1. Spirit Fanfics >
  2. The Young Folks >
  3. Lets have fun

História The Young Folks - Lets have fun


Escrita por: luanagrings

Capítulo 6 - Lets have fun


Niall Horan POV'S


O sinal finalmente havia tocado. Eu não aguentava mais ficar naquela sala de aula.
Saí da sala tentando apertar o passo, mas esbarrei num grupinho de meninas que me atrasaram já que não paravam de tagarelar para mim, que nem estava prestando atenção. Dei uma desculpa qualquer e fugi dali.
Ao passar pela porta de saída já avistei os caras e a Ab, me aproximei e nem mesmo tive tempo de cumprimentar os caras porque Ab correu até mim me puxando pelo braço.
- Niall, eu preciso muito falar com você. – disse enquanto continuava me carregando para longe.
- Pode falar, Ab.
- Vem pra cá, ninguém pode ouvir.
Ab me arrastou para trás de uma árvore do campus e olhou para os lados para ver se não havia ninguém escutando. Ela parecia aflita.
- Fala logo, Ab!
- O Cody ligou lá em casa.
- QUE? – gritei e ela avançou sobre mim tampando minha boca com as mãos.
- Não grita, sua bixa loira! Se eu te trouxe aqui é pra ninguém ouvir! – disse irritada e me encarando nos olhos com repreensão.
- Parei. – resmunguei por baixo de sua mão e ela tirou devagar – Agora me conta logo o que ele queria! Ele vai voltar?! Ele tá bem?! – voltei a gritar e ela me deu um tapa na cabeça com força me fazendo a olhar com raiva.
- Já mandei não gritar, porra! E calma! Foi assim, eu atendi ao telefone e ele falou quem era. Ele estava procurando o Tio Mark, mas...
- Continua!
- Com você me interrompendo a cada cinco segundos fica difícil! Mas continuando... Eu entrei em desespero e falei pra ele que não morava nenhum Mark naquela casa. – disse abaixando a voz e escondendo o rosto entre as mãos.
- O que?! Ab você é retardada?! Finalmente o Cody resolve dar sinal de vida e você faz isso? Agora você tem que se virar e voltar a falar com ele. Eu tô falando sério.
- Desculpa... Eu fiquei desesperada e não sabia o que fazer. Mas ele também  não me pareceu ter acreditado. Ele achou que eu fosse uma empregada da casa e tava enrolando ele. Eu só fiz isso Niall, porque isso não seria bom para o meu tio. Eu não sei, me deu aflição, eu fiquei sem reação. Mas ver o Cody agora, não ia ser bom para meu tio.
- Não ver o próprio filho não é bom, Ab? Ah, fala sério!
- Não Niall, não agora. Tio Mark ficou muito abalado com a fuga do Cody pelo que você me contou. Ele aparecer assim do nada ia causar um choque no velho, coitado! Mas eu precisava contar isso para você. Eu confio em você Niall. Você não pode falar pra ninguém, muito menos para o Zayn. Não conte a ninguém a não ser que ele ligue de novo. Por favor!
- Muito menos pro Zayn? - perguntei arqueando a sobrancelha.
- É, ontem nós saímos pra jantar e eu vi como ele era apegado ao Cody. Eles eram muito, mas muito amigos mesmo. Isso não ia fazer bem a ele também. Não que não vá fazer bem que ele veja o melhor amigo, mas ele ia dar um piti, ou sei lá. – falou sacudindo as mãos – Eu acho que na verdade o problema é comigo... – ela sussurrou para si mesma.
- Vocês saíram? – perguntei voltando à Zayn e Ab, ignorando o resto que ela tinha falado.
- Sim, algum problema?
- Ham? Não, ué. É que... Ah, não Ab.
- Tá. Mas então você jura que não vai contar até que ele ligue de novo? Isso se ele ligar?
- Eu quebro essa pra você.
- Você jura?
- Juro, Ab.
- De verdade?
- Já falei que sim!
- Ah! Obrigada, eu te amo! - exclamou pulando no meu pescoço e dando um beijo estalado na minha bochecha.
Fomos todos para o estacionamento onde os caras nos esperavam e Zayn começou especular o assunto de nossa conversa.
Ab cortou Zayn e entrou no carro batendo a porta, dei uma risada e fomos todos embora.


Harry e eu estávamos jogando vídeo game enquanto Liam e Louis conversavam no sofá, Norman tocava violão com as pernas no braço da poltrona e Ab com Zayn conversavam na cozinha.
- Você reparou que os dois não se desgrudam? - perguntou Harry olhando para a cozinha se referindo à Ab e Zayn, como se lesse meus pensamentos assim que olhei em direção à cozinha.
- Eu estava pensando nisso agora...
- Você acha que tá rolando alguma coisa?
- Não, Harry. Eu acho que não. Sei lá. Eles só ficaram amigos, isso é bom pra ela.
- Hum...
Continuamos jogando vídeo game e Ab trouxe pipoca, Louis colocou o filme Santos Justiceiros e passamos o resto da tarde vendo filmes e jogando conversa fora.

 

Abella Del Corneto POV'S


Nunca havia odiado tanto aquela música. O toque do meu celular me despertou e olhei no visor descobrindo que era Zayn. Sorri vendo a foto dele de contato que éramos nos fazendo careta e atendi.
- Fala, Zayn. - falei ainda meio sonolenta e coçando os olhos.
- Bom dia pra você também, Abella! 
- Ab. - o repreendi.
- Ab o caralho. Vem aqui em casa?
- Não. Eu tô dormindo, sabia?
- Não tá mais. Agora vem pra cá, os meus pais foram viajar, de novo, eu estou sozinho e não gosto disso.
- Por que você não chama seus amigos? Eles devem estar acordados.
- Se eu falei pra você vir, você vem. Fala sério, Abella, nós somos vizinhos. Anda logo.
- Puta que pariu, Zayn. Que horas são, pra você me acordar por carência? Vem você ficar aqui em casa. Todos os garotos estão aqui. Vamos matar a primeira aula e comer alguma coisa, depois vamos pra escola.
- Anda logo! Tô te esperando. - falou e desligou o telefone.
Me levantei xingando Zayn com todos os palavrões que conhecia, coloquei um short jeans e uma blusa dos Rolling Stones comprida que cobria quase todo o short, escovei os dentes e olhei no despertador do lado de minha cama.


"Abella Del Corneto 5:47 AM sexta-feira''


Esse filho da puta só pode estar de brincadeira com a minha cara.
Peguei minha mochila, coloquei minhas chaves no bolso e desci.
Fui direto para a cozinha e peguei uma pêra. Passando pela sala encontrei Tio Mark lendo um jornal.
- Sua aula é só daqui à uma hora.
- Eu sei. Vou passar na casa do Zayn primeiro e depois vamos juntos para a escola. - falei dando um beijo na bochecha de Tio Mark, ele acenou sorrindo e eu fui para a casa ao lado.


Entrei na casa de Zayn sem bater, pois a porta estava sempre aberta.
Um dia entra um ladrão aqui, aonde já se viu um casão desse aberto pra quem quiser entrar. Se bem que Zayn não parece do tipo que teme assaltantes.
O encontrei deitado no sofá só de bermuda e boné.
- Você por um acaso sabe que horas eram quando me ligou? – falei parando de frente para ele e cruzando os braços.
- Cinco e quarenta e cinco da manhã? - falou inocentemente pegando a pêra da minha mão e dando uma mordida, assim que se levantou do sofá.
Zayn me derrubou no sofá e ficou por cima de mim, peguei a pêra de volta e encarei Zayn que tinha um sorriso bobo nos lábios.
- Exato. Posso saber por quê dessa felicidade toda, e por quê diabos você estava acordado à essa hora? Você mal acorda às sete quem dirá às cinco da madrugada. – falei o empurrando de cima de mim e o derrubando, me sentei de pernas cruzadas no sofá e ele se sentou ao meu lado.
- Cody me ligou. - falou abrindo ainda mais o sorriso. Meu coração gelou. Por que Cody me deixa assim? Eu nem mesmo o conheço. - Ele está em Milão e chega daqui à dois dias! - falou todo feliz pulando sobre mim e me prendendo por cima dele. De novo.
- Isso é ótimo Zayn. - falei disfarçando e sorrindo.
- Meu dia já começou bem.
- Já eu não posso dizer o mesmo. – falei tentando o derrubar de cima de mim, mas ele me segurou e fomos os dois parar no chão.
- Muito bom seu amiguinho estar voltando, mas vai logo se arrumar para a escola, Zayn.
- Eu não vou pra escola hoje. Tá doida?
- Novidade seria se você fosse. – falei e apoiei a cabeça na mão esquerda me virando para ele o olhando.
- Você também não vai.
- E você manda em mim por acaso?
- Você ainda não sabia que sim? – perguntou fazendo cara de cínico. - Vamos sair fazer e alguma coisa. Esquece a escola. 
- Acho que não vou ter dificuldades pra isso. - falei sorrindo - Mas eu preciso de um cochilo primeiro. - terminei de falar e virei a cara para o chão, Zayn começou mexer em meu cabelo e logo dormi.


Já eram onze da noite quando Zayn e eu estávamos jogados no chão do quarto dele esparramados no tapete macio.
Nós estávamos quebrados.
Passamos o dia num encontro que os amigos de Zayn marcaram na praia. Ele me apresentou para seus amigos mais próximos que eram Lil e Patrick, e disse que me apresentava os outros em outra ocasião. Zayn não quis me explicar porque todos o chamavam de "chefe", desviou o assunto e me deixou sozinha conversando com Lil, dizendo que iria em algum lugar onde eu não podia ir mas ele já voltava. Só resolvemos ir embora quando percebi que a maioria dos amigos dele andavam com armas nos cós da calça. Podemos dizer que dei um mini piti querendo saber o porquê e Zayn me levou embora.
Tirando as pequenas coisas, o dia tinha sido ótimo.
- Que tédio. - reclamou Zayn.
- Mesmo depois desse dia? Puta merda, Zayn! Eu nunca bebi e me cansei tanto.
Ele se virou para mim, me olhou e arregalou os olhos como se tivesse uma ideia. Conheço esse olhar.
- Me espera aqui. - falou se levantando e saindo do quarto.
Me levantei e observei o quarto que era muito maior que o meu. Vi a cama e não resisti me jogar nela nem que fosse por uns instantes para descançar.
Zayn entrou no quarto com uma garrafa de vodca e dois dados em mãos.
- O que você tá aprontando dessa vez?
- Um jogo.
- Sobre...?
Zayn não respondeu. Me jogou os dados - um azul e um vermelho. Quando olhei para os dados dei uma gargalhada jogando a cabeça para trás.
- Ah, Zayn, fala sério! Dados do sexo? 
- Tá com medo de não resistir a isso tudo? - falou mostrando o corpo com o indicador.
- Você que devia ter medo de não resistir a tudo isso. - falei passando a mão pelo meu corpo e dando uma piscada. 
- Isso é um desafio?
- Se você quiser levar pra esse lado...
- Então tá, você começa. Cada vez que jogar o dado, dois goles na garrafa.
Zayn se sentou na minha frente na cama e eu joguei o dado vermelho.


"Mande seu parceiro tirar uma peça de roupa"


Olhei divertida para Zayn, dei dois goles na garrafa de vodca e ele tirou a camisa.
Ele pegou o outro dado e jogou.


"Tire uma peça íntima da sua parceira"


Me olhou safado e eu fui tirar meu sutiã por baixo da blusa mas ele me impediu.
- O dado mandou eu tirar. - falou sorrindo maliciosamente e se aproximando de mim.
Colocou as mãos por dentro da minha blusa e foi deslizando as mãos pelas minhas costas bem devagar, o que me causou um arrepio na espinha. Zayn chegou até o fecho e abriu habilidosamente. Tirou meu sutiã preto e sorriu para mim ao jogá-lo longe.
Zayn deu dois goles na garrafa e eu joguei novamente o dado vermelho.


''Provoque o seu parceiro"


Ele me olhou e eu mordi o lábio inferior. 
Zayn fez um sinal com as mãos como um "pode vir". Aceitei o desafio.
Fui engatinhando até ele e me sentei em seu colo. Zayn segurou firme minha cintura apertou, comecei a beijá-lo no pescoço. Fui distribuindo beijos molhados em seu pescoço enquanto passava a mão pelo seu abdômen desnudo e Zayn já estava todo arrepiado. Encostei um pouco a língua em seu pescoço e rebolei um pouco no seu colo, Zayn se remexeu por baixo de mim e se arrepiou mais ainda, abafou um gemido e sorri vitoriosa. 
- Missão cumprida. - sussurrei em seu ouvido e ele sorriu maliciosamente.
Dei mais dois goles na garrafa e ele jogou o dado azul.


"Provoque a sua parceira"


Zayn me olhou rindo.
- Parece que vai ter vingança.
Olhei para ele e fiz careta como se ele não pudesse me provocar. Mas na realidade ele me provocava sem nem mesmo se esforçar.
Zayn ficou sério, me empurrou na cama e me deitou deixando nossos corpos colados.
Passou a mão direita pelas minhas coxas lentamente e foi subindo até minha cintura na mesma velocidade. Passou a mão para dentro da minha blusa e alisava minhas costas em quanto beijava meu pescoço e encostava a língua de tempos em tempos me fazendo arfar. 
Me contorci embaixo dele e Zayn sorriu contra minha pele.
Passei a mão para seu cabelo e ele suspirou no meu ouvido.
- Você pode ser minha melhor amiga. - falou descendo a mão até minha bunda e deixou um beijo em meu pescoço - Mas é gostosa demais. E eu sou homem. - falou e apertou minha bunda com força.
Arranhei as costas dele como resposta e sorri encarando seus olhos. Mordi o lábio inferior e sem delongas, Zayn me beijou ferozmente. Eu enlacei minhas pernas em seu tronco e ele tirou minha blusa, me deixando apenas de short. Me virei por cima dele, arranquei sua bermuda e pude ver o volume em sua cueca. Sorri ao morder os lábios e Zayn voltou a me jogar na cama e assumiu o controle, arrancou meu short e voltou a atacar minha boca. 
Desceu as mãos até minha calcinha que rasgou com apenas uma mão. Passou os dedos sobre minha intimidade e sorriu malicioso.
- Abella, Abella. Pensei que você fosse mais difícil. - falou lambendo os lábios e enfiou um, depois dois e enfim três dedos em mim. Gritei sem chances de me manifestar e agarrei os lençóis enquanto o prazer dominava meu corpo enquanto ele penetrava os dedos em mim com uma velocidade que estava me deixando doida.
Eu puxava seu cabelo com força, Zayn tirou os dedos de mim e arrancou a cueca, o puxei e o joguei na cama, rocei minha intimidade nele que novamente virou na cama me beijando e reassumindo o controle.
Entrou em mim com força e gemi alto seu nome.
- Mais alto! – ordenou aumentando a velocidade dos movimentos.
- Zayn! – gritei em seu ouvido e ele roçou os lábios contra meu pescoço.
Ele gemeu com prazer e me colocou de quatro na cama, segurou meus cabelos em um rabo de cavalo e estocava cada vez com mais força e rapidez. Eu estava prestes a explodir com tamanho prazer, me apoiei com os braços na cama e mordi o lençol para abafar meus gritos.
Senti que estava chegando a meu limite, Zayn passou a mão por toda a minha costa e parou o percurso dando um tapa em minha bunda, ele arfou a me ver chegar ao orgasmo.
Me virei e derrubei Zayn na cama, subi em cima de seu pênis e comecei a rebolar sensualmente, ele mordia os lábios ao fechar os olhos e segurava minha cintura com força.
Cavalguei em cima dele até Zayn chegar ao orgasmo, ele gemeu meu nome e apertou minha bunda com força. Puxou meu braço e me derrubou sobre ele, me agarrou pelos cabelos e me beijou, se virou sobre mim e passeou com as mãos sobre meu corpo. Voltou a me beijar e sugou minha língua.
- Não pense que eu terminei. – sussurrou em meu ouvido e puxei seu cabelo trazendo sua boca para a minha, rolamos na cama e fiquei por cima novamente, passei a mão por seu abdômen, comecei a dar beijos e mordidinhas por todo ele, desci até seu membro e lambi os lábios antes de abocanhá-lo.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...