História There are no Limits - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Kris Wu, Lu Han, Suga, V
Tags Drama, Romance, Violencia, Yaoi
Exibições 4
Palavras 506
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente, por favor me desculpem pela demora do capítulo. Houve um bloqueio em mim e eu não soube como continuar, talvez um desânimo ou preguiça também mais aí está o segundo capítulo para vocês.
Boa leitura!

Capítulo 2 - I See You - início


Fanfic / Fanfiction There are no Limits - Capítulo 2 - I See You - início

2 anos atrás ~


Foi quando o vi pela primeira vez, era simplesmente um dia comum como todos, era a mesma rotina de sempre entretanto foi naquele em que notei o quanto ele era belo.


Talvez pelo seu cabelo em cor de mel que fazia um destaque divertido com o outro, ou seus olhos puxados tão concentrados naquele livro de astronomia que me fez perder os sentidos de tudo em volta. Não, não foi a primeira vez que senti ou percebi isso.


Mais foi a primeira vez que o vi.


- YiFan ? Ei, YiFan! - chamou-me a atenção e acabei olhando para o meu colega de faculdade em minha frente - quando é que você vai falar com ele ? Está babando a três semanas pelo menino do curso de astronomia. Toma iniciativa, cara ?


- Eu não sei, Yixing... Ele parece tão... Sei lá. Posso causar problemas. Você sabe! Eu não gostaria que me conhecesse assim - suspirei e abaixei a cabeça olhando para o meu café misturado com leite adocicado.


- quer que eu pergunte o nome dele ao menos ? Daqui um tempo você irá para a Coréia e nem vai poder manter contato. Pelo menos o nome e se tiver sorte, o contato do Kakao - ele disse e eu o olhei hesitante por fim suspirando como se dissesse: "está bem! Ande logo, antes que eu mude de ideia!!".


Eu observava de longe. O loiro erguia a cabeça para responde-lo a cada pergunta que eu nem sabia quais eram. Yixing era louco as vezes mais ele sabia o que era não ter um amor não correspondido, por isso ele queria me ajudar mais... Não queria que se por ventura do destino, o loiro descobrisse o que há por trás da família Wu.


- Lu Han... - ele disse e eu o olhei saindo dos meus devaneios. Ele já havia voltado e me entregava um papel com algo escrito - o nome dele é Lu Han, ele passou o ID do Kakao porque achou você uma gracinha quando fica distraído facilmente - a risada dele ecoou e mordi o inferior sem jeito afinal não era todo dia que eu tinha alguém gostando de mim - ele disse que gosta de ser chamado de Xiao* Xiao Lu Han... Bem conceitual para você que adora um bebezinho como ele.


Esbocei um sorriso mínimo para Lay -apelido apenas para íntimos- e olhei para o garoto acabando por encontrar o seu olhar em mim. Acabei sorrindo ao vê- lo ruborizar e então guardei o papel no bolso colocando uma nota mental para quando chegar em casa salvar o ID de Lu Han. 


1 mês depois - saída da faculdade.


- YIFAN! YIFAN!! - Lay corria até mim que acabei parando apenas para ouvi-lo já que ele parecia assustado.


- calma aí, cara... Respira, lembra o que é ar, não é ? - perguntei em um tom de brincadeira rindo mais com o que ele disse acabei fechando minha expressão rapidamente - como é que é ?


- TaeHyung está aqui na China... Ele está atrás de Lu Han.


Notas Finais


** Xiao ** : usado para determinar "baixo, pequeno, pequenino, bebê"

Gente, eu sei que no final desse capítulo ficou um pouco confuso mais logo ao decorrer dos capítulos vocês vão entender.
Besos, até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...