1. Spirit Fanfics >
  2. There is always hope for love- Emison >
  3. Galvin at windows

História There is always hope for love- Emison - Galvin at windows


Escrita por: lany_montgomery

Notas do Autor


Oiiie amores voltei com mais um cap pra vocês, espero que gostem.

Capítulo 29 - Galvin at windows


POV EMILY

Ontem o dia foi bem tenso, não achei que a Ali fosse conhecer a Samara desse jeito, mas eu sei que de certa forma eu tenho culpa, porque eu deveria ter avisado que eu estava namorando de novo com a Ali, vou tentar aproximar as duas já que eu quero uma vida ao lado da Ali, mas a Sam também é minha amiga, acho que antes que eu e a Ali voltemos para Rosewood eu marco algum almoço para contar que eu estou me mudando já que sobre o meu relacionamento nem preciso contar mais, hoje acordei um pouco antes da Ali para resolver algumas coisas no hospital que eu trabalhava e como ela estava dormindo tão profundamente fiquei com pena de acorda-la, pelo jeito só dois dias aqui seriam o suficiente para conseguir resolver tudo, mas como eu e a Ali estamos aqui mesmo vou aproveitar ao máximo a cidade com ela, consegui resolver tudo que tinha que resolver no hospital, me despedi de algumas pessoas com quem eu trabalhei, passei em uma cafeteria que eu amo, comprei café e Donuts para mim e a Ali, voltei para o meu apartamento e a Ali ainda estava no maior sono, mas já estar na hora dela acordar então vou até a cama me deito ao seu lado e começo a dar vários selinhos nela e vejo um pequeno sorriso começar a brotar naqueles lábios lindos e maravilhosos.

~Emily: Vamos dorminhoca acorda. – Ela pega o travesseiro e coloca sobre o rosto e logo resmunga.

~Alison: Só mais cinco minutos amor.

~Emily: Nada de cinco minutos amor, você já dormiu demais, dormiu tanto que aposto que nem percebeu que eu saí. – Quando eu falei isso ela logo tirou o travesseiro do rosto e me olhou com uma cara digamos que especulativa.

~Alison: Onde você foi que nem me chamou?

~Emily: Eu fui no hospital resolver as últimas coisas que eu tinha para resolver lá e como a minha namorada é a mais dorminhoca que eu conheço me deu pena de te acordar.

~Alison: Mais amor eu vim junto para te ajudar, então você tinha que ter me avisado. – Vejo um olhar triste e eu não entendo muito, mas aposto que tem haver com a cena de ontem, mas não quero falar nisso.

~Emily: Eu sei amor e pela tarde vamos ao banco já que você vai me ajudar em questões financeiras na minha clinica é essencial que você venha comigo.

~Alison: É claro que eu vou né.

~Emily: Vem vamos comer, trouxe café e Donuts para tomarmos café da manhã. – Ela levanta e tomamos café da manhã da melhor maneira possível entre sorrisos e ela estava tão bem-humorada hoje e isso é muito bom, depois eu contei para ela o que fui fazer no hospital e ela ficou surpresa que eu fui recursar a proposta que o hospital tinha me oferecido, depois a Ali foi tomar banho e quando ela saiu a gente conversou um pouco e decidimos almoçar fora hoje antes de sairmos. Depois que a Ali se arrumou ficou me esperando fui tomar banho me arrumei, descemos e fomos ao restaurante que tem aqui em frente mesmo, almoçamos e depois fomos para o banco resolvemos tudo por lá também, me surpreendi com o bom dinheiro que consegui juntar nesse tempo que fiquei por aqui, vou conseguir montar a minha clínica e comprar uma casa para mim, sem precisar vender meu apartamento aqui em Londres e ainda vou conseguir guardar um pouco e a Ali me falou que em poucos meses eu já vou conseguir cobrir todo o meu investimento isso me deixa completamente contente por saber que as coisas iram dá certo dessa vez no lado profissional e sentimental.

POV ALISON

Felizmente nós já conseguimos resolver tudo que tínhamos para resolver aqui em menos de três dias, foi um pouco cansativo, mas agora que está tudo resolvido a Em me disse que vamos curti Londres e exatamente isso que eu quero, mas também tem aquela leve insegurança de querer logo ir embora para a Em não ter que encontrar mais com a Samara. A Em estar toda concentrada no Notebook desde cedo e eu estou me revezando um pouco entre o twitter e o Snap, falei um pouco com as meninas e principalmente com a Han, contei mais ou menos o que aconteceu para ela e ela disse que era para esquecer esse fato e curti a viagem, mas eu ainda estou chateada embora eu tente não demonstrar nada, a Em depois que eu deixei ela na mão e fui dormir no dia que chegamos aqui ela não tentou mais nada do tipo sexual acho que ela ficou chateada, mas preciso mudar isso, mas acabo me perdendo dentre tantos pensamentos que nem percebi quando a Em se aproximou.

~Emily: Amor eu estava aqui pensando que já fazem quase três dias que chegamos aqui e ainda não saímos para que eu te apresentasse alguns locais daqui né, então o que você acha de sairmos hoje à noite?

~Alison: Ah amor você quis dizer daqui a pouco né porque já está anoitecendo, mas eu acho ótimo, onde iriamos?

~Emily: É surpresa, então vamos nos arrumar né amor. – Ela me dá um selinho e vai tomar banho e eu até penso em ir tomar banho com ela mais acho que vou guardar toda minha disposição para mais tarde, hoje a Em não me escapa, então eu espero ela sair do banho e vou tomar o meu, quando eu saio do banheiro me deparo com a mais perfeita visão da mulher sexy que eu tenho sorte de ter ao meu lado ela estava vestida com uma saia cintura alta preta feita toda de paetê e com uma camisa branca com os primeiros botões abertos mostrando um pouco dos seus seios e com um salto preto, ela está toda distraída em frente ao espelho fazendo a maquiagem.

~Alison: UAU! Você está completamente linda e sexy nessa roupa. – Ela olha para mim através do espelho e me olha dos pés à cabeça e como eu estava apenas de toalha ela logo me lança um olhar malicioso.

~Emily: Ah sua boba eu prefiro bem mais a visão que eu estou tendo agora, que é você nessa tolha, se bem que eu prefiro você sem ela. – Ela me lança um olhar daqueles capazes de fazer qualquer uma molhar a calcinha, mas bem eu não tenho nem calcinha para molhar, mas eu quero provocar um pouco.

~Alison: Assim amor?! – Deixo minha toalha cair lentamente e nesse momento a Em vira para me olhar.

~Emily: Exatamente assim amor. – Ela morde os lábios e vem em minha direção.

~Alison: Sabe Em, você está muito assanhada ultimamente. – Falo e vou abaixando para ir de encontro a toalha que estava no chão pego ela e me enrolo novamente.

~Emily: Ah então é assim, você só vai me provocar?! Não gostei disso amor. – Ela volta para frente do espelho e volta a se maquiar, mas posso ver um olhar frustrado.

~Alison: Se eu deixar você me tocar a gente não vai sair daqui nem tão cedo. – Depois que aquela troca de provocações acabou, nos arrumamos rápido e já estamos prontas, eu optei por um vestido verde acima do joelho, porém com as mangas longas, mas o decote compensava um pouco o resto todo.

POV EMILY

Eu quero uma noite bem legal e romântica com a Ali então optei em leva-la até o restaurante Galvin At Windows além da comida de lá ser perfeita, dá pra ver boa parte da cidade de lá de cima e à noite aquilo é lindo espero que a Ali goste, pegamos o Taxi e quando chegamos lá ela olha para todos os detalhes atentamente admirando cada um deles.

~Emily: Amor parece até que quando você morava em Los Angeles você não via coisas assim, chega a ser até engraçado a forma que você fica olhando para tudo.

~Alison: Ah Em nada haver, eu só estou admirando a beleza das coisas. – Chegou a parecer uma criança dando uma explicação e acaba que no final não explica muita coisa e ainda faz careta, isso me fez gargalhar.

~Emily: Vem Ali vamos entrar. – Entramos de mãos dadas e acabamos atraindo alguns olhares, na maioria dele era de homens e todos estavam direcionando o olhar de sedutor para a Ali, mas aposto que a Ali percebeu meu desconforto e apertou mais ainda a minha mão e deu um beijo em minha bochecha.

~XXX: Posso ajuda-las?

~Emily: Sim eu tenho reserva em nome de Fields.

~XXX: ah é só me acompanhar. – Ele nus leva até uma mesa mais reservada conforme eu tinha pedido quando eu liguei para marcar a reserva. Eu puxo a cadeira para que a Ali sente, eu lo me sento também e pedimos uma garrafa de vinho para início.

~Alison: Em eu amei, o restaurante é lindo e como eu posso descrever essa vista, dá pra ver até o London Eye daqui amor.

~Emily: ah que bom que você gostou amor, realmente a vista daqui é perfeita só não é mais perfeita que você.

~Alison: Eu já te falei que você é a melhor namorada do mundo. – Ela fala toda boba.

~Emily: Já sim, mas já fazia um tempinho amor e não me canso de ouvir. – Falo fazendo um pouco de manhosa eu confesso, parece que com a Ali eu sempre vou ser aquela adolescente apaixonada. Depois de um tempinho fizemos o nosso pedido e jantamos em total clima romântico, acho que mais romântico impossível, quando as palavras não expressavam o que sentíamos as nossas trocas de olhares já eram o suficiente para nos fazer entender que não importa quanto tempo passe sempre vamos nos pertencer, quando terminamos de jantar paguei a conta e pegamos o taxi de volta para minha casa, chegando lá apertamos o botão do elevador esperamos um pouco até que as portas se abrem e como esperado o elevador está vazio, até pela hora né que já tá um pouco tarde, entramos no elevador e assim que as portas fecharam a Ali me olha com um olhar de puro desejo eu acho.

~Alison: Eu estava louca para te agarrar aqui amor. – Ela mal termina de falar e já me empurra de encontro a parede do elevador e selvagemente ela captura a minha boca com a dela e iniciamos um beijo totalmente quente, aquela dança sensual e quente com nossas línguas, ela leva as mão até a parte das minhas pernas que estão descobertas e segura firme em minhas coxas e nesse momento eu não consegui mais raciocinar estava totalmente entregue ao momento apenas existia eu e a Aliso ali, mas infelizmente as portas do elevador se abrem e a Ali automaticamente me solta o que me frustra um pouco porque aquela ousadia dela me fez ir a loucura.

~Emily: Vem vamos terminar isso em casa. – Saio puxando ela de dentro do elevador, procuro a chave o mais rápido possível e a Ali começa a rir da situação.

~Alison: Em, calma que eu não vou fugir. -  Ela fala entre aquela risada gostosa.

~Emily: Não posso perder tempo vai que você desisti e vai dormir né. – Nesse momento ela faz sinal negativo e faz uma careta bem engraçada.

~Alison: A última coisa que eu quero fazer hoje é dormir né Em. – Quando ela fala me dá um selinho e aquelas pequenas palavras já são o suficiente para me deixar com mais vontade de ter ela e felizmente eu consigo achar a chave e abro o mais rápido possível e já puxo a Ali para um beijo e conforme vamos nos beijando entramos em casa e com os pés mesmo eu empurro a porta para que ela feche porque eu não queria ter que desgrudar dos lábios dessa mulher, enquanto estamos nos beijando vorazmente e seguindo um pouco na intuição mesmo, conseguimos chegar ao meu quarto só paramos o beijo quando já não resta mais nenhum folego, nossas respirações estão totalmente irregulares e já estamos bastante ofegantes.

~Alison: Amor me faz ser sua mais uma vez... faz Em. – Não espero nem mais uma palavra e já deito a Ali na cama e fico por cima dela e começo a distribuir beijos molhados por todo o seu pescoço mais logo a quantidade de pano que está tapando o corpo da minha Ali, me incomoda então faço que ela fique de joelho em cima da cama, assim eu consigo tirar o vestido dela e como aquele tipo de vestido não precisava de sutiã eu nem perdi tempo abocanhei logo o seio esquerdo e comecei a chupa-lo enquanto apertava e acariciava o seio direito, só escutei um gemido da Ali e vi ela arquear um pouco a cabeça para trás e ver a Ali entregue ao momento é o suficiente para o meu tesão ir a mil, depois que dou total atenção aos seios dela, ela começa a desabotoar a minha camisa e vai retirando ela e beijando o meu ombro e depois vai indo para minhas costas e começa dar leves mordidas e retira o meu sutiã e agora ela está por trás de mim beijando o meu pescoço e eu posso sentir os bicos dos seios dela rígidos roçando nas minhas costas enquanto ela acaricia os meus seios e continua revezando entre mordidas e lambidas no meu pescoço e algumas vezes mordia o lóbulo da minha orelha o que cada vez mais fazia o meu tesão aumentar mais ainda e podia sentir minha calcinha molhando.

~Alison: Sabe Em, seus seios são lindos, seu corpo todo é lindo e eu amo cada parte dele e cada parte dele é minha entendeu só eu posso toca-los assim e só eu posso te beijar assim. – Quando ela sussurra essas coisas no meu ouvido a única coisa que eu consigo fazer é concordar entre gemidos e quando ela fala que só ela pode me beijar assim ela pega o meu queixo e vira um pouco de lado para que fique em uma posição que mesmo ela estando de costas der para beijar e é um beijo quente muito quente. Depois que tiramos todas nossas roupas começamos a nos explorar centímetro por centímetro tanto era com as nossas mãos e com as nossas bocas, as horas foram passando o que só fazíamos era nos amar até que caímos em exaustão e agora estávamos totalmente ofegantes e tentando regularizar as nossas respirações.

POV ALISON

Agora estamos aqui totalmente exaustas e ainda ofegantes depois da forma intensa que fizemos amor, parecia que cada vez era uma sensação melhor que a outra, estou deitada no peito da Em e ela fazendo movimentos leves com a pontinha das unhas e nas minhas costas fazendo com que eu sinta leves arrepios, até que ela quebra o silêncio.

~Emily: Amor esses dias eu tenho pensado muito em algumas coisas e ainda não tive chance de te perguntar, mas acho que agora é uma boa hora. – A curiosidade nesse momento já se torna presente.

~Alison: No que você tem pensado amor? – Levanto e me sento na cama e ela logo me acompanha e ficamos uma de frente para a outra.

~Emily: Sabe Ali eu tenho pensado muito na gente, na vida que eu quero pra gente, mas nunca falamos em casar ou até mesmo filhos e não sei se é o que você quer também. – Pude perceber um tom de insegurança na voz da Em.

~Alison: Meu amor tudo o que eu mais quero é compartilhar uma vida ao seu lado, quero sim casar e ter filhos com você, eu acho que a pergunta é como eu poderia não querer uma vida assim ao seu lado, você sendo essa pessoa maravilhosa que você é, eu te amo Em. – Por incrível que pareça ela me pareceu um pouco surpresa com a minha resposta.

~Emily: Eu também te amo tanto Ali, você já imaginou a gente casada e umas mini Alison correndo pela casa nos chamando de mamãe. – Dá pra ver nitidamente no olhar da Em que ela realmente já vinha pensando nisso.

~Alison: Agora eu fui pega totalmente de surpresa amor eu sempre quis casar e ter filhos, mas eu sempre achei que eu fosse ter que te amarrar para poder levar para o altar.

~Emily: Alguns anos atrás talvez você tivesse que me amarrar mesmo, mas hoje em dia eu quero muito uma vida ao seu lado.

~Alison: Então a gente se casa amanhã onde você quiser, porque sua eu já sou e querer tudo o que você quer eu quero não falta mais nada.

~Emily: Casar assim também não vale amor, quero toda as nossas amigas presente e meus pais também. – Minha mãe veio a minha mente quando a Em falou dos pais dela, mas eu ignoro ao máximo esse pensamento.

~Alison: É verdade amor e sem contar que a Hanna me mataria se ela não estivesse presente. – Falo entre risadas só de imaginar a Han brava comigo e para completar a Em ainda tá tentando imitar ela o que realmente está bem engraçado, se passaram alguns minutos até que eu e a Em pegássemos no sono. Na manhã seguinte senti falta de algo na cama enquanto eu dormia e passei a mão no lado que a Em dorme, mas ela não estava acabo acordando então decido ver onde ela estar, pego o lençol e me enrolo nele e vou em direção a sala e lá está a Em ao telefone e ela não me ver e então espero ela terminar a ligação.

~Emily: Tá certo Sam eu vou falar com ela e te dou uma resposta depois. – Quando eu escuto o nome dela o ciúme já é o meu sobrenome.


Notas Finais


Até mais amores!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...