.
- Belo jeito. Você precisa aprender que não pode seduzir qualquer um ou se livrar de qualquer coisa. - Vitória falou me dando um tapa no braço.
- Deve ser gay. Ou tem o pinto pequeno e ficou com vergonha. - retruquei.
- A situação não melhorou pra vocês. Só piorou. As mocinhas vão passar a noite na cadeia. - o fardado falou.
- Como é?! - praticamente gritei.
- Ah não! Vai tomar no cú! - Vitória resmungou.
Passar a noite na cadeia não parece nada bom.
Eu sou mais que uma garota que fica trancada numa cela.
Ai meu Deus, alguém me ajuda!
Será que se eu me jogar da viatura, vou me machucar muito?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...