1. Spirit Fanfics >
  2. The zuera never spagueti >
  3. MAISI GAY AENDA s2

História The zuera never spagueti - MAISI GAY AENDA s2


Escrita por: Unicornia666

Notas do Autor


TA MAISI GAY S2

Capítulo 3 - MAISI GAY AENDA s2


Chara acaricia a pelagem de Asriel (olha gente qui frasi lienda)

-S-sabe você parece neve...Diz Chara coradenha *-*

-O-obrigada. Agradece Asriel

-E-eu to com fome....vou ver se tem alguma coisa na geladeira.Fala chara saindo da cama 

-E-eu vou com você...Diz Asriel quase escorreegando no cobertor. 

-Tá com medo de ficar sozinho?

-E se e-eu tiver ?

-...

-...

-Eu fico com o pocky! Diz Chara correndo pra geladeira em um tom desafiador para Asriel.

-Não é justo! Grita Asriel corretambém, mas não conseguindo alcançar Chara que por sinal era bem rápida. Asriel corre o máximo que pode e alcança a blusa de Chara, puxando ela faz os dois caírem no chão.

-D-descul..Tenta Asriel completar a frase, mas é interrompido.

-A-ai! Grita Chara, Asriel confuso com a situação sem entender o grito olha pra baixo, e cora como um tomate(imaginem uma cabramate -qq) suas patas estavam encima de um dos seios de Chara. Ele rapidamente.

-Desculpa, desculpa, desculpa, des...Fala em voz baixa em tom que Chara não consegue mais ouvir. Chara estava ainda mais corada pelo ocorrido, mas procurava disfarçar, o sentimento que sentiu na hora do acidente (cara to me sentindo uma escritora :v )

-N-não foi nada...Mas.... Chara tenta disfarçar a situação

-Mas? Diz Asriel que escondia o rosto com as mãos

-Por causa disso EU FICO COM O POCKY!!!

-Nããããããõ! Grita Asriel dramaticamente(noooo o pocky ;-;).

-Eu divido bestão. Fala Chara se levantando e abrindo a porta da geladeira.

-IEEEEEEEEEE !!! Asriel grita.

.

.

.

.

.



.

.

.

.

.



.

.

.

.

.



.

.

.

.



.

fico bosta né ?


Notas Finais


AQ ESTA A BOSTA S2
COMO SEIS GOSTA DISSU?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...