1. Spirit Fanfics >
  2. There is always hope for love- Emison >
  3. O Jantar

História There is always hope for love- Emison - O Jantar


Escrita por: lany_montgomery

Notas do Autor


Amores obrigada pelos favoritados ^-^

Capítulo 3 - O Jantar


POV EMILY

Quando chegamos na casa dos DiLaurentis uns minutos atrasados e confesso tive um pouco de culpa, nisso e minha mãe ficou reclamando o caminho quase todo que íamos chegar atrasados e ela não gosta disso, minha mãe toca a campainha e logo em seguida a senhora DiLaurentis abre a porta e já recebe minha mãe com um abraço, logo depois cumprimenta meu pai e em seguida vem até mim, enquanto a senhora DiLaurentis me cumprimenta os meus pais falam com uma garota muito linda loira e de olhos penetrantes acho que seja a filha da Jessica, eu fico muito sem graça naquele ambiente eu acho que realmente deveria ter ido pro barzinho com a Spencer e Aria porque provavelmente minha noite vai ser muito chata até que sou despertada dos meus pensamentos quando a garota vem falar comigo.

~Alison: Oi eu sou a Alison filha da Jessica e você deve ser a filha da Pam né?- ela fala tentando puxar assunto comigo

~Emily: Oi prazer Alison eu me chamo Emily e sim eu sou filha da Pam e do Wayne - eu falo um pouco sem graça ao lado dela não sei porque mais eu fiquei um pouco desconcertada, mas ela parece ser bem legal pelo menos é o que parece à primeira vista.

~Alison: há o prazer é todo meu- ela diz e me abraça, eu realmente não entendi o abraço mais retribui.

~Emily: mais e ai Alison veio pra ficar mesmo aqui em Rosewood?- falo saindo do abraço dela e indo em direção ao sofá, tento puxar assunto já que meus pais estão no outro sofá muito entrosados conversando com a Srª DiLaurentis .

~Alison: sim Emily eu vim para ficar definitivo, minha mãe precisa que eu fique aqui pra cuidar dos negócios da família- ela me responde com um tom explicativo.

~Emily: você está se mudando de onde mesmo? – Eu resolvo perguntar já que eu não lembrava, sei que minha mãe já tinha me falado, mas com tanta coisa na cabeça tinha esquecido.

~Alison: eu vim de Los Angeles- ela me responde e eu fico surpresa porque vai ser uma mudança entanto.

~Emily: nossa Alison que mudança em?! sair de uma cidade como Los Angeles para vir para cá- digo em um tom mais descontraído pois já estava ficando mais à vontade conversando com ela.

~Alison: sim vai ser uma baita mudança e tenho que me adaptar novamente a rotina da cidade e vai ser muito mais difícil porque não tenho nem amigos na cidade e a minha melhor amiga ficou em Los Angeles- ela me fala em um tom um pouco mais triste, e eu penso que posso fazer companhia para ela aqui na cidade para ela não se sentir tão sozinha porque imagino que deve ser bem triste, porque por mais que a Aria e a Spencer sejam loucas eu não me vejo sem aquelas vacas.

~Emily: Alison sei que a gente se conheceu agora e também não quero força amizade com você, você parece ser bem legal então quando quiser é só marcar pra gente sair daí você aproveita e conhece minhas amigas também só assim você não se sente sozinha na cidade já que você estar de volta para ficar você tem que começar a fazer novas amizades- digo tentando demonstrar o máximo de apoio possível embora isso seja estranho porque eu mal conheço ela e já estou chamando ela pra sair e conhecer aquelas doidas.

~Alison: há Emily vai ser bom mesmo e eu aproveito e conheço um pouco da noite aqui na cidade- fala ela com um tom um pouco mais animado.

~Emily: sinto lhe informa que aqui não tem aquelas noites badaladas que você deve está acostumada, aqui no máximo um barzinho legal, até que dá pra paquerar bastante tem muitos caras bonitos não vou negar. – falo para ela com um tom de brincadeira.

~Alison: Eu sei Emily eu suspeitei desde sempre que a cidade não tivesse mudado muito desde que fui embora e já sabia que o máximo que encontraria de diversão aqui seria barzinho mesmo, infelizmente nada mais de baladas triste fim o meu- ela fala entre risos, estou curtindo muito o clima descontraído da nossa conversa.

~Alison: e em questão dos caras bonitos estou fechada para balanço nada de relacionamentos por agora, já tive minha cota de relacionamentos desastrosos e malsucedidos- ela me fala de um jeito mais serio mais ainda com um pouco de brincadeira, e percebi que a Alison tem um sorriso tão lindo e o mais incrível é que o olhar dela transmite nitidamente que ela está bem à vontade conversando comigo.

~Emily: então somos duas- digo entre risos, mais na verdade não quero nem lembrar das minhas relações desastrosas eu realmente quero seguir com a minha vida, e olha a vida surpreendendo e colocando pessoas legais no meu caminho eu realmente espero que eu e a Alison possamos nos dar bem quem sabe uma grande amizade a partir daqui né e o interessante é que conheci ela agora mais parece que já se fazem anos.

POV ALISON

A Emily me parece uma pessoa muito legal e pelo visto parece que em termos de relacionamento temos muito em comum, vai ser legal conhece-la melhor e também conhecer as amigas dela.

~Alison: então pelo visto temos muito mais em comum do que eu imaginava-

Digo tirando sarro dela e ela abri aquele lindo sorriso e é estranho porque sinto o coração acelerar um pouquinho ao olhar para boca dela e ver aquele sorriso, o que é estranho no mínimo porque nunca me aconteceu isso antes mais deve ser coisa do momento e resolvo mudar de assunto para mudar o foco dos pensamentos.

~Alison: mais e ai Emily qual é sua rotina aqui nessa cidade tão movimentada? – Pergunto pra tentar saber um pouco mais dela.

~Emily: há não tem muita coisa na minha rotina não, eu só faço residência aqui no hospital da cidade mesmo e quando não saio com as meninas fico em casa mesmo assistindo series, coisa que acontece raramente já que tenho muitos plantões- me diz ela falando um pouco desanimadamente da sua rotina e quando ela falou series eu já curti porque eu assistia muita serie com a Han, mais como sempre a Han prefere terror e curti supernatural e eu não curto muito porque tenho um certo medo.

~Alison: Aiii que legal você gosta de assisti series, qual que você está assistindo ultimamente? – Pergunto com curiosidade.

~Emily: na minha última folga eu fiz maratona de The Originals que por sinal está muitooo boa *-* - ela me fala com um tom entusiasmado e eu fico surpresa por ser a mesma serie que eu assisto daí eu falo para ela e ficamos falando coisas sobre a série e percebi que ela realmente, Curti muito essa série e só paramos de falar quando nossas mães nos chama para jantar e seguimos para mesa de jantar e jantamos todos bem entrosados e eu e a Emily principalmente estávamos nos dando muito bem e o assunto fluía muito espontaneamente até que dá a hora deles irem ir para casa eu me despeço de todos e agradeço pela presença de todos e minha mãe faz o mesmo a Emily me passou o seu número e disse que iremos marcar algo na folga dela e eu falei para ela que irei cobrar e ela falou que não vai esquecer dei um abraço de despedida e eles se foram. Ajudei a minha mãe a lavar a louça e arrumar as coisas ela me perguntou se eu tinha gostado e eu disse que sim e me disse que eu e a Emily temos tudo para sermos boas amigas pelo que ela viu que nos entendemos bem porque ficamos a noite toda conversando o que foi verdade, mais o papo foi tão bom que mal vimos o tempo passar, depois que arrumamos tudo subo pro meu quarto e vou tomar banho para dormir já que amanhã é meu primeiro dia na empresa quero está bem descansada, mas antes de dormir resolvo mandar mensagem para a Emily.

MENSAGEM ON

Emily muito obrigada pelo bom papo e pela companhia hoje no jantar, espero que não demoremos muito para nos reencontrar mais vezes e foi realmente um prazer te conhecer, se cuida.

 Beijos e boa noite!

-Alison

MENSAGEM OFF

Depois que envio a mensagem vou dormir e nem vejo se ela respondeu ou não.

 

POV EMILY

Depois que chegamos em casa eu fui tomar banho e pensei como a vida traz boas surpresas achei que o jantar seria muito chato, mais não, foi um dos melhores jantares que me lembro há tempos a Alison é uma perfeita companhia, vejo que há tempos estou me sentindo bem realmente e quando resolvo virar para dormir vi mensagem da Alison e automaticamente um sorriso abriu em meu rosto e respondo.

 Alison eu quem agradeço porque tem tempos que um jantar não me faz tão bem assim, e como te falei iremos marca para sair, pode deixar não vou esquecer, e o prazer foi todo meu..

Boa noite e Beijos!

-Emily


Notas Finais


Mais um Capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...