1. Spirit Fanfics >
  2. There is always hope for love- Emison >
  3. Piloto

História There is always hope for love- Emison - Piloto


Escrita por: lany_montgomery

Capítulo 1 - Piloto


POV ALISON

 

Acordo com o despertador tocando porque já eram 07:00 da manhã , o que é um saco, só não é pior porque acordo com a minha diva cantando sempre amei Avril cantando Smile, mais infelizmente tenho que me levantar, como eu odeio acordar cedo, mas hoje é necessário porque é o dia que tenho que me mudar de Los Angeles, mas enfim me levanto e faço minha higiene matinal, tomo um banho e me troco decido por uma roupa mais leve já que o dia está lindo todo ensolarado hoje, vou sentir muita falta desses dias com esse sol maravilhoso pois lembro bem que em Rosewood os dias são mais nublados, mas acabo sendo despertada dos meus pensamentos quando escuto a campainha tocar e já imagino quem seja só pode ser a Hanna, vou abrir a porta e acertei na mosca só podia ser ela já que o porteiro não ligou para avisar que alguém estava subindo porque como ela era minha melhor amiga já tinha passe livre no prédio..

~Hanna: Minha vaca preferida achei que você ainda estaria dormindo você quase nunca acorda cedo né- fala a Hanna com tom de surpresa por eu ter aberto a porta rápido ela esperava ter que derrubar a porta como sempre porque tenho sono pesado e aposto que ela esqueceu que é hoje o dia da minha mudança.

~Alison: Han eu não acredito que você esqueceu que eu vou me mudar hoje- falo pra ela e poxa como ela pode esquecer que eu vou me mudar.

~Hanna: nossa Ali eu realmente esqueci, desculpa é que eu não acredito que você vai me deixar- ela me fala com um tom triste.

~Alison: Han meu amor você sabe que eu preciso ir minha mãe precisa de mim eu também não queria ter que voltar pra Rosewood sem você porque sei que aquela cidade não será a mesma sem você, lembra de todas as nossas loucuras lá antes de vir pra faculdade né?! rsrsrs- digo lembrando que crescemos juntas naquela cidade juntas muitas loucuras e muitas festas rsrs

~Hanna: mais a tia Jéssica não pode cuidar da empresa sozinha? Por que você tem que ir, não aceito- ela me fala com o tom mais triste possível me parte o coração ter q deixar a Han logo ela que só veio pra faculdade aqui em Los Angeles pra ficarmos próximas mesmo que moramos em apartamentos diferentes moramos no mesmo bairro somos praticamente inseparáveis e agora depois de seis anos aqui vou ter que voltar para Rosewood não me imagino sem ela.

~Alison: Você sabe que quem cuidava da Carissimi era meu pai, mais desde que ele morreu minha mãe tomou conta da empresa porque eu tinha que vir me formar mais agora que terminei a faculdade ela quer que eu volte pra tomar conta da empresa e justamente por eu ter me formado em administração ela acha que eu tenho que ir pra cuidar melhor da empresa e ela diz que precisa de um tempo pra ela.

~Hanna: Mais e Jason ele bem que podia voltar pra ajudar a tia lá na empresa né?

~Alison: Você sabe né que depois que ele parou com o vício no álcool ele não para mais em casa ele está sempre viajando fazendo trabalho voluntario nos países mais pobres da África e isso é muito bom porque eu vejo outro Jason, mas Han isso vai até ser bom sabe me afastar um pouco dessa cidade.

~Hanna: dessa cidade ou do traidor do Elliot?

~Alison: há você sabe né Han achei que ia dá certo com ele, mas nunca dá certo com ninguém achei que ao menos essa vez fosse diferente, dois anos e meio não se esquece assim achei que íamos formar uma família essas coisas mais ele preferiu jogar tudo fora por uma aventura boba ele fez a escolha dele e eu preciso seguir com a minha vida eu preciso me fecha pra relacionamentos por tempo indeterminado.

~Hanna: Ta certo Ali se você tem mesmo que ir eu entendo mesmo tendo que ficar sem você, mas que horas você vai?

~Alison: meu voo sai de 00:00 Han por que?

~Hanna: por que eu vou te levar é obvio né rsrsrs

 

POV EMILY

Acordei com a minha mãe me chamando para almoçar, isso mesmo almoçar tava com um tempo que não dormi tanto assim também estava cansada da festa que fui com as meninas, minhas melhores amigas Spencer e Aria dançamos muito as meninas até acabaram de papinho com dois caras que nem sei os nomes mais aposto que elas também não lembram de tão bêbadas que estávamos, Spencer e Aria são minhas amigas desde a faculdade, não sei nem como cheguei em casa sozinha rsrs mais eu bem que merecia essa festa, passei esse tempo todo me dedicando a faculdade de medicina e agora só estou fazendo residência no Hospital aqui de Rosewood até que é tranquilo até porque a cidade é pequena né, mas o importante é que hoje estou no meu dia e folga, sem plantões, sem sangue, sem nada disso apenas eu e minha cama, minha mãe me chama mais uma vez ai eu levanto e vou fazer minha higiene para descer para almoçar, desço almoço e converso um pouco com os meus pais que me perguntaram como tava a residência, eles achavam que eu tava vivendo muito para o trabalho e logo tratei de tranquilizar a dona Pam e o senhor Wayne e disse que estava tudo sobre controle, depois fui assistir The Originals na Netflix, tava com um tempo que não assistia nada e eu simplesmente amava essa serie.

Assim o meu dia passou fiquei até umas 22:00 assistindo serie nem percebi as horas passando até que minha entra no meu quarto.

~Pam: Filha você tem plantão amanhã pela noite?- pergunta ela curiosa

~Emily: Não mãe amanhã eu só trabalho até as 17:00 hrs porque?

~Pam: Sabe a Jéssica a filha dela volta amanhã e elas nos convidou para um jantar de comemoração para a volta de sua filha, eu gostaria muito que você fosse- ela fala com um tom de voz manhoso que eu fico sem jeito de falar não de cara.

~Emily: Mais mãe eu mal conheço a Jéssica e não conheço a filha dela eu vou ficar sem graça de ir mãe você não vai ficar chateada se eu não for né?- assim que falo vejo a expressão dela mudar pra triste.

~Pam: Ta bom filha não vou ficar triste não, boa noite.- assim que ela fala percebo que sim ela ficou triste e ela vai saindo do quarto.

~Emily: Mãe espera! Eu vou, eu mudei de ideia- falo e já vejo a sua feição mudar de triste pra alegre.

~Pam: há filha muito obrigada!- fala me dando um beijo de boa noite.

POV ALISON

Nossa as horas passaram voando quando olho vejo que já são 22:30 eu já estou pronta e a Han também, passamos o dia todo conversando e aproveitando as horas que nos restava, o dia foi muito bom, mais descemos até o carro e fomos em direção a o aeroporto, ao chegar lá fiz tudo que precisava e na hora de embarca me despedi da Han aos prantos não conseguimos mais  segurar as lagrimas, embarquei e comecei a pensar o que Rosewood me reserva depois de anos.......

 


Notas Finais


por favor comentem e podem da ideias...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...