1. Spirit Fanfics >
  2. The zombies are coming! >
  3. O apocalipse começa

História The zombies are coming! - O apocalipse começa


Escrita por: LiaHodri05

Notas do Autor


Espero que gostem
Não se esqueçam de comentar😂😂
Deixa o teu 💗

Capítulo 1 - O apocalipse começa


Fanfic / Fanfiction The zombies are coming! - O apocalipse começa

Ouvi o toque de saída e fomos todos a correr lá para fora. Despedi-me dos meu colegas e fui para casa a pé.

------------------- em casa ----------------------

Lia- Mãe cheguei a casa!                                               Mãe?

Procurei por todos os lados a ver onde ela estava. Quando olhei para o corredor vi um rasto de sangue até ao quarto dela. Eu abro a porta do quarto e saiu de lá um zumbi!

Lia- mãe dis-me que o Halloween chegou mais cedo!

Ouve-se um estrondo na porta da frente.

Shaleiy- Lia afasta-te dela.                                   Lia - vicinha Shaleiy o que está a fazer em minha casa ?                                                                  Shaleiy- estou-te a ajudar; vem comigo depressa.

Fomos a correr lá para fora ; para dentro do carro onde havia mais visinho.

Ben- Foi uma sorte termos-te encontrado.

Lili - Sim! Estávamos quase a ir embora quando eu me lembrei de ti. 

Lia - para onde vamos?

Shaleiy- vamos ter de sais da cidade .                               Está tudo cheio de zumbis.

Íamos a sair de cidade quando vimos 2 pessoas desesperadas a pedir ajuda.

Ben- precisão de ajuda?

Pessoa desesperada- sim por favor.

Ben- Como se chama?

Pessoa desesperada- Eu sou o Nick e ele é o Luck.

Ben- entrem depressa!

Entraram no carro e arrancamos para bem longe da cidade pois estava tudo cheio de zumbis. Uns Km lá mais para a frente estava um trânsito gigante.

Lili-tantos carros 

Shaleiy- estão a tentar todos sair da cidade.

Lia- e agora?

Luck- não vamos conseguir!

Ben- Temos de arranjar outra maneira de sair da cidade.

Nick- vamos a pé pela floresta.

Luck- A pé?! Estás maluco nem pensar que eu vou a pé! 

Shaleiy- encosta o carro vamos sair aqui. 

Lia- anda Luck a Lili tem 5 anos e vai a pé.

Luck- Bem se vamos a pé eu tenho de perguntar... quem me leva às cavalitas?

O pequeno grupo lá atravessou a floresta a pé. Até que chegaram a uma perto da estrada da floresta. Nessa estrada avia lá perto um mercearia.                                                  De dentro da mercearia estava um homem pedindo ajuda.

Homem da mercearia- SOCORRO!!!

O Ben e o Nick foram a correr para lá pois queriam ver o que se passava.

Homem dá mercearia- AJUDA!!!

Nick- está mordido?

Homem dá mercearia- SIM.

Ben- onde está o zumbi ?

Homem dá mercearia- está dentro do armário. Consegui metê-lo lá dentro.

O Ben vai a correr em direção ao armário para matar o zumbi.

Nick- à quanto tempo foi mordido?

Homem da mercearia- foi à pouco tempo.

Ben volta para rapidamente para o pé deles com o kit-de-primeiros-socorros.

Homem da mercearia- rápido está a doer !!

Com tanta demora a Shaleiy eo Luck entraram dentro da mercearia.

Shaleiy- o que se passa ?                                                     Para quê tanta demora? 

Nick- este homem foi mordido.                                      Temos de o ajudar 

O Luck vendo tanto sangue desmaia no chão.

Shaleiy- o meu deus!                                                             Luck estas bem?

A Lili e a Lia estão dentro da mercearia.

Lia- Malta onde é o wc a Lili petcisa de ir!

Ben- estão a ver o zumbi morto?

Lia- sim?!

Ben- é ao lado!!!

Lia- O...k!?

O Nick chama a Shaleiy à parte para falar desta situação.

Nick- não sei o que fazer mais.                                      Ajuda-me!!!

Shaleiy- vais ter de o matar...não à outra forma.

Nick- certo vou fazer isso!

Quando o Nick se aproxima para matar o homem ouve-se um carro a parar à ferte da mercearia.

Condutor do carro- saiam agora da mercearia.

Ben- Nós não queremos problemas.

Condutor do carro- vocês não mas nós sim se não saírem da mercearia agora!


      ---------------continua-----------------









Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!!😂😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...