1. Spirit Fanfics >
  2. The zombies are coming! >
  3. Reencontro

História The zombies are coming! - Reencontro


Escrita por: LiaHodri05

Notas do Autor


Oi gente🙉🙉🙉
Novo capítulo🙌🙌🙌
Espero que gostem
Desculpem algum erro🙋🙋

Capítulo 6 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction The zombies are coming! - Reencontro

Pov's Lia 

Foi a correr atrás de Sylie e os outros de maneira que eles não me vissem. Quando cheguei à estrada da floresta Sylie eos outros estavam a matar os Zumbis que estavam a rodiar o carro de onde vinham os gritos.

Clarie- já podem sair de dentro do carro.

Quando Clarie disse aquelas palavras vi o meu antigo grupo a sair de dentro do carro. Não estava nada à espera de os ver . Lili assim que saiu do carro olhou para mim e posse  a correr na minha direção para me dar um abraço.

Lili- LIA...estou tão feliz por te ver.

Lia- eu também estou feliz por vós ver .

Kylie- eu não te disse para ficares em casa.

Lia- estas preocupada com isso agora?

Nick assustado aponta a arma para Oliver .

Lia- Nick pára  não FASSAS ISSO.

Nick- foram eles que atacaram o campo e mataram metade das pessoas que estavam lá.

Clarie- o quê? Não ...não fomos nós.

Kylie- eu conto o que se passou ,mas primeiro tens de me dar a arma .

Nick deulhes a arma e kylei começou a explicar tudo o que se passou naquela tarde.

Kylie- estão foi assim , é verdade que nos queríamos assaltar o campo mas nós não queriamos matar ninguém então quando entramos no campo ouve grupos que fizeram o mesmo mas eles tinham outras informações.

Shaleiy- então vocês não causaram aquele tiroteio.

Oliver- não sei  se já reparaste, mas nós não usamos pistolas só um arco e flechas.

Ben- nisso eles têm razão .

Clarie- bem se vocês quiserem podem ficar connosco.

Luck- eu asseito....

Shaleiy- nem pensar nós vamos continuar o caminho para Washington com carro ou sem ele.

Lili- eu não quero ir contigo.

Luck- é eu também não .

Nick- Shaleiy vá lá estamos sem comida sem carro e sem abrigo 

Shaleiy não pareceu muito feliz por me ver. Deve também ter sido por isso que ela não quer ficar com o grupo da Kylei.

Shaleiy- ok ...ok ficamos com vocês uma noite e depois vamos continuar o caminho.

------------De noite dentro da casa------

Decidi ganhar coragem e ir falar com a Shaleiy.

Lia- ei Shaleiy! Achas que podemos falar um pouco? 

Shaleiy-Fala....

Lia- ouve eu sei que estás bastante chateada comigo mas tu sabes que aquilo que fiz não foi por mal .

Shaleiy- claro que não ... Ter dado cabo de um laboratório, fazer com que zumbis fossem atraídos pela explosão o que depois sentenas de pessoas fossem mortas por pessoas que queriam atacar o campo e também pelos zumbis .Sim ...Sim não foi por mal o que fizeste.😑

Ela estava com um ar irónico e também chateado por aquilo que eu tinha feito.

Lia-Ok...OK mas podes perduarme ?

Shaleiy-sabes que mais .... Até posso😈

Lia-Fixe !!!


Pov's Shaleiy

Se aquela miúda pessa que a perduei está muito enganada. É só preciso esperar o momento prefeitura para a poder matar 😈🔫.


----------------no dia seguinte------------

Pov's Shaleiy 

O meu grupo estava arrumando as coisas para podermos seguir para Washington quando o grupo da Kylei entra na sala.

Clarie- ei Malta ...Nós gostamos de vós pedir uma coisa .

Oliver-Sim ....Nós gostaríamos de ir com vocês para Washington.

Ben- então gostariam de se juntar ao nosso grupo.

Brien-sim é mais ou menos isso.

Luck-sim pareceme bem .

Shaleiy-Calma gente.Só os conhecemos à pelo menos 1 dia e já querem que eles sejam do nosso grupo .

Lia- não te preocupes eles são de confiança , eu já estou com eles à algum tempo, podes confirmar em mim.

Lia colocou a mão dela no meu ombro e sorriu para mim. Mas é claro que ela tinha de os defender , não sabe ficar calada quando é preciso.

Shaleiy-Ok ..ok eles podem vir conosco.

Lia-fixe !!!

Acabamos de arrumar as coisas e metemonos dentro do carro. Já tínhamos feito alguns Km quando começou a chover bem forte.

Lili-tenho medo!!!

Nick- clama Lili é apenas água.

Oliver-ei Malta o que é aquilo.

Shaleiy-aquilo o quê?

Quando olhei para a frente vi 3 carros parados no meu da estrada com gente armada lá dentro. Agora a Lili já tem razão de ter medo.😫









Notas Finais


Espero que tenham gostado 😂😂
Não percam o próximo capítulo!!!!!😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...