1. Spirit Fanfics >
  2. There is always hope for love- Emison >
  3. O acaso

História There is always hope for love- Emison - O acaso


Escrita por: lany_montgomery

Notas do Autor


Oie amores obrigado pelos 60 favoritados e por todos os comentários, porque são muito importantes para continuar com a história, se não curtirem algo é só falar que tentarei mudar.

Capítulo 20 - O acaso


2 ANOS E MEIO DEPOIS...

POV EMILY

Muita coisa mudou para mim depois que saí de Rosewood, me permitir conhecer novos horizontes e viver novas coisas, foquei na carreira além do comum, não quis dar muitas chances para o coração falar mais alto que a minha razão, de certa forma depois de tudo acabei me tornando um pouco mais fria, nesse meio tempo não tive muitas notícias da Alison eu sempre falava com os meus pais e com as meninas, até com a Hanna eu falei algumas vezes, a Spencer ainda estar com o Toby, mas eu acho que ela até gosta dele, mais amor mesmo acho que ao menos da parte dela não tem, ano passado ela e a Aria vieram passar as férias aqui comigo e pude observar bem que a Aria agora olha para a Spencer de uma forma diferente eu cheguei até questionar a Aria sobre isso mais ela me disse que era coisa da minha cabeça então resolvi deixar para lá, elas ainda deixaram escapar que a Alison não era mais a mesma depois que eu deixei ela, não tinha mais o mesmo brilho no olhar e eu simplesmente pedi para que elas não falassem mais da Ali e enfim elas respeitaram isso, tudo que eu sei é que a Alison conseguiu elevar o nome da empresa pelo país todo cheguei a ver algumas fotos dela na internet com a Mona do lado, pelo jeito formaram uma boa dupla nos negócios, sentimentalmente eu não me envolvi de uma forma intensa com mais ninguém o único relacionamento sério que eu tinha era com o vazio aqui no peito, mas com um tempo comecei a saber lidar com ele, quando eu cheguei aqui me sentia sozinha, mas conforme as semanas foram passando eu acabei conhecendo a Samara e acabamos no tornando amigas bem próximas, acho que posso até dizer que somos amigas coloridas, mais sempre deixei claro para ela que eu ainda sinto algo pela Alison e ela nunca me cobrou nada, ela foi o apoio aqui quando eu precisei, a gente se conheceu no programa de especialização a nossa diferença é que a Samara é pediatra, minha rotina agora é ainda mais puxada que antes, me tornei uma neurocirurgiã bem respeitada aqui em Londres acabei até ficando entre os três melhores do país, a minha vida estava boa, mas eu não conseguia parar de pensar que se a Alison estivesse comigo seria tudo tão perfeito, quando embarquei rumo a Londres achei que depois de um tempo eu iria esquecer a Alison, mas parece que o efeito é inverso, cada dia mais a saudade aperta mais a cada novo dia tive que aprender a sufocar esse sentimento dentro de mim, mas um dia no trabalho e quando chego no hospital logo vejo a Samara.

~Samara: E aí gatinha o jantar ainda estar de pé hoje?

~Emily: Claro que sim Sam, as nove no meu apartamento né?

~Samara: Mal posso esperar. – Ela me fala com uma cara sacana e eu não pude deixar de rir disso.

~Emily: Até mais tarde então. – Quando falei dei um abraço nela e logo seguir o percurso do meu dia a dia.

Depois que eu me despedi da Samara e logo fui chamada para emergência e quando cheguei lá me deparei com um homem muito bonito, deitado aparentemente ele estava sem nenhum machucado mais ele gemia e gritava de dor, enquanto eu lia o prontuário vi que ele sofreu um machucado na cabeça há algumas semanas atrás enquanto ajudava na construção de casas na África e quando fui checar o nome eu paralisei ao ler o nome Jason DiLaurentis não pode ser coincidência eles terem o mesmo sobrenome né, logo peço uma bateria de exames para checar se está tudo bem no cérebro e enquanto os resultados não chegam eu ligo para a Hanna e pergunto de uma forma que não alarmasse ela, qual era o nome do irmão da Alison e ela acabou confirmando as minhas suspeitas e bingo ele é irmão da Alison, por mais que eu sempre tento tirar os meus pensamentos da Alison sempre acontecia algo que me fazia permanecer meus pensamentos nela, a Hanna ficou curiosa para saber o porquê da pergunta mais eu logo desconversei e não demorei muito para desligar e fui analisar os exames dele e aparentemente eu não vi nada alarmante apenas uma pequena contusão cerebral, caminho até o quarto onde ele se encontra e ele logo me olha com uma cara de preocupação.

~Emily: Bom Jason eu sou a Drª Fields neurologista e vim te dizer que não tem nada sério com o seu cérebro, foi apenas uma pequena contusão cerebral e podemos trata-la apenas com descanso e uso de remédio analgésicos, como Acetominofeno ou Paracetamol, para aliviar a dor, Você tem que evitar anti-inflamatórios, como Aspirina ou ibuprofeno, pois aumentam o risco de hemorragia cerebral, pelo menos por enquanto e o mais importante você deve ter repouso sem muitos esforços físico pelo menos durante seis meses para não correr risco algum.

~Jason: Nossa que alivio eu já estava morrendo de medo de ser algo mais sério, mas eu posso viajar não posso? Porque eu estava voltando para casa e tive que pegar conexão e daqui eu iria pegar outro voo para a Filadélfia na Pensilvânia mais acabei sentindo dores muito fortes na cabeça e não estava aguentando então resolvi vir ao hospital mais próximo. – Ele fala enquanto gesticula com as mãos o que logo me lembra o jeito da Ali falar.

~Emily: Claro que você pode viajar, você só não pode fazer muito esforço como eu te falei. – Falei somente isso não quis dizer que conheci a família dele e nem ao menos falei que eu era de Rosewood não queria prolongar muito a conversa, ele até era bem simpático mais o problema eram as lembranças que rodavam a minha cabeça quando olhava para ele.

~Jason: ah que bom Drª Fields, não sei porque mais tenho a impressão de ter ouvido esse sobrenome.

~Emily: acho que é só impressão mesmo, bom eu já vou indo se cuida viu Jason. Depois que eu falei sai da sala e acabei indo procurar a Samara e quando eu a encontrei, ela já olhou e sorriu para mim dá forma que sempre faz, como diz ela, o que acontece é apenas naturalmente porque os lábios dela transmitem o que o coração sente ao me ver.

~Samara: Oi anja, a gente não ia se ver só mais tarde? – ela me olha com uma carinha especulativa.

~Emily: Bom Sam é exatamente sobre isso, acho que hoje não vai dá para gente jantar juntas vamos deixar para um outro dia pode ser?

~Samara: ah que pena, mas tudo bem então linda deixa para próxima, agora vou ter que ir porque tenho os meus pequenos pacientes para cuidar. – Quando ela fala eu apenas confirmo com a cabeça que tudo bem e ela vai atender os pequenos dela, depois disso meu dia segue tão exaustivo como de costume, cheguei em casa tomei um banho e coloquei apenas uma calcinha para ficar à vontade já que eu estava sozinha e deixei meus pensamentos fluírem e logo eles me levaram para a noite que eu pedi a Ali em namoro a noite mais inesquecível da minha vida e ao lembrar de cada detalhe daquela noite já senti um certo calor e tive que correr para um banho bem gelado é incrível que apenas as lembranças da Ali me fazem queimar de desejo sinto muita falta de tudo nela.

POV ALISON

Depois de mais um dia cansativo na empresa que no caso agora se resume em minha vida, porque não tenho feito nada além disso nesses últimos anos, a única coisa diferente do trabalho era quando eu e as meninas nos reunimos na casa da Spencer para pôr as novidades em dia, depois que eu e a Em terminamos a minha aproximação com as meninas foi uma das poucas coisas boas que aconteceu comigo, o Elliot parece ter percebido que entre eu e ele não iria acontecer nada além de amizade e ele parece ter aceitado isso, algumas vezes saímos para beber com a Hanna e o Caleb até que foi legal mais meu animo para sair não é mais o mesmo, na verdade as vezes que eu saia eram só porque a Hanna ficava enchendo o saco e eu acabava cedendo e como ela dizia eu tinha que seguir com a minha vida, mas nesse tempo eu simplesmente não consegui ficar com mais ninguém, poderia estar sendo idiota, mas meu coração ainda estava a espera da metade dele e eu realmente não me via como mais ninguém que não fosse a Em, depois que a Em foi embora eu quase fiquei depressiva passei praticamente uns dois meses sem querer sair de casa ou até mesmo não queria nem comer, simplesmente não via animo algum para nada mais depois percebi que não importava o que eu fizesse a dor não iria embora então aprendi a lidar com ela dia após dia, fiquei feliz pela Em que está cada vez mais crescendo em sua profissão vi umas reportagens de cirurgias que ela fez e foram bem complicadas mais a Em se saiu perfeitamente bem ela estava entre os melhores neurocirurgiões de Londres, ela me parecia feliz nas fotos, sempre que eu olhava no seu facebook via ela com uma loira muito bonita o que me fez ter ciúmes mais eu sempre mantive o pensamento que a gente iria se encontrar e que ainda nos pertencemos não posso pensar na Em com nenhuma outra pessoa, não consigo imaginar alguém tocando a minha Em, em meio a pensamentos acabo dormindo, até porque não tem uma noite que eu não pense na Em até pegar no sono.

6 MESES DEPOIS

POV EMILY

Agora que terminei a especialização posso trabalhar em qualquer lugar e agora sim posso ser chamada de Neurocirurgiã, depois de muito esforço e comprometimento com a medicina até já recebi propostas de trabalho ainda não sei se vou continuar no hospital que eu estou, quer saber vou dá uma olhada em todas as propostas agora mesmo, então vou até o meu quarto e pego o notebook e começo analisar as propostas até que escuto o barulho do meu celular tocando e quando olho no visor vejo que é a minha mãe e eu logo atendo.

LIGAÇÃO ON

~Pam: filha?

~Emily: Oi mãe, tudo bem?

~Pam: Na verdade não filha. – Quando ela fala isso eu já me assusto um pouco.

~Emily: Mas o que aconteceu? Aconteceu algo com a senhora ou com o papai?

~Pam: Não aconteceu nada não, estar tudo bem comigo e o seu pai, o problema é o irmão da Alison, alguns meses atrás eu soube que você atendeu ele aí em Londres não foi?

~Emily: Sim, ele estava com muitas dores na cabeça eu fiz alguns exames e vi que não algo tão grave e liberei ele, o que aconteceu?

~Pam: Ele está internado aqui no hospital e tudo indica que está com um tumor e ele queria ir para Londres para que você pudesse olhar e que pudesse tratá-lo mais o Drº Rollins proibiu ele de viajar, mas ele não quer de jeito nenhum o Drº Rollins operando ele. – Quando ela fala esse nome me dá uma certa repulsa mas não posso culpar minha mãe porque eu nunca falei nada para ela.

~Emily: Mas mãe eu não sei se tem como eu ir... – Ela não me deixa completar e fala.

~Pam: Mas filha, você tem que vir a Alison e a Jessica estão muito desesperadas e ele tem que fazer a cirurgia o mais rápido possível e só quer fazer se for com você e quando ele soube que eu sou sua mãe, me fez prometer que eu iria conseguir com que você fizesse a cirurgia dele, se você não fizer isso por mim ao menos faça pela Alison ou até por ele mesmo. – Quando ela fala isso eu penso e repenso.

~Emily: Tá certo mãe, vou tentar comprar uma passagem para hoje à noite ainda, faz o seguinte pede para o Elliot ir fazendo todos os exames necessários quando eu chegar aí vou fazer o necessário para ajudar o Jason.

~Pam: ahh minha filha, muito obrigado aposto que ele vai ficar muito mais otimista sabendo que você vai vir, agora vou fazer o que você me pediu, até logo filha, eu te amo.

~Emily: Eu também te amo, até logo mãe. – Depois de desligar o telefone eu fico alguns minutos olhando para o nada sem entender muito o que acabou de acontecer, como assim eu vou voltar para Rosewood e ainda mais para operar o irmão da Ali, não esperava que eu fosse ter que voltar nem tão cedo, depois que eu assimilei as coisas fui olhar as passagens e felizmente consegui uma para hoje à noite, resolvo ir logo arrumar as malas nesse meio tempo eu liguei para Samara para avisar que eu estava indo de início ela não achou uma boa ideia, mas depois me deu força dizendo que eu iria salvar mais uma vida, depois de tudo mais ou menos pronto eu resolvo já ir em direção ao aeroporto e não demora muito até que eu embarco e não sai da minha cabeça como a vida é sempre tão imprevisível, porque quando eu acordei não cogitava nem a opção de sair da minha cama, quanto mais voltar para casa, simplesmente não sei o que essa volta vai mudar em minha vida, depois de algumas horas desembarquei na Filadélfia e peguei logo o taxi e fui direto para o hospital, não sabia o estado do Jason e não queria perder nenhum tempo.

POV ALISON

Não está dando para acreditar que o meu irmão está com um tumor no cérebro, desde que ele voltou da África as dores de cabeça dele ficaram constantes e o mais surpreendente foi quando ele contou que foi atendido pela Emily em Londres e eu logo contei tudo para ele e ele ainda tirou uma com a minha cara dizendo que não sabe como eu deixei uma sereia daquela escapar e eu simplesmente concordei com ele e agora ele tem que se operar mais como sempre ele é cabeça dura e não queria se operar com o Elliot porque ele falou que não confia nele e convenceu a Pam a falar com a Em para ela vir para Rosewood de volta só pra cuidar da Cirurgia dele e ela vem, nesse momento eu estou sentindo um misto de sentimentos, estou triste pelo meu irmão, mas também não posso negar que o meu coração chegou a pulsar mais rápido quando a Pam me falou que a Em estaria de volta logo mais, não sei como vai ser esse nosso reencontro depois desse tempo todo seria bem melhor se fossem em circunstancias diferentes, mas agora não posso ficar pensando tanto nisso já que eu tenho que dá apoio a minha mãe que está totalmente desesperada sem saber o que fazer, nós estamos na sala de espera até que o Elliot vem nos dar notícias.

~Drº Rollins: eu vim avisar a vocês que a Drª Fields já está cuidando do Jason. – Quando ele fala isso eu quase sinto meu coração pular pela boca só de saber que ela está aqui, tão perto de mim.

~Jessica: Pelo menos ela não demorou muito, você sabe né Elliot que eu preferia que você que operasse o meu filho. – Quando a minha mãe fala percebo que algumas coisas ainda não mudaram ela ainda não gosta da Emily dá para ver da forma que ela fala.

~Alison: Mãe a Emily é uma boa medica e a senhora sabe que a escolha é do Jason. – Quando eu falo eles apenas ouvem e não falam nada, ficamos assim boa parte do tempo, até que somos avisadas que a cirurgia vai começar.

POV EMILY

Quando eu cheguei nos hospital, tentei evitar encontrar quem quer que fosse, então deduzindo que todos estavam na sala de espera eu entrei pela porta dos fundos e logo fui me higienizar e depois fui ver os exames dele e pude ver exatamente onde o tumor está e posso dizer que é uma cirurgia de risco o que me faz pensar um pouco se eu vou ou não fazer a cirurgia porque eu não quero ser lembrada pela Ali por ser quem matou o irmão dela, mas depois de conversar com ele vi que eu tenho que trata-lo como qualquer outro, então preparo ele para a cirurgia e damos início e por mais demorada que foi tudo ocorreu perfeitamente bem eu consegui retirar todo o tumor, mas agora era a hora de encarar todos para dizer o resultado da cirurgia, então caminhei até a sala de espera e agradeci aos seus por só a srª DiLaurentis estar e então dei a notícia e ela ficou radiante e agradeceu, mas sei que o agradecimento foi só por educação porque dava para ver nos olhos dela que ela ainda não gostava de mim, depois que eu terminei tudo o que tinha para fazer no hospital dei algumas instruções aos outros médicos e fui para casa dos meus pais para dar um beijo neles de boa noite para ir para o hotel já que eu iria ter que ficar no mínimo uma semana para acompanhar o Jason de perto caso ele tivesse alguma complicação coisa que eu espero que não aconteça, minha mãe ficou triste porque eu não vou ficar com eles mais eu disse que precisava do meu espaço, mas eu disse que ficaria no hotel Radley  e eles poderiam me procurar lá qualquer coisa e depois de um tempo vou para lá e tomo um banho e me deito até ouvir a campainha tocar.

POV ALISON

Eu simplesmente estava radiante pela cirurgia do Jason ter sido um sucesso mais fiquei triste por não ter visto a Em ao menos que fosse só para agradecer, sabe de uma coisa decidir ir na casa dos pais dela e quando cheguei lá com a esperança que ela estaria lá mais a Pam logo me diz que ela foi para o hotel e eu simplesmente não pensei duas vezes e fui direto para lá e não foi tão difícil descobrir o quarto que ela estava já que eu conheço as meninas da recepção e quando pego o elevador meu coração cada vez mais bate descompassadamente chega até doer de tão rápido que ele bate e quando chego em frente ao quarto que ela está eu toco a campainha e espero, mas essa espera parece que não acaba mais, segundos parecem anos e quando vejo a porta se abrindo chego até a perder o ar....


Notas Finais


Jaria ou Sparia?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...