História The Young Fox - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Aiden, Allison Argent, Danny Mahealani, Derek Hale, Ethan, Gerard Argent, Isaac Lahey, Kira Yukimura, Liam Dunbar, Lydia Martin, Melissa McCall, Noshiko Yukimura, Personagens Originais, Peter Hale, Scott McCall, Sheriff John Stilinski, Stiles Stilinski, Theo Raeken
Tags Dethan, Scisaac, Sterek
Exibições 100
Palavras 1.907
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Suspense, Terror e Horror, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Volteiii meu povo lindooo , aproveitem esse cap fresquinho acabei de terminar ele

Capítulo 11 - Reversion spell


Stiles Pov's 

Os dias estavam se passando e nós ja não sabiamos o que fazer , trazer o antigo Bryan estava cada vez mais difícil , sempre quando encontravamos algo que pudesse nos levar a alguma coisa ela parecia sumir e estavamos ficando sem opções .

Muitas coisas andaram acontecendo durante esses dias que estavam se passando , eu acabei me aproximando de uma pessoa que eu pensei que nunca iria me aproximar , começei a sentir coisas que eu pensei que nunca conseguiria sentir por ele . Sim , ele o ser que sempre me atentou , que sempre me atormetou , que me bateu , que me ameaçou várias e várias vezes , a pessoa que e dona dos olhos mais lindos que eu já vi , Derek Hale . Esse e o nome daquele que vem na minha mente toda vez que eu acordo , a ultima pessoa que vem a minha cabeça quando vou dormir . 

Eu nunca tive certeza da minha sexualidade , nunca namorei nem algo do tipo , mas eu sei o que é amar alguém afinal eu ja fui apaixonado por Lydia Martin desde que eu me entendo por gente , pode ser cliche o que eu vou dizer mas dizem que os opostos se atraem e no caso de Derek e eu não e diferente . Derek e todo bravo e irritado com tudo e com todos e eu ja sou mais animado e feliz , e o simples fato de eu ser uma raposa agora complica tudo afinal raposas e lobos são inimigos desde sempre , mas eu sinto que isso possa mudar .

Mas voltando ao assunto tirando o fato de não sairmos do lugar no caso Bryan o resto do pessoal estava indo muito bem Scott e Isaac finalmente falaram para todos que estavam saindo , Lydia e Aiden estavam saindo novamente e pareciam felizes e também apreciavam bastante um a presença do outro , Ethan ficava trás do Danny e do seu ''namorado'' o tempo todo mas sempre em tocaia , Amber praticamente depois do colégio entrava no escritorio do irmão e ficava o resto da tarde e praticamente a noite toda tambem , Theo estaa cada vez pior não ia mais a escola , mal comia , mal dormia tambem de acordo com Amber que sempre ia ao quarto dele pra ver se o mesmo dormia mas sempre o encontrava na mesma acordado olhando um book de fotos dele e de Bryan . 

Eu já não sabia o que fazer mais ninguem mais sabia , todos estavam a procura de algo que pudese nos ajudar mas ninguem sabia de nada . 

Pov's Bryan

Estava cada vez mais difícil de ficar longe de todos todas as noites eu ia a minha antiga casa ver como Amber e Theo estavam mas esta cada vez mais dificil de vigia-los sem que eles me vejam então enfeitiçei os espelhos que tinham em casa então agora ficava mais facil de olhar eles . 

No meu quarto e de Theo tinha um grande espelho na porta do closet  então era mais facíl ver ele ja que ele ficava o tempo todo no nosso antigo quarto com nosso book de fotos na mão , sempre quando eu o via assim me dava vontade de ir até lá e dizer que vai ficar tudo bem que nossa vida iria voltar ao normal e que todos iriam ficar sãos  e salvos . 

Coloquei o espelho de mão que eu tinha de volta na minha gaveta e quando fui fechar ouvi minha irma falando com Theo . 

Amber: Theo , vamos você não pode ficar aqui , temos que trazer o Bry de volta e eu preciso da sua ajuda - disse se sentando ao lado dele na cama . 

Theo: Eu não consigo Amber , eu faço de tudo pra tentar mais tudo o que eu acho e que eu sei e que trazer meu antigo Bry e impossivel mas mesmo tempo eu sinto que ele pode voltar ser o meu Bry - disse se levantando e ficando em frente ao espelho do closet - Sinto que ele esta mais perto de nós como nunca -disse e então resolvi era a hora de voltar e acabar com tudo movi meus braços em meu movimento e uma fumaça cinza me tomou me transportando para nosso quarto . 

Bryan: E por que eu estava com vocês - disse e os dois me olharam 

Theo: Bry ? - disse com lágrimas nos olhos - você e você ? - disse se aproximando de mim e tocando em meu rosto .

Bryan: Nunca deixei de ser eu mesmo - disse sorrindo

Amber: Como podemos confiar nisso ? Como podemos confiar que voce é o meu irmão ? - disse se levantando da cama 

Bryan: Eu sou eu por enquanto - disse fazendo meu movimento e minha nevoa me domou e quando sumiu eu estava com minhas antigas roupas - mas a fase negra esta se proximando e eu estou sentindo - disse me sentando na minha escrivaninha . 

Amber: Fase negra ? Bryan o que esta acontecendo pelo o que eu saiba voce já é das trevas - disse olhando para mim . 

Bryan: Eu não sou até a fase negra - disse olhando ara baixo . 

Theo: Amor o que está havendo ? - disse vindo ate mim e pegando em minha mão . 

Bryan: Desculpa meu amor mas falta pouco agora - disse passando a mão em seu rosto -Dormite jam, donec expectatur dies - disse e minha nevoa se espalhou fazendo Amber e Theo cairem desacordados - movi minha mão e ambos foram trasportados para minha casa onde estavam seguros - Preciso dos outros - disse me teletrasportando . 

Pov's Lydia 

Estavamos no Loft de Derek a procura de algo que pudesse nos ajudar a trazer o Bryan de volta , todos estavam focandos em um livro diferente nós tinhamos que achar algo nossas ideias estavam se esgotando . Estava lendo um livro de magia antigo quando vimos uma nevoa cinza aparecer na porta e logo sumir 

Bryan: Ola meus queridos - disse como se fosse normal novamente . 

Derek: O que esta fazendo aqui ? - disse tomando a frente .

Bryan: Nada de mais - disse se aproximando - E não precisam procurar mais como me trazer de volta , eu ja tenho todo o plano so preciso de vocês - disse sorrindo .

Scott: Não confiamos em você - disse e seus olhos ficaram vermelhos . 

Bryan: Mas devem , agora pra nada der errado - disse dando meia volta - Dormite jam, donec expectatur dies - então senti meu corpo ficar mole e e acabei apagando . 

Pov's Bryan

Depois de ter reunido todos esperei que eles acordasem para conversar com ele quando vi que eles estavam acordando me levantei e  me ajeitei .

Bryan: Que bom que acordaram - disse olhando para eles . 

Derek: Bom vai ser quando eu arrancar sua cabeça - Disse ajudando Stiles a se levantar . 

Bryan: Se isso der errado você poderá arrancar - disse olhando para Theo . 

Stiles: Se o que não funcionar ? - disse vindo em minha frente .

Bryan: Não resta muito tempo para minha alma e minha magia se corromperem as trevas eternas - disse olhando para todos - tive que fingir que eu ja tinha sido corrompido , mas eu tive tempo para organizar todo o plano para voltar e ser eu mesmo e continuar forte - disse tirando a pagina do meu bolço . 

Amber: A página que estava faltando - disse pegando - era ela que eu procurava . 

Scott: O que tem nela ? - disse e aproximando dela . 

Bryan: Nessa pagina tem instruçoes de como reverter as trevas mas continuar com os poderes . 

Isaac: E como você vai fazer isso ? 

Bryan: Por isso trouxe vocês - disse abrindo a porta do meu closet revelando uma sala escondida onde tinha escrituras nas paredes , circulos no chão e o cajado no centro - Depois desse feitiço ter sido usada da primeira vez e corrompido o Bruxo depois de 342 anos uma bruxa poderosa descobriu como reverter o fetiço e retivar as trevas mas manter os poderes . 

Amber: E o feitiço de reversão .

Bryan: Preciso de vocês eu adaptei o feitço - disse entrando na sala e eles entraram em seguida - No feitiço eu precisava de um verdadeiro alpha - falei olhando para Scott - Uma raposa - falei olhando para Malia - Um lobisomem que ja foi alpha - disse olhando para Derek - Uma Kitsune Trovao - Um lobisomem mutante - disse olhando para os gemeos - Uma Banshe - disse olhando para Lydia - Uma feitiçeira - Disse olhando para minha irma - e um Shakko Bimonoko - disse olhando para o Sti - A coragem de um omêga - disse olhando para Isaac - E a parte que eu tive que adptar o verdadeiro amor e também uma Kimera - disse olhando para Theo . 

Stiles: Eu vou fazer o que for preciso pra te ajudar amigo - disse indo pro local marcado com seu  nome .

Scott: Eu também - disse e se posicionou também . 

Isaac: Eu também - disse ficando na frente no local marcado . 

Theo: Por você eu iria até o submundo - disse me dando um selinho e ficando no seu lugar . 

Amber: Faço tudo por você maninho - disse e fizemos o nosso toque com magia . 

Aiden e Ethan - Nós também - disse e me abraçaram . 

Aiden: Você é como nosso irmão mais novo . 

Kira: Estou dentro . 

Lydia: Eu também . 

Malia: Posso não te conhecer o suficiente , mas vou te ajudar - disse sorrindo . 

Stiles: Derek - disse o chamando - você vem ? 

Derek: Como vamos saber que isso não e algum tipo de plano dele ? - disse olhando diretamente nos olhos do Sti

Stiles: Eu sinto que não e Derek , e você também sabe que não e - disse e o mesmo assentiu e foi para o seu lugar assim que ele se posicionou os gemeos se transformaram , os lobisomens se semi transformaram , Kira também se semi transformou e Stiles e Kira tornaram seus olhos coloridos . 

Bryan: Lydia quando eu falar você grita o mais alto que você puder - disse ela assentiram - Vocês Lobisomens e Theo uivem o mais alto possivel também , Kira mande uma um raio em mim , Stiles mande seus quatro elementos e Amber o feitiço de aprisionamento - disse e todos assentiram . 

Pequei o cajado que eu tinha forjado com todos os ingredientes que eu tinha caçado durante todos esses dias me posicionei no meu lugar e relaxei para começar o feitiço revertor . 

Bryan: Abscedere tenebrae sunt sine virtutibus in parte ad ordinem supernaturalem, ut eripias me de tenebris et adfer mihi adhuc veterem hominem - disse e tudo começou a tremer - AGORA ! - disse e todos começaram a fazer os seus papeis derrepente senti tudo começar a girar e parecia que minha alma estava sendo arrancada do meu corpo , começei a ficar tonto e minha visão se embaçar 

Amber: ...Carcere - ouvi Amber falar a ultima palavra do seu feitiço antes de cair desmaiado . 

Continua ...

 


Notas Finais


Comentem e Favoritem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...