1. Spirit Fanfics >
  2. There is always hope for love- Emison >
  3. Sem palavras

História There is always hope for love- Emison - Sem palavras


Escrita por: lany_montgomery

Notas do Autor


olha eu aqui de novo amores, espero que gostem do capítulo e obrigado a todos que favoritaram até agora e todos que comentaram, porque eu realmente estava pensando meio que em desistir da fic, mas não seria justo com vocês eu parar por aqui então está aí mais um capítulo.

Capítulo 16 - Sem palavras


POV EMILY

Depois que eu sai da casa da Ali, cheguei em casa e meus pais já estavam dormindo subi para o meu quarto e acabei apagando, no dia seguinte eu acordei cedo para ir correr um pouco antes de ir para o hospital já que eu nunca mais fiz isso, no caminho enquanto eu passo pela praça totalmente distraída com o meu fone de ouvido quando eu sem querer acabo esbarrando em alguém, quando eu vi quem era já estragou minha manhã.

~Mona: Olha lá por onde esbarra Mily. – Ela realmente usou meu apelido da adolescência eu não estou acreditando nisso.

~Emily: Já te falei para não me chamar mais assim. – Eu falo de uma forma grossa, mas poxa já faz tempo que eu deixei claro que não queria mais nenhum vínculo e ouvir ela me chamando assim de certa forma me bateu uma nostalgia da minha amizade com ela, eu me sentia tão importante por ser amiga da popular da escola mais depois percebi que não era tão legal assim.

~Mona: Agora aposto que se for a minha chefe ou melhor dizendo a sua namorada você não reclamaria nem um pouco, agora me diz como assim a toda certinha Emily Fields é lésbica mais que Horror gente. – Ela me fala aquilo no tom mais irônico possível e de certa forma debochando um pouco da minha cara.

~Emily: como você já sabe?

~Mona: Sério Emily até parece que você não me conhece, estava na cara que estava acontecendo algo entre vocês duas além de só amizade né, agora o que me surpreende mesmo é que logo você que me criticava tanto por eu ficar com garotas tá ai pegando a DiLaurentis.

~Emily: A nossa diferença é que eu realmente gosto dela e já você ficava com meninas só para manter aparências no colégio, só para ser a fodona e isso tornava o fato de você ficar com meninas deprimente porque era só para se manter em um grupo de pessoas populares. – Falo de uma forma um pouco rude acho que na real eu nem deveria estar falando com ela.

~Mona: É aí que você se engana Emily, você só não via o óbvio que estava na sua frente ou ao menos não queria ver. – Nesse momento eu fiquei sem entender o que ela quis dizer.

~Emily: Sabe de uma coisa eu já vou porque não posso me atrasar e não vou ficar discutindo minha vida pessoal com você. – Falo e quando vou continuar andando ela segura o meu braço e logo fala.

~Mona: Só mais uma pergunta Emily, Você realmente acha que a Alison gosta de você?

~Emily: Claro que sim. – Falo com toda minha convicção, mas nesse momento ela dá uma risada irônica.

~Mona: Pelo menos algo não mudou em você.

~Emily: O que?

~Mona: sua inocência Emily, você realmente acha que uma patricinha acostumada ter tudo que quer realmente gosta de você?! Me poupe né Emily, aposto com você que foi ela quem tomou a iniciativa não foi?

~Emily: Sim, mais realmente a gente se gosta. – Falo de uma forma que ela não perceba que eu fiquei um pouco insegura depois que ela falou isso.

~Mona: Tá vendo apenas mais um capricho e quando ela cansar vai correndo para o primeiro cara que aparecer.

~Emily: Cala a boca Mona, você como sempre tentando envenenar as pessoas né. – Falo e saio dali tentando ignorar tudo que ela me falou mais a Mona sempre soube como me deixar confusa e as palavras dela ficam rondando minha cabeça, quando chego em casa vou tomar banho e me arrumo para ir para o hospital, chegando lá eu dou de cara com o Elliot, que logo me dá bom dia e quando eu vou indo para sala dos internos ele fala.

~Dr. Rollins: Ei Fields, rosas brancas ou vermelhas? – Quando ele me pergunta eu não entendi muito bem a pergunta dele.

~Emily: Como assim?

~Dr. Rollins: Quais você acha mais bonita?

~Emily: Acho que depende muito para quem são.

~Dr. Rollins: São para o amor da minha vida.

~Emily: Esposa?

~Dr. Rollins: ainda não, mas quem sabe daqui a um tempo.

~Emily: Se ela for delicada manda rosas brancas, provavelmente ela irá amar.

~Dr. Rollins: Obrigado Fields, agora vou te deixar aí se arrumando, mas lembre-se que daqui a pouco você irá me auxiliar na Craniotomia do paciente do 17. – Quando ele fala eu nem acredito vai ser a minha primeira cirurgia do tipo e eu achei que ele fosse escolher outra pessoa para auxiliar.

~Emily: Pera aí, eu que vou te auxiliar?

~Dr. Rollins: Sim, achei que você fosse gostar, você não quer?

~Emily: Claro que quero. – Depois que eu falo ele sai e eu me arrumo e depois de uns minutos me arrumo e vou para a sala de cirurgia.

POV ALISON

Apesar da minha mãe está contra o meu namoro eu estou feliz a Em me faz feliz, hoje eu vou almoçar com as meninas, a Hanna marcou com a Aria e a Spencer, infelizmente a Em não vai poder ir já que está cheia de cirurgias hoje, mas vai ser bom sair um pouco da rotina, as meninas são bem legais, além de ter encontrado alguém que me completasse eu ainda encontrei novas amizades, quando checo o meu e-mail vi que tinha do Elliot e eu apaguei sem mesmo ler, além de estar me ligando direto ainda me manda e-mail, não estou afim realmente afim de falar com ele, a manhã passa rápido e a Spencer logo me liga para saber onde estou e eu falo que já estou a caminho do restaurante, umas meia hora depois eu chego no restaurante e já vejo logo a mesa que as meninas estão e por sinal estão bem entrosadas e eu logo caminho em direção a mesa.

~Hanna: Eu já estava quase pedindo a comida, estou morrendo de fome e como sempre você vive atrasada né.

 

~Alison: Desculpa meninas é que eu fiquei um pouco atolada com as coisas da empresa. – Falo enquanto sento junto das meninas.

~Aria: tudo bem Ali.

~Spencer: Hanna imagina só, se ela já chegou atrasada sem estar com a Emily, imagina se as duas estivessem juntas só iam chegar a tempo de jantar e olhe lá. – Ela fala entre boas risadas e a Han logo falou.

~Hanna: Iam mesmo Spen e olhe lá já que iam ficar o tempo todo esfregando as pepekas. – Tinha que ser a palhaça da Hanna mesmo, eu e as meninas não conseguimos conter as risadas e eu resolvo entrar na brincadeira.

~Alison: Han sinto muito em informar que nós não iriamos só ficar esfregando tá. – Falo de uma forma que todas entendam bem o que eu quis dizer.

~Aria: não quero saber dos detalhes por favor. – Ela fala em forma de zoeira.

~Spencer e Hanna: Ué porque não. – As duas falam de uma forma muito engraçadas.

~Spencer: Logo agora que a conversa estava ficando interessante eu sempre tive curiosidade, a gente poderia fazer o teste né Ari. – A Spencer fala entre altas risadas e na hora que ela fala aquilo a Aria chega até a se engasgar.

~Hanna: Calma Ari se você não quiser eu te substituo, tudo bem para você Spen?

~Spencer: Tudo bem para mim, mas por mim também pode ser nós três. – Não dá para saber quem é, a mais doida.

~Aria: gente menos né.

~Spencer: Calma Ari eu só estou brincando, relaxa que ao menos por enquanto o Toby ta dando conta do recado.

~Alison: gente vamos pedi a comida que eu também estou com fome e essa conversa está ficando muito quente.

~Spencer: Só mais uma pergunta Ali como é o sexo com a Emily, digo pelo fato de ser mulher e você já ter ficado com caras, eu perguntaria para ela só que ela tão careta que não me falaria de jeito nenhum. – Eu realmente entendo a curiosidade da Spencer eu mesmo tinha essa curiosidade de como seria antes de fazer amor com a Em.

~Aria: SPENCER!

~Spencer: é só curiosidade gente.

~Alison: Relaxa Aria eu realmente entendo a curiosidade da Spen, sexo com a Em é bem melhor do que tudo que eu tinha imaginado, simplesmente enlouquecedor vocês não fazem ideia.

~Spencer: Uau, não fazia ideia que a careta mandava bem, se eu soubesse já tinha dado uns pegas nela. – Ela realmente tá muito engraçada hoje.

~Alison: Você perdeu a chance Spen, porque agora a Em é só minha. – Falo entrando na brincadeira, depois pedimos a comida e almoçamos entre boas risadas e um bom papo, parece até que nos conhecemos a muito tempo, depois que pagamos a conta cada uma voltou pra o seu trabalho e quando eu chego na empresa vou direto para uma reunião bem cansativa e depois de umas duas horas eu vou para a minha sala e quando entro me deparo com um buquê de rosas brancas enorme e lindo automaticamente meu coração já pensou logo que foi a Em que me mandou, mas vou só ler o cartão para ter certeza.

 “A felicidade é uma palavra de dez letras, mas a minha resume-se em quatro: você!

Saudades meu amor. ”

O cartão não veio assinado mais eu tenho certeza que foi a Em porque não tem ninguém na cidade que me mandasse flores, ainda mais me chamando de meu amor, quando eu tento ligar para ela para agradecer o telefone dela não tá chamando então eu deixei para agradecer pessoalmente já que daqui a pouco eu vou buscar ela no hospital para irmos para o cinema, depois de algum tempo eu saio da empresa um pouco cansada eu confesso, mas chego em casa tomo um banho e me arrumo e saio em direção ao hospital chegando lá a mulher da recepção fala nos altos falantes que eu estou esperando ela, não demora muito eu vejo ela vindo em minha direção conversando com alguém.

~Emily: Oi amor – Ela fala e me abraça.

~Alison: Obrigada pelas flores amor. – Quando eu falo ela me olha com uma cara como se não estivesse entendendo.

~Emily: Eu não te mandei flores amor. – Quando ela fala eu fico sem entender, porque se não foi ela quem foi, até que eu escuto uma voz por traz de mim e meu corpo todo gela.

~Dr. Rollins: Gostou das flores amor, estava com saudades de você. – Quando ele fala e eu viro só para ter certeza e realmente é o Elliot, a Em me olha com uma cara de quem não está entendendo nada, nem muito, menos gostando.

~Alison: O que você está fazendo aqui? – Pergunto de uma forma que ele veja que eu estou totalmente surpresa.

~Dr. Rollins: eu te liguei muito, mandei e-mail para avisar e tudo mais não consegui, sua mãe sabia foi ela mesmo quem conseguiu essa vaga de residente aqui para mim, ela não te falou?

~Alison: claro que não, mas porque você está aqui?

~Dr. Rollins: a gente precisa conversar sobre a gente Alison, eu te amo e sinto muito a sua falta, eu preciso que você volte comigo. – Nesse momento a Em ficou olhando para mim esperando a minha resposta, eu simplesmente fiquei sem palavras, não sabia o que dizer, sei que deveria dizer que já estou namorando mais simplesmente eu gelei e as palavras fugiram da minha boca, que situação em, eu não esperava passar por isso apesar de tudo eu gostei muito do Elliot e ele me fez feliz por um bom tempo, não poderia despejar tudo de uma vez só em cima dele.

~Emily: Bom eu não quero atrapalhar o casal então eu já estou indo. – Ela falou aquilo com um tom tão triste e saiu.

~Alison: Em espera, a gente não ia para o cinema? – Quando eu falo ela me olha de uma forma como se estivesse decepcionada comigo e eu até entendo mais parece que as palavras se foram no momento da pergunta do Elliot.

~Emily: fica para outro dia, aproveita e se resolve com o seu namorado.

~Alison: Não faz assim Em, espera que eu vou com você.

~Emily: Não precisa pode ficar já falei. – Ela sai o mais rápido que consegue.

~Alison: Elliot você acha que é só chegar aqui e pedir para voltar, que eu vou esquecer da sua traição?

~Dr. Rollins: Eu estou arrependido Ali, ela foi apenas uma aventura boba e eu realmente me arrependo, você não merecia isso.

~Alison: Não posso ficar aqui falando sobre isso com você pelo menos não agora, preciso ir.

~Dr. Rollins: você ainda me ama?

~Alison: Eu estou gostando de outra pessoa e estou namorando.

~Dr. Rollins: você está apenas se enganando Ali, você sabe que me ama. – Ele me fala e eu apenas escutei.

~Alison: tenho que ir. – Falo e vou em direção ao meu carro, quando entro tento ligar para a Em e nada dela atender, já fico nervosa. Que raiva de mim mesma porque eu não falei que namorava ela, na frente dele ou até mesmo porque eu não falei que a amava eu sou muito idiota mesmo ela tem toda razão para ter ficado triste comigo, mas eu preciso falar com ela.

POV EMILY

Quando que eu iria esperar que quando o Rollins perguntou que cor de rosas era mais bonita, seriam para a minha namorada, mas porque ela não falou da gente para ele, eu não aguentaria nem mais um segundo lá dentro ouvindo os dois conversando sobre eles, quando cheguei no carro deixei as lágrimas fluírem e logo as palavras da Mona ficaram passando na minha cabeça, só de pensar o que poderia acontecer com eles depois que eu saí, só fizeram as lágrimas caírem em abundância e quando eu chego em casa tento disfarça minha cara de choro cumprimento os meus pais e subo para o meu quarto e chegando lá me permito chorar mais um pouco, depois vou para o banho e durante o banho escuto a campainha tocar, mas ignoro esse fato e depois de alguns minutos saio do banheiro e dou de cara com a Ali sentada na minha cama.


Notas Finais


Até mais amores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...