1. Spirit Fanfics >
  2. The Young Folks >
  3. Going to the race car

História The Young Folks - Going to the race car


Escrita por: luanagrings

Capítulo 8 - Going to the race car


Cody Morgan Del Corneto POV'S


O avião havia pousado em San Francisco e soltei um suspiro aliviado.
Eu tinha me antecipado um dia, mas não vi motivos para continuar em Milão já que minha cabeça estava a prêmio. Sem contar que minha grana havia se esgotado, me fazendo precisar voltar.
Tentei me virar para resolver os problemas do Folks em Milão, mas acabei me metendo em mais encrenca.
Zayn me bancou por um tempo por lá até que meu pai se acalmasse, mas por fim começou cortar o dinheiro para que eu voltasse, já que ele precisava de mim para ajudar nos negócios.
Saí do aeroporto e peguei um táxi, a única bagagem que trazia de Milão era uma mochila, a joguei no banco de trás do táxi, apoiei-lhe a cabeça, dei o endereço ao taxista e tirei um cochilo todo o caminho.
Assim que estacionamos de frente à minha antiga casa, o taxista me acordou, lhe paguei e desci do carro.
Parei na porta e bati. Foi justamente Zayn quem atendeu, dei um sorriso de lado e corri o olhar para trás de seu ombro, olhando dentro da casa e pude ver Liam, Niall, Harry e Norman sentados no sofá da sala. Zayn ficou mudo por poucos instantes e finalmente falou esboçando um sorriso.
- Cody?
- E ai, saudades? – sorri.
- Tava mais do que na hora, seu desgraçado! – disse me puxando me abraçando. 
- Também fiquei com saudades. – retribui o abraço e quando vi os que estavam na sala se levantaram correndo para me abraçar.
- Filho da puta, você voltou! – gritou Niall me abraçando.
- Você não nos deu notícia! Resolveu botar juízo nessa cabeça? – disse Liam me puxando de Niall para também me abraçar. Norman apenas me abraçou e bagunçou meu cabelo sem dizer nenhuma palavra, Harry parou na minha frente e abriu os braços. O abracei forte e ele retribuiu.
Louis apareceu de repente no corredor e ficou me olhando com cara assustada, sorri para ele e abri os braços. 
- CARALHO, PUTA QUE PARIU! – gritou correndo até mim e pulou nos meus braços. - Filho da puta! - disse e me deu um murro no braço, olhei para ele ainda sorrindo - Me mata de saudades assim de novo que eu te caço e te castro! – terminou e dei um riso de lado.
- Cadê a Abella? – Zayn perguntou para Louis.
- Quando saí do banheiro a vi subindo as escadas correndo. – deu de ombros.
- Eu vou buscar ela. – anunciou Zayn.
- Não! - exclamou Norman e colocou a mão nos ombros de Zayn - Eu vou, pode deixar. – falou e subiu correndo as escadas.


Abella Del Corneto POV'S


Eu era uma puta de uma babaca.
Assim que descobrir ser Cody parado na porta corri para me esconder no quarto. Não me pergunte por quê, nem eu sei. Entrei em desespero e resolvi fugir. Cody me dava calafrios só de pensar, e quando Tio Mark resolvesse aparecer, aí sim a bosta ia feder.
Mas eu ainda era uma babaca por ter me escondido feito uma franguinha.
Rodeava o quarto feito uma barata tonta, mordendo as beiras das unhas e ouvi alguém bater na porta me fazendo dar um pulo de susto.
- Abel? É o Norman. Abre a porta.
Fui até a porta, abri e Norman entrou me olhando de braços cruzados.
- Que foi? – me fingi de sonsa.
- Por que você fugiu do Cody? – perguntou quase rindo de mim.
- Eu não fugi. – menti.
- Então o que você está fazendo aqui?
- Eu... Ah, eu preciso no banheiro.
- Por que não foi lá em baixo?
- Porque...Hum... Porque o Louis estava usando. Ai Norman me deixa em paz, credo. Virou interrogatório? – resmunguei e abaixei a cabeça.
Norman veio andando vagarosamente até mim e segurou na minha nuca de modo que eu olhasse para ele.
- Me conta o que foi agora.
- É que... O Cody me assusta. Não sei porquê.
- Te assusta? Cody nunca iria te fazer mal. A não ser que você dê motivos. – falou dando uma risada e o olhei brava - Ok, desculpa. Mas você não tem mesmo que ter medo dele, o que o Niall te contou deixou uma má impressão, só isso.
Me arrependi de ter contado a Norman sobre eu ter ficado sabendo da história de Cody, mas eu nunca conseguia ficar de boca fechada. Você é uma idiota, Ab.
- Beleza. – falei pegando em sua mão - Eu vou parar de ser medrosa, idiota, babaca ou o que seja. – brinquei e Norman sorriu;
- Então vamos descer.
Sorri amarelo para ele e saímos do quarto.

Descemos e os meninos estavam na cozinha, Cody tinha uma lata de cerveja na mão e sorriu ao me ver na porta da cozinha, veio até mim sorrindo o tempo todo e me puxou pela mão.
- Então essa é a minha priminha! - falou me abraçando.
- Menos, Cody. – falou Louis enquanto Cody me apertava.
- Prazer. – disse ignorando Louis, ele me deu um beijo na mão e sorri educadamente.
- Pessoal? – gritou Tio Mark da sala - Cheguei!
Fudeu!
- Ab, eu tenho um presente pra v... – Tio Mark interrompeu a fala ao entrar na cozinha e se deparar com Cody.
Tio Mark ficou sério, Cody retorceu os lábios e abaixou o olhar, meu tio acenou com a cabeça e Cody o seguiu até o escritório.
Olhei confusa para Norman. Eu estava esperando a treta do século ou no mínimo um abraço...
Que diabos foi isso?
 

 

"Duas semanas se passaram desde que Cody chegou e como o previsto, houve a treta do século. Da cozinha  podia se ouvir Tio Mark gritando com Cody. 
Ele o xingava de irresponsável, cretino, moleque, palavrões que nem mesmo o Louis conhecia e por fim expulsou Cody de lá. Cody não abaixou a cabeça, também se manifestou gritou com o pai e saiu batendo a porta com força. Todos os meninos foram atrás dele e eu fiquei bem aonde estava.
Tio Mark está muito bravo e emburrado com Cody, nós tivemos uma conversa e ele se abriu comigo dizendo que achava que Cody só voltou porque precisa de dinheiro ou se deu mal na vida fora da Califórnia, e eu concordei. 
Não me dei nada bem com Cody. Ele vive jogado no sofá da casa do Zayn, pegando dinheiro do coitado e bagunçando toda a casa. Sempre que nos encontramos patada, isso quando ele não me provoca e eu sou obrigada a bater nele. Não que eu consiga, ele sempre me derruba e me imobiliza no chão.
Essa semana eu consegui ligar para a Vics e para o Nicholas porquê Tio Mark me deu um IPhone desbloqueado e ligações ilimitadas fazem parte do presente. 
Vitória e eu tínhamos vários assuntos para por em dia, mas ela só sabia me falar do namorado, o que me fez desligar e ligar para Nicholas que me contou da faculdade e eu da Califórnia.
O clima em casa está bem pesado por causa dos meninos que querem Cody readmitido na casa, mas Tio Mark não cede. Cody só entra lá quando seu pai está no trabalho e assim não o expulsa mais uma vez.
Por falar nos meninos, eu mal tenho os visto. Com exceção de Harry, ele vai à praia comigo sempre que tem tempo e não está na escola. Liam, Niall e Louis mal param em casa e quando nos vemos é só no jantar, fim de semana ou intervalo entre as aulas.
Zayn e eu continuamos da mesma de sempre. Melhores amigos de sempre, com alguns benefícios.Mas também fica cada vez mais difícil vê-lo já que ele e Norman sempre têm que sair as pressas pra resolver coisas dos Folks.O que resulta eu sozinha. Pelo menos até Harry chegar e me fazer companhia.
"

Fechei meu diário e encarei o teto. Eu estava deitada na cama e resolvi tocar alguma coisa no violão que Harry havia esquecido no meu quarto, peguei-o ao lado da mesinha do computador, me sentei na cama e comecei a tocar.
Estava tocando e cantando baixinho Macaé da Clarice Falcão e Zayn entrou no meu quarto sem fazer barulho. Ele sorriu para mim, tirou os sapatos e se sentou na minha frente na cama.
Parei colocando o violão de lado e me deitei escondendo o rosto entre os travesseiros, bati no colchão no meu lado para Zayn se deitar e ele obedeceu, me virei para ele e ele para mim e entrelaçamos nossas pernas.
- Você canta bem. – falou me fazendo dar uma gargalhada alta, eu não cantava bem nem ali e nem na China.
- Pelo amor de Deus, Zayn. Você pode ser mentiroso, mas não exagera.
- O que um cara precisa fazer pra ganhar um beijo? Já vi que bajular não funciona. – disse e sorri para ele, rolei por cima de seu corpo e lhe dei um selinho, Zayn sorriu - Agora eu preciso confessar que não entendi nada do que você falou. E você não canta bem. – disse fazendo uma careta. Soltei uma risada e voltei a me deitar na cama.
- A cantora é brasileira, claro que você não entendeu. A não ser que você fale português. E muito obrigada por jogar na minha cara minha falta de talento.
- O vai fazer hoje à noite? – perguntou me ignorando.
- Hum... Hoje é... Que dia é hoje?
- Sábado.
- Então, nada. Está querendo me convidar para ir aonde? – perguntei subindo em cima dele de novo, Zayn se sentou na cama e eu fiquei em seu colo.
- Quem disse que quero te levar em algum lugar? – falou e segurou minhas coxas - Pensando bem, talvez a minha cama seja um bom lugar para te levar. – disse subindo as mãos pela minha cintura.
Passei a mão sobre seu peitoral e passei a unha de leve sobre seus ombros, cheguei em seu ouvido e mordi Zayn se contorceu um pouco embaixo de mim e mordeu meu queixo, começando distribuir beijos por meu pescoço. 
- Não. – falei e puxei o cabelo de Zayn inclinado sua cabeça para trás e o fazendo me encarar - Me conta aonde quer me levar.
Zayn revirou os olhos e me empurrou na cama, ficando por cima.
- Um racha. – falou e colocou a mão na minha bunda. Sorri animada.
- Racha? Aquelas corridas de carro? Eu sempre quis ir em um! – falei toda sorridente e cruzei as pernas em sua cintura.
- Só tem uma coisa – falou passando as mãos na minha coxa - Já vou avisando... – subiu para minha bunda - Lá é meio barra pesada. Mais ou menos. – Apertou com força.
- Eu quero ir.
- Você tem que me prometer que não vai fazer besteira, nem arrumar confusão, nem sair de perto de mim.
Inverti as posições ficando por cima e passei a mão por dentro da camisa dele.
- Eu prometo, e ainda quero ir. – falei sorrindo e mordi o lábio inferior. 
Zayn sorriu para mim, me puxou até ele e selou nossas bocas.
- Fechado. – falou sorrindo entre o beijo enquanto tirava meu sutiã por de baixo da blusa.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...