1. Spirit Fanfics >
  2. There is always hope for love- Emison >
  3. Complicações

História There is always hope for love- Emison - Complicações


Escrita por: lany_montgomery

Notas do Autor


Oie amores espero que estejam tendo um bom domingo e hoje decidi postar mais um cap para vocês, espero que gostem...

Capítulo 23 - Complicações


POV ALISON

Depois de dormir de conchinha com a Em, fui despertada com a campainha tocando e como a Em estava cansada eu não acordei ela e fui abrir a porta e logo que abro a porta me deparo com as meninas e quando a Spencer, Aria e Hanna me viram fizeram cara de surpresa e aposto que sabem bem o que fizemos aqui até por causa dos meus trajes que não eram lá muito discreto, já que eu só estava com a camisa que a Em estava vestida ontem e a Han logo resolve quebrar o silêncio.

~Hanna: Nossa Miga você foi rápida viu, a Drª Fields mal chegou na cidade e você já veio brincar de médica. – Ela fala e cai na risada e as meninas também.

~Alison: Menos né Han, como vocês sabiam que a Em estaria aqui?

~Aria: Fomos na casa dos pais dela e a Pam nos falou que ela iria ficar aqui e como está com um tempo que não vemos ela, decidimos vir para matarmos a saudade e chamamos a Han que decidiu vir junto. – Enquanto a Ari fala eu fico olhando para elas e vejo o quão importante essas meninas se tornaram para mim e percebo que não ganhei só amigas para vida e sim ganhei irmãs e tanto eu como a Han nus apegamos muito as meninas.

~Spencer: Porque você está nos olhando assim Ali? – Ela pergunta um pouco confusa.

~Alison: ah velho vocês não sabem o quanto significam para mim, eu amo vocês.

~Aria: Own que fofa, saiba que você significa muito para todas nós e principalmente para a Drª Fields a gente também te ama Ali. – Depois que ela fala isso a Hanna e a Spencer se juntam a mim e a Ari em um abraço.

~Spencer: vocês estão vendo é só a Emily voltar que a Alison fica toda meiga e fofinha gente o que o amor não faz né. – Nesse momento ela e a Han começam a rir e a Han logo solta mais uma de suas pérolas.

~Hanna: O que “Aquilo na Boca e a Boca naquilo ” Não faz né. – Fala e até eu não aguento me manter séria e nesse momento a Aria dá uma olhada para a Spencer, sei lá é como se tivesse um olhar de desejo, mas não é a primeira vez que eu vejo isso.

~Alison: vocês não vão ficar aí na porta né?! Não quero todo mundo fique ouvindo as pérolas que a Han solta, então entrem.

 

~Spencer: Ué mas a Han só fala a verdade ou vai dizer que não é verdade DiLaurentis.

~Hanna: Pelo menos tenho uma amiga para me defender, obrigado Spen. – Ela fala com um tom engraçado e fingindo indignação. Elas logo entram e pulam na cama e acabam acordando a Em que logo olha para elas fingindo um olhar indignado, mas logo abri um sorriso.

~Hanna: Mas Fields dá pra você colocar uma roupa decente. – Ela fala em um tom totalmente engraçado e a Em logo percebe que está apenas de lingerie e começa a rir também.

~Emily: Também estava com saudades de você Hanna, Alison pega por favor uma camisa para mim ali na minha mala. – Ela fala ainda rindo da situação e quando eu olho para elas parece que nada mudou e que a Em nunca foi embora e me bate uma alegria eu peguei a camisa e entreguei para a Em que logo vestiu e pedimos café da manhã e ficamos entre altos papos, a Hanna falou do namoro com o Caleb que estar às mil maravilhas e a Spencer logo falou do namoro dela com o Toby e como diz ela o namoro está bom, mas estar muito frio sem nada para apimentar a relação e enquanto a Spencer falava podia ver nos olhos da Aria que ela não estava gostando muito de ouvir aquilo e será que eu estou ficando maluca ou a Aria estar gostando da Spencer, mas continuamos conversando com as meninas até que o telefone da Em toca e logo a feição dela muda.

~Aria: O que foi Emi? – A Aria pergunta antes mesmo que eu formule a pergunta.

~Emily: Aconteceu um pequeno imprevisto com o seu irmão Alison e eu preciso ir para o hospital agora. – Nesse momento sinto o meu coração parar por alguns segundos e a angustia tomar conta de mim.

~Alison: Em eu vou com você. – Enquanto eu falo a Em já corre pelo quarto vestindo as roupas e logo me olha e fala.

~Emily: É melhor você ficar aqui com as meninas Alison. – Nesse momento meu coração é tomado por medo, porque do jeito que a Em falou parece ser grave.

~Alison: Mas é meu irmão Emily eu vou. – Falo da forma mais concreta possível.

~Emily: Bom eu não vou poder esperar você se arrumar, já estou indo. – Nesse momento ela pega a bolsa e já faz menção em sair.

~Spencer: Relaxa Alison a gente te leva até hospital quando você estiver pronta.

~Emily: Bom já que as meninas vão te levar eu já estou indo. – Ela fala e saí em disparada, o que será que aconteceu, não conseguir mais segurar as lagrimas.

~Hanna: Mana vai ficar tudo bem com o Jason fica tranquila a Emily é uma excelente médica. – Elas ficam me consolando e eu agradeço mentalmente por elas estarem aqui, depois de chorar um pouco em alguns minutos eu estava pronta e fomos para o hospital e quando cheguei lá minha mãe estava em desespero total o que me doeu mais ainda e soube que meu irmão estava passando por outra cirurgia.

POV EMILY

Estava tudo tão tranquilo hoje de manhã as meninas fazendo companhia para mim e conversando de coisas tão simples que me fez sentir um pouco de nostalgia da minha vida aqui, até que o meu celular toca e toda tranquilidade se vai eu sabia que poderia acontecer alguns agravantes no caso do Jason mais estava torcendo que não acontecesse isso, mas aconteceu e alguns vasos se romperam no local da cirurgia e estão colocando em risco o ventrículo direito e se eu não operar novamente ele corre risco de morrer em poucas horas, mas também se eu operar eu corro o risco de perde-lo na mesa, então eu deixo as meninas no hotel e corro para o hospital e quando chego lá, não demoro e já entro na cirurgia com ele, as horas foram passando eu posso apostar que já se passaram umas cinco horas desde que eu entrei e estava um pouco complicado e do nada eu me desliguei da cirurgia e comecei a pensar na primeira vez que eu fiz essa mesma operação e lembrei que doeu muito perder o paciente  e não quero que isso se repita ao menos não com o irmão da Ali até que uma voz me desperta dos meus pensamentos.

~XXX: Pressão intracraniana essa subindo e os sinais vitais dele estão caindo, o que fazemos Drª Fields? – Nesse momento um certo desespero toma conta de mim, mas não posso transparece-lo e tenho que manter a calma e fazer com que essa cirurgia seja bem-sucedida, graças a Deus não demora muito e eu consegui estabilizar ele e depois de mais algumas horas a cirurgia acaba e ocorre tudo muito bem e chego a ficar mais leve porque eu não gostaria de carregar o sangue do irmão da Ali em minhas mãos. Depois de ter checado várias vezes se ele realmente estava bem eu resolvo ir dá a notícia a família, quando eu chego na sala de espera vejo as meninas, Alison e a mãe dela.

~Emily: Bom o Jason teve uma pequena complicação na cirurgia de ontem e então eu tive que fazer outra cirurgia porque se não correríamos o risco de perdemos ele em poucas horas, a segunda cirurgia foi um sucesso mais ele ainda não acordou e só vou poder ter certeza se ele não vai ter alguma sequela quando ele acorda e daqui a algumas horas vocês iram poder vê-lo.

~Jessica: Eu sabia que você era uma incompetente, porque se você fosse boa como muitos falam não teria precisado de uma segunda cirurgia e o pior de tudo é que a vida do meu filho está em suas mãos eu realmente preferia que o Elliot tivesse feito a cirurgia e não você sua.. sua sapatão. – Eu realmente tento relevar as coisas que ela me fala, mas quando ela me chamou de sapatão eu realmente não pude me conter até porque eu já fiquei por muito tempo calada.

~Alison: Mãe.. – Nesse momento eu interrompo a Alison.

~Emily: Deixa Alison, não vai adiantar você falar nada sabe porque?! Sua mãe tem um visão totalmente distorcida do que realmente importa para vida, sabe Jessica você tem tanto ódio e rancor de mim por eu gostar de mulher, mas saiba que nada que você falar vai me fazer me sentir diminuída ou até mesmo mal, observa a sua volta porque você acha que o mundo que vivemos está dessa forma?! Apenas posso te afirmar que não é porque tem pessoas que escolhem o amor em primeiro lugar sem escolher a quem se vai amar, para mim não importa se eu hoje posso amar a sua filha e amanhã eu posso amar um homem, porque nada me impede e o que realmente importa para mim é se eu vou estar feliz ou não, mas veja só o mundo está repleto de pessoas pequenas e medíocres iguais a você que tentam a todo custo menosprezar a felicidade e as escolhas dos outros apenas para suprimir esse vazio que aposto que você sente aí, você me julga tanto por eu escolher ser feliz, mas veja você uma mulher totalmente amarga que vive de status e que pensa sempre no que os outros vão falar, deve ser muito triste você viver de aparências né, você deve ser incapaz de entender o que é escolher ser feliz, porque sabe o que eu vejo em você, vejo um coração vazio sedento por amor mais que não sabe amar e isso é se um dia vai saber né e vejo uma alma totalmente escura tomada pelo preconceito, mas pensa só comigo você acabou de me chamar de incompetente mas veja só eu estou entre os três neurocirurgiões mais conceituados de Londres, mas não vejo uma forma de você entender isso já que você tem uma mente tão ignorante que é impossibilitada de enxergar algo que você não queira ver, mas bom deixa eu voltar para o meu trabalho que é deixar o seu filho vivo. – Depois que eu despejei tudo isso ela olha para mim com um sorriso irônico e fala.

~Jessica: Você só estar onde estar por minha causa ou você acha mesmo que eles iriam selecionar uma qualquer como você sem no mínimo uma ajudinha minha. – Quando ela fala isso eu fico incrédula.

~Alison: Como assim mãe, você está dizendo que você que conseguiu a bolsa para Emily?

~Jessica: Mas é claro que sim, você sabe que eu não queria e nem quero você com essa aí. – Quando ela fala aponta para mim e tanto eu como as meninas estavam incrédulas do que acabaram de ouvir.

~Alison: Não acredito que tudo isso só para me afastar da Emily, isso foi tão baixo mãe e não adiantou nada porque o amor que eu sinto pela Em ainda está vivo aqui dentro de mim mas forte que nunca. – Quando ela fala meu coração se enche de alegria, mas ao mesmo tempo eu estou em choque não acredito que o que eu consegui na minha carreira até agora  foi porque ela quis que eu fosse embora para ficar longe da Alison.

~Jessica: Eu realmente não acredito no que eu estou ouvindo Alison DiLaurentis como você ainda pode gostar dessa daí.

~Alison: Isso se chama amor mãe e não dá apenas para esquecer ou deixar para lá, simplesmente a gente não consegue. – Eu sinto toda sinceridade enquanto ela fala olhando ainda para a Jessica e do nada somos surpreendidos com a Jessica dando um tapa no rosto da Alison na frente de todos.


Notas Finais


Até logo, beijo amores..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...