1. Spirit Fanfics >
  2. There is always hope for love- Emison >
  3. Caindo em si...

História There is always hope for love- Emison - Caindo em si...


Escrita por: lany_montgomery

Capítulo 25 - Caindo em si...


Anteriormente...

“POV EMILY

Fui para casa da Aria chegando lá toco a campainha e ela logo me recebe com um abraço.

~Emily: Estou aqui agora me fala quem morreu?! – Falo em tom de brincadeira.

~Aria: Entra Emi, ninguém morreu mais eu preciso dividir algo com você que está me sufocando faz um tempo já. – Ela fala enquanto eu vou entrando e logo me sento no sofá e ela logo senta ao meu lado.”

 

 

POV EMILY

~Emily: Estou todo ouvidos, pode começar a desabafar Ari. – Depois que eu falo ela respira fundo como se tivesse criando coragem para começar.

~Aria: Emi não sei o que está acontecendo comigo, faz um tempo que estou tentando matar esse tipo de sentimento dentro de mim, mas simplesmente não consigo parar de sentir ou parar de pensar é muito maior que a minha vontade de não sentir. – Nesse momento ela abaixa a cabeça e posso ver uma lágrima solitária caindo do rostinho da minha baixinha então eu logo levo minha mão até o seu queixo e levanto o seu rosto.

~Emily: Ei, calma sentimentos são assim mesmo, não tem como controlar, mas me fala uma coisa você está falando dá Spen né? – Nesse ela me olha com completa surpresa.

~Aria: como você sabe Emi, está tão na cara assim? – Ela me olha e vejo completa tristeza no olhar dela.

~Emily: Talvez um pouco, mas você já conversou com ela sobre isso?

~Aria: Eu não posso Emi, não quero perder a amizade da Spencer e ela está com o Toby, sei que ela sempre tira algumas brincadeiras, mas não passam disso, sei lá eu não consigo parar de pensar nela, eu sonho com ela, eu quero estar perto sempre e me machuca está do lado dela amando ela dessa forma e ela me vendo apenas como amiga, também tem o Toby que diz amar ela e ele é homem e pelo que sei é do que a Spencer gosta, não sei o que faço já tentei de tudo para tentar esquece-la mais eu não consigo e eu simplesmente precisava falar com alguém, porque isso está me corroendo e me sufocando, sabe o que é sentir vontade de beijar sua amiga e ela está inerte aos seus sentimentos isso é tão ruim Emi. – Ela fala despejando algumas lagrimas.

~Emily: Eu te entendo minha amiga, você sabe que eu sempre vou estar aqui para você, sempre que precisar de um ombro amigo e sempre que precisar de conselhos, por isso que eu te falo Ari você tem que conversar com ela sobre isso, você não vai perder a amizade dela pode ter certeza apenas fale com ela e abra o seu coração, não sufoque esses sentimentos dentro de você, porque você não consegue acabar com eles porém eles sim conseguem acabar com a você e Ari se der a chance de tentar ao menos, porque quando você olhar para trás por mais que ela não corresponda aos seus sentimentos dessa forma que você espera, ao menos você vai saber que tentou.

~Aria: Eu não sei se devo Emi, não sei qual vai ser a reação dela, me dói só em pensar que eu posso perder ela. – Vejo total tom de angustia na voz dela e logo tento conforta-la e dou um abraço bem demorado onde ela se permite chorar e sei como chorar em certas ocasiões aliviam bastante.

~Emily: Independente do que você escolher fazer pode ter certeza que você tem a mim, estamos juntas sempre.

~Aria: Obrigada Emi, você não sabe o quanto já ajudou por isso tudo para fora, Eu te amo sabia.

~Emily: Também te amo baixinha. – Depois de passar a tarde toda com a Aria eu vou para o hotel me arrumar para encontrar com as meninas na boate, chego no quarto escolho a minha roupa e resolvo ir no clássico, vestido preto justo ao corpo que acaba sempre realçando os meus seios e minhas pernas, realmente ele me deixa sexy, depois que escolho a roupa vou para o banho que não demora muito e saio e me visto e faço uma maquiagem não tão pesada já que não curto muito, prefiro quando estou o mais natural possível, depois de me arrumar me olho no espelhos e literalmente gosto do que vejo, depois de alguns minutos chego no lugar marcado e logo percebo que talvez eu tenha chegado um pouco cedo depois de um tempo a primeira a chegar é a Aria e logo vem em minha direção a gente começa a conversa e eu já não vejo mais aquele olhar tão triste de mais cedo e não demora muito até que sinto o meu sangue todo ferver quando eu olho em direção a porta e vejo a Ali juntamente com a Hanna, a Alison estava de um jeito tão sexy, ela estava completamente linda da cabeça aos pés e estava de vestido vermelho um pouco curto por sinal e um pouco decotado demais para o meu gosto mais aquela visão literalmente me deixa excitada e ela caminha de um jeito tão sensual eu simplesmente não consigo tirar os olhos daquele decote que deixava os seios dela um pouco à vista e dava pra ver os seios dela roçando um no outro e nesse momento fechei as pernas porque o meu sexo deu um leve pulsar até que eu sou despertada daquela visão.

~Aria: Fields tem um pouco de baba aí no canto da sua boca. – Ela fala rindo de mim.

~Emily: Não sei do que você está falando tá. – Falo tentando fingir total desinteresse.

~Aria: há Emily fala sério, você estava tirando a roupa da Alison só com os olhos.

~Emily: Nada haver Ari, somos apenas amigas agora.

~Aria: Ok Ok se você quer se enganar quem sou eu para falar alguma coisa né. – Nesse momento as meninas chegam até a nossa mesa.

~Hanna: Oi meninas, está faltando uma cadê ela? – A Hanna fala e senta perto da Aria e a Alison acaba sentando mais próxima a mim.

~Alison: É cadê a Spen? – Ela pergunta se incluindo na conversa, a Ali mau olhou para mim, quer dizer ela olhou mais foi como se ela estivesse olhando para uma das meninas apenas com um olhar de “amigas” não vou mentir que isso acaba me deixando um pouco triste.

~Aria: Ela ainda não chegou gente, acho que chegamos muito cedo.

~Hanna: Cedo nada, a gente chegou na hora certa a Spen é que está atrasada, acho que aquela safada ficou a tarde toda se pegando com o Toby. – Nesse momento me doeu pelo comentário da Hanna sei que deve ter machucado a Aria que logo tenta disfarçar que não se importa com o fato.

~Alison: Hanna! – A Alison fala em uma forma de repreensão e é como se ela também soubesse dos sentimentos da Ari.

~Hanna: Ué não falei nada de mais, eu mesma passei a tarde toda com o Caleb, o que tem eu falar que a Spencer estava com o Toby. – Ela fala de uma forma descontraída e sem filtro algum, bom mais isso não surpreende né, é a Hanna.

~Aria: É realmente isso é besteira gente. – Depois que ela fala isso a gente acaba entrando em outro assunto e ficamos bem entrosadas e confesso que as vezes era impossível não olhar para a Alison, mas continuava inerte aos meus olhares, não demorou muito até que vimos a Spencer entrando o que acabou atraindo olhares de alguns caras e agora quem estava babando não era eu.

~Emily: Ari e agora quem está babando?! – Falo para que só ela me escute e falo em tom de brincadeira é óbvio e ela me retribui com uma careta.

~Spencer: Boa noite meninas, desculpa a demora é que aconteceu alguns imprevistos. – A Spencer fala e senta perto da Aria.

~Hanna: Eu sei bem que imprevistos foram. – Ela fala entre risadas.

~Spencer: Você só pensa nisso Han, não foi nada disso que você está pensando até porque eu nem vi o Toby hoje ele me falou que iria ter uma viajem para resolver umas coisas do trabalho, aproveitei e não comuniquei que viria para cá com vocês não vi necessidade. – Ela fala em um tom explicativo porém sem perder o tom de brincadeira.

~Hanna: Há agora tudo faz sentido, veio para cá atrás de emoção por isso uma noite solteira né. – Nesse momento vi a cara da Aria mudar um pouco.

~Spencer: Han claro que não é isso né, bom mais o que vocês estão fazendo aqui sentadas sem bebidas?! Realmente sem mim vocês não passam de velhas, vem vamos no bar pegar alguma coisa para bebermos. – Depois que a Spencer fala vamos em direção ao bar e chegamos lá estávamos decidindo o que iriamos beber, até que um cara que estava sentado perto do balcão se aproxima da gente e vai em direção a Ali e eu apenas fico observando e logo escuto.

~XXX: Oi linda está sozinha?! – Nesse momento o sangue já sobe.

~Alison: Eu estou só com as minhas amigas. – Quando ela fala isso eu faço menção em ir até ela mais a Aria logo segura meu braço e fala no meu ouvido.

~Aria: Emi, você que falou para ela que vocês eram só amigas então você não pode fazer nada. – Depois que a Aria me fala aquilo volto minha atenção para os dois.

~XXX: Ah que bom, meu nome é Lorenzo prazer. – Nesse momento eu já estava bem puta e quando ele cumprimenta ela com dois beijinhos nas bochechas o meu sangue ferve mais ainda e o pior de tudo é que ela está dando corda.

~Alison: Ah o prazer é todo meu Lorenzo, me chamo Alison.

~XXX: Posso te pagar uma bebida.

POV ALISON

Desde que eu e a Emily conversamos eu resolvi ser o que ela pediu apenas amiga e apesar de ser difícil eu não poderia ser quem sempre vai atrás eu sei que eu errei no passado mais eu me arrependi e ela sabe disso, mas dói toda vez eu ter que correr atrás e sempre escutar que foi um erro se ela quiser agora ela que vai ter que tomar a iniciativa, depois desses dias tendo que me manter inerte aos olhares dela e agora aqui na balada vendo ela daquele jeito todo sexy ter que continuar inerte aquele corpo que me faz queimar de desejo, mas vejamos como a vida sempre resolve dá um empurrãozinho, agora estou aqui sendo cortejada por um homem que é até bem bonito e posso sentir um olhar fuzilador e posso afirmar com toda certeza que é da Emily, mas não estou fazendo nada de errado e ela não tem direito de ficar com raiva, depois de um tempinho voltamos para mesa e já pude ver a Emily com a cara amarrada, até que o DJ começou a tocar aí todas nós decidimos ir dançar e logo percebo uma presença bem próxima ao meu corpo e eu logo continuo dançando e a Emily logo voltou para a mesa com as meninas e eu continuei dançando porque não vi mal nenhum nisso e logo percebi que estava dançando comigo era o Lorenzo continuamos dançando até que ele faz menção em me beijar eu desvio do beijo e falo que no momento eu não estou afim de ficar com ninguém e ele até que aceita de boa, depois de um tempo volto para mesa e a Emily está com cara de poucos amigos.

~Hanna: Acho que tem alguém possessa de ciúmes aqui. – A Hanna fala em meu ouvido e nesse momento sinto um pouco de alegria eu confesso.

~Alison: Gente eu vou ao banheiro.

~Emily: Eu vou com você. – Quanto ela fala isso lembranças do nosso primeiro beijo vieram em minha mente, caminhamos até o banheiro e quando entramos por incrível que pareça não tinha ninguém e logo escuto o barulho da porta sendo fechada atrás de mim e quando eu vou olhar a Emily me surpreende e me agarra em um beijo totalmente voraz, um beijo faminto misturado com raiva ou algo do tipo simplesmente ela devora minha boca e eu não tive chance nenhuma para parar o beijo não que eu queira parar né, mas eu já estava totalmente entregue ao momento até que ela para de me beijar.

~Alison: Ué eu estava dançando. – Falo totalmente desconcertada também depois desse beijo famoso molha calcinha.

~Emily: Ah Alison você sabe bem do que eu estou falando, você estava dando bola para aquele cara. – Nesse momento posso ver o ciúme no olhar dela.

~Alison: Ué eu estou seguindo com a minha vida, você mesmo me falou que quer só a minha amizade. – Nesse momento posso ver um certo ar de arrependimento.

~Emily: Talvez eu esteja um pouco arrependida. – Quando ela fala isso me pressiona ainda mais contra a porta e sensualmente dá uma lambida nos meus lábios, o que já é o suficiente para molhar minha calcinha.

~Alison: Então você precisa decidir o que você quer, porque não quero toda vez ter que ouvir você dizer que foi um erro ou algo do tipo, isso machuca sabe. – Falo e percebo que nesse momento ela me olha com um olhar que eu não via faz tempo um olhar que transmitia o amor que ela sente por mim.

~Emily: Eu quero você. – Nesse momento ela volta a me beijar o mais rápido e excitante possível, se bem que com a Emily sempre é possível se excitar cada vez mais, ela logo vai me arrastado enquanto ainda nos beijávamos e paramos quando esbarramos em uma superfície que logo deduzo que é a pia do banheiro e sem muita demora a Em me ergue para que eu sente no balcão da pia e ela logo começa a descer os beijos para o meu pescoço e começa a falar entre os beijos.

~Emily: Você é minha, toda minha Ali, cada pedacinho seu só eu posso tocar.

~Emily: Eu te amo. – Quando a Em fala meu coração se enche de alegria porque depois que ela voltou é a primeira vez que ela fala isso para mim.

~Alison: Repete o que você falou. – Nesse momento ela me olha com um sorriso no rosto.

~Emily: Eu te amo Ali e se eu tiver que deixar tudo em Londres pra ficar com você eu vou. – Nesse momento o meu coração chegou a vibrar de tanta felicidade e eu realmente esqueci até onde eu estava e voltei a beijar a Em, agora o beijo não transmitia só algo carnal e sim o nosso amor, a Em começa a acariciar os meus seios enquanto ainda me beija o que me faz soltar alguns gemidos mais que são abafados pelo nosso beijo, não demora muito até  a Em começa a subir seus dedos pela minha cocha até que chega ao meu sexo e logo me olha com uns olhos transmitindo todo desejo sentido pela outra.

~Emily: Você está tão molhada amor. – Eu realmente estava com tanta saudade de ouvir ela me chamando de amor.

~Alison: Tudo para você amor. – Depois de ficarmos em uma tortura sensual apenas de toques a Em me penetra com dois dedos e nesse momento eu chego a arquear as costas de tanto prazer, a Em continua bombeando os seus dedos dentro de mim, até que eu me vejo bem perto de gozar e não demora nada isso acontece, depois de regularizarmos nossas respirações e nos recompormos eu a Em voltamos para mesa e quando chegamos lá a Hanna já soltou um de suas pérolas.

~Hanna: Socorrooo! Que essa duas já estavam se esfregando no banheiro da boate.

~Alison: Cala a Boca Han! – Falo rindo da situação.

~Spencer: pela demora eu tenho que concorda com a Han. – A Spencer ama dá corda para as brincadeiras da Hanna.

~Emily: Ué estávamos mesmo o que é que tem. – Quando a Emily fala isso eu olho para ela e não estava acreditando que até ela entrou na da Han.

~Aria: Eu te falei que não era só amizade tá vendo Emi, bastou a Alison quase ficar com outra pessoa para você cair em si.

~Emily: É você tinha razão Ari, não tem como ficar longe dela eu amo essa mulher. – Enquanto estávamos entre um bom papo o Lorenzo vem até a nossa mesa e nesse momento sinto um certo nervosismo.

~XXX: Vamos dançar Alison? – nesse momento a Em olha para ele com uma cara nada amigável e antes mesmo que eu pudesse responder ela responde.

~Emily: Ela vai sim dançar, mas vai comigo a namorada dela. – Nesse momento não pude negar que fiquei feliz porque agora sei que voltamos.

~XXX: ah desculpe eu não sabia que vocês.. é que ela me falou que não estava acompanhada. – De certa forma a culpa é minha.

~Emily: Bom mais ela está e agora você já sabe. – Ela fala enquanto me puxa para a pista de dança e a noite segue tranquila e entre altos beijos com a Em.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...