1. Spirit Fanfics >
  2. There is always hope for love- Emison >
  3. Você tem certeza que é isso que você quer?

História There is always hope for love- Emison - Você tem certeza que é isso que você quer?


Escrita por: lany_montgomery

Notas do Autor


Bom dia amores, está aí mais um capítulo para vocês, obrigado pelos 71 favoritados e todos comentários são muito importantes e dá motivação para continuar, bom mais vamos pro cap.

Capítulo 24 - Você tem certeza que é isso que você quer?


POV ALISON

Fiquei feliz pela cirurgia do Jason ter sido mais uma vez bem-sucedida, mas só de pensar na hipótese dele fica com sequelas já é o suficiente para me fazer sentir um calafrio e medo, depois que Em deu as notícias do meu irmão minha mãe teve uma reação inesperada e por mais que eu soubesse que ela não gostava da minha relação com a Em, eu não esperava que a minha mãe fosse capaz de interferir de tal forma em minha vida, ver ela falando daquela forma com a Em me deu uma certa vergonha da minha própria mãe eu até iria defender a Em, mas pela primeira vez eu vi a Em se impondo e não abaixando a cabeça para minha mãe e eu posso ver que a Em de certa forma voltou mudada, mas confiante e isso é muito bom, mas quando minha mãe menospreza a Em e conta que foi ela que conseguiu a bolsa para a Emily em Londres só para poder nos manter distantes uma da outra eu fiquei totalmente incrédula e daí resolvi falar que de nada isso valeu porque eu ainda continuo amando ela, minha mãe me dá um tapa no rosto na frente de todos e a tristeza toma conta de mim, nunca pensei que a minha mãe fosse desse jeito.

~Jessica: Filha me desculpa, não queria fazer isso. – Ela fala e tenta se aproximar mais eu logo me afasto.

~Alison: Não toca em mim. – Nesse momento a Hanna e as meninas me puxam para perto delas.

~Jessica: Você não ver que isso tudo é culpa dessa daí. – Quando ela fala aponta para a Em e a Em nem fala mais nada apenas faz menção de que vai voltar lá para dentro e eu apenas aceno com a cabeça e logo não vejo mais a Em e a Han resolve falar.

~Hanna: Desculpa tia Jessica, mas a Emily não fez nada e elas não estão erradas em querer ser feliz a senhora fez showzinho em pleno hospital sem necessidade alguma e além do mais a Emily salvou a vida do Jason a senhora deveria agradecer e não falar o que falou. – A Hanna como sempre me defendendo.

~Jessica: Até você apoia isso Hanna?

~Hanna: Eu sempre vou apoiar a Ali no que fizer ela feliz.

~Jessica: vocês são todas iguais. – Ela fala e vai saindo eu acho que ela foi tomar algum café ou coisa do tipo e logo ficamos eu e as meninas.

~Spencer: Eu sinto muito Alison pela sua mãe ser assim, você não merecia isso.

~Aria: concordo com a Spen na verdade eu acho que ninguém merece tanto preconceito, mas infelizmente sabemos que vivemos em uma sociedade que pensa da forma que a sua mãe pensa e isso é totalmente triste.

~Alison: é muito triste que a minha mãe não me aceite e o pior de tudo não aceite a Em, mas é da vida essas coisas acontecem.

~Hanna: Por falar em aceitar a Emily, vocês voltaram? – A pergunta da Han me pega de surpresa porque nem eu mesma sei.

~Alison: Eu não sei, a gente não teve tempo para conversar sobre isso.

~Hanna: Posso até imaginar porque não tiveram tempo. – Ela fala abrindo aquele belo sorriso, como minha amiga pode ter a cara tão lisa assim, mas isso é tão bom porque ela consegue tirar um sorriso meu sempre que eu preciso e foi exatamente o que aconteceu agora.

~Spencer: Elas estavam conversando Han. – Ela fala rindo também.

~Hanna: Conversando através das línguas né só pode, na real aposto que não desgrudaram as pepekas um só segundo.

~Alison: Hanna! – Falo tentando demonstrar desconforto, mas a tentativa foi falha.

~Aria: Tadinha meninas ela ficou toda vermelha. – Aria fala e eu aposto que eu corei mais ainda.

~Spencer: Deve ser de calor ao pensar na noite passada né safada.

~Alison: vocês não tem jeito mesmo né. – Falo rindo da situação.

~Hanna: pelo menos conseguimos tirar uns sorrisos de você. – A gente fica entre conversas até que a Emily aparece e diz que podemos ver o Jason, mas tem que ser uma pessoa por vez e minha mãe vai primeiro, depois de alguns minutos ela volta e eu logo acompanho a Em, enquanto caminhamos até o quarto eu resolvo falar.

~Alison: Em me desculpa pelas coisas que a minha mãe te falou. – Falo e ela logo me olha.

~Emily: Esquece Alison tá tudo bem, mas e você como se sente, afinal ela acabou te dando um tapa por minha causa. – Ela fala com um tom um pouco triste.

~Alison: Estou bem Em, minha mãe falou tudo na intenção de me machucar mais não quero pensar em nada por agora e não foi e não é culpa sua eu apenas expus o que eu sinto e se eu tiver que ser julgada por isso eu vou, mas eu não me importo minha mãe apenas está repleta de preconceito é triste é, mas não posso fazer nada para mudar isso. – Depois que eu falo ficamos em silencio e chegamos ao quarto e por mais que o meu irmão estivesse desacordado eu ainda conversei um pouco com ele e pedi que ele também não me abandonasse, mas é porque na minha vida alguém sempre se vai e eu não quero ter que dizer adeus para mais alguém, mas depois de alguns minutos a Emily fala que o tempo de visita acabou. Então caminhamos de volta para sala de espera.

~Alison: Em a gente tem que conversar sobre a gente.

~Emily: Sim, mas hoje não dá então você passa amanhã no hotel e conversamos pode ser? – Ela me pergunta e eu logo afirmo que sim e saio em direção a sala e quando chego lá as meninas ainda estão me esperando e não demora muito e saímos em direção a minha casa e convenci as meninas a dormirem lá comigo e ao chegar lá começou a briga para saber quem vai tomar banho primeiro a Hanna foi logo tirando a roupa e correndo em disparada para o banheiro, não deu chance para ninguém. Depois de um tempinho ela grita pedindo a toalha e uma roupa para que ela pudesse vestir e eu logo entrego e ela vai saindo do banheiro.

~Aria: Ei Han isso é injusto você mora aqui bem pertinho não deveria ter sido a primeira a tomar banho e até poderia ter ido tomar banho em casa.

~Hanna: Ah nada haver Aria, agora quem é a próxima? – Como eu estou em casa não tenho a menor pressa, então deixo por conta das meninas brigarem pelo banheiro.

~Spencer: Eu vou. – A Spencer corre em direção ao banheiro.

~Aria: há não Spen era a minha vez.

~Spencer: Ué vem tomar banho comigo não vejo problema nenhum. – Quando a Spencer fala vejo a Aria engolir seco e corar.

~Aria: Vai logo de uma vez que eu espero você terminar. – Ela fala tentando transparecer total tranquilidade, mas dava bem para ver que quando a Spencer falou isso ela ficou nervosa ou talvez sejam apenas coisas da minha cabeça.

~Hanna: Só observo Spen você querendo usufruir do corpinho da baixinha aqui. – Como sempre a Han não perde uma oportunidade se quer para zoar com a cara de alguém.

~Alison: Menos Han. – Falo para que ela pare de trabalhar um pouco essa mente maliciosa, porque se tem alguém que ver malicia em tudo esse alguém é a Han.

~Spencer: Tem certeza Gnoma? – Nesse momento a Spencer fechou a porta do banheiro porque a Aria arremessou a toalha nela demonstrando que não gostou de ser chamada de Gnoma, na verdade a Aria odeia e a Spencer sabe bem, mas faz isso para irritar ela. Depois que todas nós estávamos tomadas banho, decidimos pedir pizza e quando as pizzas chegaram comemos enquanto assistíamos Lost Girl, porque apesar da série não ser tão recente eu amava e já que nenhuma das meninas tinha assistido resolvemos assistir, mas depois de um tempo todas nós acabamos dormindo e só acordei no outro dia com o celular da Spencer tocando o alarme, mas como nenhuma das meninas acordou eu desliguei o alarme e fui para o banheiro fazer minha higiene matinal e depois fiz café da manhã para todas nós e fui acordar as meninas porque aposto que se eu não acordar elas ninguém vai trabalhar hoje, a Hanna dormia no sofá da sala e as meninas dormiram lá no quarto comigo e quando vou em direção ao quarto olho através da porta entreaberta e me deparo com a Ari olhando para a Spencer de uma forma tão fofa e acariciando o seu rosto, mas para não ser indiscreta finjo que não vi nada e bato na porta e aviso que o café já está pronto, depois de todas acordadas tomamos café da manhã e fomos cada uma para um local diferente já que a vida não para e temos que trabalhar, vou para a empresa e adianto tudo que tenho para fazer e na hora do almoço vou passar no Radley para conversar com a Em.

POV EMILY

Depois de passar quase toda a noite em claro ontem cuidando do irmão da Ali quando eu cheguei aqui no hotel tomei banho e dormi profundamente e só acordei agora com a campainha tocando e quando pego o meu telefone vejo que já passam do meio dia e a campainha toca de novo e vou abrir a porta e era a Ali, ela entra e eu peço um minuto para ela e vou para o banheiro fazer minha higiene matinal e depois de alguns minutos saio do banheiro e vejo a Alison sentada na cama e eu logo me sento ao seu lado.

~Emily: Você queria conversar, por onde você quer começar?

~Alison: primeiro de tudo, a gente voltou Em? – Percebo um tom um pouco nervoso no tom da voz dela.

~Emily: O que aconteceu com a gente foi bom, mas foi um erro Alison, minha vida não é mais aqui e não tem como dá certo relacionamento entre nós a distância. – Falo e quando olho para ela já vejo que os olhos estão cheios de lágrimas.

~Alison: Como você pode chamar de erro. – Ela fala em um tom totalmente triste.

~Emily: tenta entender que não vai dá certo, foi um erro porque acabou te dando esperanças que iriamos voltar, mas Ali eu não quero mais me manter longe de você a gente pode voltar a ser só amigas, você e as meninas estão próximas e isso é bom, foi bom a gente ter se visto de novo e vai ser bom se você puder e quiser manter a amizade comigo. – Depois que eu falo um silêncio toma conta do ambiente.

~Emily: Você não vai falar nada? – Pergunto um pouco apreensiva.

~Alison: Você tem certeza que é isso que você quer? – Ela me olha, com um olhar um pouco triste porém calma e não era a reação que eu esperava da Alison nesse momento achei que ela iria chorar ou coisa do tipo.

~Emily: Tenho sim. – Falo que tenho porém não sei se é realmente isso que eu quero, mas pensa Emily por mais que você ame essa mulher não vai dar certo namoro a distância e não sei se vou conseguir confiar totalmente nela lá do outro lado do mundo.

~Alison: Então tudo bem Emily amigas então, agora preciso ir tenho que almoçar e voltar para empresa. – Ela fala e vai se levantando para ir em direção a porta.

~Emily: Almoça aqui eu peço comida para a gente. – Falo para que ela fique, porque eu gosto de estar perto dela.

~Alison: Acho melhor não, depois marcamos com as meninas alguma coisa antes de você voltar para sua vida. – Quando ela fala sinto um certo tom de ironia misturado com tristeza, mas percebo que ela está tentando a todo custo não transparecer isso.

~Emily: Então bom... – Nesse momento que eu iria desejar bom trabalho ela nem deixou eu completar e já saiu, de certa forma fiquei triste pela reação dela, decidir fica aqui jogada na cama até a hora de ir para o hospital.

POV ALISON

Não posso acreditar que ela me falou que foi um erro, sabe de uma coisa eu vou deixar para lá não vou procurar e também não vou insistir mais, ela me quer como amiga então será exatamente isso que eu serei dela.

UMA SEMANA DEPOIS....

POV EMILY

Já se passou uma semana desde a minha conversa com a Alison, muita coisa aconteceu nesse meio tempo, o irmão dela já está consciente e não ficou com nenhuma sequela felizmente, pelo que eu vi o clima entre ela e a mãe dela vai de mal a pior mais na frente do Jason elas tentam disfarçar, a Ali realmente resolveu levar a sério o fato de sermos apenas amigas não é que eu acho ruim isso mais é que eu achei que ela iria insistir um pouco mais, infelizmente algumas vezes acabei esbarrando com o indesejável do Elliot no hospital ele até tentou falar comigo mais realmente fingi que não tinha ninguém, porque é exatamente isso que ele é para mim ninguém, vi que ele e Alison ainda são próximos mais a Hanna percebendo o meu incomodo logo me falou que todo esse tempo eles não tiveram nada e que eles são apenas amigos e tentei ignorar esse fato completamente, os diretores do hospital conversaram comigo e me ofereceram o cargo de Neurocirurgiã chefe, no caso eu tomaria o lugar do Elliot e os papeis dessa vez estariam totalmente invertidos, mas eu falei que não estava interessada, mas eles me deram um prazo para que eu pudesse pensar, provavelmente semana que vem estou indo embora já que o  Jason está melhorando cada vez mais rápido, hoje a Aria me ligou e pediu para que eu passasse na casa dela que ela precisa conversa seriamente comigo espero que não seja nada relacionado a mim nem a Alison. Passei cedo no hospital chequei como o Jason estava e fiz recomendações aos enfermeiros já que eu não iria mais para o hospital hoje já que mais tarde eu e as meninas iremos para uma casa noturna que abriu recentemente aqui em Rosewood, tanto eu quanto a Aria e a Spencer preferíamos ir para o barzinho que costumávamos ir antes da minha mudança para Londres, mas a Hanna e a Alison insistiram tanto que acabamos concordando em ir junto, depois de um tempinho passei no the Brew tomei um café e depois fui para casa da Aria chegando lá toco a campainha e ela logo me recebe com um abraço.

~Emily: Estou aqui agora me fala quem morreu?! – Falo em tom de brincadeira.

~Aria: Entra Emi, ninguém morreu mais eu preciso dividir algo com você que está me sufocando faz um tempo já. – Ela fala enquanto eu vou entrando e logo me sento no sofá e ela logo senta ao meu lado.


Notas Finais


O que será que a Aria quer dividir com a Emily? Acho que está um pouco óbvio né rsrs e A Em será que vai aguentar ser só amiga da Ali?! ... Cenas do próximo Cap..
Até logo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...