História The Young Fox - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Aiden, Allison Argent, Danny Mahealani, Derek Hale, Ethan, Gerard Argent, Isaac Lahey, Kira Yukimura, Liam Dunbar, Lydia Martin, Melissa McCall, Noshiko Yukimura, Personagens Originais, Peter Hale, Scott McCall, Sheriff John Stilinski, Stiles Stilinski, Theo Raeken
Tags Dethan, Scisaac, Sterek
Exibições 114
Palavras 1.354
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Suspense, Terror e Horror, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi pessoas do meu core , entao eu dei um tempinho na fic por problemas pessoasi e tal mas o cap ja esta pronto a algumas semanas mas como disse por causa desses problemas não pude postar mas enfim voltei e agora aproveirtem esse cap

Capítulo 10 - The Dark Bryan


Pov's Stiles 

Em meio daquela confusão com o Bryan , voltamos para o lugar da luta onde vi Kira , Derek e os gemêos dando conta de mais ou menos uns 15 lobisomens então vi um indo para cima de Derek e algo me fez ir para cima dele e o derrubar no chão , vi Derek dar um soco no outro e logo me olhar e me estender a mão . 

Derek: Você tá bem ? - disse me ajudando a levantar . 

Stiles: Estou - disse sorrindo - só preciso disso aqui - disse pegando minha sinta e logo ela se tornou na minha espada . 

Derek: Ótimo , vamos ? - disse sorrindo e mostrando seus olhos azuis e seus dentes . 

Stiles: Vamos - disse mostrando os meus verdes . 

Voltamos e eu logo ataquei um que iria atacar Scott cortando seu abdomem com a lamina da espada . 

Pov's Amber

Cheguei com Bryan e o deixei em seu quarto e fui para o escritorio pegar o livro que ele tinha usado para fazer o feitiço , eu tinha que achar algo para me ajudar a descobrir o que iria acontecer com meu irmão .

Entrei no escritorio e achei o livro aberto na pagina do feitiço de proteção , o feitiço parecia antigo era um latim muito usados nos tempos dos feitiçeiros e feitiçeiras de salem , começei a ler o fetiço e não era um feitiço qualquer , ele tinha um preço e não era o preço que Bryan havia nos contado . 

Derrepente olhei para a porta e vi uma nuvem negra começar a dominar tudo me senti tonta e vi tudo começar a ficar preto então não vi mais nada . 

Pov's Scott

Estavamos lutando contra alguns lobisomens quando vi uma fumaça preta começar a surgir dentre a floresta me destrai e derrepente vi um lobo vindo pra cima de mim , mas so que ele caiu no chão uivando e com uma flecha no braço , então vi Allison em pé perto de uma árvore então ela mirou denovo em minha direção dessa vez me abaixei e ouvi outro uivo dessa vez ela tinha acertado a mão de um . 

Scott: Como pode ? - disse voltando ao normal . 

Após me recompor , vi os lobisomens sumirem em uma fumaça vermelha e a fumaça negra começarem a se espalhar cada vez mais rapido . 

Allison: Temos que sair daqui - disse indo em direção do nemeton e abrindo a porta do porão - Venham entrem - disse e fomos correndo para dentro do porão . Quando todos estavam dentro ela fechou a porta e ela se celou como fosse magia .

Stiles: Como pode você estar viva ? - disse e ela sorriu . 

Allison: Bryan me ressucitou a uma semana - disse enquanto colocava seu arco no chão - ele disse que vocês precisariam da minha ajuda .

Isaac: Com o que ? 

Allison: Com ele - disse olhando para todos que ficamos assustados . 

Theo: C-como assim com ele ? - disse se aproximando dela . 

Allison: Vocês não sabem o que o feitiço faria com ele ? 

Derek: Ele disse que perderia seus poderes - Disse e ela riu .

Allison: Ele mentiu para vocês , ele perdeu todo o bem que existia nele para proteger quem ele ama .

Malia: Como assim perdeu todo o bem ? - disse e uma fumaça rosa apareceu revelando Amber . 

Amber: Essa eu posso responder - disse entragando um livro pra ele - sua magia se transformou em magia negra , uma das magias mais obscuras , perigosas e fortes do universo . 

Kira: Como isso aconteceu ? - disse pela primeira vez desde que entramos . 

Amber: Quando ele fez o feitiço em Theo ele concentrou toda sua magia boa nele , todas suas forças positivas o deixando vúneravel para essa magia entrar - disse pegando o livro e folhando algumas paginas - aqui , não era so esse motivo para essa magia entrar em meu irmão , essa magia foi criada na época das bruxas de Salém e uma magia que vem do obscuro . 

Stiles: Tem Algo que possamos fazer ?

Amber: Temo que não , preciso trazer meu irmão devolta - derrepente uma risada foi ouvida e logo uma fumaça cinza aparece revelando Bryan . 

Bryan: Como você é tola maninha - disse a olhando , Bryan estava diferente , seus cabelos em um loiro platinado e feito em um topete perfeito , uma roupa preta com alguns detalhes em prata e uma maquiagem negra em seus olhos . 

Theo: O que aconteceu com você meu amor ? - disse tentando se aproximar mais ele ergueu sua mão o parando . 

Bryan: Nada de mais - disse sorrindo - so aconteceu algo que deveria ter acontecido a muito tempo lindinho - disse se aproximando de Theo e passando a mão em seu rosto - Ai de vocês se tentarem me trazer de volta , aceitem que eu sou o novo Bryan Green . - disse sumindo em sua fumaça cinza novamente e soltando Theo que caiu no chão .

Amber: Isto esta pior do que eu pensei que estaria . 

Scott: Temos que ajuda-lo de algum jeito

Pov's Bryan 

Quando sai do porão fui para um apartamento que eu tinha arranjado com meus novos poderes , não quis assustar eles mas não tem jeito tenho que mante-lós afastados , minha nova magia e forte e precisa ser controlada .

Eu sei que eles sabem que a magia e obscura mas ela não e totalmente obscura há uma pagina do livro que eu tirei com magia para não desconfiarem ,essa magia foi destinada a mim eu sempre senti que ela era destinada a mim , desde quando este livro apareceu para mim eu sabia que tinha um proposito para aquela pagina ter sido marcada . 

Existe uma poção que pode tornar essa magia na minha antiga , mas ela sera muito mais forte que antes , irei poder fazer coisas que não poderia . Poderei livrar o Theo de ser uma Quimera e se tornar o tão esperado lobisomem que ele sempre quis . Eu não posso falhar , tenho que eliminar minha mãe e tentar não obscurecer minha magia . 

Pov's Autor 

Enquanto o Pack voltava para suas casas e tentavam pensar em como iriam ajudar o Bryan , o mesmo estava a procura dos ingredientes para a poção mas ele so tinha cabeça para pensar em seu amado , sua irmã e seus novos amigos . 

Scott e Isaac não poderiam estar melhor 1 semana antes de tudo acontecer eles tiveram seu primeiro encontro onde foi comprovado o amor que ambos sentiam um pelo outro , Nosso jovem Stiles começa-ra a sentir algo por um certo alguem que estava ficando cada vez mais presente durante essa semana , Lydia e Aiden estavam tentando rever o que tinham no passado , Malia e Kira estavam muito amigas ambas compartilhavam um sentimento desconhecido uma pela outra , enquanto Ethan sofria vendo seu ex com outro pelas ruas de Beacon Hills e desde que chegou não tinha tido contato com o mesmo 

~ Alguns Dias Depois ~

Pov's Bryan

Tenho passado a maioria do meu tempo atrás dos ingredientes para a poção e no resto do tempo eu ficava observando meus amigos , Theo e Amber .No tempo que eu via eles todos estavam procurando um jeito de me trazer de volta e de vez enquando quando eu ia ver somente Amber e Theo via ele sempre meio cabsbaixo e Amber sempre estava no meu escritorio . 

Queria poder dizer a eles o que realmente esta acontecendo mais não posso , facílmente minha mãe poderia entrar na mente de algum deles e descubrir . Mas vocês devem se perguntar por que ela não pode saber ? simples , eu me juntei minha mãe me fingindo ser ''do mal'' e observo todos os passos dela para conseguir tirar seus poderes e assim acabar de uma vez com essa luta . 

Continua ...


Notas Finais


Comentem e Favoritem pfv


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...