1. Spirit Fanfics >
  2. The Young Fox >
  3. Finally Scisaac

História The Young Fox - Finally Scisaac


Escrita por: Guus_Mendes

Notas do Autor


Ola pessoas lindas entao voltei mais cedo , aqui esta pra voces um novo cap espero que aproveitem .

Capítulo 9 - Finally Scisaac


Fanfic / Fanfiction The Young Fox - Finally Scisaac

Pov's Scott

As coisas continuavam loucas e parecia que so iria piorar a situação , fazia 1 semana desde que tive aquela pequna briga com o Isaac e desde então não nos falavamos mais a não ser quando era realmente necessario . 

Eu tinha que melhorar essa situação , eu não sei mais o que fazer eu sinto falta dele , eu preciso dele ao meu lado , eu não sei que tipo de sentimento louco e esse que eu sinto por ele , mas eu precisava concertar essa situação e so tem uma pessoa com quem eu poderia conversar sobre isso . Nesse momento eu estou na porta da casa do meu melhor amigo tentando criar coragem para tocar a campainha e então derrepente a porta se abre e revela Stiles . 

Stiles: Sabia que era você , dava pra sentir o seu cheiro de longe - disse dando espaço para mim passar - O que faz aqui Scott ?

Scott: Preciso conversar com você sobre algo - disse me sentando em seu sofá . 

Stiles: É sobre o que seria ? - disse se sentando ao meu lado . 

Scott: Eu venho sentido coisas por uma certa pessoa , uma coisa que eu so sentia quando conheci Allison , quando ela se tornou minha ancora .

Stiles: Tá entendi , mas o que tem de mal nisso você so está apaixonado . 

Scott: Como assim apaixonado eu não posso estar apaixonado não por ele - disse e me arrependi no momento o que disse . 

Stiles: Ele ? - disse com uma cara de surpresa . 

Scott: Sim Stiles ele , eu não posso estar gostando do Isaac eu gosto de garotas . 

Stiles: E o que tem de errado gostar do Isaac ? 

Scott: Não sei . 

Stiles: Não tem nada de errado você estar gostando dele Scott , se isso e so por que ele e um garoto você vai estar agindo igual a um babaca . 

Scott: E se ele não gostar de mim como eu gosto dele Stiles . 

Stiles: Eu acho que você se surprienderia se eu falasse que ele também gosta de você - disse sorrindo para mim - e que esta magoado com tudo o que você está fazendo  . 

Scott: Como você sabe disso ? - disse confuso .

Stiles: Ele me disse a algumas semanas atrás . 

Scott: E o que eu faço ? 

Stiles: Simples se declare para ele , se não você vai acabar perdendo ele . 

Scott: Eu não posso perder ele . 

Stiles: Então conversem antes que você o perca de vez . 

Pov's Bryan

Já se passava das 11:30 e eu estava na minha biblioteca consultando alguns livros de feitiços para ver se eu poderia encontrar algo para resolver esse problema , algo que eu pudesse tirar os poderes da minha mãe ou algo assim . 

XXXX: Consigo sentir o cheiro da sua angustia de longe - disse Theo parando na porta da biblioteca so com uma calça de moleton . 

Bryan: Desculpe , mas não tenho como não ficar - disse concentrado . 

Theo: Por que você não vem dormir amor , nós vamos dar um jeito , nós vamos conseguir bolar um bom plano - disse se sentando na minha frente . 

Bryan: E se não sair do jeito planejado Theo - disse olhando para ele - e se minha maldita mãe conseguir pegar você ou Amber o que eu irei fazer ? - disse ficando com raiva .

Theo: Você irá nos salvar como sempre faz - disse se levantando e me puxando para levantar . 

Bryan: Não sei se consigo mais Theo , se minha mãe ferir você , você morre - disse com os olhos marejados .

Theo: E o que exatamente você estava fazendo ? - disse me abraçando. 

Bryan: Tentando achar algum feitiço de escudo - disse me sentando na cadeira novamente e olhando o livro. 

Theo: Feitiço de escudo ?

Bryan: Sim , e um feitiço que poderia bloquear qualquer feitiço da minha mãe mas seria mais forte do que tem nas pulseiras .

Theo: Mas elas ja não protegem ?

Bryan: Um pouco sim , elas so protegem contra minha mãe mas a minha mãe tem outros feitiçeiros com ela , assim como lobos , raposas e outros seres sobrenaturais .

Theo: Então como iremos fazer ?

Bryan: Não sei , falta apenas uma semana para a Lua e eu estou sentindo meus poderes se esvaindo de mim - disse colocando as mãos na cabeça

Theo: Até quando você vai ter poderes

Bryan: Meus poderes desapareceram quando a lua aparecer no ceu até isso eu irei ter meus poderes - disse olhando em seus olhos - Não posso te perder Theo . 

Theo: E você não vai meu amor eu prometo - disse me abraçando .  

Pov's Scott

Hoje era o dia que eu falaria com Stiles depois de ter falado com o Stiles ontem anoite eu me decidi que tinha que falar com ele , se não estivesse tarde quando eu cheguei em casa ontem eu teria falado ontem e hoje pela manhã quando eu me levantei ele ja tinha saido para ir pro colégio . 

Estava no corredor saindo da minha aula de Historia quando eu vi Issac conversando com um menino alto moreno e parecia que esse menino estava flertando com ele mas ele não estava nem ai para isso . Quando eu vi aquilo lembrei do que Stiles me disse e ele etava totalmente certo se eu não contasse meus sentimentos pelo Isaac logo eu iria perde-lo . 

Segui o corredor ate chegar onde ele e o menino estavam conversando quando parei do seu lado ambos pararam de conversar e eu o chamei 

Scott: Posso falar com você Isaac ? - disse olhando em seus olhos . 

Isaac: Sobre ? 

Scott: Tem que ser em particular - disse e ele assentiu 

Isaac: Okay , Tchau Mike - disse se despedindo daquele garoto e me seguiu . Fomos até o campo de lacrosse que nesse momento estaria vazio me sentei na arquibancada e ele se sentou do meu lado - Então o que queria me falar ?

Scott: Então a alguns meses eu venho sentindo algo que eu so sentia por uma certa pessoa e que era algo que eu nunca esperava sentir por um homem - disse e eu ouvi seu coração acelerar - Isaac eu não sei como isso começou ou quando , eu so sei que eu estou gostando de você é você se tornou para mim a minha ancorâ que antes era o lugar da Allison . 

Isaac: Scott ... eu sinto a mesma coisa por você e ja faz algumas semanas que ja tinha conversado com Stiles sobre isso e ele tinha aberto meus olhos  e depois aconteceu tudo o que aconteceu e eu vi que voce não sentia o mesmo que eu sentia por você e agora voce me fala tudo isso eu nem sei o que dizer . 

Scott: So diz que aceita a sair comigo hoje ? - dise pegando em sua mão . 

Isaac: E logico que eu aceito - disse sorrindo para mim 

Scott: Posso fazer um coisa ?

Isaac: Claro - disse então eu me aproximei dele e o beijei . 

~~ 1 semana depois  ~~

Pov's Bryan

Uma semana tinha se passado nós tinhamos um plano e eu tinha conseguido o feitiço , mas tinha um pequeno problema  eu poderia ficar sem meus poderes para sempre eu não poderia prever mas eu tinha que proteger o Theo . Estava na escola , era o intervalo e eu estava no recreio de frente do espelho me olhando quando vi a porta se abrir e revelar um Stiles com uma cara de preocupação

Stiles: Vamos , me fala o que está acontecendo ? - disse parando ao meu lado . 

Bryan: Do que está falando ? 

Stiles: Eu sei que tem algo acontecendo com você todos sabem e também você está exalando angustia . 

Bryan: Tem algo que eu preciso te contar mas Theo não pode saber - disse abaixando minha cabeça . 

Stiles: Você traiu ele ? - disse se espantando . 

Bryan: Não e isso - disse me assustando - e sobre o feitiço , esse feitiço que eu vou fazer no Theo para ele nao se ferir tem um preço a se pagar . 

Stiles: E qual e esse preço ? 

Bryan: Eu posso ficar sem poderes para sempre ou não - disse o encarando . 

Stiles: Você não pode fazer , seus poderes são quem você é 

Bryan: Mas Theo e vocês são mais importante que meus poderes 

Stiles: Você sacrificaria todos seus poderes por ele . 

Bryan: Eu so quero que Amber , Theo e vocês fiquem bem - disse sentindo meus olhos marejarem . 

Stiles: Não e so por ele e por todos nós - disse colocando a mão nas minhas costas . 

Bryan: Sim e por esse motivo eu não posso escolher meus poderes em vez de vocêS - disse e eu vi algumas lagrimás começaram a escorrer pelo seu rosto - eu nunca fiquei sem poderes por mais de algumas horas mas se for para defender meus amigos e aqueles que eu amo eu faria qualquer coisa - disse estalando seus dedos e duas lagrimas desapareceram . 

Stiles: Nós vamos dar um jeito de recuperar eles - disse e eu sorri 

Bryan: Obrigado Stiles - disse e ele sorriu também 

Continua ...


Notas Finais


Comentem e favoritem por favor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...