1. Spirit Fanfics >
  2. There is always hope for love- Emison >
  3. Podemos fazer dá certo!

História There is always hope for love- Emison - Podemos fazer dá certo!


Escrita por: lany_montgomery

Notas do Autor


Bom dia amores!
olha eu aqui com mais um capítulo.

Capítulo 10 - Podemos fazer dá certo!


POV EMILY
Ela abriu a porta e deu para ver que a surpresa dela era total, ela resolve quebrar o silêncio que já era um pouco constrangedor.
~Alison: Entra – Ela fala dando passagem para que eu pudesse entrar.
~Emily: Alison a gente precisa conversar sobre ontem.
~Alison: não Emily não precisamos foi um erro e acabou esquece, somos amigas apenas. – Ela fala com um tom um pouco de tanto faz, doeu ver ela falando daquela forma como se realmente não se importasse.
~Emily: Alison apenas escuta tá, desculpa eu sei que eu não deveria ter falado que foi um erro, porque eu também, gostei do beijo e tenho que confessar que eu talvez só não tivesse percebido que eu já gostava de você de outra forma, você é especial, me faz querer estar perto de ti o máximo de tempo possível, confiei em você para contar algo que nem para as minhas amigas eu tinha contado, com você me sinto segura, para mim só é estranho porque é um sentimento novo, nunca tinha me sentido assim por ninguém, nem mesmo por homem, depois de tudo com o Ben, minha vida ficou muito vazia e sem cor, ficou sem vida e quando eu conheci você é como se minha vontade de ser feliz tivesse voltado, isso tudo é muito novo para mim, mais estou disposta a tentar se você quiser é claro, o que preciso é um pouco de paciência da sua parte é tudo muito novo para mim. – Falo olhando nos olhos dela e eu realmente deixei o meu pensamento de que porquê ela é mulher é errado a Aria estava totalmente certa não há certo ou errado em sentimentos.
~Alison: você tem certeza? Você está mesmo disposta à tentar descobrir esse sentimento comigo, sabe isso também é muito novo para mim, mas é um sentimento tão puro e sublime eu simplesmente estava disposta a não me permitir a gostar mais de ninguém dessa forma, daí vem a vida e me surpreende colocando você na minha e eu simplesmente não pude controlar meu sentimento por você Emily– Ela fala olhando para mim da forma mais carinhosa e meu Deus como ela fica linda dessa forma eu realmente estou gostando dela, nesse momento a minha única vontade e instinto foi colar as nossas bocas uma na outra, quando eu senti os lábios dela no meu foi como se um choque passasse por todo o meu corpo arrepiando cada centímetro do meu corpo, eu acho que ela ficou surpresa com a minha atitude, mas quando eu pedi passagem com a minha língua ela logo concedeu e quando as nossas línguas se chocaram uma com a outra o ritmo do beijo já não era mais tão calmo assim, tinha uma certa urgência em aproveitar cada milésimo de segundo daquela perfeita sensação, nossas respirações totalmente alteradas, resolvo ousar mais um pouco e puxo ela pela cintura colando os nossos corpos e quando ela afasta os seus lábios do meu e vai descendo beijos pelo meu pescoço, eu simplesmente perco todo o meu autocontrole isso é tão novo para mim, ela desce as mãos até minha bunda e aperta e nesse momento foi impossível conter um gemido, mas logo me dei conta que eu quero ir devagar não quero atropelar as coisas e apesar da dificuldade de se afastar daquele beijo eu resolvo parar e ela me olha com um olhar triste e fala.
~Alison: Ué você não estava gostando?
~Emily: Não é isso Ali é que eu quero ir devagar, sem pressa sabe – Eu falo e automaticamente ela abre um lindo sorriso, eu não entendi e resolvo perguntar.
~Emily: Ué o que foi?
~Alison: É que é a primeira vez que você me chama de Ali – Ela fala sorrindo, nesse exato momento passa as mãos pelo meu rosto e me dá um selinho.
~Alison: E tudo bem, vamos com calma temos todo tempo do mundo. – Ela me diz e eu fico um pouco mais tranquila, porque eu realmente não tenho experiência alguma e também quero muito desfrutar de cada descoberta desse sentimento.

POV ALISON
Eu realmente não esperava que a Emily voltasse atrás depois que ela falou que foi um erro e muito menos que ela fosse querer tentar algo além da amizade mais quando ela me beijou eu pude ter certeza que eu era sim correspondida, as coisas estavam começando a esquentar e eu nem consegui raciocinar só queria aproveitar o beijo e aproveitei o momento para fazer o que eu fiquei com vontade de fazer quando vi ela de tolha que era explorar aquele corpo perfeito dela, se ela não tivesse parado o beijo com toda certeza eu não teria parado e o rumo do beijo seria outro, mas eu entendo ela querer ir devagar, mas também não queria que ela fosse embora então resolvo propor algo.
~Alison: Já que hoje é domingo e estamos com o resto do dia livre a gente bem que podia assistir algo lá em cima no meu quarto – Assim que eu falo eu percebo que talvez tenha parecido que eu só queria arrastar ela para o meu quarto, mas se bem que eu queria mesmo mais resolvo por meus pensamentos de lado quando vejo que ela corou um pouco.
~Alison: Vamos só assistir algo e ficarmos juntas um pouco, relaxa que não vai acontecer nada que você não queira. – Falo puxando ela pela mão sem dar direito para ela pensar muito, mas no meio do caminho ela para e eu não entendo até que ela fala.
~Emily: Mais e a sua mãe Ali? – é tão fofo ela me chamando assim e é ainda mais fofo ver ela toda tímida comigo e o mais estranho é que sempre fui tímida mais com ela não tem muito espaço para timidez eu simplesmente sinto necessidade de tê-la por perto e o fato que nesse termo de relação ela ser um pouco mais tímida então eu tento ser um pouco mais ousada.
~Alison: Ué o que tem demais nisso, somos amigas e vamos assistir algo – Quando falei amigas dei um sorrisinho e dei um selinho nela e ela aprofunda mais um pouco o beijo eu realmente estou gostando desse lado da Emily sem contar que cada vez que nos beijamos é quase impossível parar o beijo, mas resolvo parar o beijo e vamos em direção ao meu quarto e quando entramos ela observa atentamente o meu quarto, olha algumas fotos minha com a Han que estava em cima da cômoda.
~Emily: Seu quarto tem a sua cara Ali é tão meigo. – Ela fala me olhando eu caminho até a TV e acabamos colocando série, depois eu vou até a cama e chamo ela para deitar comigo para assistir daí ela se deita ao meu lado, a princípio a gente fica um pouco afastadas até que um tempinho depois eu resolvo ir para perto dela e acabo encostando minha cabeça no peito dela e não demora muito até que eu já perceba a respiração dela se acelerando um pouco, daí ela logo fala.
~Emily: Ali eu realmente estou gostando de você, eu não achei que em uma semana minha vida fosse mudar tanto em aspectos amorosos, você está despertando algo bom em mim e seja lá o que for por favor não pare. – Primeira declaração da Emily e caramba como isso mexe comigo.
~Alison: Eu realmente não pretendo parar e você também estar despertando algo tão perfeito em mim que eu realmente acho que me mudar de volta para Rosewood foi a melhor decisão da minha vida por que eu realmente precisava conhecer você, se você tivesse aparecido na minha vida antes teria evitado tantas decepções em minha vida eu sinto que vamos fazer dá certo.
POV EMILY
Quando a Ali me fala que sente que vamos fazer dá certo eu concordo com ela mentalmente e dou um selinho nela mais como era esperado não ficou só no selinho, logo depois a minha língua pede passagem e ela com a maior agilidade me dá espaço e ao mesmo tempo explora minha boca e a cada beijo as nossas bocas se encaixam mais perfeitamente ela logo vem para cima de mim e continuamos no nosso beijo quente mais ela se afasta um pouco e da uma leve mordida no meu lábio e isso simplesmente me leva a loucura e ela percebendo logo fala.
~Alison: Em... sua boca é tão perfeita e gostosa melhor beijo – Ela fala um pouco ofegante e depois voltamos a nos beijar e eu logo mudo as posições e fico por cima dela eu simplesmente deixo o meu desejo e sentimento de ter ela me guiar mesmo que eu tenha dito que quero ir com calma eu realmente não acho que eu possa parar. Continuamos nos beijando e fazemos uma leve dança sensual com nossos corpos sinto os seus seios se chocando com os meus e entre pequenos gemidos até que ela volta a ficar por cima de mim e logo vai descendo beijos pelo meu pescoço e logo vai indo em direção a minha blusa e vai tirando ela aos poucos e dos beijos em meu pescoço ela vai descendo e vai revezando entre beijos e chupadas na minha barriga enquanto acaricia os meus seios ainda por cima do meu sutiã e eu já segurava firme no lençol da cama dela erguendo um pouco as minhas costas devido ao prazer que ela estar me proporcionando e também pelo tesão e desejo de tê-la ali e agora e aqueles beijos na minha barriga indo em direção a minha região mais intima que sensação mais que perfeita e quando ela vai abrindo os botões do meu short e eu já podia sentir minha calcinha começar a molhar totalmente e eu também explorava o corpo da Alison com a minha mão e quando minha mão acaricia os seus seios lindos e grandes e ela geme, porra como essa sensação de vê-la gemendo por mim é tão excitante mais logo a campainha toca e aquilo foi como um balde de água fria no meu tesão só em pensar que poderia ser a mãe dela e eu não estava pronta para expor para ninguém ainda, não que eu estivesse em dúvida mais só não estava pronta para lidar com as reações de cada um quando a gente contasse e principalmente dos meus pais, eu logo tiro ela de cima de mim meio que em um pulo e visto minha camiseta o mais rápido que posso.
~Alison:  Calma Em, não é a minha mãe se fosse ela não teria tocado a campainha né – Ela fala ainda ofegante e tentando regularizar a respiração porra como ela é sexy assim dessa forma transmitindo o desejo dela por mim apensas pelo olhar e isso é tão novo para mim esse olhar dela que eu poderia passar horas olhando eu não me cansaria.
~Emily: você sabe o que iria acontecer se a campainha não tocasse né, sua mãe poderia nos pegar no momento do ato e não seria legal ela saber assim – Falo de uma forma que ela entenda o porquê do meu susto.
~Alison: Em, claro que sei e sei ainda que estava muito bom, mas não iram faltar oportunidades e temos tempo. – Ela fala e vem em minha direção e me dar um selinho e logo desce para abrir a porta, um pouquinho de tempo depois eu desço e vejo a Hanna que logo olha para mim com um sorriso malicioso e fico muito sem graça em pensar que a Ali possa ter falado algo para ela.
~Emily: Oi Hanna – Falo tentando disfarça a minha vergonha.
~Hanna: oi Emily, desculpa ter atrapalhado você não foi a intenção é que eu vim dormir com a Ali, mas já vou voltando para casa da minha mãe - Ela fala me abraçando e isso só me confirmar que a Ali falou algo.
~Emily: Você não atrapalhou nada Hanna eu já estava de saída mesmo – falo da forma mais imparcial possível e a Ali olha logo de uma forma um pouco triste.
~Alison: Mas já Em? – quando ela fala parece um pouco cabisbaixa.
~Hanna: só porque eu cheguei Emily.
~Emily: Claro que não Hanna é que amanhã cedo tenho que ir trabalhar e vou pegar plantão no turno da noite também então preciso descansar um pouco mais. – Falo de forma explicativa e vou indo em direção a porta abraço a Hanna em forma de despedida e depois vou abraçar a Ali que me aperta forte e quando sai do meu abraço me dá um selinho e eu logo fico sem graça e ela parece perceber isso e logo diz.
~Alison: fica tranquila ela sabe da gente Em.
~Hanna: eu sei sim e torço pela felicidade de vocês já que a minha amiga entrou para o grupo da pepekolândia e desde já eu falo se você machucar minha amiga vai se ver comigo.
~Alison: pepekolândia Hanna ? – Ela pergunta sem entender muito e a Hanna logo fala
~Hanna: Sim, porque agora gosta de pepeka – Quando a Hanna falou isso foi impossível não da uma risada disso e a Alison também não conseguiu segurar aquela risada gostosa.
~Alison: Han menos né, Em quando que a gente vai se ver de novo – Ela me pergunta enquanto estar com as mãos em volta do meu pescoço.
~Emily: a gente pode almoçar na terça depois que eu deixar meus pais no aeroporto – Falo e dou um selinho nela e saio em direção a minha casa com o maior sorriso no rosto só em pensar no que iria acontecer se a Hanna não tivesse chegado e meio que vais ser realmente minha primeira vez por escolha própria e eu quero que seja especial, quando chego em casa vou para o quarto e tomo banho e vou logo me deitar enquanto fico pensando na Ali e resolvo mandar mensagem para ela.
Ali obrigada pelos sentimentos que você está despertando em mim, eu quero que tudo que vivermos seja especial, foi até bom a Hanna ter aparecido no momento porque eu quero lembrar de cada detalhe especial que a gente viver, Boa noite Ali mal posso esperar para nos vermos novamente já estou com saudades.
Beijos Ali! -Emily
Depois que eu envio a mensagem e leio, vejo que fui muito no clichê meloso, nem sei se a Alison curti muito romance, mas eu gosto então espero que ela curta também depois que envio a mensagem eu vou dormi.

POV ALISON
A Hanna não poderia ter chegado em hora mais errada, depois que a Em saiu ela logo me fala.
~Hanna: Desculpa por ter atrapalhado, mas eu não fazia ideia que a Emily iria estar aqui. – Ela me diz com um jeito um pouco culpado.
~Alison: tudo bem Han nem eu esperava que ela viesse aqui, mas ainda bem que veio.
~Hanna: pelo jeito se acertaram né pode já me contar tudo viu mocinha.
~Alison: deixa de ser curiosa Han o que você tem que saber é que a gente vai tentar.
~Hanna: Nada disso DiLaurentis quero os detalhes, vocês trasaram?
~Alison: não Han a gente não transou.
~Hanna: nossa que sem graça vocês.
~Alison: a gente só não transou porque uma empata chegou no momento. – Falo zoando a cara dela.
~Hanna: Desculpa não queria ter sido a empata.
~Alison: relaxa Han até foi bom não ter acontecido ainda, porque quero que seja especial para mim e principalmente para ela já que vai ser meio que nossa primeira vez, porque para mim vai ser tudo muito novo.
~Hanna: falando nisso quando vocês pretendem contar para as pessoas?
~Alison: sabe Han nem pensei nisso ainda, preciso falar com a Em sobre isso mais não quero pressionar já que apenas estamos começando agora e nem namorando estamos.
~Hanna: Você pretende pedir ela em namoro?
~Alison: ainda não sei Han mais se eu fizer isso quero que seja especial, falando em especial você lembra daquela cachoeira no meio daquela trilha que fazíamos no tempo de colégio?
~Hanna: lembro sim o que tem ela?
~Alison: você acha que seria legal eu levar a Em para lá para fazermos um piquenique?
~Hanna: acho que sim, mas pera Alison DiLaurentis em modo romântico?
~Alison: eu sempre fui só não tinha encontrado alguém que valesse apena né.
Eu e a Han conversamos boa parte da noite e depois nos arrumamos para dormir, depois do banho eu fui para cama e a Hanna já tinha dormido eu aproveito e checo o telefone e vejo a mensagem da Em e meu coração logo se enche de alegria, ela foi muito fofa na mensagem e logo respondo.
Minha doce Em, eu quem agradeço por você ter entrado em minha vida e já estou esperando para te ver, tenho planos para gente na terça-feira na parte da tarde.
Beijos minha doce Em.

 


Notas Finais


Até logo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...