1. Spirit Fanfics >
  2. The zombies are coming! >
  3. Um arco e flecha

História The zombies are coming! - Um arco e flecha


Escrita por: LiaHodri05

Notas do Autor


Oi gente!
Novo capítulo só para vocês😂
Desculpem algum erro😅😅😥

Capítulo 5 - Um arco e flecha


Fanfic / Fanfiction The zombies are coming! - Um arco e flecha

Pov's Lia 

Acordei assustada em cima de uma cama , sabe se lá como foi parar ali. Tentei levantar-me mas não conseguiu a pancada tinha sido muito forte. Derepente ouvi vozes do lado de fora do quarto a aproximarem-se cada vez mais.

Lia- Ei....ei....vosses que estão aí fora! Eu não quero problemas, ok , eu só quero sair daqui, ok?

Abriram a porta do quarto com bastante força, pareciam estar bastante chateados comigo.

Voz1- és capaz de te calares, vais atrair Walkers.

Decidi não responder é olhar para eles com um ar de arrogância. 

Voz1- ok deixame apresentar o grupo eu sou a Claire e estes são a Sylie, o Brien ,o Oliver e o Brad.

Lia-vocês não era 6 elementos.

Clarie- sim eramos, mas quando tu comesas-te a disparar ao acaso asertaste num dos nossos e ele acabou por morrer.

Bem por agora já sabemos que tenho pontaria de olhos fechados. Por outro lado eu acho que tenho mais inimigos agora duque quando começou o apocalipse.

Lia- o que vão fazer comigo?

Oliver- não é da tua conta!

Lia- estão vão deixar -me aqui neste quarto!

Kylie- não te preocupes não será por muito tempo.

Eles olharam para mim com um sorriso malvado,o que me pôs um pouco de medo pois eu estava literalmente nas mãos deles. E agora só poderia esperar que o meu grupo me viesse buscar.


Pov's Ben

-------------dentro do carro------------- 

Bem lá estamos nós dentro do carro onde estão todos os gritos à espera que algum walker nos venha comer a todos !                    Ninguém se entendia estavam todos a berrar e assim não iríamos chegar a lado nenhum. Eu inteligente que sou desidi interferir na discussão mas não correu como eu esperava...

Ben-EI...PESSOAL...PAREM...DE GRITAR

Lili- mas tu é que nós meteste nesta situação.

Nick- pois , se não tivéssemos dado ouvidos a ti , nós neste pressiso momento teríamos gasolina suficiente para chegar a Washington.

Ben- eu sei que me posso ter enganado agumas vezes no caminho ,mas Shaleiy foi à procura de gasolina e de certeza que ela vai encontrar.

Luck- vejam ela vem ai!

Quando olho para o janela do carro vejo que Shaleiy não trás nada nas mãos. 

Shaleiy- corri à procura de alguma bomba de gasolina ou algum carro mas não à nada. Vamos ter de passar aqui a noite.

O resto do grupo olhou para mim com bastante ódio. Tenho a impressão que vou ter de dormir com um olho aberto.😅😧


Pov's Lia

Já tinham passado 2 dias e eu continuava ali fechada. Da minha janela do meu quarto conseguia ver eles a treinarem com os arcos e as flechas. De repente Brien abre a porta do quarto com um tabuleiro com comida.

Brien-toma deves estar esfomeada!

Lia- obrigada!

Brien- estavas a ver-nos treinar?

Lia- sim estava! Mas porquê que usam arco e flecha em vez de uma arma?

Brien- as flechas são reutilizáveis, as balas não!

Lia- Ahh ok...

Brien- Bem precisas de mais alguma coisa?

Lia- sim...

Brien- o que é?

Lia- sair daqui!

Brien saiu do quarto e bateu a porta com força. Bem está jente está toda mal omor.  Lá me foi deitar na cama à espera que o sono viesse.

------------------2 horas depois --------------

Kylie- ei .... miúda acorda , anda vamos!!!

Lia- o que se passa?

Kylie- não crias sair do quarto ?

Assim que ela disse está frase eu levantei acorer ansiosa por sentir o sol na minha cara outra vez . 

Kylie- anda vou te mostrar a nossa pequena casa.

A casa era acolhedora por dentro. Havia comida , água o essencial para sobreviver.

Lia- para onde me levam?

Kylie- já vai ver .

Saímos fora de casa e fomos até ao local onde eles costumavam treinar.

Kylie- pega!

Ela deume um arco e flechas para a mão.

Lia- o que faço com isto ?

Kylie- vou te ensinar a ussar !

Lia- Não...Eu fico pela faca e a pistola.

Kylie- bem se queres sobreviver neste mundo tens de saber usar um bocadinho de tudo por isso faz o que eu te digo e não reclames. 

Fiquei durante algum tempo a esprimentar  e a adaptar me à arma . Foi divertido trabalhar com a Kylie acho que nós iremos dar nos bem no futuro.

------------------no final do dia -----------

Kylie e eu estávamos a descansar sentada nas cadeiras do alpendre da casa .

Kylie-nada mal miúda ,tens uma boa pontaria.

Lia- obrigada! Foi muito divertido estar contigo hoje.

Antes que kylie pode se dizer alguma coisa começamos a ouvir gritos de socorro vindos da estrada da floresta.

Clarie- o que foi isto Sylie?

Kylie- não sei mas vamos ver o que é. Vai chamar o outro !

Lia- o que fasso eu?

Sylie- tu?...tu ficas aqui.

Se Kylie pensa que eu vou ficar aqui está muito enganada.😏


---------------continua----------------- 
















Notas Finais


Espero que tenham gostado😽😽😽
Não se esqueçam de 💬💬💬


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...