1. Spirit Fanfics >
  2. There are Miracles >
  3. Primeira Amizade e Algo Inesperado.

História There are Miracles - Primeira Amizade e Algo Inesperado.


Escrita por: RoxyFoxes

Notas do Autor


Heey ^-^
Então, aqui está a parte dois, espero que gostem!

Capítulo 2 - Primeira Amizade e Algo Inesperado.


Então, parando de pensar um pouco sobre tudo isso, fui dar a confirmação dos meus horários das aulas que eu  teria logo no início. Fui procurar algum professor, ou até mesmo a diretora para que me auxiliasse sobre algumas regras que eu precisava saber como novata.
Parti direto para um corredor, em busca de algum responsável da escola.

Mas para o meu azar, os corredores são tão grandes quanto essa escola, eu já me via perdida durante esses primeiros dias, só espero me acostumar  logo com isso tudo.
No meio do caminho, eu ouvi alguns burburinhos vindo de algum lugar, logo notei que pelo o corredor que eu passava, ao lado havia uma sala de aula, conforme eu andava até o final, eu ouvia as vozes aumentando ainda mais, só que foram tomadas de tão de repente, por gemidos.
Bem, uma coisa que posso falar sobre a minha pessoa, é que sou bem curiosa e gosto de ouvir a conversa dos outros, ou até mesmo espionar quem quer que seja, suspirei e disse a mim mesma, com um tom baixo de voz.

- ''Oh não, controle-se Amy! Você sabe que essa sua mania é muito feia, você apenas vai... vai passar desse corredor e continuar tentando encontrar algum professor, você não vai fazer mais nada do quê isso!  A conversa das pessoas não é da sua conta e não te interessa''! -  Após isso concordei positivamente com a cabeça e continuei andando até o próximo corredor, tentando esquecer minha curiosidade.

Enquanto eu caminhava, ouvi um estrondo forte atrás de mim e um ''gemido'' bem alto, me virei rápidamente e levantei uma sobrancelha.

- Mas que Diabos??Dei um passo para a frente e percebi que o mesmo som havia vindo daquela sala que tentei ignorar, engoli seco.  - E-Eu... acho que não vai fazer mal eu dar apenas uma conferida, afinal de contas, talvez algo esteja acontecendo lá dentro, algo importante provavelmente?
 

Dito isso, me aproximei vagarosamente até a porta que por sinal estava encostada, então olhei entre a abertura, porém tomando muito cuidado.
Comecei a olhar o que poderia ser tudo que eu havia ouvido ali dentro, até que quando meus olhos se cruzam para uma direção da sala, eu fico paralisada e boquiaberta.
Haviam dois alunos tendo um momento íntimo, e esse ''momento íntimo'' eu nem preciso explicar, né?
Fiquei completamente vermelha, pensei até em ignorar esse fato e sair andando, porém minhas pernas não queriam sair dali, comecei a observar os dois indivíduos.

Era um ouriço cobalto de olhos cor esmeralda, não vou mentir, ele era simplesmente lindo e tinha um sorriso radiante nos lábios enquanto penetrava em uma esquila, seus cabelos eram ruivos e seus olhos azuis, ela também era bonita, a expressão de seu rosto deixava muito claro que ela estava sentindo prazer.
O ouriço? Ele parecia se satisfazer com as reações dela, eu fiquei completamente chocada  com dois alunos fazendo aquelas coisas que não eram nada discretas!

- Porque estou vendo isso? Não deveria... eu nem sei  mesmo porquê eu voltei atrás! - Sai andando na maior pressa possível, até chegar em um corredor mais calmo.
Suspirei e fui andando pensativa sobre tudo que vi, eu não estava nem prestando atenção ao meu redor, eu andava de cabeça baixa, até esbarrar em alguém e cair no chão.

- Droga! Me desculpe, eu não estava prestando atenção! Sinto muito...  - Ao me posicionar para a frente e pedir desculpas mais uma vez acabei vendo uma gata lilás um pouco tonta, ela colocou uma mão em sua cabeça.

- Não tem problema, eu também ando bem distraída, isso virou até rotina para mim... - Ela virou o rosto vermelha. - Trombar nas pessoas, eu que tenho que pedir desculpas... - A garota levantou e me estendeu sua mão. - Venha.

- De qualquer forma.... Eu ainda sinto muito. - Peguei na mão dela e me levantei, depois dei uma ajeitada no meu uniforme que havia ficado um pouco amassado. - sou Amy Rose.

Ela deu um leve sorriso, mas logo depois o desfez, engoli seco e fiquei olhando para o chão, certas vezes eu não sei me relacionar bem com as pessoas, me deixando muito tímida dessa forma.

- Sou Blaze, eu nunca te vi por aqui antes, você é uma aluna nova, certo? - Após a pergunta de Blaze, assenti.

- Exato! Eu estava apenas conhecendo um pouco a escola, ao mesmo tempo, enquanto procurava alguém para me ajudar nos horários e que me falasse um pouco das regras por aqui. - Blaze ficou pensativa.

- Mesmo? Bem, eu sou veterana nesse lugar, estudo aqui faz dois anos, se quiser, posso te ensinar algumas coisas que precisa saber. - Dei um sorriso e coloquei as mãos nos ombros dela, meio que a sacudindo.

- Aaah! Sério? Muito obrigada, Blaze - San! Você é demais!  - Blaze arregalou os olhos e deu uma leve afastada para trás.

- Bem, certo, venha comigo, eu vou ajudá-la nos seus horários e contar um pouco de como funcionam as coisas por aqui.

Blaze começou a andar para o próximo corredor,  o pior é que ela não me esperava, caminhando rápido e em silêncio, tenho certeza de que ela é uma garota bem tímida, acho que até mais do que eu.
Comecei a correr para tentar acompanhá-la, caso contrário eu iria ficar para trás se caminhasse igual a uma tartaruga, eu finalmente devo ter feito uma amiga nova, e até agora estou bem contente, apesar de certas coisas anteriormente terem me deixado um tanto constrangida.


Notas Finais


Obrigada a você que leu até aqui. ^-^
Provavelmente eu ainda poste o terceiro capítulo ainda hoje.
Tchau meus Amores. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...