1. Spirit Fanfics >
  2. There is always hope for love- Emison >
  3. O importante é ser feliz

História There is always hope for love- Emison - O importante é ser feliz


Escrita por: lany_montgomery

Notas do Autor


olha eu aqui de novo amores !

Capítulo 9 - O importante é ser feliz


POV ALISON

Depois que eu beijei a Emily e vi que talvez tenha sido um erro, no momento do beijo ela até pareceu sentir o mesmo, mas depois parece que ela se sentiu um pouco ofendida ou sei lá o que eu só não consegui mais ficar naquele banheiro ela me falando que aquilo foi um erro e eu ainda cometi a burrice de falar para ela que eu estava gostando dela e assim que falei isso sai  do banheiro meio que correndo e não dá nem para fingi que não aconteceu nada então quando chego a mesa resolvo inventar uma desculpa para ir embora.

POV HANNA

Ainda não acredito que a Alison está gostando de uma mulher, a Emily até que é legal, mas mesmo assim isso ainda é um pouco estranho eu até fui um pouco ríspida com a Alison mais é que eu realmente não esperava isso, mas o que realmente importa para mim é a felicidade dela. Mais ela realmente está ferrada a gente nunca teve muita sorte com relacionamentos mais vendo agora que ela além de estar gostando de uma mulher ainda corre o risco de não está sendo correspondida, e para ferrar com tudo ainda tem o Caleb que está dando em cima da Emily a noite toda e a Alison mal consegue disfarça o ciúme já falei para ela desamarrar essa cara, mas nada até agora. Todos na mesa são muito legais principalmente o tal Caleb ele me despertou um certo tipo de interesse quem sabe né se ele não fica com a Emily, possa acontecer algo entre nós dois, depois de algumas horas a Alison ainda continuava na dela até que o Caleb se aproxima da Emily e fala algo para ela e logo em seguida da beijinho no pescoço dela e ao meu ver ela tentou se sair um pouco mais aposto que aquilo foi a gota d’agua para a minha amiga que logo se levanta com a desculpa que vai ao banheiro, aproveitei e mandei ela dar um jeito naquela cara amarrada e ela logo concordou e saiu, mas não demorou muito até que a Emily decidi ir até o banheiro também, putz alguma coisa me diz que isso vai dar merda, mas depois que a Emily sai a conversa rola solta até que a Spencer fala.

~Spencer: Hanna você veio para ficar mesmo?

~Hanna: Sim, eu vim para ficar a partir de segunda eu já começo a procurar apartamentos para comprar, minha mãe quer eu more com ela, porém já estou acostumada ter meu cantinho – Falo em um tom explicativo.

 ~Spencer: Eu entendo, olha que coincidência o Caleb é corretor de imóveis ele pode te ajudar né Caleb?

~Caleb: Claro que sim Hanna – Ele me fala da forma mais gentil eu me levanto e sento ao lado dele a gente começa a conversar de imóveis essas coisas e até que ele é muito bom de papo acho que vamos nos dar muito bem, nesse meio tempo pego o número dele para irmos nos falando e aproveito e pego logo o número da Spencer e a Aria. Alguns minutos depois vejo a Alison saindo do banheiro e vindo em direção a mesa com o sorriso mais mentiroso da face da terra aposto que aconteceu algo e ela estava se segurando para não chorar.

~Alison: Pessoal foi um prazer enorme conhecer todos vocês, mas tenho que ir estou com uma dor de cabeça insuportável – Sei que é mentira pois conheço muito bem quando ela estar mentindo até porque são anos de amizade né, ela abraça todos, daí ela vem me abraçar eu falo que vou acompanhar ela já que ela era a minha carona e também porque fiquei preocupada, mas ela insiste que eu fique e eu sei que no momento ela quer ficar um pouco sozinha.

~Hanna: Ok, eu pego um taxi na volta para sua casa DiLaurentis. – Falo saindo do seu abraço.

~Caleb: De jeito nenhum pode deixar que eu levo ela até a sua casa Alison. – Nossa essa parte da carona eu gostei, ainda mais por ele não ter bebido quase nada se bebeu muito foi no máximo uns dois coquetéis e se acontecesse algo seria por total sobriedade.

~Alison: Obrigado Caleb assim fico tranquila e juízo viu Han. – Ela fala e logo vai saindo.

Voltamos a conversa até que a Emily aparece daí eu penso que o Caleb vai voltar a atenção para ela mais ele não faz isso e ela também não pareceu se importar, até que ela também decidiu ir para casa e aposto que todo mundo estranhou isso ainda mais pelo fato de antes da Emily sair falar que precisava conversar com a Aria.

 POV EMILY

Poxa como assim a Alison está gostando de mim, não havia nem cogitado em hipótese alguma que ela tinha esse tipo de sentimentos por mim, mas não posso negar que senti algumas sensações diferentes quando nos beijamos e quando senti o corpo dela no meu o sentimento foi pleno, mas eu não posso ficar pirando eu preciso dormir vou deixar para pensar sobre isso amanhã, depois que chego em casa tomo um banho rápido e vou dormir.

POV ALISON

Depois que sai do barzinho e me permiti chorar um pouco, vim direto para casa, fui logo para o banho, um banho longo e demorado porque eu precisava relaxar, mas parece impossível, não consigo parar de pensar no beijo da Emily, mas também não sei como vou encarar ela depois de hoje depois que saio do banho me deito e ponho um pouco de música as horas vão passando e não consigo dormir e decido ir para sala esperar a Hanna já que ela não tem chave e não quero que ela acorde minha mãe tocando a campainha, não demora muito até que vejo um carro parando na frente de casa e olho para janela e vejo a Hanna saindo do carro do Caleb eu acho, quando ela entra já vai logo falando.

~Hanna: Alison o que foi que aconteceu?

~Alison: Ela não gosta de mim desse jeito Han – Falo já despejando algumas lágrimas, ela vem até mim e me abraça.

~Hanna: Você se declarou para ela foi isso?

~Alison: Eu beijei ela Han e isso é tão humilhante porque para mim foi o melhor beijo e a melhor sensação da vida, mais ela disse que aquilo era um erro e que a gente era amiga. – Falo chorando tudo que tenho para chorar.

~Hanna: não isso não é humilhante você foi muito corajosa expondo o que você sente, mas ela pode ter ficado confusa dá um tempinho para ela pensar sobre isso e se o beijo foi o melhor para você é porque ela deve ter retribuído e alguém não retribui um beijo se não tiver nem ao menos um pouquinho de interesse. – Ela fala me confortando.

~Alison: eu simplesmente não sei Han, não sei como vou olhar para cara dela de novo depois disso.

~Hanna: vem vamos subir e dormir um pouco amanhã é um outro dia.

~Alison: vamos sim Han. – Falo e vamos para o meu quarto a Han foi tomar banho e quando voltou conversamos mais um pouco ela me falou que segunda vai procurar apartamento para comprar e falou que o Caleb que vai ajudar já que ele é corretor de imóveis, eu achei que a Han iria ficar morando com a tia Ashley, porém ela me diz que já está acostumada com a sua liberdade e privacidade, o que me faz também cogitar de comprar um cantinho para mim, mas isso vou deixar para pensar depois, conversamos até o cansaço nos vencer e pegamos no sono. Acordamos um pouco tarde eram quase meio dia e a Han nem ficou para tomar café da manhã ou até mesmo almoçar já que ela já tinha prometido passar o dia com a Tia Ashley, mas ela me falou que qualquer coisa vem dormir aqui de novo hoje, isso me deixou contente porque é muito bom ter a Han por perto, desço e vou almoçar com a minha mãe, entre conversa vai e conversa vem ela me chama para ir ao shopping eu logo me animei mais ela logo falou que iria com a Pam e quando pensei na possibilidade da Emily ir e ficar clima chato eu logo recusei, vou ficar em casa mesmo assistindo ou lendo alguma coisa.

 

POV EMILY

“Emily: Alison o que você faz aqui no meu quarto?... Alison: Shhh... cala a boca e só me beija Emily. – Ela vem ao encontro da minha boca e no começo iniciamos uma dança sensual com a língua uma na boca da outra, eu já respirava descompassadamente ao sentir as mãos dela deslizando pelo meu corpo como se ela estivesse explorando cada centímetro do meu corpo e quando ela toca os meus seios e os apalpa foi impossível não soltar um pequeno gemido e a mão dela vai explorando todo meu corpo e ela vai chegando próximo a meu íntimo e cada vez a minha respiração vai ficando mais descompassada, estava tudo tão bom até eu escutar uma música ao fundo e insistente até que o som vai ficando um pouco mais alto e repetitivo até que eu acabo acordando muito ofegante me dando conta que aquilo era apenas um sonho, sonho esse que diga-se de passagem que sonho bom, confesso que além de ofegante acordei um pouco molhada”. Eu não posso estar gostando da DiLaurentis, não desse jeito.

Hoje eu não sei muito bem definir como me sinto, principalmente depois desse sonho muito bom, para lá de quente com Alison, parece que depois que ela me beijou me fez vê-la de uma forma diferente de uma forma totalmente diferente de apenas amigas. Depois desse sonho não consegui dormi mais, me levantei e fui para um banho frio para ver se o calor passava um pouco até porque isso tudo é muito novo para mim porque a única experiência foi com o babaca do Ben e digamos que não foi uma experiência prazerosa, foi apenas traumática. Depois do meu banho tomo café da manhã com a minha mãe que logo vem me falar que vai fazer uma viagem e meu pai vai junto eles querem passar duas semanas em Veneza para comemorar o aniversário da minha mãe eles querem fazer algo mais romântico e eu dou apoio, porém minha mãe está preocupada comigo mais eu já disse a ela que vou me cuidar e ela aceitou, mesmo com um pouco de receio e eles vão daqui a dois dias no caso na terça-feira ela até me chamou para ir ao shopping já que ela vai comprar algumas coisas para a viajem mais não estou no clima, depois de tomar café eu resolvo correr um pouco e depois vou passar na casa da Aria preciso falar com ela sobre a Alison, vou caminhando e é impossível não lembrar do beijo da Alison, depois de uma hora decido ir para casa da Aria, chegando lá toco a campainha e ela atende depois de alguns minutos com a maior cara de ressaca.

~Aria: Porra o que você faz essa hora acordada – Ela fala ainda bocejando com a maior cara de ressaca.

~Emily: Aria já são quase onze da manhã, problema seu se está de ressaca. – Falo entrando na casa dela, não esperei ela nem falar nada já sou de casa mesmo.

~Aria: só não vou por você para fora porque estou curiosa para saber o que você quer falar comigo – Fala em um tom sarcástico.

  ~Emily: porra nenhuma que você ia me colocar para fora. – Falo tirando sarro dela, mas tenho que falar sério.

~Emily: Agora eu preciso falar sério Ari – Falo em um tom um pouco mais tenso.

~Aria: já que é assunto sério ao menos vamos na cozinha para mim tomar um café para acordar. – Depois que ela fala vamos conversando até que eu crio coragem para falar.

~Emily:  Ari ontem aconteceu uma coisa que me confundiu totalmente.

~Aria: tem haver com a Alison né?

~Emily: como você sabe disso?

~Aria: tá na cara né primeiro ela vai ao banheiro, você foi logo em seguida e depois de minutos ela foi embora e depois você também foi, no mínimo vocês se desentenderam.

~Emily: Ela me beijou – Falo um pouco sem jeito.

~Aria: Eita porra, não vem me dizer que vocês transaram – Ela fala me zoando.

~Emily: claro que não né Aria, mais o que você acha?

~Aria: Ué ela linda Emily, você é sortuda (risos)

~Emily: eu estou falando sério Aria.

~Aria: o que você quer que eu fale, quando duas pessoas se gostam se beijam né, mas pera você gosta dela?

~Emily: esse é o meu problema sabe eu nunca tinha pensado na Alison dessa forma ou em nenhuma outra mulher, mas quando ela me beijou eu fui as nuvens.

~Aria: sim e qual é o problema nisso?

~Emily: o problema é que ela é mulher e isso não tá certo

~Aria: poxa Emily que pensamento em, não importa se ela é mulher ou homem, se vocês se gostam, permita-se a viver isso, quando se trata de amor não existe certo ou errado, muito menos os clichês de gênero, a minha pergunta é você gosta dela?

~Emily: Eu acho que sim, ela é linda, carinhosa, meiga, especial, poxa ela é perfeita, depois que a gente se beijou foi como um clique que me fez ver que eu gosto dela, mais no momento eu falei que foi um erro e aposto que ela ficou no mínimo frustrada.

~Aria: nossa tem alguém apaixonada, bom isso você pode resolver conversando com ela e abrindo o seu coração para ela.

~Emily: vou tentar falar com ela, obrigada Ari – Falo abraçando ela, conversamos mais um pouco e decido ir para casa.

No caminho de casa tentei ligar para a Alison mais nada dela atender, então decido arriscar e ir na casa dela, passo em casa tomo um banho e ponho outra roupa e sigo em direção a casa da Alison, chegando lá rezo para que ela esteja em casa e toco a campainha.

POV ALISON

Eu estou deitada no meu quarto dando uma revisada nos novos contratos que a Mona me mandou por e-mail até que escuto a campainha tocar, tive que ir atender já que a minha mãe foi ao shopping, quando eu abro a porta a minha cara foi totalmente de surpresa não esperava ver a Emily na minha casa, não depois do beijo ou poderia dizer erro como ela mesmo disse.

 


Notas Finais


Até logo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...