1. Spirit Fanfics >
  2. Threesome (Trindade) >
  3. Segunda (NaruSaku)

História Threesome (Trindade) - Segunda (NaruSaku)


Escrita por: Siegrein e L-Drago

Notas do Autor


Yo!, tudo em cima?
Trouxemos mais uma fic. Para quem nos observa, vão notar muitas fics escritas em co-autoria com meu comparsa L-Drago. A gente combinou de escrever 10 histórias juntos. Essa deve ser a... Hummm... Não sei rsrsrsrsrs.
Vamos ao que interessa, a história. É uma short-fic com 7 capítulos, narrando as aventuras da Sakura com seus dois amores. É uma fic NaruSasuSaku.
Eu vou escrever do Naruto e o L vai escrever do Sasuke. E, para apimentar a nossa "competição amigável", não deixem de dar suas opiniões para saber qual foi a melhor drable, ok?. Já enchi demais, espero que gostem, boa leitura.

Capítulo 1 - Segunda (NaruSaku)


Fanfic / Fanfiction Threesome (Trindade) - Segunda (NaruSaku)

Levei-a ao Ritz, um hotel/restaurante cá das redondezas. Ela vestiu um mini vestido, justo, prateado, brilhante, e saltos vermelhos. Estava sexy!

Para não quebrar o regime dela, comemos Pargo defumado com biscoitos em leque, algo sem muitos carboidratos e brindámos com champanhe.

- Vamos subir? – perguntei, já no final da noite. 

Ela assentiu, os olhos arregalados. Adoro surpreendê-la. Subimos para a suite que eu reservara e fizemos sexo – não uma, não duas, mas TRÊS vezes. A segunda fizemos no banheiro, e a terceira no chão. 

Eu amo-a. Ainda que amanhã ela vá estar com ele. 

Como eu odeio esse cara! 


Notas Finais


- Só 100 palavras?
- Sim, é a definição de drable rsrsrs.
Espero que tenham gostado. A terça-feira (SasuSaku) é por conta do L. Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...