1. Spirit Fanfics >
  2. There is always hope for love- Emison >
  3. Visita desagradável

História There is always hope for love- Emison - Visita desagradável


Escrita por: lany_montgomery

Notas do Autor


Oiie amores, voltei com mais um cap para vocês, Bjos!

Capítulo 33 - Visita desagradável


POV ALISON

Acordo muito exausta depois da noite de ontem, porém muito feliz, quando abro os olhos não vejo a Em na cama, então eu pego uma camisola e me visto e desço, vou até cozinha, confesso que me perdi um pouco na casa, já que é tudo muito novo, quando chego na cozinha vejo a Em preparando café da manhã pra gente, chego perto dela e ela se assusta um pouquinho, beijo o seu pescoço e ela vira um pouco o pescoço e me dá um selinho. Depois que a gente dá um selinho ela me olha com um carinha e logo fala:

~Emily: Achei que você ia demorar um pouco mais para acordar, aí eu vim fazer café pra gente, eu deveria fazer almoço né, porque dormimos muito.

~Alison: Mais depois de ontem amor era impossível acordar cedo né. – Ela me dá um sorriso lindo, melhor forma de começar o meu dia, tomamos café da manhã na maior melação, depois namoramos muito e ficamos deitadas assistindo filme, quer dizer a gente até que tentou né, mais poxa é nossa lua de mel, não tem como se concentrar em outras coisas que não sejam eu e ela juntinhas, daqui a pouco vamos jantar fora, acho que inauguramos bem a nossa casa, a cama, a mesa, a banheira, o sofá, explorar novas opções é sempre muito bom, o nosso primeiro dia de casadas passou bem rápido, a Em está tomando banho para irmos jantar, ela até me chamou para ir tomar banho juntas, mais acho que se eu fosse a gente não ia sair de casa nem tão cedo, depois que a Em saiu do banheiro enrolada na toalha e caminha até o guarda-roupa e como quem não quer nada deixa a toalha e fica totalmente pelada o que me fez cogitar em ficar por aqui mesmo e ela olha pra mim como se não estivesse me provocando, como eu sei que eu não resisto aquele corpo moreno que me leva a loucura, corri logo para o banheiro e tomei um banho gelado, quando eu saí do banho ela já estava pronta, não demora muito e a gente sai em direção ao restaurante, o jantar foi bem romântico e agradável, tirando a parte que cheguei a ter um leve mal estar, mas depois passou, o nosso fim de semana foi perfeito e eu realmente não queria que acabasse mais a rotina volta né, nossa primeira semana de casadas está totalmente perfeita, mas eu estou achando que vou adoecer, os meus enjoos tem ficado constantes, nem falei nada pra Em porque não quero preocupa-la, tenho trabalhado muito mais depois que a Mona foi embora, realmente ela fazia muitas coisas por aqui, mas não é nada que eu não possa dá conta e o Wren também tem me ajudado bastante, a Em também está trabalhando bastante, mas o melhor de tudo é que depois de um dia exaustivo, temos uma a outra, apesar de muito cansadas essa semana tem sido a mais quente de todas, a gente mal viu as meninas nessa semana, na verdade estamos curtindo muito essa fase boa, nada de problemas por agora, hoje eu e a Em marcamos de almoçarmos juntinhas, mas como as coisas aqui estão bem corridas, ela vai trazer almoço e vamos almoçar por aqui mesmo, a manhã foi passando e alguém bate na porta e eu acho que é a Em, mas quando a porta se abre vejo que é só o Wren, a gente fala sobre algumas contas da empresa já que ainda estamos trabalhando para cobrir todo o dinheiro roubado da empresa, até que o Wren leva a sua mão até a minha e eu percebo exatamente o que ele quer.

~Alison: Wren eu não quero ser indelicada, mas espero que a nossa relação se mantenha estritamente profissional, você é um rapaz legal, mas como você já sabe eu sou casada e amo a minha mulher.

~Emily: Amor cheguei... – A entra totalmente animada, mas quando percebe a mão do Wren sobre a minha logo muda sua feição. – Eu atrapalho alguma coisa?

~Alison: Claro que não atrapalha meu amor, eu e o Wren já terminamos por aqui né? – Eu dirijo minha pergunta diretamente a ele.

~Wren: Sim acabamos! – Ele sai da sala e a Em permanece na dela.

~Emily: É impressão minha ou estava acontecendo alguma coisa aqui, porque dá forma que ele te olhava...

~Alison: Não estava acontecendo nada demais amor, ele entendeu as coisas errado e eu as deixei bem claras. – Me aproximo dela e dou um selinho nela, porém ela não desfaz aquela carinha carrancuda.

~Emily: Espera, você está me dizendo que ele deu em cima de você?

~Alison: Não foi bem dá em cima, mas vamos deixar isso pra lá.

~Emily: Nada de deixar isso pra lá, ele sabe que você é casada, quem ele pensa que é, vou dizer umas poucas e boas pra ele. – Depois de muito tempo vejo a Em com ciúme e confesso que de certa forma isso tem um lado bom, porque eu achei que só eu sentisse ciúme nessa relação.

~Alison: Você está com ciúme? – Pergunto tentando me parecer indiferente.

~Emily: Isso não é ciúme, só estou cuidando do que é meu. – Dá vontade de rir da cara que ela faz.

~Alison: Não é ciúmes, sei... Vem vamos comer que eu estou morrendo de fome e deixa isso pra lá que ele entendeu bem que não vai rolar nada. – De forma apaziguadora eu falo e mentalmente eu espero que ele realmente tenha entendido, almoçamos e ficamos um pouquinho juntas mais depois a Em vai pro trabalho e eu volto pro meu, os dias foram passando e o Wren estava agindo normalmente e eu agradeço muito porque ele é um ótimo funcionário, mas a Em encucou bastante com ele, mas eu ignoro um pouco das coisas que ela fala, porque se ela pode trabalhar com a Samara que é alguém que ela transou, porque eu não posso trabalhar com ele que nem fez nada demais, esses dias algo me chamou a atenção que juntamente com os enjoos minha menstruação não veio, mas tento a todo custo não ficar cheia de esperanças, porque sei bem que se eu não estiver vou ficar totalmente frustrada, mas hoje vou tentar chegar em casa primeiro e vou fazer o teste, só vou contar pra Em se eu realmente estiver, o dia passa bem rápido, consigo sair um pouco mais cedo, passei na farmácia comprei o teste e fui pra casa.

POV EMILY

As coisas estão indo tão bem, aqui na clínica cada vez mais ganho mais pacientes e juntamente ganho um certo reconhecimento, a Sam também está se dando muito bem com as crianças que já tem conseguido pacientes fixos, meu casamento está indo perfeitamente bem, tirando aquele paspalho que trabalha com a Ali que fica secando ela direto, mas ela disse que eu não tenho motivos pra ficar com ciúmes, mas é essa a questão desde quando conseguimos controlar ciúme né, termino o meu último paciente e antes que eu saia a Sam entra na sala.

~Samara: Emily você poderia fechar a clínica hoje? Vou ter que sair mais cedo que você hoje, tenho um encontro. – Ela fala mega entusiasmada.

~Emily: Claro que sim Sam, mas quem é a felizarda?

~Samara: Não é a felizarda e sim o felizardo, mas se der certo eu te conto tá, mas agora eu tenho que ir beijo e até amanhã.

~Emily: Espero que dê tudo certo Sam, você merece. – Assim que ela saiu eu comecei a fechar tudo e não demorei muito e já estava em casa, abri a porta e procurei a Ali pela sala e cozinha, mas ela não estava então deduzi que ela só poderia estar no nosso quarto, então subo e quando abro a porta do quarto ela também não está, mas logo escuto o barulho do chuveiro e sem demora algum tiro minha roupa e entro no banheiro, ela está totalmente distraída lavando os cabelos, abro o box lentamente e a abraço por trás, a princípio ela se assusta um pouco mais quando percebe que sou eu logo abre aquele sorriso lindo e radiante.

~Alison: Estava com saudades meu amor. – Ela fala e me dá um selinho, tomamos banho de uma forma deliciosa e a Ali me parecia muito feliz, a forma que fizemos amor no chuveiro foi completamente quente e diferente, mas como se a Ali quisesse por todo o seu sentimento nos nossos toques e beijos, tornando tudo muito mais intenso depois que terminamos, fomos para o nosso quarto nos trocamos e descemos para jantar, depois que jantamos fomos um pouco para sala e começamos a falar de como foi o nosso dia e a todo momento enquanto eu falava a Ali não tirava o sorriso do rosto.

~Emily: Amor, vamos dormir que eu estou exausta. – Ela concordou e fomos para o nosso quarto, ao chegar lá, ela me encara por alguns segundos.

~Alison: Amor eu tenho algo pra você, mas você tem que fechar os olhos ok?

~Emily: Mais amor é coisa boa?

~Alison: Apenas fecha os olhos Em. – Eu obedeço e fecho os olhos alguns segundos depois ela pega minha mão e coloca algo nela e eu não faço a menor ideia do que seja. – Agora você pode abrir os olhos.

~Emily: Tá amor. – Falo e abro os meus olhos, quando eu vi o teste de gravidez, senti meu coração acelerar, sentir meus olhos começarem a ser inundados pelas lágrimas e pude ver lágrimas nos olhos da Ali também.

~Emily: É o que eu estou pensando amor?

~Alison: Sim, vamos ser mamães meu amor. – Ao ouvir aquelas simples palavras eu não cabia em mim de tanta felicidade, abracei a Ali e rodopiei com ela em meus braços, não tinha palavras para descrever o sentimento nesse exato momento, sorriamos feito bobas, como crianças que acabaram de ganhar aquele presente que tanto queriam, mas mil vezes mais felizes.

~Emily: Obrigada meu amor, você não tem noção do quanto eu estou feliz.

~Alison: Em pode acreditar que eu estou tão feliz quanto você.

POV ALISON

A reação da Em com a notícia foi ainda melhor do que eu esperava, depois que ela rodopiou comigo em seus braços, deitamos e a Em levantou a minha camisola e começou a acariciar minha barriga o que me emocionou bastante, até que ela encostou a cabeça em minha barriga.

~Emily: Sabe meu bebezinho, você não tem noção do quanto a notícia que você está vindo me deixou feliz, mal posso esperar para ter você em meus braços, mamãe já te ama muito. – Ao ouvir aquelas singelas palavras da Em meu coração se encheu ainda mais de felicidade, como alguém pode ser tão perfeita assim, levo minha mão até a dela que está acariciando minha barriga.

~Alison: A gente também te ama muito, mamãe Em. – Quando eu falo ela me olha com os olhinhos totalmente cheios de lágrimas de alegria, vem em direção ao meu rosto e me dá um selinho.

~Emily: Eu te amo muito meu amor. – Depois de toda essa cena perfeita, acabamos dormindo, como sempre a Em me puxa para dormir juntinho a ela, mas hoje ela dormiu com as mãos na minha barriga. Acordo com um monte de beijinhos, mas nem é selinho, acordo com a Em beijando a minha barriga.

~Emily: Bom dia amores da minha vida!

~Alison: Bom dia meu amor, você já vai trabalhar?

~Emily: Eu vou sim amor, mas hoje chego mais cedo, o que você acha da gente pedir comida hoje e chamar as meninas e os meus pais pra dá a notícia que nosso pequenino está a caminho?

~Alison: Por mim acho ótimo amor, vou chamar o Jason também, acho que hoje vou ver se consigo marcar consulta com a minha médica para começar as consultas para saber como esse pequenino está, você vai querer ir comigo na primeira consulta?

~Emily: É óbvio que eu quero amor, você me avisa antes tá, você liga para as meninas e eu ligo para os meus pais, a gente marca o jantar para as oito ok?

~Alison: Ok amor, bom trabalho até mais tarde. – Ela dá um selinho na minha barriga e vai saindo. – Ei dona Emily, você não acha que esqueceu alguma coisa não?

~Emily: Desculpa amor é que estou nas nuvens sabe. – Ela me dá um selinho, mas eu não quero só um selinho eu quero um beijo de verdade, então puxo ela e sem permissão alguma, começo a explorar cada cantinho da boca dela com a minha língua e ela logo retribui, só paramos quando não nos resta mais folego.

~Alison: Agora você pode ir. – Ao ouvir ela abre um lindo sorriso e sai.

Assim que a Em saiu eu liguei para as meninas e chamei elas para jantar hoje, liguei para o Jason também e ele perguntou se poderia trazer alguém e eu logo confirmei, fui para o trabalho o dia passou bem rápido, consegui marcar a minha primeira consulta para amanhã, agora só preciso avisar a Em, cheguei em casa ainda primeiro que a Em, pedi comida italiana mesmo, fui tomar banho e quando eu já estava saindo do banheiro escuto a voz da Em me chamando.

~Alison: Estou aqui em cima amor! – Falo um pouco mais alto de forma que dê para ela ouvir, não demora muito ela abre a porta, quando ela percebe que eu estou nua para e começa a observar o meu corpo. – Admirando a vista Fields?

~Emily: Sempre meu amor, não me canso de olhar para você e ver o quanto você é toda linda. – Ela vem até mim e me dá um beijo, mas como eu sei bem pra onde isso vai eu corto logo.

~Alison: Paramos por aqui Em, as meninas chegam já já e a comida também, vai tomar banho que eu vou me arrumar. – Ela faz uma carinha triste e vai para o banho, depois que eu me arrumo fico esperando a Em sair do banho, mas a campainha toca, desço e felizmente já é a comida, arrumo a mesa, quando a Em vai descendo as escadas a campainha toca e ela logo disse que iria atender, logo escuto a voz das meninas, principalmente a da Hanna, como ainda estava na cozinha eu não vi quem tinha chegado, vou até a sala e todos já tinham chegado menos o Jason.

~Hanna: Até que fim, elas desgrudaram as pepekas e convidaram a gente pra vir aqui. – Assim que a Hanna fala todos caem na gargalhada, menos eu já que fiquei morta de vergonha já que os meus sogros estavam também, ainda vou costurar a boca da Hanna.

~Alison: você só fala besteira né.

~Hanna: Ué eu falei o que agora, não estou mentindo estou? – Resolvi ignorar totalmente a pergunta da

~Spencer: Vamos jantar que já estamos com fome né, pessoal?

~Pam: Eu e o Wayne não estamos com fome, já comemos algumas coisas em casa, só viemos mesmo porque a Emily disse que é importante.

~Wayne: acabamos ficando preocupados e curiosos ao mesmo tempo, o que é?

~Alison: A gente só está esperando o meu irmão... – Assim que eu falo do Jason a campainha toca, a Em logo abre a porta e realmente era o Jason mais ao lado dele estava a Samara o que fez a minha cara mudar, porque assim que a Hanna  percebeu veio até mim.

~Hanna: relaxa que não foi a sua morena que convidou, a loirinha e o Jason estão no maior papo desde o casamento de vocês duas. – Não sei se fico feliz por ela ter arrumado alguém ou com receio por esse alguém ser o meu irmão e eu não quero que ele sofra. A Emily vem até o meu lado.

~Emily: Como vocês sabem tanto para mim quanto para a Ali vocês são pessoas muito importantes, por isso a gente chamou vocês aqui para compartilhar a nossa felicidade. – Ela passa a mão na minha barriga e todos já olham de uma maneira diferente para nós duas. – Nós iremos ser mamães.

~Hanna: Eu não acredito! Eu vou ser titia, Aí meu Deus! – A Hanna como sempre totalmente exagerada e histérica, me abraça e abraça a Em, passa mão pela minha barriga, a Spencer e a Aria também fazem o mesmo só que um pouco mais calmas que a Hanna.

~Pam: Filha eu ouvi certo? Vou ser vovó? – Dava para ver a emoção nos olhinhos da mãe da Em, que logo abraça ela e o Wayne vem até mim.

~Wayne: Obrigado por estar fazendo minha filha feliz e ainda está proporcionando essa alegria para mim e minha velha. – Ele me abraça.

~Alison: Ela me faz muito mais feliz pode acreditar. – Depois minha sogra começou a falar das formas que vai paparicar o neto ou neta, depois meu irmão e a Samara vieram cumprimentar a mim e a Em.

POV EMILY

Se eu tivesse que escolher uma palavra para descrever como todos ficaram ao saber que vamos ter um bebê seria radiante, estamos na sala de espera para a primeira consulta e não demora muito até que somos chamadas para entrar, a médica muito simpática, a Ali deita para fazer a primeira ultrassom e eu não saio do lado dela um segundo si quer.

~Médica: Bom mamães prontas para ouvirem o coraçãozinho do beber de vocês? – Totalmente entusiasmadas afirmamos. O barulhinho começa a ecoar na sala e tanto eu quanto a Ali nos emocionamos, a médica logo muda um pouco a sua expressão o que me preocupa um pouco.

~Emily: Está tudo bem Doutora?

~Médica: Sim, só que temos uma surpresinha aqui, não é só um coraçãozinho batendo e sim dois. – Eu e a Ali nos entreolhamos.

~Alison: São gêmeos?

~Médica: Sim, são gêmeos parabéns pra vocês.

~Emily: Você ouviu amor, são dois e eu não poderia estar mais feliz.

POV ALISON

Os meses foram passando e cada vez mais eu sentia mais enjoos, não achei que com sete meses de gravidez eu fosse sentir tantos enjoos assim, mas a Em não para de me paparicar, assim como a mãe dela que me trata como uma filha, todos estamos muito ansiosos para descobrimos o sexo dos bebês, mas eu e a Em só queremos saber depois do parto, especialmente hoje eu estou morrendo de dores, mas não quero acordar a Em que está dormindo feito pedra de tão cansada que está, mas as dores estão cada vez mais se intensificando, me levanto para ir ao banheiro mais logo me dou conta que estou totalmente melada de sangue o que me assusta completamente.

~Alison: Em... Em... acorda. – Eu mecho na Emily e ela começa a abrir os olhos.

~Emily: O que foi amor?

~Alison: Estou sangrando Em. - Assim que ela assimila o que eu falei ela dá um pulo da cama e se assusta com o tanto de sangue.

~Emily: Vamos para o hospital agora amor. – A gente nem trocou de roupa, ela só pegou um casaco para mim e um pano para estancar o sangue. Chegando no hospital eu já estava desesperada achando que eu tinha perdido os meus filhos, mas depois de alguns exames, a médica me recomendou total repouso, sem qualquer atividade que exigisse muito de mim, a Em logo falou que eu vou seguir o repouso à risca, como minha gravidez é de gêmeos provavelmente eu não chegue aos nove meses, mas como ela mesma falou, cada dia a mais é melhor para a saúde dos meus filhos, passamos a noite no hospital porque fiquei em observação, a semana foi passando e eu já não aguentava mais ficar de repouso, quase todos os dias a Pam vinha ficar comigo já que a Em insistiu muito e eu acabei aceitando, estou trabalhando de casa mesmo, alguns dias o Wren passava por aqui para me dá um relatório de tudo que estava acontecendo na empresa, a Em que não gostava muito todas as vezes que ela chegava e ele estava aqui ela logo emburrava a cara e subia pro quarto, mas eu não posso fazer realmente nada em relação a isso, o que eu acho interessante que quando se trata de ciúmes ela é tão racional já eu sou completamente movida pelo sentimento, enquanto eu estava na cozinha preparando o jantar, ouvi um barulho na porta e logo vou em direção a sala achando que é a Em, mas quando eu vejo quem é meu coração chega a acelerar de nervoso.

~Alison: O que você faz aqui Mona?

~Mona: Vim te fazer uma visitinha, talvez a última da sua vida. – Quando ela fala puxa uma arma e eu congelo de tanto nervosismo ela me parece totalmente fora de si.

~Alison: Mona a baixa essa arma, não vai fazer besteira.

~Mona: Besteira Alison?! Você percebe que eu não tenho mais nada a perder, primeiro você veio e roubou o meu lugar na empresa e eu te ajudei mais depois você me demitiu, segundo você roubou algo que sempre foi meu Alison. – Assim que ela fala a Em entra em casa e quando ela se depara com a situação a sua cara é de total espanto.

~Emily: O que você está fazendo aqui Mona, ainda mais com essa arma?

~Mona: Vim visitar a sua mulherzinha, acho que já estava devendo essa visita a muito tempo né Alison.

~Emily: larga isso Mona, você não quer estragar a sua vida por causa de um cargo em uma empresa né? – Quando a Em fala ela rir ironicamente.

~Mona: você nunca vai entender né Emily? Você sempre tão cega, sabe eu sempre achei que você não notasse os meus sentimentos porque você gostava de homem, nada que eu fizesse adiantava porque você nunca me notava, sabe o quanto doía amar você e você só menosprezar esse meu sentimento por você, ele que me matava por dentro eu sempre tentei ignora-lo, quando você se foi, partiu o meu coração em mil pedaços, mas quando eu soube que você estava namorando com ela foi um baque e então daí que eu percebi que não era o nosso momento no passado, mas tinha tudo para ser agora se essa daí não tivesse voltado, você não ver que você merece coisa melhor que ela Emily. – Ela fala toda descontrolada e a arma ainda está apontada pra mim.

~Emily: Amor Mona? Você nunca soube o que era isso, sempre amei você, você era minha melhor amiga, mas tudo que você só sabia fazer era usar e humilhar as pessoas, não teve um momento si quer da nossa amizade que eu não tentei te ajudar, sempre estive lá por você, mas chega uma hora que todo mundo cansa e eu cansei, quando eu me afastei doeu muito, mas foi a melhor coisa que eu fiz em toda minha vida, não tinha chance alguma de ficarmos juntas agora, mesmo se não tivesse a Ali, não tinha qualquer chance de ficarmos juntas Mona, então larga isso e vai embora se você ainda se importa pelo menos um pouquinho comigo. – A Em fala tentando convencer a Mona a largar a arma, mas é totalmente inútil.

~Mona: É por eu te amar Emily que eu não posso deixar você ficar com ela, logo ela que tirou tudo de mim, a empresa, você algo que eu sempre quis e sempre amei. – Quando ela fala eu consigo ver tudo em câmera lenta, vejo a Em indo em direção a Mona tentando tirar arma da mão da Mona, mas ao ouvir o disparo logo sinto apenas um impacto e caio ao chão e a minha única preocupação é meus filhos e a Em, começo a sentir a minha barriga queimando e alguns sentidos meus começam a falhar, até que eu escuto outro disparo e tento me levantar para ver se a Em está bem, mais o meu corpo simplesmente não me obedece.

POV EMILY

 Eu não poderia ter surpresa pior ao encontrar a Mona na minha casa apontando uma arma para a Ali que me parecia apavorada, ao escutar tudo que a Mona falava sobre gostar de mim a única coisa que eu sentia era nojo, ela estava totalmente descontrolada e eu tinha que fazer alguma coisa para proteger a Ali, quando eu vi a Mona falar de uma forma como se fosse atirar na Ali eu não pensei em mais nada e fui em cima da Mona e ouvi um disparo, mas continuamos brigando enquanto eu tentava tirar a arma das mãos dela até que eu ouvi outro disparo e quando eu olhei para Mona pude ver que o tiro tinha pego nela, mas no momento a minha única preocupação era a Ali e quando eu me levantei deixando a Mona caída ao chão vi a Ali caída do outro lado da sala e quando eu vi todo o sangue que tinha a sua volta o desespero tomou conta de mim e corri em sua direção e pude ver que o tiro pegou na barriga dela o que só aumenta o meu desespero.

~Emily: Ali... Ali... Por favor aguenta firme que eu vou te salvar meu amor. – Nesse momento ela abre os olhos com uma certa dificuldade e tenta falar algo mais parece que as palavras simplesmente não saem.

~Alison: Em por favor, salva os nossos filhos meu amor. – Ela fala isso e posso ver uma lágrima descendo daqueles olhos azuis tão lindos, mas ela logo desmaia.

~Emily: Ali não faz isso fica comigo meu amor. – O desespero me definia, não era possível conter as lágrimas isso não pode está acontecendo.


Notas Finais


Até os capítulos finais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...