1. Spirit Fanfics >
  2. There is always hope for love- Emison >
  3. Apologize

História There is always hope for love- Emison - Apologize


Escrita por: lany_montgomery

Notas do Autor


Olha eu por aqui novamente amores.. leiam as notas finais :) Até mais

Capítulo 19 - Apologize


POV EMILY

Quando senti o meu coração quebrar em mil pedacinhos, olhei para a Ali incrédula porque simplesmente eu não estava conseguindo acreditar no que os meus olhos estavam vendo, em pensar que ontem eu achei que tínhamos nos acertado e que ficaríamos bem, ela olhava para mim totalmente paralisada e quando eu olhei nos olhos do Elliot pude ver um ar de satisfação.

~Emily: Desculpem atrapalhar não foi a intenção, eu não sabia que seria obrigada a ver essa cena, pode deixar estou indo vocês podem ficar totalmente à vontade. – Falo e tento segurar as lágrimas, por mais que eu tentasse elas teimavam em cair, o que me faz sentir mais idiota ainda, como que em tão poucos dias ela pode ter me levado aos céus e agora está me levando ao inferno, dói tanto que eu não consigo nem pensar direito.

~Alison: Em por favor, não vai embora, fica por favor vamos conversar, me perdoa amor não é o que parece eu posso explicar. – Ela fala enquanto vejo que ela também derrama algumas lágrimas, mas eu estou muito machucada para me importar com as lágrimas dela.

~Dr. Rollins: Bom acho que essa é a minha deixa, já estou indo am.. quis dizer Ali, desculpa qualquer coisa que eu possa ter causado para vocês. – Ele fala e eu mal estou suportando ouvi a voz dele mais eu apenas me mantive calada e quando ele estava saindo olhou para mim e me deu um leve sorriso irônico e aposto que a Ali não percebeu. Depois que ele sai eu permaneço calada, até que a Ali se aproxima de mim e toca meu rosto e eu logo me afasto não quero sentir seu toque ao menos não agora.

~Alison: Amor não faz assim por favor, me desculpa Em, ele veio aqui para conversar comigo sobre a gente e eu aproveitei para deixar claro que eu estava com você e que eu te amo, falei também que não via um futuro para eu e ele juntos, falei que desejava que ele fosse feliz, mas ele meio que não aceitou e me beijou e eu simplesmente me deixei levar pelo momento eu sei que eu te machuquei mais eu preciso que me perdoe Em, não suporto ver você me olhando assim com esse olhar de desprezo. – Eu escutava ela falando mais parece que a cada palavra que ela falava eu ouvia cada caquinho se partir mais ainda dentro do meu peito.

~Emily: sério Ali?! Deu para perceber bem como você deixou claro para ele que estávamos juntas e que você me ama, vi muito bem vocês em um beijo bem envolvente e em nenhum momento eu vi você o afastando, se como você diz foi ele que te beijou e se você me ama mesmo como já abriu a boca para falar eu não via nenhum motivo para corresponder o beijo, mas você realmente espera que eu aceite isso, você se lembra Ali quando te perguntei ontem se você sentia algo por ele e o que você me respondeu mesmo?! Há lembrei você me falou que gostava mais não dá forma que eu estava pensando e bom simplesmente eu estava certa você não sabe o que você sente, talvez eu tenha sido apenas um capricho seu ou até mesmo um distração para você esquecer o doutorzinho, poxa não custava ser sincera comigo ontem, por mais que doesse eu tentaria entender, mas traição não Ali isso é um limite rígido até para quem ama, você quebrou o meu coração e a minha confiança Ali, justamente você que eu via uma história linda de amor crescendo entre eu e você, não tenho mais certeza se tudo o que vivemos nesse pequeno tempo valeu de alguma coisa para você quanto valeu para mim. – Falo me permitindo despejar tudo ou ao menos um pouco do que eu estava sentindo e junto vem as lágrimas.

~Alison: Em por favor.. – Quando ela fala eu não aguento e interrompo o que ela iria falar.

~Emily: ALISON! PARA DE PEDIR POR FAVOR EU NÃO AGUENTO MAIS OUVIR ISSO, APENAS PARE COM ESSA PORRA DE POR FAVOR. – Quando eu despejo isso vejo que o choro dela ficou um pouco mais irregular e ela se senta no sofá da sala dela e abaixa a cabeça e coloca suas mãos em forma de apoio a cabeça e chora por uns minutos e quando me olha me dói ver os olhos dela totalmente vermelhos e cheios de lágrimas, minha vontade é de enxugar o rosto dela mas eu repito pra mim mesma que eu preciso ter um pouco de orgulho então apenas ignoro esse fato.

~Alison: Mas Em, eu simplesmente estou arrependida você não foi e não é apenas um capricho, eu realmente te amo Em e tudo que vivemos foi tão importante para mim quanto foi para você, você não pode duvidar disso Em, não faz isso com a gente. – Ela fala entre soluços de choro e eu também estou entre muitas lágrimas.

~Emily: Como você não quer que eu duvide Alison, depois da cena que eu vi aqui, você sabe como é cravarem um punhal em seu coração, pois é assim que eu estou me sentindo eu realmente deveria ter seguido os meus instintos que me diziam que isso não daria certo, mas não eu simplesmente resolvi ignora-los e seguir meus sentimentos, mas para quê? Para acabar ferida e machucada. – Enquanto eu falo ela se levanta e vem em minha direção e fala.

~Alison: Em eu prometo que isso não vai mais acontecer. – Quando ela acariciando o meu rosto eu simplesmente deixo ela acaricia-lo é como se isso fosse a última vez que eu fosse sentir o toque dela.

~Emily : Eu sei que não vai Alison, porque acho melhor a gente acabar por aqui antes que eu me machuque mais do que eu já estou machucada. – Quando eu falei isso eu vi a expressão dela mudar totalmente para uma expressão de desespero.

~Alison: Não faz isso com a gente Em, você não pode. – Ela fala de uma forma desesperada entre choro e soluços, poderíamos se dizer que o choro tinha tomado conta de nos duas.

~Emily: você fez isso com a gente Ali, espero que você seja feliz. – Eu falo e vou saindo enquanto escuto ela falando.

~Alison: Minha felicidade é você Em. – Ela fala e me puxa de uma forma tão rápida e cela nossos lábios e eu simplesmente poderia dizer que nosso beijo transmitia a nossa dor e eu retribui o beijo, beijo esse que distribuiu uma sensação tão estranha e boa no meu corpo e quando eu realmente tinha esquecido o que tinha acontecido e as coisas iriam começar a esquentar a imagem dela e do Elliot veio em minha mente e eu simplesmente não pude continuar e com a maior dor no coração afastei os nossos lábios.

~Emily: Isso não vai resolver as coisas, preciso ir adeus Ali. – Falo e saio devastada ainda escuto ela me chamando mais eu sai dali e nem olhei para trás eu pego o carro e dirijo para casa da Aria preciso conversar com alguém. Depois de dirigir alguns minutos entre várias chamadas da Ali que eu resolvi ignorar eu estou muito machucada não sei se consigo perdoa ela acho que não agora, só quero que pare de doer, cheguei na casa da Aria e toquei a campainha.

POV ARIA

Depois que a Emily saiu da casa da Spen eu e ela arrumamos a cozinha e decidimos ir para minha casa ela vai dormir lá para que a gente possa assistir alguma coisa, esses últimos dias a Spencer sempre que podia tirava algumas brincadeiras do tipo que eu e ela deveríamos ter algumas experiências novas principalmente depois que a Emily e a Alison tinham contado para todas nós que estavam namorando, mas como sempre nunca sei quando a Spen está falando sério, em algumas vezes que ela falou eu até senti uma certa alegria, não sei ao certo mais o jeito da Spen sempre me chamou atenção além de só amizade, somos amigas a bastante tempo teve até um tempo que eu tinha um amorzinho platônico por ela, mas nunca falei para ela apenas superei ou ao menos acho que superei, é estranho porque nunca me canso de ter a Spen por perto ela sempre era a minha prioridade, agora estamos aqui deitadas uma do lado da outra assistindo mais eu sinto a necessidade de perguntar algo e resolvo perguntar de uma vez por todas.

~Aria: Spen você ama o Toby? – Nesse momento que eu falo ela se levanta e me encara por alguns segundos.

~Spencer: Ué porque essa pergunta? – Vejo nos olhos dela um ar de curiosidade.

~Aria: Só curiosidade mesmo. – falo tentando mudar o rumo da conversa.

~Spencer: Não acho que amar seja a palavra certa mais o Toby é uma pessoa legal e eu gosto dele e ele me faz bem, mas amar mesmo eu am... – nesse momento quando a Spencer iria completar o que estava me dizendo a campainha toca e eu logo desço e abro a porta e me dói quando eu abro a porta e vejo a Emily aos prantos e logo me abraça e me aperta forte enquanto chora em meu ombro.

~Emily: acabou Ari, acabou...por favor faz parar de doer. – Ela me fala aos prantos e quase não dá para entender o que ela fala.

~Aria: O que acabou Emily?

~Emily: Eu e a Ali acabou. – Ela me fala apenas isso enquanto chora de uma forma que nunca tinha visto a Emily chorar, então caminho com ela até o meu quarto e quando a Spen ver a forma que ela chora logo fica preocupa, a Emily se deita na cama e a Spen logo puxa ela para que ela deite a cabeça no colo dela e logo olha para mim e fala.

~Spencer: o que aconteceu com ela Ari? Nunca vi minha careta chorar desse jeito. – Ela fala enquanto faz carinho na Emily e ela não parava de chorar.

~Emily: Ela me traiu com ele, tá doendo Spen por favor faz parar de doer não quero sentir mais essa dor. Depois de chorar por um bom tempo sem parar ela acaba adormecendo.

~Aria: Eu estou preocupada Spen, nunca tinha visto ela assim tão devastada. – Falando enquanto olho para a Spencer que continua fazendo carinho na cabeça da Emily.

~Spencer: Infelizmente é isso que acontece quando amamos, damos de bandeja o nosso coração para o outro esperando que eles cuidem e muitas vezes acontece o inverso, eles são despedaçados, mas a Emily é forte eu não sei o que aconteceu mais a Alison parece mesmo gostar da Emily, talvez tenha sido apenas uma confusão, porque confundir sentimentos é algo que acontece, sentimentos são muito confusos então as vezes precisamos pensar bem antes de fazer algo. – Ela fala enquanto ainda olha para a Emily, ficamos assim por um tempo até resolvemos nos arrumar para se juntar a Emily e dormir.

POV ALISON

Onde eu estava com a cabeça, acabei de perder a Em e é tudo culpa minha, simplesmente eu não deveria ter deixado as coisas tomarem essas proporções, não sei se aguento sentir essa dor que eu estou sentindo e eu não sei se a dor é maior por ela ter terminado comigo ou por eu ser quem quebrou o coração dela eu simplesmente não consigo parar de chorar dói tanto que chega a faltar o ar eu não consegui raciocinar direito eu tentei ligar para a Em mais ela realmente resolveu ignorar as ligações então a única pessoa que eu realmente gostaria de ter por perto agora era a Han e eu ligo para ela e aposto que ela ficou super preocupada pela forma que o meu choro era forte e constante eu quase não consegui falar, mas ela me falou que estava por perto e que viria o mais rápido que conseguisse.

POV HANNA

Na hora que a Ali me ligou aos prantos eu estava com o Caleb, podemos se dizer que estávamos em um momento um tanto quente, mas bem na hora a ligação da Ali interrompeu tudo e já estava parecendo que era carma porque toda vez que eu e o Caleb estávamos prestes a dar mais um passo e esse passo eu já estou necessitada acontecia algo para atrapalhar, mas ao ouvir a Ali chorando descontroladamente eu não quis saber do Caleb ou de qualquer outra coisa me despedi dele e eu fui para a empresa onde a Ali me falou que estava quando cheguei lá a empresa estava quase vazia e fui direto logo para a sala dela e quando eu abro a porta vejo a Ali encostada na parede sentada com a cabeça apoiada nos joelhos e as mãos segurando suas pernas e ela apenas olhava para o nada e chorava, parecia uma criança pequena quando os pais brigavam e que ficavam chorando pelos cantos e eu me aproximei dela e quando ela me viu parece que o choro ficou mais forte.

~Alison: Ela me deixou Han; eu estraguei tudo eu simplesmente quebrei o coração dela e acho que eu não posso concertar, o que eu faço Han eu não posso viver sem ela, acho que não consigo mais. – Ela me fala tudo isso e eu realmente não entendo quase nada do que ela fala mais só dá para perceber que ela está falando da Emily.

~Hanna: calma Ali respira e me conta o que aconteceu exatamente. – Então em meio a soluços e choro ela me conta o que aconteceu e eu sei que a minha amiga fez uma burrada e grande, mas resolvo não jogar isso em cima dela dessa forma depois vou conversar melhor com ela sobre isso mais ela realmente não pensou direito porque sei que se ela tivesse que escolher um milhão de vezes entre o babaca do Elliot e a Emily, ela escolheria a Emily, espero que a Emily possa perdoa-la.

 

UMA SEMANA DEPOIS....

POV EMILY

Essa última semana tem sido a pior da minha vida, a Alison até tentou falar comigo várias vezes por sinal, mas eu resolvi realmente dá um tempo e realmente não sei quanto tempo vai ser exatamente já que eu decidi aceitar a bolsa em Londres estou embarcando hoje à noite, vai ser mais fácil assim porque eu não vou aguentar esbarrar com a Ali pelas ruas e não beija-la ou abraça-la meu coração até quer isso mais a minha razão diz que eu preciso seguir em frente e que uma hora toda essa dor vai embora, estou na minha cama resolvendo as últimas coisas pelo computador mesmo até que a Aria a aparece em meu quarto.

~Aria: sabe que eu vou sentir sua falta né, você tem certeza que quer embora sem ao menos conversar com a Alison novamente? – Ela olha para mim de um jeito que eu possa entender que ela queria que eu falasse com a Ali.

~Emily: A gente já conversou e não tem nada que vá mudar minha decisão, falando em sentir falta eu vou sentir muito mais de vocês, cuida da doida da Spencer e Ari não foge para sempre dos sentimentos por mais que eles possam vir te machucar algum dia, mas são eles que fazem a gente se sentir vivos.

~Aria: Porque está me falando isso Emi?

~Emily: Porque eu quero ver você feliz e você só vai ser feliz quando se permitir a isso. – Não sei porque estou falando essas coisas para a Aria mais eu só senti a necessidade de falar. O dia passou rápido e a hora para que eu fosse embora se aproximava cada vez mais, minha mãe e meu pai estavam triste porque eu iria para longe mais sabiam que essa era oportunidade e tanto eu acabei não falando para eles o motivo do meu termino com a Alison realmente não achei necessário, as meninas vieram com os meus pais me trazer no aeroporto eu me despedir de todos e já caminhava para o portão de embarque até que eu escutei gritos de alguém me chamando e eu logo reconheci a voz e nesse momento senti o que restava do meu coração começar a bater tão rápido que eu achei que iria sair pela boca.

POV ALISON

Meus dias sem a Em tem sido tão triste que nem vontade de sair da cama eu tinha, mas como a Han mesma disse eu não poderia ficar assim para sempre e se eu queria a Em de volta teria que estar bem para poder reconquistar ela e então hoje eu resolvi ir trabalhar já que desde que a Em terminou comigo eu não tinha saído da cama e quando o Elliot me contou que a Em estava indo embora o desespero tomou conta de mim.

FLASHBACK ON

Eu estava tentando trabalhar, sim estava tentando porque era complicado tirar a Em da cabeça, até que alguém bate na porta e eu logo falo que pode entrar e quando vejo quem é já me decepciono um pouco sei que é bobagem mais toda vez que eu ouvia alguém batendo na porta ou quando alguém me ligava eu sempre tinha esperança que fosse a Em, mas nunca era.

~Elliot: vim te chamar para jantar, vamos?

~Alison: não me leva a mal Elliot mais você já me causou um problema com a Em, não quero que ela veja e fique pensando que a gente voltou. – Nesse momento ele me olhou como se não estivesse entendendo.

~Elliot: Você não estar sabendo não?

~Alison: Sabendo o que?

~Elliot: a Fields uma hora dessa já deve estar a caminho do aeroporto a caminho de Londres. – Nesse momento eu fiquei sem entender.

~Alison: Para fazer o que?

~Elliot: Ela vai estudar e morar lá por três anos. – Nesse momento eu fiquei mais triste ainda coisa que eu pensei que não fosse possível.

~Alison: Sinto muito Elliot, mas preciso ir. - Depois que eu falei saí em disparada direto para o aeroporto e quando chego lá vejo os pais da Em saindo e logo me falam que ela já vai embarcar e eu saio correndo por todo aeroporto e chamando por ela até que eu vejo ela e corro até ela.

FLASHBACK OFF

~Emily: o que você faz aqui Alison?

~Alison: Em por favor não vai. – falo com total tom de suplica.

~Emily: eu realmente preciso ir Alison.

~Alison: então vai ser assim, você desistir da gente dessa forma. – falo e nesse momento as lágrimas já caem dos meus olhos.

~Emily: Não torna as coisas mais difíceis Alison.

~Alison: Se você prefere assim.

~Emily: não deu certo entre a gente, mas espero que você seja feliz, adeus Ali. – nesse momento ela me surpreendeu com um selinho.

~Emily: Eu te amo Ali. – saiu de uma forma sussurrada.

~Alison: então não vai Em.

~Emily: Adeus Ali, seja feliz. – Ela fala entre lágrimas e eu estou tão triste que não sei nem o que falar ou o que fazer, ela vai indo em nem ao menos olha para trás.

Alison: Em eu sei que isso não é um adeus, é apenas um até logo eu te amo Em. – falo para que ela possa ouvir e quando ela se vai de vez vejo minhas pernas fraquejarem e o desespero tomar conta de mim por completo, até que me sinto amparada pela Aria e a Spencer que estavam com os pais da Em.


Notas Finais


Sei que foi um capítulo meio triste, mas não é o fim de Emison é só mais um obstáculo que elas vão superar, espero que tenham gostado, se caso não comentem no que vocês acham que eu posso melhorar, há mais uma coisa, vocês acham que o capitulo tem que ser menor? porque me disseram que estão grandes e muito detalhados... qualquer coisa diminuo um pouco o tamanho.
Nome do capítulo é apologize por causa da musica que acho que se encaixa um pouco no capítulo.
"Eu me arriscaria outra vez, levaria a culpa
Levaria um tiro por você
E preciso de você como um coração precisa de uma batida
Mas não é novidade - yeah
Eu amei você com um fogo vermelho
Agora está se tornando azul, e você diz
"Sinto muito" como um anjo
O céu me fez pensar que era você
Mas tenho receio
É tarde demais para se desculpar, é tarde demais
Eu disse que é tarde demais para se desculpar
É tarde demais"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...