1. Spirit Fanfics >
  2. There is always hope for love- Emison >
  3. Depois do The Brew

História There is always hope for love- Emison - Depois do The Brew


Escrita por: lany_montgomery

Notas do Autor


sem nada para fazer hoje, resolvi posta mais um capítulo, esse tá um pouquinho menor, mas terça posto o outro!

Capítulo 5 - Depois do The Brew


POV EMILY

Minha noite estava tão agradável até eu ter a triste infelicidade de encontrar o Ben no The Brew e o clima descontraído foi embora rapidamente aposto que a Alison percebeu isso, viemos o caminho todo em silêncio e quando ela parou o carro eu fui logo descendo e dei tchau já quando estava fora do carro e disse que nos falaríamos até o sábado esperei até perder o seu carro de vista e entrei para dentro de casa, tomei um longo banho e chorei um pouco e logo fui dormir já que tinha que acordar cedo, mas antes de dormir lembrei que tinha que falar com as meninas sobre sábado chamei a Spencer e a Aria no Skype não demora muito e elas aceitam a chamada.

VIDEOCHAMADA VIA SKYPE ON

~Aria: Oii meninas, que milagre é esse Emi você fazendo chamada de vídeo ainda mais uma hora dessa- me diz ela com um tom bem-humorado tirando sarro de mim só porque eu não gosto de chamada de vídeo ainda mais por já ser quase meia noite, já que das três eu sempre durmo primeiro já que acordo mais cedo que as duas.

~Spencer: eu também estou estranhando, quando eu vi a chamada logo pensei “Deus cadê minha amiga, porque aposto que ela foi sequestrada, porque a Fields não dorme tarde” – ela diz entre gargalhadas e a Aria também não para de rir.

~Emily: vocês já pararam de me zoar, ou ainda vão continuar- pergunto tentando passar toda seriedade possível, mas é quase impossível com essas bitchs.

~Aria: eita Spencer acho que tem alguém de mal humor, você já sabe o que é isso né?

~Spencer: sei sim é falta de sexo, para de ser tão chata Emi, mas diz ai o que devemos a honra. – Diz ainda em um tom de brincadeira.

 ~Emily: não sou obrigada a estar sorrindo sempre né – digo com um tom de desdém.

~Aria: nossa Emi que bicho te mordeu – fala e eu percebo que eu fui muito grossa.

~Emily: desculpa gente é que eu acabei vendo o Ben no The Brew enquanto tomava café com a Alison - falo explicando.

~Aria: que chato Emi mais eu não entendo o porquê dessa raiva toda do Ben, vocês terminaram e já foi bola para frente – ela me diz e eu penso em rebater mais ela fala porque não sabe o real motivo para o nosso termino, resolvo deixar para lá tanto ela como a Spen iriam achar besteira mesmo.

~Spencer: também nunca entendi e sem contar que depois que terminaram a Emi não pegou mais ninguém e também virou mô careta.

~Emily: é besteira gente, mas sim eu liguei para chamar vocês para saírem no sábado já que é minha folga- eu falo e antes que eu acabasse de fala a Aria fala.

~Aria: como assim, agora eu concordo com a Spencer, você não é nossa amiga, cadê a Emily e o que você fez com ela – ela fala em um tom zombador.

~Emily: é sério gente e eu até já falei com a Alison e ela vai até levar a amiga dela.

~Spencer: há agora está tudo explicado ela já combinou com a amiguinha nova – fala ela com um tom irônico e a Aria até concorda.

~Emily: vocês vão ou não?

~Spencer: sorte sua que a gente não perde a oportunidade de beber né Ari? – Fala dando uma gargalhada.

~Aria: Claro que não né Spen ainda mais quando o convite é feito da nossa amiga mais idosa Emily né Spen. – Fala debochando, realmente não dá para saber quem é mais idiota das duas.

~Emily: então as duas idiotas aí vão mesmo né?

~Spencer: Vamos sim, mas com a condição de que vamos chamar os meninos né Aria.

~Aria: isso mesmo, Spen aproveita e pede para o Toby chamar algum primo ou amigo para ver se a gente desencalha a Emi.

~Spencer: kkk realmente Aria vou fazer isso.

~Emily: vocês são duas idiotas podem chamar seus amiguinhos mais já vou avisando que não vou ficar com nenhum deles, agora vou dormir porque já já tenho que acordar para trabalhar.

~Aria: triste fim já temos nossa amiga careta de volta- ela fala e não para de me zoar.

~Emily: eu sou responsável é diferente.

~Spencer: blá, blá, blá.... Tá certo careta vai logo dormir.

~Emily: careta nada beijos bitchs preferidas, amo vocês e encerro a chamada.

VIDEOCHAMADA VIA SKYPE OFF

Depois que desliguei fiquei pensando que a Alison deve ter ficado confusa pela minha mudança de humor e talvez eu deva me explicar para ela o porquê ou se não ela vai me achar muito bipolar, entre pensamentos acabo adormecendo.

POV ALISON

Depois que deixei a Emily em casa resolvi dá uma volta de carro pela cidade para pensar um pouco na vida e vejo que a cidade continua exatamente igual não mudou quase nada, depois que dou uma volta na cidade e vejo que já são quase uma da manhã e volto para casa, como um sanduiche que tinha na geladeira aposto que a minha fez para que eu comece quando chegasse já que eu mandei mensagem para ela quando estava no The Brew dizendo para ela não me esperar já que eu sairia com a Emily, depois que comi fui para o quarto e tomei um banho me troquei e ainda pensei em mandar mensagem para a Emily perguntando o que aconteceu ou se eu fiz algo errado mais depois resolvo só ir dormir eu não tenho direito de cobrar nada e nem ficar perguntando se ela quiser falar comigo ela vai se abrir naturalmente.

 


Notas Finais


Boa noite amores, até logo!
há e obrigado por ler, comentar e favoritar ajuda muito para continuar a fic ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...