1. Spirit Fanfics >
  2. The Young Folks >
  3. Eron Goyola

História The Young Folks - Eron Goyola


Escrita por: luanagrings

Capítulo 52 - Eron Goyola


Abella POV'S

Acordei com a Vitória pulando em cima de mim na cama como uma louca.
- Ab! Ab! Acorda! - gritava enquanto me chacoalhava.
- O que foi? - perguntei revirando na cama ainda sem abrir os olhos.
- Acorda, cacete!
- Deixa eu dormir, Vitória.
- Acorda!!!
- Puta que pariu, Vitória! Eu quero dormir! Que saco! - reclamei puxando a coberta e escondendo o rosto.
- Você precisa levantar! - disse puxando minha coberta e me sentei na cama furiosa.
- Vitória! Tô tentando dormir, caso não tenha reparado!
- O Cody ligou e pediu pra te acordar, ele disse que você tem que ir pra lá urgentemente. Ele até soletrou. U-r-g-e-n...
- Já entendi. - a interrompi me levantando.
- E você sabe onde é "lá"? - perguntou fazendo aspas com os dedos.
- Sei. - o QG, claro. - Lá é o prédio que a gente trabalha. Faz um favor pra mim, acha o meu celular enquanto eu me arrumo?
- Tá me achando com cara de empregada? Eu tô usando uniforme ou tenho alguma vassora na mão? Acho que não.
- Só acha meu celular, por favor?
- Eu tô bem assim, obrigada. - disse se deitando nos braços cruzados atrás da cabeça.
- Vics, por favor!
Vitória bufou e começou a procurar meu celular enquanto eu procurava alguma coisa no guarda-roupas, fiz um coque no cabelo porque ele estava me encomodando graças ao calor, encontrei uma roupa descente e me vesti ao soltar os cabelos novamente.
- Achei! - gritou levantando o celular achado no meio dos vários travisseiros que ocupavam a cama.
Zayn dormiu na casa do Patrick, e pra completar o vazio da cama de casal eu lotei ela de travisseiros. Nem um pouco carente ou apegada.
- Obrigada, você é um anjinho. - falei pegando o celular da sua mão e lhe dando um beijo estalado na bochecha.
- Ab, sério que você vai usar isso nesse calor? - perguntou apontando para a touca da Channel em minha cabeça.
- Alguns usam óculos, outros certos tipos de roupas, outros cortes de cabelo e eu uso touca. Ela fica.
- Tira.
- Mas, Vitória... - fiz biquinho.
- Para de ser teimosa e tira a touca.
- Você é muito chata. - bufei ao tirar a touca.
- Você me ama. - falou me puxando e me derrubando na cama.
- Amo nada. - neguei e ela ficou de quatro em cima de mim, me prendendo.
- Ama muito, confessa.
- Eu não.
- Confessa! - disse me abraçando e giramos na cama.
- Tá bom!
- Ama muito?
- Amo muito. - respondi e ela me deu um beijo na bochecha. - Agora se me dá licença, eu preciso ir trabalhar. - falei e mordi sua bochecha com força a fazendo reclamar de dor.
- Abella Del Corneto trabalhando, isso é uma piada. Quem gosta de ficar o dia inteiro na cama não trabalha. - respondeu passando a mão na bochecha e saindo de cima de mim.
- Se fosse assim ninguém no mundo trabalhava. - falei e a puxei para ela se levantar.
- Então bom trabalho, amor. E arruma essa gravata. - brincou.
- Tá bom, querida. Eu chego antes do jantar. - falei nos fazendo rir.
- Se você não voltar antes do jantar ficar pronto, não vai poder tirar uma casquinha minha. - falou rindo e deu uma piscadinha.
- Tchau, Vics. Tenho que ir. - falei cortando a brincadeira. - Sabe como é, urgentemente. - a abracei e belisquei sua bunda. - Até mais tarde.
- U-r-g-e-n-t-e-m-e-n... - saí do quarto antes que ela terminasse e desci as escadas com pressa, os garotos estavam jogando video-game na sale e eu falei um "oi" rápido ao passar apressada pela sala.
Entrei no carro que estava estacionado na porta de casa, assim que segurei no volante ví Tio Mark saindo da casa ao lado, ele parou e acenou para mim sorrindo, o ignorei, liguei o carro e arranquei em direção ao QG.

Acreditem, Cody mandou me chamar urgentemente, u-r-g-e-n-t-e-m-e-n-t-e, porque eles estavam fazendo uma competição de golf no video-game.
Assim que entrei no QG, corri para sala de Cody e encontrei Kimberly, Lil, Patrick, Zayn, Cody, Jake e Ive, ou como eu prefiro chamar, A Camabada, brigando sobre quem era a vez de jogar.
- Não acredito que vocês me tiraram de casa pra isso. - falei jogando minha bolsa no sofá de couro no canto do cômodo.
- É golf, Ab. Golf. De video-game. Campeonato. Golf! - falou Lil. - Se anima!
- Pensei que golf fosse pra gente rica metida â besta, não pra um bando de fora da lei. - brinquei enquanto me sentava no sofá.
- Rico sim. Metido à besta, nem tanto. Fora da lei? Só um pouco. - Jake riu se sentando ao meu lado passando o braço sobre meus ombros.
Pausa pra comentar que Zayn o matou com os olhos.
- Abella, eu preciso de você. Vem comigo. - Zayn falou entregando o controle para Cody e saindo da sala.
Jake e eu nos entreolhamos e rimos juntos.
- Deixa eu ir atrás antes que ele resolva começar a gritar. Já levei bronca demais. - falei dando um beijo na bochecha de Jake e me levantando.
- Boa sorte.

Entrei na sala de Zayn e o ví sentado em sua mesa, andei até ele e me sentei em cima da mesa, de frente para ele sorrindo.
- Do que o senhor precisa?
- Foder. - respondeu me puxando pelas canelas e me fazendo cair em seu colo.
Zayn começou a me beijar ferozmente enquanto me segurava pela cintura com força, passei as mãos para o seu cabelo puxando de leve.
- Acho que posso te ajudar com isso. - falei ao parar o beijo mordendo seu lábio inferior e tirei sua camisa, Zayn abriu meu short, me sentou na mesa e o tirou, ele derrubou tudo de cima da mesa e me deitou nela, passou os beijos para o meu pescoço e o envolvi pela cintura com as pernas.
Zayn tirou minha blusa e depois meu sutiã, arrancou minha calcinha com força e a jogou em algum canto da sala, passou dois dedos para dentro de mim e começou a me estimular com o dedão em meu clitóris.
Arranhei suas costas assim que ele introduziu mais um dedo para dentro da minha vagina e me beijou, eu estava quase tendo um orgasmo até ele tirar os dedos de mim e me puxar para seu colo, me levou até o sofá onde me deitou e voltou a me beijar.
Girei Zayn no sofá ficando por cima e tirei sua calça, levando a cueca junto, depositei um beijo no topo de seu pênis e subi distribuindo beijos por toda a extensão do seu abdômen, Zayn se sentou me colocando em seu colo e me penetrando, eu sussurrava coisas "sujas" em seu ouvido enquanto cavalgava com rapidez em seu membro e ele apertava minhas coxas com força, Zayn soltou um suspiro quando mordi seu lóbulo da orelha e um gemido quando passei a unha sobre os seus braços, começamos a acelerar o ritimo e Zayn me colocou de quatro no sofá, entrou em mim com força puxando meu quadril de encontro com o dele enquanto eu gemia o seu nome.
Para não acabar logo com a diversão, ele saiu de mim antes que gozassemos e me virou para ele, me deitou virada para sí e abocanhou meu seio esquerdo enquanto apertava o direito e me penetrava com força.
Depois de uma sessão de estocadas rápidas e fortes, chegamos juntos ao orgasmo, Zayn me beijou e alizou minha coxa.
Tiramos alguns segundos apenas para retomar o fôlego e logo já estávamos iniciando um segundo round.

(...)

Sábado, finalmente o sábado havia chegado.
Quando acordei no tapete do quarto de Zayn, com nossos corpos nús, colados e suados, tomamos um banho, e quando fui verificar o tal celular havia uma nova mensagem que dizia para nos encontrarmos às sete da noite no Carol's Palace, um restaurante muito chique e refinado de San Francisco.
Passei a tarde toda com os garotos e a Vitória, fomos à praia, almoçamos fora, jogamos video-game e até tivemos aqueles bons momentos assistindo TV na sala e falando merda.
Por mais que eu estivesse me divertindo, não conseguia parar de pensar no meu encontro de hoje a noite. Aquele cara conseguiu realmente me deixar muito curiosa e intrigada.
Odeio ficar curiosa, qual a dificuldade de chegar na pessoa e falar logo o que você quer com ela? Curiosidade me incomoda.
O pior é ter alguma coisa te incomodando e você não poder demonstrar, você finge que tá tudo certo mas quer explodir. É ruim pra caralho.
E não, eu não podia demonstrar porque Zayn não havia tocado no assunto o dia inteiro, não queria que ele se lembrasse, pensasse no assunto e resolvesse enfiar na cabeça que não iria me deixar ir.
Nós estávamos todos comendo o macarrão que Louis havia feito quando ouvi o celular tocar, os outros não pareceram escutar então me levantei discretamente - mentira eu esbarrei na cadeira, quase caí e tive que inventar que estava indo ao banheiro - e corri para antender o celular na sala.
- Alô?
- Abella?
- Sou eu. Quem fala?
- Já se esqueceu que tinhamos um encontro marcado hoje? - aquela voz apareceu.
- Ah, e-eu não esqueci não.
- Como vocês està vestida?
- Como é? Que tipo de maluco é você?
- Me diga que roupa você está vestindo, Ab.
- Uma calça e uma blusa simples, por quê?
- É o suficiente. Tenho um carro te esperando aí na frente da sua casa, saia sem dizer onde está indo e venha me encontrar.
- Ham... é que... - hesitei ao pensar em Zayn.
- É sua última chance.
- Tá, tá. Eu tô indo. - falei e desliguei o telefone.
Respirei fundo e caminhei até a porta, tomei coragem de deixar todos sem saber onde eu estava indo e saí.
Na porta havia uma Mercedes preta estacionada e um homem de terno e óculos escuros abriu a porta, ele me guiou até dentro do carro, voltou para dentro do mesmo e saiu com o carro.

Passei o caminho inteiro com o coração apertado e em aproximadamente vinte minutos chegamos a uma mansão branca cercada por vários homens de terno e óculos escuros.
Fui guiada até dentro da mansão e me deixaram na sala de estar, haviam vários quadros espalhados pela sala gigante, pensei em me sentar em um dos sofás brancos mas desisti assim que ví um homem de cabelos pouco grisalhos e usando um terno vermelho vinho desceu a escada de mármore acompanhado de dois seguranças e um cachorro preto enorme.
- Ab! - me saudou e o reconheci pelo modo que sua voz soou. Era ele. O cara do telefone. - Que prazer finalmente te conhecer. - caminhou até mim e parou em minha frente.
- Não é bem um prazer, mas bom te ver, finalmente. Agora vai me falar o que tanto quer comigo e quem diabos é você?
- Você é uma seda de tão educada. - sorriu. - Meu nome é Eron Goyola.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...