1. Spirit Fanfics >
  2. There is always hope for love- Emison >
  3. Eu sabia..

História There is always hope for love- Emison - Eu sabia..


Escrita por: lany_montgomery

Notas do Autor


Oie amores, desculpem a demora, aconteceram alguns probleminhas e não deu para postar antes, mas está aí mais um cap para vocês espero que gostem, caso vocês achem que tenho que melhorar em algo é só falar. BJo

Capítulo 28 - Eu sabia..


POV EMILY

No decorrer dessas semanas cheias de emoções aqui em Rosewood, hoje eu volto para Londres, mas eu não vou sozinha como era esperado quando eu sai de lá, as coisas acontecem de formas totalmente inesperadas, eu sai de Londres disposta a evitar a Alison e agora volto pra lá com ela e ainda mais para me mudar para cá, para poder ficar perto dela, dessa vez eu quero fazer dá certo, quero uma vida do lado da Ali, acabei que nesses dias aqui nem falei com a Sam, acho que é uma boa eu ligar pra ela para avisar que eu estou voltando.

LIGAÇÃO ON

~Samara: Oi gatinha eu achei que não me ligaria mais. – Ela fala em tom de alegria e surpresa.

~Emily: Oi Sam, desculpa não ter ligado esse tempo que eu estava aqui, mas é que o tempo estava bem corrido, mas estou voltando hoje à noite acho que estou chegando por aí amanhã lá pras nove da manhã.

~Samara: Aiii que bom Emily, já estava com muita saudade de você.

~Emily: Eu nem passei tanto tempo fora Sam.

~Samara: Mais eu senti muito a sua falta, mas e aí me conta as novidades, o que aconteceu por aí, o menino lá está melhor?

~Emily: quando eu chegar aí te conto as novidades e sim graças a Deus eu consegui ajudar o Jason.

~Samara: Eu sabia que você iria conseguir, eu sei o quanto você é incrível no que faz, na verdade você é totalmente incrível.

~Emily: Sam deixa de ser boba, você sempre exagera nos elogios né.

~Samara: Nada de boba, apenas falo a verdade e você sabe que é verdade, mas minha morena vou ter que desligar que vou atender meus pequenos, mas até amanhã.

~Emily: Até amanhã Sam, beijos Sam.

~Samara: prefiro que você me dê esses beijos amanhã. – Antes que eu falasse qualquer coisa ela desliga, realmente preciso conversar com ela pessoalmente.

LIGAÇÃO OFF

Depois que eu falei com a Sam, arrumei a minha mala já para adiantar as coisas e fui na casa dos meus pais se despedir, chegando lá foi bem mais tranquilo do que a última vez, já que agora eu não estou indo para ficar, não é que eles não me apoiassem lá, mas é que a minha mãe sempre sentiu muito a minha falta, quando eu saí de lá fui direto para casa da Ali, chegando lá fui logo entrando já que me deparei com a porta entreaberta, caminho até o quarto dela e me deparo com a mulher da minha vida toda concentrada arrumando as malas, quando ela percebe que eu estou ali me olha de uma forma tão fofa.

~Alison: Amor que surpresa boa, achei que a gente só iria se ver na hora de irmos para o aeroporto. – Ela fala e caminha em minha direção e entrelaça o braço em volta do meu pescoço e começa a dar vários selinhos, mas como sempre eu não me contento em ficar apenas no selinho eu puxo ela para dar um beijo de verdade de tirar o folego.

~Emily: Não aguentei esperar até mais tarde para te ver amor. – Ela abre aquele lindo sorriso que só ela tem.

~Alison: fico feliz por você ter vindo amor, mas tenho que terminar de arrumar as malas, você me ajuda?

~Emily: Claro que sim amor, mas você sabe que vamos passar pouco tempo lá né, não entendo porque tanta coisa.

~Alison: Ah amor você sabe que imprevistos sempre podem acontecer né e eu prefiro andar sempre prevenida. – Depois que eu e a Ali arrumamos as malas dela em um clima tão bom, assim como todos esses dias tem sido, sempre perfeito estar ao lado dela eu tenho me sentido completa novamente, coisa que fazia tempos que eu não sentia, a gente ligou para as meninas e marcamos de nos encontrar na casa da Spencer e quando chegamos lá todas já estavam, ficamos entre grandes risadas e bons papos, a Hanna não parou de tirar brincadeiras com a Ali e eu e a Spencer e a Aria, que por sinal estão no maior amor, super fofas e apaixonadas o que me deixa muito feliz porque eu pude ver o quanto a Ari estava mal por não ser correspondida pelo menos era o que ela achava, mas felizmente estão felizes tanto quanto eu e a Ali, depois que saímos da casa da Spen, fui direto para o hotel e a Ali foi para casa e ficamos de nus encontrar mais tarde para irmos juntas para o aeroporto, chegando lá tomei um banho e me arrumei e dei um tempo até que saí em direção  ao apartamento da Ali, chegando lá nem subi eu preferi esperar ela na frente do prédio, não demora muito a Ali desce eu coloco as malas dela no carro e seguimos ao aeroporto, não demora muito chegamos lá e fomos fazer o check-in se passam alguns minutos e embarcamos caminhamos para os nossos lugares na primeira classe, hoje em dia já posso me dá o conforto de viajar na primeira classe coisa que eu conquistei com o fruto do meu trabalho, a Ali sentou no lado da janela e eu ao seu lado, não se passaram nem meia hora desde a decolagem a Ali está encostada em meu ombro dormindo eu me permito admirar um pouco mais depois acabo sendo tomada pelo meu cansaço e sono.

POV ALISON

Eu e a Em acabamos dormindo o voo todo, só acordamos agora com a aeromoça pedindo para que todos nós apertássemos os cintos que já estávamos iriamos pousar.

~Emily: Bom dia minha anjinha, você conseguiu descansar pelo menos um pouquinho? – A Em me pergunta ainda despertando do sono e colocando o cinto, depois me dá um selinho.

~Alison: Ah amor não tem como não dormir bem, estando ao seu lado. – Devolvo o selinho que ela me deu, o avião pousa e depois desembarcamos, pegamos as malas e pegamos um taxi e seguimos em direção ao apartamento da Em.

~Emily: Ah amor Bem-vinda a Londres. – A Emily e esse sorriso dela perfeito que já é motivo do meu.

~Alison: Obrigada, a cidade parece é linda amor. – Falo com toda sinceridade, porque só pelo pouco que eu já vi pelas janelas do carro já me mostra que realmente entendo da Em a inicio não querer trocar tudo isso aqui para voltar para Rosewood.

~Emily: realmente Londres é linda, assim que resolvermos tudo aqui, vou te levar para conhecer um pouco mais o que você me diz? – Ela fala com tanto entusiasmo que nem se eu quisesse recusar teria coragem.

~Alison: Vou adorar conhecer a cidade amor, principalmente por você ser minha guia turística. – Quando eu falo ela abre o sorriso mais lindo do mundo e começa a distribuir vários selinhos por todo o meu rosto até que somos interrompidas.

~Taxista: Madames chegamos. – A Em paga pela corrida e descemos do carro e quando eu olho o prédio que paramos em frente vejo um prédio digamos que bem luxuoso e olho atentamente para cada detalhe.

~Emily: O que foi amor? – A Em me olha e faz cara de interrogação, como de quem não tá entendendo nada.

~Alison: Amor você mora aqui?

~Emily: Sim, moro amor, mas porque essa surpresa toda?

~Alison: Porque esse prédio é totalmente luxuoso, nem o The Radley que é o hotel mais arrumado de Rosewood chega aos pés desse aqui.

~Emily: Aí amor que besteira, vem vamos entrar. – Com nossa malas na mão entramos e a Em pressiona o andar que ela mora e as portas do elevador fecham, não tem nem como eu agarrar a Em aqui já que estamos lotadas de malas, vamos deixar para uma outra ocasião, as portas do elevador abrem em sinal que chegamos no andar onde a Em mora, ela procura as chaves na bolsa e quando encontra elas abre a porta e a decoração do apartamento dela é linda grande maioria dos detalhes são todos brancos, médicos e essas manias de limpeza, mas cada coisinha no seu devido lugar, tudo tão expressivo o que me lembra totalmente a dona, já que a Em se expressa muito nos pequenos detalhes.

~Alison: É lindo amor, cada detalhe me faz lembrar um pouco de você.

~Emily: Mi casa, su casa. Fico feliz que você tenha gostado amor, sinta-se à vontade.

~Alison: Onde vamos colocar essas malas?

~Emily: Vem amor, vamos coloca-las no quarto. – A gente caminha até o quarto até que a Em abre a porta e quando eu olho para cama eu não creio no que eu vejo, simplesmente é aquela loira que eu sempre via nas fotos com a Emily, vestida apenas de lingerie deitada na cama da Em, nesse momento o meu sangue ferveu e eu pude ver a cara de surpresa da Emily e pude ver também o nervosismo, mas eu estava muito puta de raiva com que eu estou vendo para ligar para o que a Emily tá sentindo no momento.

~Alison: Que porra é essa Emily?

~Emily: Ali eu não sabia que ela iria está aqui dessa forma eu juro. – Ela fala demonstrando todo o nervosismo e nesse momento também pude ver que a piranha se assustou com a forma que eu falei.

~Emily: Sam o que você tá fazendo aqui? – Ouvir ela chamando a outra por apelido só fez o meu sangue ferver mais ainda.

~XXX: Eu queria te fazer uma surpresa, mas eu não sabia que você iria trazer a Alison. – Bom pelo menos essa piranha sabe quem eu sou então demonstra que a Em falou algo sobre mim.

~Emily: É eu acabei nem te falando eu e a Alison voltamos.

~XXX: Ah Morena eu não sabia desculpa. – Porra como ela pode ter a cara de pau de chamar a minha Em de morena na minha frente.

~Emily: Amor essa é a Samara uma grande amiga minha. -  A Emily fala toda sem jeito.

~Alison: Deu pra ver o tanto que são amigas. – Falo no tom mais irônico possível.

~Emily: Foi apenas um mal-entendido amor.

~XXX: Acho melhor eu ir embora. – Ela fala e vai pegando as roupas dela e vestindo.

~Alison: É eu também acho. – Ela sai e se desculpa com a Emily e depois desse episódio infeliz dali em diante eu fechei a cara, as horas foram passando a Emily me chamou para irmos dormir um pouco, mas eu não fui, preferi dormir um pouco no sofá da sala mesmo, quase que não consegui dormir de tanto que eu não parava de pensar em besteira mais o cansaço era tanto que me permitir dormir, mas não demorou muito e acordei com a Emily fazendo carinho no meu rosto e eu tenho que me segurar para não fazer cara de boba e me desmanchar toda ao sentir o carinho da Emily.

~Emily: Amor você vai ficar com raiva mesmo? Eu te falei eu não sabia que ela estaria aqui e ela não sabia que a gente tinha voltado.

~Alison: como você quer que eu fique, porque você não falou para ela que tínhamos voltado?

~Emily: Amor eu não falei porque preferi que ela soubesse das novidades pessoalmente, mas não fica assim amor. – Quando ela fala vem tocar o meu rosto, mas eu não quero que as barreiras que eu coloquei entre nós duas desmoronassem agora então eu levantei e ela ficou apenas olhando para mim.

~Alison: Sério Emily, simplesmente não tem como não ficar com raiva, vocês já namoraram ou namoram?

~Emily: Não amor eu e a Sam nunca namoramos, depois que me mudei pra cá não namorei com mais ninguém.

~Alison: Mais vocês já transaram né, nem mente pra mim porque do jeito que ela estava pouco vestida demonstrou bem o que ela queria né? – Nesse momento ela me olha e respira fundo e fala.

~Emily: Sim, eu e ela já transamos, mas a gente sempre soube dividir bem a amizade do sexo. – Nesse momento doeu escutar aquilo e eu sabia que tinha algo de diferente entre as duas, só pelas fotos que eu já vi das duas.

~Alison: Eu não acredito Em. – Nesse momento algumas lágrimas percorreram o meu rosto.

~Emily: Ei! Ali a gente não estava mais juntas, mas agora que estamos juntas acabou eu sou só sua amor, não chora.

~Alison: Sabe esse tempo todo Em eu sempre esperei que voltássemos e nunca me entreguei a mais ninguém, mas agora sabendo que para você foi tão mais fácil me substituir chega a doer.

~Emily: Alison a gente tá aqui para fazer algumas mudanças para que nosso futuro seja feliz, mas se você se apegar no que aconteceu enquanto estávamos separadas não vai dá certo, se quisermos que der certo temos que deixar o passado onde ele deve ficar, mas a escolha é sua, não vou me desculpar por ter tentado seguir com a minha vida depois que tudo aquilo aconteceu.

~Alison: Você está certa, mas você vai se afastar dela não vai?

~Emily: não posso fazer isso Ali a Sam é minha amiga, mas pode ter certeza que nada vai passar da amizade agora, ela é legal você vai gostar de conhecer ela se deixar o que aconteceu hoje para lá. – A resposta da Em não me deixou muito feliz, mas eu não posso exigir que ela se afaste daquela lá, apenas tenho que confiar na Em.

~Alison: Eu vou tentar amor, mas é que é difícil não ter ciúme ou até mesmo medo de te perder.

~Emily: Você não vai me perder amor, vem vamos tomar um banho para irmos jantar fora.

~Alison: Amor não me leva a mal, mas eu estou mega cansada tudo bem se você pedir o jantar para jantarmos aqui mesmo. – Na verdade além do cansaço eu queria que aquele clima chato entre eu e a Em acabasse então se ficássemos aqui ficaríamos mais à vontade para fazermos o que quisermos.

~Emily: Tudo bem amor, vou pedir comida italiana pode ser?

~Alison: Sim, claro que pode amor você sabe que eu amo né. – A Em pediu a comida e depois fomos tomar banho juntas, não prologamos muito o banho porque se não a comida chegaria e a gente ainda estaria no banho ou fazendo coisas mais interessantes, depois do banho nos vestimos de maneira confortável a comida chegou e jantamos em um clima bem melhor eu tentei ao máximo esquecer o episódio com a tal Samara, mas confesso que em alguns momentos eu chegava imaginar aquela lá tocando o corpo da minha Em e aquilo me machucava um pouco cada vez que eu pensava, depois de jantarmos a Em veio até mim e começou a distribuir beijos por todo o meu pescoço e foi descendo lentamente e aquilo já me fazia arrepiar e foi descendo os seus toques por todo meu corpo ela massageava os meus seu seios enquanto distribuía beijos pela minha barriga e eu já me via totalmente ofegante e ela ia distribuindo leves mordidas junto aos beijos e quando ela ia começar a tirar minha roupa o telefone da Em toca e quando eu acho que ela não vai atender ela pega o telefone e logo eu consigo ler o nome de quem está ligando e quando eu vi que era a Samara foi como se fosse um banho de água gelada no meu tesão e desejo.

~Alison: Você deveria atender. – Falo demonstrando toda minha frustração.

~Emily: Não depois eu vejo o que é, porque tenho coisa mais interessante para fazer. – Ela me olha com um olhar de malicia, mas eu já não estava mais no clima então levanto e vejo a Em com um olhar de que não tá acreditando e caminho até o banheiro escovo os meus dentes e vou deitar não demora muito tempo a Em deita ao meu lado e eu logo viro para que eu fique de costas para ela e ela logo começa a distribuir beijos pelas minhas costas.

~Alison: Em não estou no clima, vamos dormir porque o dia hoje foi cansativo e amanhã você tem um monte de coisa para resolver.

~Emily: Ali se isso for por hoje mais cedo é bobagem já te falei.

~Alison: Não é por hoje mais cedo Em, só estou cansada. – Falo tentando não demonstrar que é exatamente por isso e ainda pela Samara ter ligado pra ela, mas como eu não quero mais esse climão virei dei um selinho nela e voltei para a posição que eu estava e a Em logo me puxa para que o corpo dela cole junto ao meu.

~Emily: Ali Eu te amo não esquece tá. – Nesse momento ela da um beijo no meu pescoço e depois de um tempo a Em dorme sei disso porque dá pra perceber pela respiração dela que fica um pouco mais forte e constante e eu fico no meu canto pensando em tudo que a Em falou e eu sei que eu não posso ficar chateada por algo que aconteceu quando não estávamos juntas, mas um parte grande do meu coração esperava que ela tivesse me esperado assim como eu esperei ela, mas sei que ela estava certa em tenta seguir em frente depois que eu parti o coração dela, mas tenho que fazer o que ela falou deixar o passado onde ele tem que ficar, não quero deixar que nada estrague esse nosso retorno, esse nosso reencontro e não vou deixar.


Notas Finais


Até logo amores!
Feliz ano novo para todos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...