1. Spirit Fanfics >
  2. There is always hope for love- Emison >
  3. De volta à casa!

História There is always hope for love- Emison - De volta à casa!


Escrita por: lany_montgomery

Capítulo 2 - De volta à casa!


POV ALISON

Depois de alguns minutos durante o voo imaginando o que vai ser da minha vida em Rosewood acabo pegando no sono e só acordo quando escuto a aeromoça pedindo que todos coloquem os cintos porque já vamos pousar na Filadélfia espero que minha mãe tenha vindo me buscar porque não quero ir de Taxi para Rosewood que fica cerca de 20 milhas daqui, desembarco pego minhas malas e logo vejo minha mãe à minha espera e logo corro para abraça-la até porque está com um tempo que não vejo ela.

~Jessica: Ali minha filha que saudades que eu estava de você, você não faz ideia como tenho me sentido sozinha desde que você se mudou para Los Angeles, seu irmão não para mais em casa, depois que o seu pai se foi só me restaram vocês dois- fala minha mãe me abraçando e derramando algumas lagrimas e eu também acabo derramando algumas.

~Alison: Mãe eu também estava com muitas saudades- digo ainda em seu abraço que depois desses anos fora era o melhor lugar para estar, eu realmente estava com muitas saudades, até mais do que eu achava que estava.

~Jessica: É né filha a gente pode matar a saudade em casa, vamos logo para casa e hoje eu planejei um jantar de boas-vindas com uma família de amigos meus logo depois que você e seu irmão saíram da cidade comecei a frequentar uma academia e conheci a Pam Fields, nesse tempo nos tornamos bem próximas e ela vai levar a filha dela acho que vocês podem ser boas amigas- minha mãe fala enquanto andamos em direção ao carro.

~Alison: acho que vai ser bom conhecer pessoas novas nessa minha volta para cidade, mais tudo que preciso é chegar em casa e tomar um banho e descansar porque estou exausta mãe- falo enquanto ela dirige, até agora ela não me perguntou nada sobre o Elliot ainda bem.

~Jessica: filha dorme um pouco no caminho. - minha mãe diz e eu sigo seu conselho e durmo um pouco, até chegar em casa.

~Jessica: filha acorda chegamos em casa- minha mãe fala me despertando do meu sono.

~Alison: Nossa mãe a gente já chegou, tão rápido que nem percebi- falo um pouco sonolenta ainda.

~Jessica: Claro você veio o caminho todo roncando (risos)

~Alison: hahaha nunca mãe, eu sou Alison DiLaurentis e eu já mais ronco tá - falo entrando no clima de brincadeira da minha mãe, a gente desce do carro em meio a sorrisos ainda e entramos na minha casa e eu percebi que apesar de já ter se passado anos nada mudou e a casa estava vazia, resolvo subir para descansar ela percebendo que eu iria subir fala.

~Jessica: você já vai descansar filha?

~Alison: sim, mãe eu estou exausta e já que você falou que teremos visita hoje eu quero esta descansada e disposta para ele.

~Jessica: ok filha o seu quarto ainda está lá do mesmo jeito que você deixou – fala minha mãe vindo em minha direção para me abraçar.

~Jessica: ah e filha seja bem-vinda de volta eu estou muito feliz com a sua volta- ela diz em meio ao nosso abraço.

~Alison: eu também estou feliz por estar de volta mãe- falo e vou subindo as escadas em direção ao meu quarto e quando abro a porta percebo que nada mudou me sinto a mesma garota de 17 anos que viveu muitos momentos nesse quarto junto com aquela maluquinha da Han que sempre dormia aqui para fazermos maratona de séries ou até mesmo para fofocar dos nossos relacionamentos fracassados que sejamos sinceros não foram poucos, mas o mais importante é que tanto a Han quanto eu sempre estivemos lá uma para outra quando tínhamos nossos corações partidos por idiotas, resolvo ir tomar um banho e dormir um pouco até porque ainda não são nem sete da manhã eu nem deveria estar acordada essa hora.

POV EMILY

Não acredito que já são sete da manhã e tenho que ir para o hospital e minha ressaca parece que não passou, desço as escadas e vou indo em direção a porta com cuidado para não chamar a atenção da dona Pam, mais foi em vão porque não deu tempo nem deu sair de casa escutei ela me chamando.

~Pam: não acredito Catherine que mais uma vez você ia trabalhar sem tomar café da manhã- escuto minha mãe falar com tom de desaprovação e putz quando ela me chama de Catherine é porque realmente está brava.

~Emily: mãe eu já estou atrasada e lá no hospital eu como alguma coisa- tento argumentar com ela mais é em vão.

~Pam: não quero saber Catherine trate já de ir tomar seu café da manhã e eu também vou para cozinha para te fazer companhia. –  sabia que ela iria para cozinha só para checar se eu realmente iria me alimentar direito, mas fomos até a cozinha e enquanto eu comia ela me falava de assuntos aleatórios até que ela toca no assunto do jantar.

 ~Pam: Emily você vai mesmo hoje no jantar dos DiLaurentis né?

~Emily: sim, mãe eu irei que horas que vai ser mesmo o jantar?

~Pam: são as 19:00, você vem direto para casa né depois do Hospital?

~Emily: sim eu venho direto para casa, porque só assim dá tempo para eu descansar alguns minutinhos e depois me arrumar. – falo dando um beijo nela e saindo indo em direção ao hospital ao chegar lá vou logo olhar os meus horas assim que recebo mensagem da Spencer.

MENSAGEM ON

Spen- E ai vagaba vamos sair para um barzinho hoje, marquei com Aria, Toby e o Ezra só falta você confirmar.

Emi- quem são estes?

Spen-Lembra daqueles carinhas da festa que fomos, são eles rsrs, como não sou boba antes que eu e a Aria saíssemos da festa pegamos os números deles e hoje ligamos para eles e eles toparam ir para o barzinho lá perto do escritório da minha mãe.

Emi: vocês são loucas ligar para caras que vocês nem conhecem direito?

Spen- qual é Emily ta parecendo mais minha mãe, depois que você e Ben terminaram você tá muito careta, você precisa é de uma boa noite com um boy kkk, vamos Emily falo com um Toby ele pode chamar um amigo para ir com eles, daí fazemos encontro triplo rsrs.

Emi: bom Spen você quem sabe, mas para mim não dá tenho um jantar na casa de uma amiga da minha mãe em comemoração a volta da filha dela e eu já falei pra minha mãe que eu iria.

Spen- Não acredito que você vai deixar de sair com a gente para ir para um jantar careta com a sua mãe, você ta precisando viver, a vida não para só porque um relacionamento acabou né.

Emi: realmente não vai da para ir, deixa pra próxima, e o meu termino com o Ben não tem nada ver é passado.

Spen- Emily passado sei.. ta certo então Emi até depois e bom jantar dos idosos kkk.

 

MENSAGEM OFF

Depois que respondo aquela vaca eu vou fazer visita alguns pacientes e fico pensando no que ela falou realmente depois que eu e o Ben terminamos eu não tenho muito animo para conhecer pessoas novas, os homens de hoje em dia me dão uma certa preguiça todos sem atitude alguma e depois que paro de pensar em besteira sigo a minha rotina e as horas vão passando e quando vejo já são 16:40 já começo a me arrumar para ir para casa.

Chego em casa as 17:20 e já vou logo tomar um banho para relaxar e vou logo escolher minha roupa também, sei que o jantar é as 19:00 mais tenho que ta pronta antes porque sei como minha mãe é pontual e quando da 18:40 saímos de casa já que a casa dos DiLaurentis não é tão perto da nossa saímos um pouco antes das sete.

 

POV ALISON

Hoje o dia foi cansativo depois que cheguei em casa dormi até depois do almoço, acordei e depois que fiz minha higiene, almocei e percebi que não tem comida melhor que a da minha mãe, nos almoçamos juntas ela me perguntou da vida em Los Angeles, perguntou da Han e eu percebi que não tinha ligado pra ela pra dizer que cheguei bem, daí eu liguei conversamos umas meia hora e depois eu tive que desligar porque tinha que desarrumar minhas malas, passei a tarde toda fazendo isso e quando percebi já eram quase sete da noite corri para me arruma porque daqui a pouco a amiga da minha mãe chegaria, optei por um vestido preto colado ao corpo e um salto não muito alto e fiz uma make básica e desci para espera-los lá em baixo junto com a minha mãe que tinha feito um jantar impecável e a mesa estava linda.

Em seguida a campainha toca e minha mãe vai atender e quando entram vejo um homem e uma mulher mais ou menos da idade da minha mãe eles vieram em minha direção e me cumprimentaram, ele se chamava Wayne e ela Pamela a amiga que a minha mãe tanto falava, até que eu vejo uma garota muito linda deduzir que ela era a filha do casal, resolvo ir até ela que parecia estar sem graça no ambiente.

~Alison: Oi eu sou a Alison filha da Jessica e você deve ser a filha da Pam né?- falo tentando puxar assunto.

~Emily: Oi prazer Alison eu me chamo Emily- ela fala sorrindo e meu Deus que sorriso em?! muito encantador...

~Alison: há o prazer é todo meu- falo para ela e puxo ela para um abraço tenho certeza que ela não esperava, mais comigo não vejo graça em cumprimentar alguém sem ao menos um abraço e nossa quando eu abracei ela foi um abraço tão bom.


Notas Finais


Obrigado por lerem e podem deixar ideias que ajuda muito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...