1. Spirit Fanfics >
  2. There is always hope for love- Emison >
  3. Sentimentos confusos

História There is always hope for love- Emison - Sentimentos confusos


Escrita por: lany_montgomery

Notas do Autor


Amores ta aí mais um capítulo!

Capítulo 7 - Sentimentos confusos


POV EMILY
A Alison teve uma reação que eu não esperava eu achei que ela iria achar besteira da minha parte mais não, ela me apoiou e ainda falou que não vai deixar ele se aproximar de mim, depois que ela enxugou minhas lágrimas, a gente voltou a assistir mais dessa vez eu deitei em seu colo e ela ficou fazendo cafuné na minha cabeça e ficamos assim até boa parte da tarde já que o meu plantão só era de 19:00, a gente ficou falando de coisas aleatórias e o melhor de tudo é que com a Alison eu me sentia segura, era diferente de tudo nunca me senti tão à vontade com alguém que eu mal conheço e sem contar a vontade de estar perto dela que é grande ela tão especial e carinhosa, diferente das minhas amigas eu amo elas mais elas quase não levam nada a sério e tudo para elas é resumido a festa e curtição, isso é bom mais eu sinto falta de um apoio, falta de ter alguém que posso falar de tudo e que vá me dá colo e apoio e talvez esse alguém seja a Alison, depois de um tempo a Alison se deita e eu me deito na sua frente e continuamos assistindo a série e ela ainda continua fazendo cafuné e isso é tão bom, os poucos momentos que ela já me proporcionou foram tão bons, o jantar, o The Brew e hoje aqui em casa, a gente consegue terminar a metade da série.
~Emily: Alison infelizmente eu tenho plantão daqui a uma hora então eu vou ter que me levantar para me arrumar, mas você pode me esperar aí mesmo, a gente sai juntas tudo bem para você? – Falo já caminhando para o banheiro.
~Alison: Por mim tudo bem, pode ir se arrumar eu vou esperar aqui – ela fala tranquilamente.
Caminho até o banheiro, fecho a porta e retiro minha roupa e tomo um banho acho que de mais ou menos 15 minutos, saio do box e vou pegar minha roupa e daí percebo que esqueci a minha roupa que droga, chamo pela Alison mais ela não responde então o jeito vai ser sair de tolha mesmo.
POV ALISON
A Emily foi tomar banho e para passar o tempo resolvo por músicas para ouvir no fone de ouvido e eu fico viajando na minha Playlist, até que de repente a Emily sai do banheiro enrolada na toalha e eu apenas fiquei viajando no corpo dela apenas com aquela toalha mais eu tinha que tirar esses pensamentos da cabeça, eu sempre vi a Han de toalha e nunca olhei ela dessa forma, o que será que a Emily está despertando em mim, até que eu vejo que ela vai falar algo e logo tiro o fone.
~Emily: há foi por isso que você não me escutou né DiLaurentis – Ela fala sorrindo.
~Alison: você me chamou?
~Emily: sim, eu te chamei para pedir que você pegasse minha roupa que estava aqui em cima e levar para mim no banheiro que eu acabei esquecendo de levar – Ela fala mostrando o uniforme branco que tinha em cima da escrivaninha dela.
~Alison: Há eu não escutei desculpa Emily – Falo sem jeito porque eu realmente não tinha escutado.
~Emily: tudo bem, não precisa se desculpar eu já peguei e agora vou me trocar – Ela fala sorrindo de forma calma.
Depois que a Emily se arrumou a gente se despediu e eu agradeci mais uma vez pela confiança e pela tarde maravilhosa e disse para ela que ela sempre poderia contar comigo, depois que nos abraçamos cada uma foi para os seus respectivos carros, assim que cheguei em casa abri o Facebook para ver se a Hanna estava on-line porque tentei ligar para ela e nada, fiquei esperando ela mandar mensagem, com o horário que ela iria chegar amanhã e ela também não mandou, mas quando eu entro no Facebook tem mensagem dela com o horário, amanhã ela chega as 10:30 da manhã e ela nem sabe que já temos planos para sair amanhã à noite, decido tomar um banho fiquei analisando uns e-mails do trabalho já que passei a tarde toda fora da empresa, mas valeu muito apena eu não esperava que a Emily fosse se abrir comigo e também não imaginava que a Emily tivesse passado por aquilo com o ex-namorado, me perco nas horas e nos pensamentos e decido ir jantar porque já estava tarde e eu que iria buscar a Han amanhã e eu mal posso esperar para matar a saudade dela, depois que janto eu subo para o quarto, escovo os dentes e depois vou dormir, quando são 8:30 da manhã eu acordo com o despertador e já vou logo me arrumar para ir buscar a Han. Quando chego no aeroporto fico com uma plaquinha na mão esperando a Han, aposto que ela vai ficar morta de vergonha com a plaquinha que dizia “Bem-vinda Hanna Banana”, quando vejo ela saindo pelo portão de desembarque já vejo a feição dela mudar quando ela me ver e ver plaquinha, ela fez aquela cara que conheço bem, que mais ou menos quer dizer eu te mato Alison.
~Hanna: Eu não acredito DiLaurentis para que essa plaquinha – Ela diz com um tom engraçado tentando disfarça que está com vergonha, me apertando muito no abraço eu quase não consigo respirar.
~Alison: Ué eu não posso receber minha melhor amiga bem. – Falo com um tom bem engraçado tirando um sarro da cara dela.
~Hanna: claro que pode né, eu estava morrendo de saudades de você, é impressão minha ou você estar diferente migs? – Putz o que ela quis dizer com diferente, será que dá para ver a confusão que está aqui dentro da minha cabeça.
~Alison: não sei Han depende diferente de que forma?
~Hanna: sei lá me parece um olhar confuso meio sem rumo – Porra como que ela faz isso, como ela consegue ler minha feição em menos de segundos, mas enquanto conversamos caminhamos até o carro.
~Alison: acho que é só impressão sua Han – Falo tentando desconversar, entramos no carro e eu começo a dirige e ela me fala como foi a viagem e como foi essa semana sem mim lá em Los Angeles.
~Hanna: mais e aí planos para hoje, pensei em passarmos a noite assistindo algo ou conversando, topa? – Ela me diz com um tom animado.
~Alison: Han eu tinha esquecido já, eu marquei barzinho hoje com a Emily e as amigas dela, já que eu não conheço elas e você também não conhece a Emily a gente vai se conhecer hoje. – Eu falo para ela e ela parece surpresa.
~Hanna: achei que hoje seria só eu e você, mas lá vem essa Emily. – Ela fala com um tom de ciúmes.
~Alison: Poxa Han eu só marquei para gente se divertir e comemorar a sua volta – Ela parece chateada ainda mais logo concorda, conversamos mais um pouco e fomos para casa da mãe da Hanna, chegando a tia Ashley passou um bom tempo abraçada com a Han, depois almoçamos e conversamos bastante, depois  eu e a Hanna fomos para minha casa já que hoje a gente iria sair a noite ela ia se arrumar e dormir na minha casa a tia Ashley ficou triste por saber que a Han não ia dormi em casa hoje, mas depois ficou de boa e disse pra gente se divertir muito hoje, mais que amanhã o dia da Han é todo com ela e a Han logo concordou e deu um abraço na tia e saímos. Quando chegamos na minha casa conversamos um pouquinho com a minha mãe e depois fomos para o meu quarto.
POV HANNA
Desde que eu cheguei a Alison tá feliz porém ela está estranha, respeitei ela não querer falar durante o caminho de quando estávamos vindo, mas até enquanto trocávamos as roupas para decidir com qual iriamos hoje para o barzinho ela estava totalmente distante então resolvi perguntar dessa vez um pouco mais direta.
~Hanna: DiLaurentis você não me engana o que, está acontecendo, você está muito distante.
  POV ALISON
Poxa com certeza não dá para enganar a Han, mais não sei nem o que estou sentindo, como que eu vou explicar para ela.
~Alison: eu não sei definir o que eu estou sentindo Han. – Falo de forma breve.
~Hanna: tenta explicar, você sabe que eu te conheço e não vou te deixar em paz até você me contar o que está acontecendo. – Ela fala de forma muito direta.
~Alison: Han eu estou ferrada, acho que estou gostando de alguém. – Digo com um tom triste que aposto que ela percebeu.
~Hanna: Putz tão rápido você não está aqui nem a uma semana direito – Ela falando dessa forma parece bem idiota da minha parte mesmo.
~Alison: E o pior não é isso.
~Hanna: fala logo migs o que é pior?
~Alison: É a Emily – Nessa hora ela ficou boquiaberta, com certeza ela não esperava, assim como eu também não esperava esse tipo de sentimento por uma mulher.
~Hanna: Pera aí você está falando que você é lésbica. – Ela me fala de uma forma um pouco recriminativa.
~Alison: não Han, eu nunca senti sentimentos por qualquer outra mulher, mas a Emily é diferente. – Tento explicar.
~Hanna: PORRA! Não acredito que você gosta de menina. – Ela ainda não está acreditando.
~Alison: dá para você falar baixo, eu não sou lésbica eu já falei. – Falo com um tom um pouquinho mais agressivo.
~Hanna: você disse que gosta dela como que você não é lésbica Alison e ela é mulher, vocês já ficaram? – Ela me pergunta um pouco ríspida e  muito curiosa ao mesmo tempo.
~Alison: É claro que não a Emily só me ver como amiga eu acho.
~Hanna: você está mais ferrada do que eu esperava DiLaurentis – Ela me diz com um tom triste.
~Alison: Eu sei – Falo com um tom bem melancólico.
Depois que eu falei para Hanna, ficou um silêncio, durante alguns minutos até que ela quebra o silêncio e vem em minha direção e me abraça e eu retribuo eu realmente precisava desse abraço.
~Hanna: Mana você sabe que eu te amo e estou aqui para qualquer coisa, desculpa minha reação só fui pega de surpresa eu não esperava, mas espero que ao menos essa garota vala a pena, espero que se ela sentir o mesmo ela retribua tudo da melhor forma porque você é a pessoa que mais merece, só que para mim é no mínimo você gostar de uma garota.
Ficamos nisso a tarde toda, falando de coisas aleatórias e brincadeiras, tínhamos algum tempo já que marcamos o barzinho as 20:30.
POV EMILY
A noite passada foi muito cansativa já que tive que auxiliar uma cirurgia, só terminei o plantão as 8:00 da manhã, cheguei e fui logo dormir e só acordei quase as 16:00 daí comi, tomei banho e vim ao shopping comprar um vestido para sair hoje à noite, mas já estou indo embora que já são quase sete e ainda tenho que me arrumar para sair com as meninas, espero que a noite hoje seja legal sem encontros inesperados. As 20:10 saio de casa já que todos marcaram de se encontrar no barzinho, chegando lá as meninas já estão lá, A Spencer, a Aria e três caras dois eu sei quem são, é o Toby e Ezra, logo eu entro e vou logo direto a mesa daquelas vacas.
~Aria: Olha ela gente como está linda – Fala ela vindo me abraçar e logo me apresenta o Ezra que logo me cumprimenta com um abraço.
~Spencer: Porra você está linda mesmo, se eu fosse homem eu até te pegava – Ela fala tirando sarro de mim. – E ela também me apresenta o Toby que me abraça também.
~Aria: Eita que lapso de memória já iria esquecer, esse aqui é o Caleb, amigo do Toby. – Ela me apresenta um cara muito bonito e que logo me faz lembrar da nossa conversa no Skype que elas falaram que querem me desencalhar.
~Caleb: Nossa eu tenho que concordar com as suas amigas você está muito linda. – Ele fala com um tom galanteador e vem me abraçar automaticamente eu fiquei sem graça com o elogio.
~Emily: Há Caleb muito prazer eu me chamo Emily e obrigado pelo elogio. – Falo saindo do abraço dele e caminho para sentar juntos com todos, acabo sentando do lado do Caleb já que as meninas insistiram, ficamos esperando a Alison e a sua amiga entre boas conversas.


Notas Finais


Boa tarde ☺
Até logo amores 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...