1. Spirit Fanfics >
  2. There is always hope for love- Emison >
  3. London Eye

História There is always hope for love- Emison - London Eye


Escrita por: lany_montgomery

Notas do Autor


Oiie amores eu quero agradecer a todos favoritados e todos o comentários, bom está aí mais um cap espero que gostem!!

Capítulo 30 - London Eye


POV ALISON

Tentei a todo custo não transparecer ciúmes para a Em e esperei ela desligar o telefone e quando ela virou deu de cara comigo.

~Emily: Bom dia amor, achei que você estava dormindo. – Ela vem até mim e me dá um selinho.

~Alison: Eu senti sua falta na cama e vim te procurar.

~Emily: É que meu telefone tocou e eu não atendi no quarto para não te acordar, mas vem vamos nos deitar que ainda tá cedo. – Ela pega na minha mão e quando faz menção em ir na direção do quarto, eu paro.

~Alison: Quem era no telefone Em? – Pergunto para ter certeza.

~Emily: Ah era a Sam.. Ela ligou para chamar a gente para almoçar porque ela acha que vocês começaram com o pé esquerdo e ela quer se dá bem com você por mim. – É incrível que mesmo a Em sabendo que eu sinto ciúme ainda chama ela de Sam, mas tento ignorar o fato.

~Alison: Ela ainda acha?! Muito perceptível sua amiguinha né Em. – Acabo sendo um pouco irônica.

~Emily: Ali foi só um mal-entendido, não faz assim né, ela quer se aproximar de você e aí a gente vai ou não? De toda forma se eu não falar com ela hoje eu vou ter que marcar antes de irmos embora. – Eu realmente não estava afim de ter que ver a Samara, mas pela Em eu vou fazer um esforço.

~Alison: Tá certo Em, vamos a esse almoço, mas eu estou indo por você e não por ela. – Ela acaricia o meu rosto e me abraça.

~Emily: Ah amor obrigada, mas agora vamos dormi porque ainda estou cansada da noite de ontem, porque você pegou pesado comigo. – Ela fala rindo maliciosamente para mim.

~Alison: Ah amor só porque hoje eu ia pedir segundo round, mas como você falou que eu peguei pesado com você ontem acho melhor deixar para lá. – Falo deixando o ciúme pra lá pelo menos por agora.

~Emily: Você está ficando insaciável e eu amo isso. – Depois que fizemos amor novamente, pegamos no sono, até que a Em me acorda dizendo que tá tarde e que vamos nos atrasar para o bendito almoço que eu não estou com a mínima vontade de ir mais fazer o que né?! O que a gente não faz por alguém que ama, a gente toma banho juntinhas da maneira mais gostosa possível, se arrumamos e saímos em direção ao restaurante, chegando lá eu pude ver a Samara de longe e quando ela nos ver acena e a Em logo acena de volta e então caminhamos de volta até a mesa que ela estar.

~Samara: Oi morena – Ela abraça a Em e me dá nos nervos ouvir ela chamando a Em de morena, porém tento deixar todo o meu descontentamento fazendo cara de paisagem. – Oi Alison fico feliz que você tenha vindo.

~Alison: É que a Em insistiu um pouco, daí por ela resolvi fazer um esforço. – Ela faz menção de que vai vir me abraçar mais eu não quero ser hipócrita e logo puxo a Em para que a gente sente, fizemos os nossos pedidos e almoçamos em um clima muito chato para falar a verdade e a Em sempre tentava puxar algum assunto para que eu e a Samara nos entrosássemos mais eu não estava muito afim que isso acontecesse, felizmente terminamos de almoçar.

~Samara: Sabe Alison eu queria me desculpar com você sobre o mal-entendido é que eu não fazia ideia alguma que vocês iriam voltar, acredite em mim a Emily é uma pessoa muito especial para mim e não tem como não gostar dela, mas não importa o que eu fizesse ou o que qualquer outra pessoa fizesse o coração dela sempre te pertenceu e de coração eu espero que tudo dê certo entre vocês, pode acreditar que entre a Emily e eu não vai passar apenas de amizade. – Confesso que senti sinceridade em tudo que ela falou, mas ainda sinto muito ciúmes não tem como negar.

~Alison: Acho melhor colocarmos uma pedra em cima desse assunto Samara, já foi e vou tentar deletar a cena que eu vi.

~Emily: Fico feliz meninas porque as duas são importantes para mim e eu não queria ter que escolher entre vocês. – A Em fica realmente contente por eu ter decidido relevar as coisas e de certo modo é melhor assim, não quero discussões entre mim e a Em por bobagem, a Em logo conta para Samara que está de mudança e conta também que vai abrir a clínica dela, surpreendentemente a Samara fica contente e logo propõem a Emily uma sociedade e a Emily realmente ficou animada com tal coisa, fiquei um pouco receiosa porque agora ela vai fazer parte do cotidiano da Emily novamente, mas como eu falei para ela vou por uma pedra no que aconteceu e ver o que acontece daqui para frente e irei tentar controlar ao máximo a vontade de voar no pescoço dela quando ela olhar para a minha Em de uma forma um pouco mais que “apenas amigas”, elas ficaram em altos papos sobre os detalhes de cada coisa da sociedade delas e mesmo sem querer acabei ficando no meio da conversa das duas, pelo que eu ouvi a Samara vai se organizar e vai para Rosewood daqui a umas duas semanas mais ou menos, a Em falou que já sabe o local e já vai começar a comprar as coisas necessárias, depois que elas terminaram de combinar tudo a gente se despediu e voltamos para casa dá Em.

A semana aqui em Londres passou muito rápida amanhã a gente já volta pra casa, confesso que a semana foi muito gostosa aproveitamos bastante a Em estava bem entusiasmada com o que vai vir a seguir, a Em sempre com o jeito carinhoso e meigo dela e ao mesmo tempo sensual me conquista cada vez mais, é impossível não me senti completa estando ao lado dela, hoje à tarde ela falou que vamos fazer um passeio para fecharmos a nossa viagem com chave de ouro, realmente estou curiosa para saber onde a Em vai me levar, hoje ela passou a manhã quase toda fora e eu fiquei aqui resolvendo algumas coisas da empresa pela internet e algo me chamou bastante a atenção as contas da empresa não estão fechando e o pior é que o rombo no caixa da empresa está bem grande e isso realmente me preocupa porque só eu e a Mona mechemos em questão de dinheiro na empresa.

~Emily: Amor tá tudo bem? – Me concentrei tanto que acabei nem percebendo que a Em já tinha chegado.

~Alison: Oi meu amor, estava tão concentrada que nem percebi que você já tinha chegado. – Ela vem e senta bem pertinho de mim.

~Emily: Aconteceu alguma coisa amor? Você tá com uma carinha de preocupada.

~Alison: É que depois que você saiu amor eu resolvi olhar algumas contas da empresa e algumas coisas não estão batendo amor, realmente estou preocupada porque está faltando muito dinheiro e eu não mexi no dinheiro da empresa além do necessário.

~Emily: Calma amor, quem mais tem acesso as contas da empresa?

~Alison: Só eu e a Mona, mas acho que ela não seria capaz de fazer isso e agora não sei o que fazer Em.

~Emily: Desculpa falar amor, mas acho que a Mona seria capaz disso sim. – Ela fala com uma convicção tão grande fico sem entender.

~Alison: Como você sabe amor? Você nem conhece a Mona direito.

~Emily: Aí é que tá Ali, eu conheço a Mona bem o suficiente para saber que ela é capaz de surpreender as pessoas com as atitudes dela.

~Alison: OI?! Como assim você conhece ela bem o suficiente? – Pergunto com toda minha surpresa.

~Emily: É que a gente já foi muito amiga no passado, mas como o que a Mona sabe fazer de melhor é usar e machucar as pessoas não foi muito diferente comigo, sempre achei que eu fosse importante para ela, muitas vezes era isso que ela demonstrava, mas em outros momentos ela gostava de pisar e humilhar e por muito tempo eu achei que fosse o suficiente estar ao lado dela suportando qualquer coisa porque pra mim isso era ser amiga estar perto dela mesmo que ela não merecesse sabe, todas as vezes que ela precisava eu sempre estava lá, sempre lá por ela quando ninguém mais estava e eu tinha o maior medo de romper amizade porque não sabia com quem ela iria contar, mas vi que não adiantava ela nunca ia mudar e eu não podia pedir pra ela mudar por mim então resolvi me afastar já que aquela relação só estava me machucando e percebi que amizade tem que ser reciproca, se não for não vale a pena insistir e assim eu fiz me afastei dela, mas como ela sempre tem que ser a superior ela então resolveu expor umas fotos que tínhamos tirado juntas mais como imaginado ela só me expos e se manteve fora, por isso eu digo a Mona é capaz de muita coisa então fica esperta.

~Alison: Nossa Em, porque você nunca me falou isso antes, por isso sempre percebi uns olhares diferentes dela para você, mas o que tinha nessas fotos para que eles pudessem te expor?

~Emily: Eu não falei antes porque nunca achei necessário, achei que depois de muito tempo ela tivesse mudado e que dessa vez ela tinha tomado jeito, mas talvez não tenha passado de teatrinho barato, foram fotos minhas pelada, nem me pergunte porque eu tirei essas fotos porque nem eu mesma sei eu só me deixei levar pelo momento, na época era muito constrangedor ter que andar pelos corredores do colégio e ficar escutando algumas idiotices de algumas pessoas e quando essas fotos foram enviadas para todos do colégio eu tive total certeza que tinha sido a Mona até porque ela sempre teve isso de se vingar e de se manter sempre por cima de todos não importa quem seja.

~Alison: Caramba eu estou totalmente surpresa em nenhum momento imaginei que você e a Mona se conhecessem e muito menos que tivesse acontecido tudo isso entre vocês, mas Em você não acha que isso tudo pode ter sido amor não correspondido por que de certa forma o jeito que ela te olhou algumas vezes me pareceu isso, não tinha ligado os pontos antes porque eu não fazia ideia disso tudo, mas agora com o que você me contou algumas coisas se encaixam.

~Emily: Cê tá loca Ali que tipo de amor é esse em?! Mais só falei isso pra você ficar esperta e acima de tudo tomar cuidado com ela por que se eu aprendi algo nessa vida é que não devemos confiar em pessoas como ela.

~Alison: Vai saber Em às vezes as pessoas tem formas loucas de amar alguém, mas pode deixar que assim que voltarmos vou ver isso com calma e tomar as devidas precauções, mas vem cá que eu já estava com saudades de você amor. – Puxo ela e selo os meus lábios nos dela e iniciamos um beijo cheio de sentimentos e eu tento aprofundar o beijo, mas a Em encerra.

~Emily: Ali.. Nada de aprofundar as coisas, porque eu estou com fome, vem vamos fazer alguma coisa para gente almoçar. – Ela levanta e estende as mãos para que eu possa pega-las para me levantar, mas resolvo provocar um pouco.

~Alison: Ué eu também estou, mas você não quer a ajudar a matar minha fome. – Nesse momento lanço o olhar mais malicioso que eu consigo.

~Emily: Eu realmente estou achando que você está viciada em sexo, só pode. – Quando ela acaba de falar foi impossível não gargalhar e ela junto a mim se entrega ao momento e rir comigo.

~Alison: Não tenho culpa se a minha namorada é irresistível, mas tudo bem vamos fazer algo para comermos. – Eu me rendo e vou para a cozinha junto à Em, chegando lá fizemos almoço e almoçamos e depois fomos deitar um pouquinho e eu acabei dormindo só acordei com a Em me enchendo de beijinho.

~Emily: Ali acorda que eu quero te levar a um lugar antes de voltarmos para casa, vem acorda dorminhoca, sabe você está ficando muito preguiçosa. – Ela sussurra em meu ouvido.

~Alison: Eu não estou preguiçosa nada amor, só estou aproveitando bem essa semaninha de folga, mas vamos nos arrumar que eu estou curiosa para saber onde você quer me levar. – Não demorou muito e nós saímos em direção a algum lugar que não faço a mínima ideia, mas antes de descermos ela pegou uma cesta o que já me fez ter quase certeza que iriamos fazer piquenique, alguns minutos depois paramos em um parque muito bonito.

~Emily: Bem-vinda ao Regent’s Park um dos meus locais prediletos daqui.

~Alison: Ele é lindo Em, não sei como eu não vim para Londres antes, aqui tudo é tão lindo, mas foi até bom porque eu pude conhecer ao seu lado Em.

~Emily: Há meu amor eu fico feliz que você gostou e eu fico mais feliz ainda de te mostrar a cidade, assim como você me mostrou o que é amar. – Ainda me surpreende tanto essas coisas lindas que a Em me fala, de mãos dadas caminhamos até uma parte do parque mais reservada, a Em forrou uma tolha típica de piqueniques, ela sentou e eu deitei no colo dela e ficamos um bom tempo entre carinhos e planejando nossa vida daqui para frente e imaginando o que a vida tem para gente no futuro, o tempo passou tão rápido que já estava de noite.

~Alison: Em né melhor a gente ir andando, já estar ficando tarde. – levanto e a ajudo arrumar as coisas, pegamos o táxi e quando eu achei que iriamos voltar para o apartamento o taxista para o carro e a Em combina com ele para ele vir nus buscar mais tarde e a cesta vai ficar no carro dele.

~Emily: Vem Ali vou te levar para um passeio. – Ela pega a minha mão e caminhamos de mãos dadas e de longe dá pra ver a London Eye e cada vez vamos nos aproximando mais e a minha curiosidade já não me deixa ficar calada mais.

~Alison: Em a gente vai andar na London Eye? – Acho que não pude esconder o meu entusiasmo.

~Emily: Sim, vamos sim amor, eu acho que você não pode vir a Londres e voltar sem ir nela. – Eu realmente estou bem animada e quando eu olho para fila que estar enorme por sinal me dá uma certa preguiça, mas a Em me leva até o outro lado e não enfrentamos fila nenhuma e quando subimos na cabine me deparei com um balde com champanhe e algumas rosas no chão e a minha surpresa é grande, a gente se senta e a Em me olha por um tempinho bem fixamente nos olhos, até que sinto o meu coração quase pula pela boca quando vejo a Em puxar uma caixinha vermelha do bolso da jaqueta.

~Emily: Alison Dilaurentis.... Minha Ali eu não quero que você pense que estou sendo muito precipitada porque eu não estou, meu amor por você é algo que não tem definição e muito menos tem como descrever, quando eu estou com você sinto que cada parte minha precisa de você, quando eu penso no meu futuro é com você que eu vejo, vejo nossos baixinhos correndo pela nossa casa, vejo a gente juntinhas todas as noites, vejo a gente na alegria e na tristezas juntinhas, a cada dia a primeira coisa que eu quero ver assim que eu acorda é você dormindo ao meu lado, quero te fazer a mulher mais feliz do mundo porque você é a mulher da minha vida, você é o meu amor, você é a minha outra metade, você é a pessoa que fez cada parte do meu corpo principalmente o coração vibrar em outra frequência, você fez com que eu me sentisse viva e fez com que eu visse que não adiantar ter todo o resto se eu não te ter, então por isso eu quero passar cada segundo da minha vida ao seu lado, não quero esperar mais um dia se quer parar viver tudo que temos para vivermos e conquistar todos os nossos sonhos, acho que já demoramos tempo demais, Alison DiLaurentis você aceita se casar comigo. – Ouvir tudo aquilo sendo dito pela a Em, me fez sentir uma felicidade tão.. tão.. inexplicável e ver ela expressando os sentimentos dela assim por mim, quando ela falou tudo isso e se ajoelhou eu realmente não estava acreditando que isso realmente estava acontecendo.

~Alison: Em é claro que eu aceito me casar com você e tenho certeza que vamos ser muito felizes, você já me fez e faz a mulher mais feliz do mundo meu amor, meu tudo. – Quando eu termino de falar ela coloca a aliança no meu dedo e eu coloco a outra na mão dela e ela logo me beija e foi um beijo de pura felicidade um beijo que me fez flutuar e chegar a me questionar se eu realmente não estou sonhando.

~Emily: Eu te amo tanto. – Ela fala entre o nosso beijo.

~Alison: Em olha lá para baixo, você tá vendo essa imensidão que podemos ver daqui de cima, não chega nem aos pés de todo o meu amor por você, minha vida, minha Em. – Quando eu falo e ela olha eu olho junto e caramba a vista daqui de cima é a melhor de todas que já vi em minha vida, tanto eu quanto a Em estamos totalmente emocionadas com algumas lágrimas nos olhos, claro que elas são de alegria, a Em abriu a taça de champanhe e brindamos ao nosso amor, não tem palavras suficientes para descrever esse nosso momento.

~Alison: Você é incrível meu amor. – Nós beijamos e naquele momento éramos apenas eu a Em e nosso amor, mas como aquele momento não iria durar pra sempre eu e a Em tiramos algumas fotos e acabei postando no instagram e aposto que quando as meninas verem isso vão ficar muito felizes e principalmente a histérica da Han, depois descemos e fomos para o apartamento e confesso que a noite foi pequena para o nosso amor.


Notas Finais


Até logo amores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...