1. Spirit Fanfics >
  2. The Young Folks >
  3. We are just having fun

História The Young Folks - We are just having fun


Escrita por: luanagrings

Capítulo 9 - We are just having fun



Abella Del Corneto POV'S


- Zayn? – chamei Zayn que ainda estava dormindo agarrado a mim. - Zayn! – gritei lhe dando um chacoalho e ele acordou resmungando.
- Que foi?
- Nós não íamos ao racha? Anda logo, levanta!
- Que horas são? - perguntou coçando o olho e se espreguiçando.
- Já são sete da noite.
- O racha é só às onze e meia Abella, me deixa dormir...
- Dorme na tua casa. Eu vou tomar um banho e fazer alguma coisa.
- Então vamos tomar banho. - falou se levantando, me pegou pela mão e me arrastou até o banheiro.
Entramos no banheiro e Zayn ligou o chuveiro. Eu estava com uma blusa dele e Zayn só usava uma bermuda.
Tiramos a roupa e entramos de baixo do chuveiro.
Deixei a água quente escorrer pelo meu corpo e fechei os olhos.
Zayn me abraçou por trás e repousou o rosto sobre meus ombros deixando a água cair sobre nós, me apertou e começou a distribuir beijos pelo meu pescoço, me pressionou devagar contra a parede gelada - o que me causou um arrepio - me virei para ele sorrindo. Zayn passou a mão sobre meu rosto e me beijou.

Depois do banho Zayn foi embora porque como sempre tinha que resolver alguma coisa dos Folks, então eu me deitei na cama enrolada na toalha. Estava entediada. Olhei no relógio e ainda marcavam oito e vinte da noite.
Abri o guarda-roupas e fiquei encarando todas aquelas roupas por um tempo.
Optei por uma blusa preta básica gola em V, uma blusa xadrez preta e branca de manga comprida por cima, um short jeans escuro e um all star. Sequei meu cabelo e coloquei minhas pulseiras.
Ótimo, agora não tenho nada para fazer.
Saí do quarto em direção ao do Liam. Abri a porta de frente a minha que estava destrancada, e entrei sem me anunciar.
Meu queixo quase foi ao chão assim que vi Liam e uma garota qualquer transando, ele estava por cima dela e ambos estavam nus.
- Porra, Abella! – Liam gritou puxando um lençol para cobrir a sí e a garota.
- Desculpa! Ai meu Deus, eu já estou saindo! Me desculpa! - falei desesperada correndo para fora do quarto, me apoiei por trás da porta depois de fechá-la com as mãos sobre a boca, abafei uma risada e decidi ir até o quarto de Norman. E ele não estava lá.
Por que quando eu quero algum desses imprestáveis eles não estão à disposição?
Abri a porta do quarto de Harry devagar e ele estava com fones, debruçado sobre a cama e encarando um livro. Me deitei do seu lado na cama, Harry tirou os fones ao perceber minha presença e me encarou.
- Oi. – falei sorrindo de lado.
- Oi. O que faz aqui? Precisa de alguma coisa? – falou debochando e o empurrei de leve pelos ombros.
- Nossa, eu só vim ver meu amigo e como ele está.
- Ele está bem. Agora diga á ele o que você quer com ele.
- Companhia. - falei e fiz beicinho. Harry sorriu e fechou o livro.
- Então vamos fazer alguma coisa, esse livro tá péssimo mesmo.
- Vamos, por favor. Eu estou morrendo de tédio.
- Então vai se trocar, nós vamos ao shopping e no cinema. - falou se levantando e me puxando pela mão.
- Eu estou trocada. – falei e Harry me analisou de cima à baixo, fez uma careta e suspirei – Entendi, vou me arrumar.

Eu tinha me arrumado em tempo recorde. Na frente do espelho dei uma última checada e aprovei. Eu estava com uma blusa caída no ombro, ela era cinza e tinha escrito em branco um grande "YES", uma calça jeans escura colada e um coturno. Eu passei um batom vermelho sangue, lápis e sombra preta, peguei uma bolsa preta de coro atravessada e algumas pulseiras e anéis. Estava passando meu perfume quando bateram na minha porta, dei uma última borrifada de perfume e abri a porta.
Sorri ao ver a miragem parada em minha porta. Harry usava uma jaqueta de couro por cima de uma camisa branca, jeans claros e suas tradicionais botinas. Eu podia sentir seu perfume sem nem mesmo chegar perto. Sorri para ele.
- Vamos?

Depois do filme, Harry e eu estávamos andando à toa pelo shopping, ele tinha um dos braços por cima de meus ombros e eu o abraçava pela cintura.
Nós estávamos jogando conversa fora enquanto passeávamos entre as várias vitrines quando sofri de amor à primeira vista.
Em uma joalheria, havia uma pulseira banhada em ouro com vários pingentes pequenos de diamantes. Eu não resisti.
- Eu já volto. - falei correndo para a loja.
Sem me importar com o preço, peguei o cartão sem limites que havia roubado de meu pai um pouco antes de ir para San Francisco, paguei a pulseira e mais dois assessórios.
- Não acredito que você gastou com uma coisa tão pequena.
- Harry, olha pra isso! - falei levantando o pulso e chacoalhando os pingentes de diamante – É a coisa mais linda do mundo.
- O que são essas duas sacolas? - perguntou apontando para as sacolinhas da joalheria na minha mão.
- Nada de mais. Você vai ver mais tarde. – pisquei para ele e peguei sua mão, entrelaçamos nossos dedos, sorri para ele e continuamos andando.
- Ai meu Deus. – falei parando no meio do shopping e Harry me encarou com a testa franzida – Um salão de cabeleireiro!
- O que tem ele?
- Eu quero ir!
- Agora? Ab, já são dez da noite, eles devem estar fechando.
- E daí? Eu vou pagar não vou? Eles que fiquem quietinhos e façam o que eu mandar. Vem! – falei voltando a pegar a mão de Harry e correndo para dentro do salão.

Assim que abri os olhos para ver o resultado, abri um sorriso de orelha a orelha. Passei a mão pelos fios que agora estavam mais escuros e um pouco acima dos meus seios. Eu finalmente havia criado coragem para cortar o cabelo que já batia em minha cintura e o resultado tinha ficado impressionantemente bom.
Olhei para Harry que me encarava com um sorriso de lado, apontei para o cabelo e ele balançou a cabeça.
- Ficou ótimo.
- Jura?
- Você tá linda, Ab. – confirmou sorrindo largamente e me levantei da cadeira com um sorriso bobo, agradeci a cabeleireira e paguei a conta.
 - Mais alguma mudança? Piercings, tatuagens? Ou mais jóias? – perguntou Harry debochado e fiz uma cara de tédio para ele.
- Que tal se eu...
- Não senhora, vamos embora. – falou puxando meu braço e me levando para fora do shopping.

Paramos na porta do meu quarto, Harry se despedia de mim quando eu o interrompi.
- Harry, primeiro eu quero te dar uma coisa. - falei tirando uma caixinha vermelha da sacola da joalheria e lhe entreguei.
- Oh meu Deus, você está me pedindo em casamento? - perguntou levando a mão ao peito e abrindo a boca.
- Deixa de viadagem e abre logo. – falei impaciente e Harry riu, abriu a caixa e sua boca se abriu ao ver o enorme relógio de ouro.
- Você tá brincando! – quase gaguejou encarando o relógio. - Muito obrigado, mas eu não posso ficar com ele, é muito caro. Você é louca, por acaso? - disse e colocou a caixinha do relógio de volta em minha mão.
- Harry, pelo amor de Deus. - falei puxando o seu braço e coloquei o relógio em seu pulso - Você não vai fazer cena daquelas mulherzinhas enjoadas que não aceitam presente caro, né? - disse e Harry deu uma risada. - Além do mais, se eu paguei foi porque eu posso e quero te dar. Você não vai me fazer voltar na loja e devolver, vai? - falei e fechei o feixe do relógio. Harry sorriu de lado e pegou a caixa de minha mão, me pegou no colo e me girou no ar.
- Obrigado. - sussurrou em meu ouvido. Ele me colocou no chão e eu me apoiei na porta, Harry colocou a mão sobre meu ombro esquerdo se apoiando na porta e foi aproximando seu rosto do meu. Senti minha perna fraquejar ao ver qual era sua intenção, mas foi quando ele encostou seus lábios nos meus que quase caí.
Um arrepio correu por todo meu corpo assim que me envolveu pela cintura e sua língua passou para dentro de minha boca. Harry me segurou firme pela nuca e colou nossos corpos ao me prensar à porta com os quadris. Deslizei minhas mãos para seus meio-cachos deixando a outra sacola cair no chão e puxei de leve seu cabelo. Harry colocou a caixa do relógio no bolso durante o beijo e levou a mesma mão para minha nuca, puxando minha boca mais para a dele. Ele foi parando o beijo com selinhos e mordiscou meu lábio inferior, senti uma leve tontura ao me separar dele e encarar seus olhos verdes de tão perto.
- Então... É melhor eu ir pro meu quarto, antes que eu perca o controle e... Ham... Boa noite, Ab. - falou nos separando. Eu gritava por dentro.
PODE PERDER O CONTROLE! ME LEVA PRO TEU QUARTO COM VOCÊ!
- B-Boa noite. – foi o que respondi gaguejando.
Harry deu meia volta e foi para seu quarto e como se não bastasse, antes de entrar sorriu para mim dando uma piscadinha.
Entrei no meu quarto, fechei a porta atrás de mim e passei a mão nos lábios. Fechei os olhos e bati sem força a cabeça na porta atrás de mim. Não conseguia pensar e estava sorrindo que nem boba recostada na porta até que meu celular tocou. Era Zayn.
- Oi, Zayn.
- E ai, Abella. Já vai se arrumando que daqui a pouco eu chego aí pra te buscar, beleza?
Olhei no relógio, onze e quinze.
Puta que pariu.

Zayn e eu estávamos a caminho do racha em seu Jaguar. Consegui me trocar antes que ele chegasse e estava usando uma calça listrada preto e branca colada, um cropped e um salto alto preto. Zayn estava com uma regata branca por baixo, uma jaqueta jeans clara, uma calça jeans larga, um nike branco e uma touca preta deixando apenas um pouco do cabelo para fora e um pouco caído na testa. Poderia ter o agarrado ali mesmo de tão lindo que ele estava, mas eu estava distraída. Eu estava pensando no beijo do Harry e em suas palavras...
- Abella, você ficou linda com o novo visual, à propósito. - disse Zayn olhando para mim e sorrindo. Sorri de volta.
- Obrigada. E você está muito sexy com essa touca. Você bem que podia parar esse carro rapidinho... - falei brincando e ele deu uma risada.
- Bom saber que gosta. Ah, chegamos - disse ao estacionar em um beco escuro e sem saída.
- Mas... Zayn. Isso é um beco.
- Só para os policiais. - falou e piscou para mim. Deu um sorriso e saiu do carro, abriu a porta para mim e eu desci. Zayn me segurou pela cintura e entrou em uma das várias portas do beco sem saída.
Abrindo a porta, um som alto invadiu meus ouvidos e cerrei os olhos para tentar amenizar as luzes. Nos deparamos com uma boate em que havia uma enorme pista de dança, um balcão cercava o bar enorme em que os barmans faziam manobras com suas bebidas, havia algumas mesas em um canto reservado próximo ao bar e sem contar as inúmeras pessoas que preenchiam o lugar.
Alguns garotos que estavam na pista cumprimentaram Zayn que passava apenas acenando com a cabeça enquanto continuava me levando entre a boate. Pelo pouco tempo que pude analisar a boate, vi que havia um segundo andar com vidros pretos e privados, um enorme stand também ficava no segundo andar e era lá que o DJ trabalhava.
Zayn me levou até o fundo da boate em que havia uma grande porta dupla de metal com o escrito na placa indicando ser a saída de emergência.
Meu Deus...
Ao passarmos por ela, me senti entrando em Velozes e Furiosos.
Saímos em uma avenida tão extensa que eu a perdia de vista, era bem iluminada e totalmente tomada por carros de corrida enfileirados. Seus donos estavam os rodeando e inúmeras pessoas andavam por toda a avenida.
Segurei a mão de Zayn e ele sorriu para mim sem mostrar os dentes, paramos por alguns segundos para que eu pudesse ver o lugar e meus olhos brilharam. Era um daqueles encontros de racha que se costuma ver em filmes. Até mais um pouco do que se vê pelas telas.
Zayn voltou a me levar, passava cumprimentando todos e eu sorria simpaticamente. Ele parou ao lado de uma grande bancada, em que um homem barbudo era rodeado por pessoas e tinha um bolo de dinheiro em mãos.
- E ai, Billy! Quem vai correr hoje? – disse Zayn apertando sua mão e encarando o homem.
- Roland, Mike e a maravilhosa Nicky. – falou apontando para os carros que estavam estacionados perto da bancada.
- Nicky? Eu aposto nela. - disse Zayn tirando um bolo de dinheiro do bolso e entregando ao Billy.
- Essa é minha amiga Abella, é a primeira vez que vem aqui. - falou me apresentado – Diga para todos serem bem comportados com ela. Ninguém chega perto dela a não ser que eu deixe. – falou sério para Billy ao me puxar pela cintura e me colocar de frente a ele. O cumprimentei sorrindo e acenando com a cabeça.
- Pode deixar, chefe. Nós vamos cuidar dela. – falou sorrindo para Zayn e pegou minha mão - E ai gatinha, você não parece do tipo que precisa de cuidados, mas fica tranquila, vamos ficar de olho em você. - disse dando um beijo na minha mão. Sorri para ele e tirei minha mão.
- Obrigada. Mas eu sei ficar de olho em mim mesma. – falei e Billy sorriu gostando do que ouviu, Zayn voltou a me puxar pela avenida até pararmos em uma enorme caminhonete preta. Na carroceria estavam Patrick e Lil, e para minha maior surpresa: Cody e Norman.
- Norm? - chamei subindo na carroceria e lhe dei um abraço apertado.
- Abel! - falou me rodando no ar. - O que faz aqui?
- O Zayn me trouxe.
Norman olhou para Zayn que bateu continência.
- Se ele acha certo, quem sou eu pra discordar? – falou me soltando e fui cumprimentar os outros.
- Oi Patrick! Lil! - falei os abraçando. Eles me cumprimentaram e ouvi alguém pigarreando por trás de mim forçado. Me virei para trás e Cody estava sentado na beira da carroceria. Sorriu para mim.
- Não vai cumprimentar seu primo?
- Oi Cody. - falei e revirei os olhos.
- Então chefe, em quem você apostou? -perguntou Lil se sentando ao lado de Cody.
Chefe. 
- Grande Nicky, logicamente. - Zayn respondeu.
- Eu também. - falaram Patrick, Cody e Norman.
- Voces não acharam que o carro dela tava meio destruído? Eu acho que o carro do Mike ganha. – me meti instintivamente.
- Você nem entende disso Ab. - disse Cody.
- Cala a boca, eu entendo sim. Eu amo carros.
- Vamos fazer uma aposta, então.
- Eu apostar com você? Você nem tem dinheiro, Cody. Se liga, oh falido.
Todos riram e Cody revirou os olhos, pedi para Zayn se podia andar um pouco pela avenida, ele hesitou, mas o lembrei que ele exigiu que qualquer um ficasse longe de mim. O que foi bem dramático.
Me levantei da carroceria da caminhonete e andei pela avenida por alguns instantes observando os carros e as pessoas.
Um homem anunciou de cima de um carro que a corrida iria começar, corri de volta para a caminhonete de Patrick para poder chamar Zayn e os garotos.

Depois da corrida, nós fomos de volta para a boate que eu e Zayn tínhamos passado antes de ir para a avenida.
Eu nunca tinha ficado tão animada em toda minha vida. Mike havia ganho a corrida como imaginei, já que o carro de Nicky falhou no meio da pista.
Eu fui apresentada a uma boa parte dos amigos de Zayn quando nos sentamos em uma das mesas na boate a pessoas começaram a vir descobrir quem era a garota andando com o Malik por aí.
Zayn estava fumando com Norman e Cody no balcão do bar e eu estava dançando no meio da pista e com uma garrafa de vodca em mãos.
Eu já tinha bebido além da conta e Zayn teve que brigar comigo para soltar a bebida várias vezesv mas depois eu corria para pegar outra garrafa.
Comecei a ficar zonza com a bebida e resolvi me sentar com os garotos e quando me aproximei dos meninos o cigarro tinha um cheiro muito forte que me fez soltar uma leve tosse. Ok, isso não é cigarro.
- Vocês estão fumando maconha? – perguntei sentando no colo de Norman, o segurei pelo ombro para me equilibrar e ele me segurou pela cintura para que eu não caísse.
- Você quer? – perguntou Norman.
Pensei um pouco e olhei para Zayn que me olhava sorrindo e ele assentiu com a cabeça.
Eu estava muito bêbada, provavelmente não ia me lembrar de nada no dia seguinte, então resolvi aceitar.
Acenei positivamente com a cabeça e Norman deu uma tragada longa no cigarro. Ele colou nossas bocas e assoprou a fumaça em minha boca sem separar as separar e eu suguei a fumaça.
Joguei a cabeça para trás e fechei os olhos, por um momento tudo girou, senti uma sensação boa, um sorriso à toa escapou de meus lábios, minha mão começou a formigar e ficou dormente por um tempo, mas logo voltou ao normal. Senti meu coração acelerar e um pouco de sono que também se foi rápido.
- Que tal? - perguntou Norman sorrindo e mordi o lábio.
Sorri para ele e sem dar uma resposta puxei Norman para dançar comigo na pista.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...