1. Spirit Fanfics >
  2. There is always hope for love- Emison >
  3. Sentimentos recíprocos?

História There is always hope for love- Emison - Sentimentos recíprocos?


Escrita por: lany_montgomery

Notas do Autor


Oie amores, resolvi postar mais um cap hoje porque não vai ter como postar esse final de semana, então está aí mais um cap para vocês, espero que gostem...

Capítulo 27 - Sentimentos recíprocos?


POV SPENCER

Quando o Toby pediu que eu marcasse o Jantar eu não imaginei que fosse um jantar de noivado, apesar do Toby ser um cara muito especial eu não me vejo casando com alguém que eu não amo, mas eu não podia simplesmente dizer não na frente de todos ali, mas eu preciso conversar com ele depois, não entendi muito a reação da Aria ela simplesmente foi embora e nem se falou comigo direito, então depois que todos foram embora eu dispensei o Toby que queria dormir comigo hoje para comemorar o noivado, mas eu falei que estava muito cansada e achava melhor deixar para outra hora, mas na verdade eu só não estava afim mesmo, quando todos foram eu peguei a chave do carro e fui em direção a casa da Aria, chegando lá toco a campainha ela logo abre a porta e está com o olhos bem vermelhos como se tivesse chorado muito.

~Aria: Spencer! Achei que estivesse comemorando o noivado. – Nem esperei ela dizer para eu entrar e entrei logo e ela logo fecha a porta e olha para mim, com um olhar de quem não está entendendo nada.

~Spencer: Você vai me contar o que está acontecendo ou só a Emily tem direito de saber?

~Aria: Não é nada demais Spen. – Posso ver que ela está mentindo até porque eu super conheço essa baixinha.

~Spencer: Ari eu te conheço e sei que tem algo acontecendo. – Ela me olha com um olhar que eu não consigo decifrar, quando do nada eu sou surpreendida com um beijo, aquilo me pega de total surpresa por isso acabo nem retribuindo e ela logo acaba se afastando.

~Aria: Spen, me desculpa eu não devia ter feito isso, mas é que.. – Ela fala mais hesita em completar a frase.

~Spencer: Mas é que? – Pergunto para que ela continue, nesse momento ela senta no sofá e baixa a cabeça e logo leva a mão até ela em movimentos que dava para perceber total nervosismo.

~Aria: É que eu te amo mais que amiga, eu juro para você Spen que eu tentei muito sufocar esses sentimentos aqui dentro, porque você é tão importante para mim que eu não quero te perder, mas dói muito cada vez que eu estou ao seu lado e não posso te beijar, não posso te ter dá forma que eu te tenho em meus sonhos, dói ver você com o Toby, dói ver você inerte as meus sentimentos e doeu muito quando você disse ‘Sim’. Eu sei que você não tem a mínima obrigação de sentir o mesmo que eu, mas eu sinto que eu precisava te falar o que eu sinto, para só assim me dá a chance de seguir em frente. – Isso tudo que ela falou me pegou em total surpresa porque eu nunca pensei em ouvir isso dela, nunca pensei que a Aria se sentisse de tal forma.

~Spencer: Você quer seguir em frente?

~Aria: Eu quero você, mas sei que você está com o Toby então sinto que é necessário seguir, mas só te peço que nada na nossa amizade mude.

~Spencer: Mais Aria porque você não me falou nada disso antes?! Eu nunca percebi nada de diferente no seu comportamento que me fizesse entender que você tinha e tem sentimentos por mim.

~Aria: sei lá Spen eu só não sabia como falar isso, sempre tive medo dá sua reação, você não entende que o medo de te perder era bem maior.

~Spencer: Eu acho que eu entendo sim, pois sempre me sentir de tal forma em relação a você. – Nesse exato momento a cara de surpresa dela foi maior que tudo.

~Aria: Oi? Espera você está me falando que se sente da mesma forma em relação a mim?

~Spencer: Sim Ari já faz um tempo que vejo você de uma outra forma, mas eu nunca tive coragem de falar nada para você, pois sempre tentava especular se tinha alguma reciprocidade da sua parte tirando algumas brincadeiras, mas você nunca retribuía nenhuma pelo contrário você sempre ficava brava então resolvi deixar para lá, era mais importante te ter de qualquer forma em minha vida do que te perder. – Pela primeira vez deixo os meus sentimentos por ela tão claro até para mim mesmo, mas na verdade é a primeira vez que falo sobre eles.

~Aria: Se você gosta de mim então porque dizer sim?

~Spencer: Eu achei que eu não seria legal dizer um não para ele na frente de todos mais já estava pensando exatamente nisso que eu não posso casar com ele sem ama-lo até porque não seria justo nem comigo e muito menos com ele. – Nesse momento eu me aproximo dela.

~Aria: você não ama ele?

~Spencer: Não Ari, eu amo você. – Quando eu falo isso me aproximo dela e acaricio o rosto dela e eu esperei muito por esse momento e quando os nossos lábios se tocam foi melhor do que eu já tinha imaginado, nossos lábios se encostam e ficam assim por um tempo até que não dá para esperar mais e eu peço passagem com a minha língua e ela logo dá, iniciamos um beijo lento e calmo só paramos quando já nos faltar ar, ficamos com as testas encostadas e regularizando as nossas respirações.

~Aria: Eu também amo você, mas acho melhor você se resolver com o Toby e daí a gente ver como ficamos.

~Spencer: É você está certa Ari, acho melhor eu ir para casa agora, sonha comigo tá. – Falo e vou indo em direção a saída.

~Aria: Não precisa nem pedir. – Ela vem em minha direção e me dá um selinho, vou em direção a minha casa pensando como vou dizer ao Toby que acabou eu tenho certeza que eu vou partir o coração dele e não queria mesmo ter que fazer isso.

POV SPENCER

Alguns dias depois..

Depois que eu falei com Aria eu até tentei falar com Toby, mas ele estava bem ocupado com umas coisas do trabalho, mas de hoje não passa hoje mais tarde ele vem aqui, mas antes eu preciso conversar com a minha mãe sobre tudo isso, então decido ligar para ela pra saber onde ela estar, mas por sorte ela tá aqui perto e vai passar aqui para conversar comigo, alguns minutos depois escuto a campainha tocar e corro para atender.

~Srª Hastings: Você falou que precisava falar comigo eu vim espero que seja importante mesmo dona Spencer. – Ela fala de uma forma até engraçada.

~Spencer: Saudade não é um motivo importante pra ligar pra senhora? – Nesse momento faço uma voz manhosa.

~Srª Hastings: É claro que é, mas tenho certeza que você não me chamou aqui por isso né.

~Spencer: É não mesmo então acho a senhora sentar. – Nos duas sentamos e eu logo crio coragem para começar a falar.

~Spencer: Mãe eu vou desmanchar meu noivado com o Toby. – Nesse momento ela me olha de uma forma confusa.

~Srª Hastings: Mais porque você vai terminar ele fez algo de errado?

~Spencer: Não mãe ele não fez nada demais é só que eu não acho justo continuar com isso se eu não amo ele, ele não merece isso. – Acho que surpresa define bem a feição dela.

~Srª Hastings: Tem outra pessoa não tem?

~Spencer: Tem sim, na verdade sempre teve eu só não sabia que a pessoa sentia o mesmo por mim.

~Srª Hastings: Quem é essa pessoa Spencer? Pessoa essa que vale apena você acabar um noivado com um rapaz tão bom que é o Toby.

~Spencer: Aí é que tá mãe, essa pessoa é a Aria. – Quando eu falo isso a surpresa da minha mãe é maior que qualquer outro sentimento que ela estivesse sentindo no momento, ela ficou em silêncio por um bom tempo já estava me dando um certo nervosismo.

~Srª Hastings: Você tem certeza do que você sente?

~Spencer: Nunca tive tanta certeza de algo, como eu tenho certeza que eu amo a Ari.

~Srª Hastings: Então faz o que o seu coração mandar porque tudo que eu mais quero é ver você feliz, mas só resolve as coisas com o Toby antes de ficar com ela porque ele não merece isso, se a Aria te faz feliz eu dou total apoio até porque ela já é da família mesmo. – Ela fala tão naturalmente que agora quem está totalmente surpresa sou eu.

~Spencer: Ah mãe eu te amo tanto sabia, você é a melhor mãe do mundo e o seu apoio é a coisa mais importante pra mim. – A gente se abraça e me pergunta coisas sobre o meu sentimento pela Aria até que a campainha toca e me levanto e vou abrir a porta e lá estava o Toby com um buquê de flores na porta e putz isso vai ser difícil, ele entra e me dá um selinho e me entrega as flores e logo cumprimenta a minha mãe que logo percebe que essa é a deixa pra ela ir embora e quando ela vai saindo me deseja boa sorte e sai.

~Toby: Amor o que você queria falar comigo. – ele vem me beijar todo romântico, mas eu logo me afasto.

~Toby: Ué eu fiz alguma coisa?

~Spencer: senta e me escuta Toby por favor. – Ele todo confuso se senta e eu sento próximo a ele.

~Spencer: Em primeiro lugar eu quero que você saiba que você é alguém muito especial e merece tudo de melhor nessa vida e eu tenho sorte por ter te encontrado, mas como eu acabei de falar você merece o melhor, você merece um amor inesquecível e eu não posso te dar isso, não é justo eu te prender ao meu lado te privando de encontrar alguém que realmente te ame e que seja capaz de fazer feliz da forma que você merece então eu não posso me casar e nem posso continuar te prendendo a mim. – Enquanto falo tiro a aliança do dedo e entrego a ele que me parece está totalmente em choque.

~Toby: Você está terminando? – Ele pergunta totalmente incrédulo.

~Spencer: Sim estou..

~Toby: N-Não Spencer eu não aceito que você termine assim, eu te amo e você me ama e a gente vai casar não faz isso e todos os planos de uma vida juntos, onde que ficam. – Ele fala em um tom que demonstrava que não estava acreditando no que está acontecendo.

~Spencer: Toby não faz assim poxa eu gosto de você, mas não é dá forma que você merece, realmente espero que você seja feliz e encontre alguém que te faça feliz, sei que agora não será possível mais queria muito que algum dia sejamos amigos.

~Toby: Tem outra pessoa não é?

~Spencer: Sim, estou gostando de outra pessoa por isso não acho justo continuarmos se eu não estou por completa com você.

~Toby: Quem é a pessoa Spencer?

~Spencer: só põem na sua cabeça que não aconteceu nada entre mim e essa pessoa, porque eu quis logo resolver as coisas com você.

~Toby: QUEM?

~Spencer: É a Aria. – Nesse momento pela primeira vez eu vi o Toby transtornado.

~Toby: VOCÊ TÁ ME TROCANDO PELA A ARIA!!! – Ele fala com a voz totalmente alterada.

~Spencer: Eu gosto dela, Toby. – Falo tentando fazer com que ele se acalme.

~Toby: APOSTO QUE SÓ O CORNO AQUI QUE NÃO PERCEBEU NÉ!!

~Spencer: Toby fala baixo e eu já te falei que não aconteceu nada, porque eu quis falar com você primeiro.

~Toby: EU NÃO ACREDITO EM VOCÊ, SABE DE UMA COISA VOCÊ E ELA SE MERECEM E EU QUE NÃO VEJO MAIS SENTIDO ALGUM EM FICAR COM VOCÊ. – Enquanto ele praticamente grita posso ver algo parecido como nojo em seu olhar e isso me deixar bastante triste, mas ele nem me dá mais chance nenhuma de falar nada e saí batendo a porta. Tudo que eu menos queria era que acabasse assim, estou precisando de colo depois disso tudo, vou ver minha baixinha, resolvo não ligar e pego o carro e dirijo para casa dela chegando lá quando ela me ver já abre aquele sorriso tão lindo e eu não espero nem ela falar nada já puxo ela para um beijo aposto que ela não estava esperando, mas ela corresponde ao beijo um beijo cheio de sentimentos até que paramos o beijo e entramos já que eu agarrei ela na porta da casa dela mesmo.

~Aria: Fiquei surpresa, porque você não me avisou que viria?

~Spencer: Eu estava com saudades e quis fazer surpresa, você não gostou?

~Aria: claro que eu gostei né Spen, mas vem para cozinha que eu pedi comida mexicana para almoçar e eu divido com você. – Ela pega minha mão e sai puxando em direção a cozinha.

~Spencer: Ah como é bom chegar na casa da minha namorada e ter comida mexicana. – Quando eu falei minha namorada foi no automático ela parou e olhou para mim com um brilho no olhar.

~Aria: Sua o quê?

~Spencer: Ué minha namorada, ou vai dizer que não quer.

~Aria: mais é claro que eu quero, mas e o Toby e seus pais?

~Spencer: relaxa que com o Toby eu já resolvi e com a minha também, só falta o meu pai, talvez eu conte se eu conseguir falar com ele, mas acho impossível já que ele só vive naquele escritório.

~Aria: Você tá falando sério?

~Spencer: Claro que sim né minha baixinha. – Ela logo me puxa para um abraço e me dá um selinho.

~Aria: Mais como foi?

~Spencer: A minha mãe foi um amor e disse que se é isso que vai me fazer feliz me dá total apoio, já o Toby como esperado não reagiu muito bem, falta agora a gente contar para as meninas.

~Aria: Eu já tinha falado com os meus pais e o Mike pelo Skype, de início eles ficaram mudos mais logo me perguntaram se isso iria me fazer feliz e eu disse que tudo o que eu mais quero é ter uma vida ao teu lado e eles disseram que se é isso que eu quero eu deveria lutar por isso. – É chato ela ter que contar via Skype mais é o jeito já que todos eles estão morando na Tailândia.

~Spencer: eu também quero viver ao teu lado minha baixinha, já que temos que contar para as meninas que tal um jantar hoje à noite com elas?

~Aria: por mim tudo certo, mas agora vamos comer que eu estou faminta e a comida vai esfriar. – Começamos a comer e aproveitando cada chance para trocarmos carinho e beijos.

POV ALISON

Esses últimos dias com a Em estão sendo perfeitos, muito amor, muito sexo e põem sexo nisso a Em não está me dando trégua alguma, desde que voltamos dormimos todos os dias juntas, o Jason já está quase recebendo alta ele já estar totalmente consciente e ficou radiante quando eu falei para ele que eu e a Em voltamos, contei também sobre a nossa mãe e ele nem acreditou quando eu falei que ela tinha me dado um tapa no rosto na frente de todos, mas de todo jeito eu tinha que contar porque ele percebeu que tinha algo de errado, acho que semana que vem eu e a Em vamos para Londres organizar as coisas para a mudança dela para cá, a gente já deu umas olhadas em prédios para abrir a clínica de neurologia dela, ela gostou de dois locais um próximo ao meu apartamento e outro fica perto da casa dos pais dela e ai ela está em dúvida, tem o fato que ela também quer comprar uma casa para ela, ofereci o meu apartamento mais ela disse que acha muito cedo para morarmos juntas ao menos por agora e eu até respeito a decisão dela não quero forçar nada, hoje temos um jantar no restaurante próximo a casa da Aria, a Em me ligou avisando e eu disse para ela passar aqui para me buscar já que vou ficar até mais tarde hoje aqui e ela logo confirmou que viria, depois da correria do dia olhei a hora e acho que já já a Em chega por aí, então já começo a arrumar as minhas coisas e saio da minha sala e logo vejo a Em entrando e quando eu olho para a Mona vejo um olhar que eu não gostei muito mais resolvo deixar pra lá.

~Emily: Oi amor, já está pronta? – Ela caminha em minha direção.

~Alison: Sim amor, podemos ir. – Quando eu termino de falar ela me puxa para um selinho.

~Emily: Estava com saudades amor. – Ela pega na minha mão e leva ela até a boca e dá um beijo carinhoso nela, a Em nunca deixou de ser romântica e isso é tão bom, estávamos naquele momento nosso até que fomos interrompidas.

~Mona: vocês voltaram?

~Alison: Sim e agora estamos firmes e fortes.

~Mona: Ah felicidades ao casal então. – Não sei porque mais eu não consigo senti sinceridade nisso.

~Alison: Obrigada Mona.

~Emily: Vamos amor, acho que as meninas já estão no restaurante, principalmente a Aria que mora bem perto né. – Depois que ela fala saímos em direção ao restaurante e começamos a falar do nosso dia, a Em me falou um pouquinho do Jason que agora nem chama mais ela de doutora é cunhadinha agora quando ela me fala eu dou algumas risadas dela tentando imitar o Jason, eu realmente fico muito feliz de ter o apoio do meu irmão e fico mais feliz ainda em saber que ele estar cada vez melhor, não demora muito a Em estaciona o carro em frente ao restaurante e entramos de mãos dadas, a gente logo viu a mesa das meninas e Caleb.

~Alison: Boa noite a todos, desculpa a demora foi tudo culpa minha acabei ficando presa até mais tarde na empresa.

~Hanna: Sei bem que tipo de empresa. – Ela fala rindo e todos na mesa também se juntam a ela.

~Emily: infelizmente não foi por isso que nos atrasamos Han, teria sido muito prazeroso se o atraso fosse por isso. – Não acredito no que acabei de ouvir a Em sabe como a Han é e ainda dá corda, acabo dando um tapinha no braço dá Em.

~Emily: Aii! O que foi amor eu só falei a verdade. – Mais uma vez todos começam a sorrir.

~Aria: Vocês vão ficar em pé?

~Alison: Claro que não né. – Eu falo e a Em puxa a cadeira para que eu sente e depois se senta ao meu lado, começamos a conversar alegremente todos bem entrosados até que eu sinto um arrepio subindo pelo meu corpo e quando percebo que a mão da Em estar por baixo da mesa bem no meu sexo fazendo leves movimentos por cima da minha calça e eu olho para ela e ela me retribui com um olhar de malicia e eu tenho que manter o controle para não demostrar que tem algo errado e ela ainda continua conversando com todos mais ainda tocando o meu sexo, ela só para quando a Spencer fala.

~Spencer: Bom pessoal eu a Aria temos algo para falar para vocês né Ari. – Quando a Spencer fala a Aria concorda.

~Sparia: Nós estamos namorando. – Nesse momento elas dão um beijo e todos nós damos os parabéns normalmente até que a Hanna fala.

~Hanna: ah assim não vale só eu que não tenho nenhuma pepeka para me esfregar. – Todos nós olhamos incrédulos para a Han mais rindo muito, essa daí é doida mesmo.

~Caleb: É o que Hanna?

~Hanna: Calma amor eu estou brincando, prefiro você, mas já estou vendo que toda vez que nós cinco decidimos sair eu vou ficar de vela enquanto elas dão umas escapadas para o banheiro dos locais para esfregar as pepekas né Emison?

~Alison: Emison?

~Hanna: Meu como vocês são lentas né, Emison = Alison Emily.

~Emily: Ah eu amei você chamando a gente de Emison, mas sobre banheiro eu não faço ideia do que você esta falando. – A Em fala com a maior cara lisa e todas nós rimos.

~Aria: Ah não agora está faltando o nome para mim e a Spen. – A Aria fingi cara de pidona.

~Hanna: Hum... deixa eu ver, que tal Sparia?

~Spencer: Eu realmente gostei Han, você tem muita criatividade.

~Hanna: Eu sei que eu sou foda gente.

~Alison: quanta modéstia né Han.

~Caleb: Você arrumou nome para os casais das meninas e esse tempo todo não fez pra gente amor? – Ele fingi indignação.

~Hanna: Eu já fiz faz tempo seu bobo, nosso casal é Haleb. – O clima estava tão bom pela primeira vez um encontro de casais até que eu olho em direção da porta do restaurante e vejo a minha mãe e eu simplesmente peço muito mentalmente que ela não veja a gente, mas é tarde demais e ela caminha em direção a nossa mesa.

~Jessica: Agora virou moda virar aberração é? – Ela fala apontando para mim e para a Em e depois para as meninas a Aria e a Spencer.

~Alison: mãe é melhor a senhora sair daqui, ninguém tá te fazendo nada e não aceito que você fale assim com as minhas amigas.

~Jessica: Você sabe muito bem Alison que eu faço e falo o que eu quiser, quando e onde eu bem quiser e eu estou apenas falando a verdade uma mesa de aberrações e o mais triste é a minha filha estar no meio.

~Alison: Sinto lhe informar mãe que aqui não tem nada de triste além da presença da senhora porque todos nós estamos mais que felizes.

~Jessica: Olha lá como você fala comigo eu sou sua mãe e você tem que me respeitar.

~Alison: Acho que a senhora não tem direito nenhum de me pedir respeito já que nem ao menos me respeitar a senhora consegue.

~Jessica: Vou embora, porque esse lugar já foi mais bem frequentado.

~Emily: Você tem razão, é triste ter que dividir o mesmo ambiente com pessoas como você. – O mais surpreendente foi que a minha mãe não revidou e deu meia volta e foi embora.

~Alison: Gente me desculpem eu não queria que vocês tivessem que escutar essas coisas por minha causa.

~Emily: Ei amor, você sabe que não tem culpa da sua mãe ser assim. – A Em fala me confortando.

~Spencer: A Emily tem razão Alison a culpa não é sua.

~Hanna: É triste mais é a verdade a tia Jessica é preconceituosa e não tem nada que você possa fazer para mudar isso, porque se ela não quiser mudar nada vai adiantar.

~Aria: Meninas vamos apenas deletar esse episódio e voltar o clima que estava antes.

~Caleb: concordo com a Aria. – Demorou alguns minutos mais conseguimos voltar com o clima que estava antes superdescontraído e alegre mas dói saber que a sua própria mãe nunca vai aceitar quem você é, mas depois de um tempo todos nós decidimos ir para casa, eu a Em fomos para o meu apartamento, chegando lá ela foi tomar banho e depois eu fui quando eu saí ela estava deitada na cama.

~Emily: Amor como você está? – Eu sei bem do que ela ta falando mais a última coisa que eu quero fazer agora é falar da minha mãe.

~Alison: Eu estou louca para te ter. – Falo e já posso ver o brilho do olhar da Em mudar para total desejo.

~Emily: Você já me tem, agora a questão é o que você fazer comigo. – Assim que ela fala vai se levantando e eu logo faço sinal para que ela continue deitada, então eu vou até o som e conecto o meu telefone e coloco uma música em som ambiente e coloco para repetir e puxo uma cadeira para o meio do quarto e chamo ela apenas com o gesto do meu dedo e ela logo caminha até mim e faz menção de me tocar.

~Alison: Senta Em, regras do Jogo você não pode me tocar a não ser que eu permita, você entendeu? – Posso ver nitidamente o tesão e o desejo estampado no rosto dela.

~Emily: S-Sim eu entendi amor, mas você não vai me torturar muito né? – Ela já fala ofegante.

~Alison: Digamos que seja o troco para o dia que você me vendou e me torturou com gelo, mas eu só vou te amarrar se você me tocar antes do permitido entendeu? – Ela apenas afirmou com a cabeça e eu logo pego o controle do som e coloco a música do início mais uma vez, mas agora eu me afastei um pouco da Em e como eu estava de roupão começo abrir ele bem lentamente e já posso ver os olhos dela percorrer todo o meu corpo transmitindo uma fome e isso me excita muito e eu rebolava de acordo com as batidas da música e via a Em mordendo os lábios de um jeito tão sexy que eu nem sei mais quem esta provocando quem,  abri o roupão e como eu sei que a Em ama quando estou de lingerie vermelha foi exatamente o que eu escolhi e eu me aproximo dela e começo a dançar perto dela e retiro o roupão e ela solta um forte suspiro e eu logo sento no colo dela e começo a rebolar e conforme eu me mexia os meus seios roçavam no rosto da Em já podia sentir ela se remexendo embaixo de mim e de leve ela soltava alguns pequenos gemidos e eu continuava rebolando no colo dela.

~Emily: A-Amor eu.. eu.. posso te tocar agora? – Ela me pergunta totalmente ofegante.

~Alison: Achei que não fosse me perguntar nunca, claro que pode. – Ela mal esperou eu terminar de falar e logo se levantou comigo em seus braços e caminhou comigo até a cama, quando ela me deita na cama já começa a deixar rastros molhados no meu pescoço pelos beijos e mordidas que ela distribuía ali, depois do meu pescoço ela vai descendo os beijos até os meus seios e começa a beijá-los, mas não demora muito ela faz com que eu levante em movimentos rápidos ela tira a minha lingerie e ali estou eu totalmente nua e entregue a ela, logo ela volta a beijar e sugar os meus seios, mas o fato dela ainda está vestida ainda me incomodava.

~Alison: Ahh.. Ahh.. Amor espera, eu quero te sentir também então tira a sua roupa para mim vai. – Nesse momento ela para de beijar os meus seios e logo começar a tirar a própria roupa sem tirar os olhos dos meus por nenhum segundo e depois que ela está totalmente nua assim como eu, ela volta a beijar, sugar e morder os meus seios e aquilo aumenta tanto o meu tesão eu estou ali totalmente molhada, excitada e entregue a essa mulher que eu tanto amo, ainda beijando os meus seios ela vai descendo as mãos pelo meu corpo até que uma delas para no meu sexo e começa a massagear o meu clitóris.

~Emily: você está tão molhada amor. – Ela fala enquanto retira os dedos do meu sexo e leva eles até boca e chupa eles de uma forma sexy.

~Alison: Você tem esse efeito em mim amor.

~Emily: você tem o mesmo efeito em mim. – Acabando de falar ela volta, a trilhar um caminho molhado com beijos e vai dos meus seios para a minha barriga e cada vez que ela vai se aproximando do meu sexo eu sinto leves arrepios de prazer, até que ela chega exatamente onde eu queria e não espera mais nada e começa a lamber o meus grandes lábios e depois abocanha e começa a chupar o meu clitóris, mas eu também sinto a necessidade de sentir o gosto dela.

~Alison: E-Em.. ahh.. uhh... Espera que eu também quero sentir o seu gosto enquanto você me chupa. – Não demora muito e ela logo ajeita as nossas posições, e eu logo começo a chupa-la e ela começa a me chupar novamente e ela logo me chupa e introduz um dedo enquanto ainda mantem a sua boca no meu íntimo e isso me arranca fortes gemidos mais os gemido não fazem com que eu pare de chupar a Em eu só começo a intensificar os movimentos com as línguas e ela logo também faz o mesmo e não demora muito e nos duas gozamos juntas, foi um gozo enlouquecedor, depois de nos ajeitarmos e regularizarmos nossas respirações acabamos pegando no sono.

POV SPENCER

Depois que saímos do restaurante, eu estou indo deixar a Aria em casa, fomos o caminho todo conversando sobre como o dia de hoje foi cheio de fortes emoções e falamos um pouco de tudo até que chegamos.

~Spencer: Estar entregue namorada. – Falo olhando para ela e ela retribui o olhar com um sorriso maravilhoso.

~Aria: Dorme comigo hoje namorada? – A proposta da Aria me pega um pouco de surpresa.

~Spencer: você quer que eu durma com você?

~Aria: quero, mas se você achar cedo demais eu espero não tem problema nenhum.

~Spencer: Não é isso, claro que eu quero e acho que já passamos muito tempo sentindo isso separadas e agora temos que aproveitar o máximo, mas é que eu nem tive tempo nenhum de perguntar nada nem para a Emi e nem a Ali e você sabe né, totalmente inexperiente. – Ela começa a rir.

~Aria: Eu não acredito que você ia perguntar isso para as meninas, Spen tanto eu quanto você somos totalmente inexperientes mais a gente vai ter que se descobrir juntas e não adianta pergunta as meninas porque elas tem o jeito delas e a gente tem que descobrir o nosso, vem e relaxa porque eu quero e você quer a questão é só a gente se comunicar e ter calma. – Ela me puxa para que eu saia do carro, eu travo o carro e entramos para casa dela, subimos as escadas e fomos para o quarto dela, chegando lá a Aria começa a me beijar e eu confesso que estou nervosa, mas conforme o beijo vai tomando outras proporções e começamos a tirar nossas roupas lentamente e quando eu percebi já estávamos completamente nuas, eu logo deito a Aria na cama e começo a distribuir beijos em seu pescoço e ela começa a acariciar os meus seios de uma forma desajeitada mais extremamente excitante e acaba arrancando alguns gemidos meus, eu não posso ter vergonha nessas horas e então começo a chupar os seios dela e ela começa gemer e isso faz com que eu sinta o meu sexo molhar mais ainda e vejo ela descendo os dedos até o meu sexo e começa a explorar ele ainda por fora e esse primeiro contato é extremamente excitante e eu decido levar meus dedos até o sexo dela e dá pra ver que ela estar tão molhada quanto eu.

~Aria: Spen vamos juntas. – Ela me fala e nesse instante nos penetramos juntas e nesse momento tanto eu quanto ela soltamos alguns gemidos mais parecidos com gritos, mas continuamos ali estocadas após estocadas até que gozamos juntas, cheguei a ficar com as pernas bambas, não sabia que fazer sexo com uma mulher fosse tão prazeroso, depois de regularizarmos nossas respirações fomos tomar banho e depois voltamos e deitamos bem juntinhas tipo conchinha e não demora muito acabamos dormindo e a sensação de ter a Aria em meus braços era sublime.


Notas Finais


Até logo amores, espero que todos tenham um Feliz Natal <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...