1. Spirit Fanfics >
  2. There is always hope for love- Emison >
  3. Matando a saudade (part I)

História There is always hope for love- Emison - Matando a saudade (part I)


Escrita por: lany_montgomery

Notas do Autor


Oie amores, olha eu aqui com mais um capítulo para vocês, espero que aproveitem, há se vocês quiserem que eu poste o resto ainda hoje deixem nos comentários.

Capítulo 21 - Matando a saudade (part I)


POV ALISON

Depois de longos segundos esperando a Em abrir a porta, quando ela abre e eu à vejo e meu coração já começa a acelerar cada vez mais e confesso minhas pernas chegaram a ficar tão bambas que eu achei que iria cair, não tem com o quê comparar essa saudade que eu senti dela e ao vê-la vestida daquela forma apenas com uma camisa um pouco mais longa, mas que deixava aquelas pernas perfeitas toda à vista deixavam ela de um jeito tão sexy, ela não mudou exatamente nada me parecia a mesma, ela me olhava bem fixamente em meus olhos e a única sensação que eu sentia é que estava exatamente onde eu pertencia, porque é como eu me sinto só por estar perto dela já me sinto tão melhor, nós continuamos naquela troca de olhares super intensos até que ela resolve quebrar o silêncio, mas não era nenhum silêncio constrangedor ou até mesmo chato, era apenas como se estivéssemos matando a saudade de cada detalhe uma da outra.

~Emily: Alison! Que surpresa, não esperava que fosse você quando ouvi a campainha tocar. – Ela fala de uma forma surpresa e também percebo um tom de nervosismo na vocês dela e eu realmente entendo até porque me sinto da mesma forma.

~Alison: Oi Em, eu não te acordei não né?! Eu sei que você deve estar cansada depois do dia puxado que foi hoje. – Quando eu chamei ela de Em foi tão no automático que não consegui controlar eu pude ver a expressão de surpresa no rosto dela quando à chamei assim, mas para mim ela nunca deixou de ser a minha Em e não tinha como não chama-la assim.

~Emily: Fica tranquila que eu não estava dormindo, só estava deitada descansando um pouco, mas entra e fica à vontade. – Enquanto ela fala, ela dá espaço e eu entro no quarto e ela aponta para o sofá e eu logo me sento e ela senta na poltrona que fica em frente, mas o melhor de tudo é que quase não paramos de olhar uma para os olhos da outra e esse contato era o melhor de todos, para mim era simplesmente aquele olhar que me fez amar ela, o olhar que parece enxergar além do que muitos podem ver.

~Alison: Eu fiquei tão feliz por saber que a cirurgia do meu irmão foi um sucesso e eu realmente precisava te agradecer pessoalmente. – Minha boca acaba falando isso, mas a verdade maior é que eu estava louca para ver ela.

~Emily: fiquei muito feliz em poder ajudar e você não precisava ter vindo agradecer, apenas fiz o que qualquer outro médico faria, espero que ele se recupere o mais rápido possível, seu irmão é muito forte. – Ela me fala e a única coisa que eu consigo manter a minha atenção é nos lábios dela, no corpo dela.

~Alison: Claro que eu precisava ter vindo te agradecer, você fez mais que qualquer coisa que outro médico faria, você simplesmente deixou tudo que tinha para fazer em Londres e veio ajudar meu irmão e isso eu não vou esquecer, mas na verdade isso não me surpreendeu porque você sempre foi uma pessoa extremamente especial Em. – Enquanto eu falo parece que a Em ficou um pouco sem graça com o meu elogio.

~Emily: Que bobagem Alison eu faria isso por qualquer pessoa e como te falei seu irmão é forte e se eu fui bem-sucedida na cirurgia é porque ele lutou. – Ela me fala enquanto ainda permanecemos conectadas pelos nossos olhares.

~Alison: Não achei que fossemos nos reencontrar nessas circunstancias, sabe Em não teve um dia se quer que eu não sentisse a sua falta, não teve um dia que o vazio que eu sinto desde que você se foi não me torturasse, senti falta de exatamente tudo em você. – Falo realmente abrindo o meu coração para ela e eu sentia meus olhos molharem derramando algumas lágrimas, mas só Deus sabe o quanto o vazio que ela deixou me machucava e o pior eu mesma acabei causando esse vazio.

POV EMILY

Quando eu abri a porta a minha surpresa foi enorme, meu coração disparou e só ao ver a Ali fez com que eu me perdesse na imensidão do azul de seus olhos e me dei conta do quanto eu estava com saudades, meu coração disparou e parecia que eu iria ter um treco de tão rápido que o meu coração pulsava ela olhava para mim com um brilho nos olhos que transmitia uma saudade e naquele momento eu não consegui enxergar ou pensar em mais nada que não fosse ela, ficamos nessa troca de olhares e para mim o que tinha acontecido no passado naquele momento tinha ficado tão pequeno que até nem lembrava mais, ela falou que veio até aqui agradecer pelo irmão dela e eu acredito foi isso, mas também sei que ela veio até aqui para me ver e por mais que tentei evitar ela no hospital aqui está ela na minha frente e eu simplesmente não sinto raiva ou nada do tipo o que realmente toma conta de mim no momento é a saudade, saudade dela, de conversar com ela, saudade do corpo dela apesar de não ter nem abraçado ela, a minha vontade era de sentir o corpo dela no meu e sentir o que somente ela me faz sentir, mais eu me mantenho com todo meu autocontrole até que ela me fala que estava sentindo a minha falta e que todo esse tempo sentiu um vazio no peito e nesse momento de certa forma é como se o meu coração esperasse exatamente isso ela dizer que sentiu a minha falta e vejo ela derramando algumas lágrimas e minha vontade é correr e enxugar cada uma delas mais me mantenho onde estou, mesmo depois de tanto tempo o efeito que ela causa em mim é o mesmo ou melhor dizendo chega até ser maior em questão de intensidade e ela fica me olhando e eu sinto que ela tem a necessidade de que eu fale algo.

~Emily: Sei que foi complicado para nós duas mais esse tempo foi importante para gente, eu particularmente amadureci muito em várias questões nesses últimos anos e acho que foi totalmente necessário a minha ida para Londres principalmente se eu estiver falando pelo lado profissional. – Enquanto tento ser positiva em relação a esse tempo que passamos sem nos vermos ou até mesmo sem nus falar.

~Alison: Não concordo com você Em, não achei nada necessário passar esse tempo longe de você me doeu cada dia Em. – Quando ela despeja essas palavras o clima que estava normal passou para um clima um pouco mais pesado.

~Emily: Mas Alison... – Nesse momento ela me interrompe.

~Alison: Mais nada Em, você vai dizer que não sentiu minha falta?! Vai dizer que não sentiu falta do meu toque. – Enquanto ela vai falando vem caminhando em minha direção e eu já sinto minha respiração se alterar e quando ela se aproxima de mim acaba sentando no meu colo e as mãos dela começam a acariciar o meu rosto e apenas fecho os meus olhos e sinto a sensação plena do toque da Ali no meu rosto e ela longo aproxima-se do meu ouvido e sussurra.

~Alison: Vai dizer que não sentiu falta de me ter em seus braços. – Nesse momento só de ouvir as palavras dela eu sinto o meu sexo reagir a o simples toque e sussurro dela com um leve pulsar.

~Emily: Mais Ali não podemos fazer isso não estamos mais juntas.. – Tento falar mais como o previsto eu já estava totalmente entregue ao momento e não consegui parar ela que agora estava dando leves selinhos por todo o meu rosto.

~Alison: Shh.. se for pelo passado vamos deixar ele onde ele tem que ficar amor, no passado e vamos viver apenas o agora e Em eu sinto tanta falta de ter você e já faz tanto tempo então por favor não resiste ao nosso sentimento, só te peço que me ame e me faça sua mais uma vez. – Quando ela me fala isso olhando fixamente em meus olhos eu não espero mais nada e encaixo minhas mãos entre aqueles lindos cabelos loiros e a puxo trazendo os seus lábios de encontro aos meus e quando nossos lábios se encostam é como se fosse um misto de sensações, como felicidade, plenitude em sentir os seus lábios nos meus, dor mais é a dor da saudade eu simplesmente não sei como fiquei tanto tempo sem sentir essa boca na minha e tanto eu quanto ela despejamos algumas lagrimas enquanto nossos lábios permanecem juntinhos até que ela pede passagem com a sua língua e eu sem demora alguma dou total acesso da minha boca para ela que logo começa explorar cada centímetro da minha boca e eu faço o mesmo com a dela e meu Deus que saudade eu estava do beijo dela, apenas nada e nem ninguém se comparava a Ali, nos descarregamos toda paixão e amor, sim “amor” porque por mais que esses anos eu tentei eliminar qualquer sentimento por ela nesse exato momento percebo que foi em vão porque o amor que eu sinto por ela está vivo aqui dentro e cada poro do meu corpo anseia por mais desse sentimento até que o nosso beijo chega ao fim porque nossas respiração se faz necessária, mas permanecemos juntinhas e sentimos nossas respirações totalmente desregularizadas.

~Alison: Você não tem noção do quanto eu estava com saudades disso. – Ela fala enquanto distribui vários selinhos em minha boca.

~Emily: Acho que eu tenho noção sim, porque eu também estava morrendo de saudades de te ter assim. – Pronto falei não dá para ficar guardando esse sentimento pelo menos não agora, meu desejo por ela já estar em um nível absurdo e nesse momento eu me levanto da poltrona que eu estava mais sem deixar a Ali sair do meu coloco e quando eu me levantei ela entrelaçou as pernas em volta da minha cintura e nos logo voltamos a nos beijar um beijo que não tinha mas nada de calmo, nosso beijo agora transmitia uma urgência em nos pertencer.


Notas Finais


Até mais !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...