1. Spirit Fanfics >
  2. There Is Love? >
  3. 'Cause if I want you... Ain't going backwards...

História There Is Love? - 'Cause if I want you... Ain't going backwards...


Escrita por: jesslimaa

Notas do Autor


Ola gente bonita do meu coração, tudo bem com vocês?
São mais de duas horas da manhã e eu acabei agora o capítulo, então ignorem se conter muitos erros, eu ainda não o revisei.
Eu espero que gostem desse capítulo, porque mds....
Leiam esse capítulo com a música Close do Nick Jonas e Tove Lo. PELO AMOR DE DEUS, LEIAM O CAPÍTULO OUVINDO A MÚSICA!!!!
As outras músicas como eu havia prometido dizer estão nas notas finais, então leiam tudo.
Novamente, eu espero que gostem.

BOA LEITURA.

Capítulo 21 - 'Cause if I want you... Ain't going backwards...


Fanfic / Fanfiction There Is Love? - 'Cause if I want you... Ain't going backwards...

POV'S Julie

 

- Hey Julie.

- Oi Caleb, tudo bem?

- Tudo bem. - diz - O que você acha de todo mundo ir no Aaron hoje a noite?

- Desculpa Caleb, mas não vai dar. Combinei de ficar em casa com as meninas depois que a Belle dormir, você sabe... noite das garotas. Fala com David e Killian, acho que eles vão topar.

- Ok. Julie... você acha que Killian tem agido meio estranho ultimamente?

- Killian? Eu não sei, ele parece normal. - falo.

Procuro Killian com o meu olhar e o encontro ensinando um garoto a dar um punho cruzado da maneira certa. Aqui, o observando de longe ele parece bastante normal para mim.

- Ele parece muito normal pra mim. Aconteceu alguma coisa? - pergunto a Caleb

- Não, não aconteceu nada. Eu só acho que ele está meio estranho.

- Isso deve ser coisa da sua cabeça, Caleb. - digo quando volto a encarar Killian.

- É, talvez. Mas eu não sei...

- Relaxa, se ele começasse a agir estranho todo mundo iria perceber. - o tranquilizo e bagunço o seu cabelo logo em seguida. - Pare de imaginar coisas e continue trabalhando.

- Tudo bem. - diz - Hey, você precisa que eu pegue a Belle na creche daqui a pouco?

- Não precisa, a sua mãe vai buscá-la hoje, mas obrigada.

- Ok.

Observo ele se afastar e me pergunto qual a verdadeira razão para a sua pergunta. Será que algo aconteceu com Killian desde que chegamos? Uma péssima noticia, talvez?

Não... se fosse isso eu com certeza perceberia.

Eu perceberia, não é?

Não, talvez não. Passei muito tempo longe e provavelmente a reação de Killian para péssimas notícias tenha mudado. As pessoas costumam mudar bastante em três anos.

E é por isso que eu observo Killian durante alguns minutos.

 

*****

 

- Agora que a Belle já dormiu e está na cama, podemos começar a nossa noite das garotas. Embora eu preferia passar a noite bebendo, dançando e cercada por homens gostosos, cheios de tesão e doidos por um sexo selvagem, suado e sujo. Nossa, bateu um calor aqui em baixo. - Kim diz se abanando e eu e Tara rimos.

- Vejo que você não perdeu esse seu senso de humor. - falo quando me recupero - Você e a Tara deveriam ir em busca desse sexo selvagem.

- Não seria o mesmo se você não fosse. Por isso, vamos ficar aqui. Vou estar um pouco excitada, mas nada que eu não possa resolver com o meu vibrador.

- Muita informação, Kim. - Tara diz fazendo uma careta. Provavelmente imaginou a cena.

- Você parece uma puritana, Tamara.

- Parece que vocês decidiram me irritar me chamando por Tamara.

- Acho que você deveria reclamar com a sua mãe, já que foi ela que escolheu seu nome. - Kim responde - Mudando de assunto; tem alguma vodca ou tequila nessa casa?

- Cerveja, vinho e vodca. Na geladeira e no armário de baixo ao lado da pia. - digo.

- Então vou pegar um pouco de vodca para animar as coisas. - diz e caminha em direção a cozinha - Vamos nos divertir bastante. Senti falta disso.

Assenti concordando, mesmo que ela não pudesse me ver.

- Acho melhor você se preparar, porque aquela louca ali, só vai sossegar quando a gente estiver caindo de bêbada. - Tara fala.

- Então continua sendo a Kim de sempre. - respondo, no mesmo momento em que Kim volta para a sala.

- Prontas para a diversão meninas?

 

*****

 

A noite acabou sendo mesmo uma loucura, e mesmo sendo avisada pela Tara de que eu deveria estar preparada para o furacão Kim, eu não dei muita bola e acordei com uma pequena ressaca. 

Mesmo com dor de cabeça eu estava feliz pela noite anterior. Era uma maneira de me reconectar, reconectar minha amizade com Kim, matar a saudade que ainda existia e conhecermos umas as outras novamente.

Era maravilhoso rir e conversa apenas como uma jovem mulher de vinte e poucos anos. Era bom me sentir jovem novamente, pois as vezes eu acabo esquecendo de que sou jovem. Um pequeno presente que se ganha quando você se torna mãe antes dos vinte e cinco anos.

- Alguém por favor, pode impedir que eu beba com a Kim novamente? Essa garota é uma louca. - Tara diz enquanto segura sua cabeça.

Entre nós duas ela foi quem mais bebeu. Foi obrigada pela Kim, praticamente. Se eu estava com uma pequena dor de cabeça, um pequeno incomodo, não imagino o tamanho da sua ressaca.

- Ah para de reclamar, Tara. Foi pelo os velhos tempos. - Kim diz - Alias, você era muito mais divertida.

- Que seja, Kim. Minha cabeça dói muito e eu não vou brigar com você.

- Prontinho meninas, café preto e forte para ajudar com a ressaca. - falo entregando uma xícara de café a cada uma.

- Como você não está de ressaca? Eu te odeio agora. Mas obrigada pelo café. - Tara diz.

- Não bebi tanto quanto você...

- Isso só porque você tem a Belle. - Kim responde.

- Obrigada maternidade.

Me sento em uma das banquetas e começamos com o nosso café da manhã.

- E ai, se divertiram ontem a noite? - Killian pergunta surgindo na cozinha do nada.

- Como diabos você entrou aqui sem que a gente ouvisse? - Kim pergunta o encarando.

- Eu tenho a chave. A Anne me deu na semana passada.- ele responde e Kim me encara em busca de respostas. Dou de ombros e ela praticamente me fuzila com o olhar.

- Café? - pergunto a Killian.

- Não, obrigado. - responde

- O que você está fazendo aqui então? - Kim o questiona.

- Ressaca? - ela assente - Ok, só por isso eu não vou ser um idiota com você. Vim ver minha filha, isso responde a sua pergunta Kim?

- Perfeitamente. - minha amiga diz com um pequeno sorriso. Era nítido que ela estava fazendo de propósito para irritá-lo.

Kim sempre arrumou um jeito de irritar Killian. É a forma dela de dizer que se importa e que nos ama. No começo ninguém a entendia, mas com o passar do tempo todos perceberam que é apenas o jeito dela de dizer  eu te amo. Cada pessoa demonstra de um jeito único, e não poderia deixar de ser diferente com a Kim. Ou cada um de nós.

- Eu também te amo, Kim.

- É claro que me ama seu idiota.

Killian sorrir e senta ao meu lado.

- E você, ressaca também? - pergunta me encarando.

- Não muito. Elas pegaram leve comigo. - respondo

- A sorte de ser mãe. - Tara diz rindo, mas logo para e segura sua cabeça. Entrego dois comprimidos e um copo d'água para as duas e elas agradecem em seguida.

- Pelo visto vocês se divertiram mesmo. Uma pena que eu e os caras ficamos de fora. - Killian diz.

- Ah Killian, assim você parece um bebê chorão. - Kim diz sorrindo.

- Você sabe que vou infernizar você em algum momento, não sabe?

- É claro que sei, e é exatamente por isso que estou aproveitando um pouco seu filho da....

- Mamãe...

Ouço a voz da Belle e a encontro parada na porta da cozinha segurando uma boneca e coçando os olhos.

- Oi filha.

A pego nos braços e me sento com ela em meu colo.

- Bom dia princesa. - Killian diz e a pega. - O papai planejou um dia bem especial pra gente.

- Ótimo, mas só depois que essa princesa aqui tomar o seu café da manhã. - falo e Killian assente.

- Por mim tudo bem. - responde.

Tomamos nosso café, conversamos e rimos na medida que as nossas dores de cabeça nos permitiram. Parecia ser apenas um sábado normal como qualquer outro, mas as coisas começaram a mudar algumas horas depois, quando Killian brincava com a Isabelle.

Eu não conseguia parar de olhar para eles. Mais especificamente para Killian.

Killian sempre foi bonito. Na adolescência ele já era bom o suficiente para olhar, seu peito já era muito bem estruturado, tinha seis belos pacotes de gominhos que lambi mais vezes do que posso contar e um olhar que deixava sua calcinha molhada em poucos segundos. Além disso, ele tinha uma beleza e um charme natural que fazia com que todas garotas o desejassem e alguns caras se sentissem ameaçados por ele.

Com o passar do tempo ele ficava cada vez mais bonito, bonito do tipo homem-homem-e-não-apenas-um-garoto-com-um-rosto-bonito. E agora, olhando para ele sem camisa e molhado enquanto brinca com a nossa filha, faz-me pensar em todas as vezes que admirei, pude sentir e beijei cada centímetro daquele corpo.

Eu posso muito bem ter passado anos longe, mas sei muito bem reconhecer um corpo e um homem bonito quando o vejo. Mesmo que ele seja meu ex namorado.

Eu não era cega.

Seu abdômen sarado e seu corpo forte com várias tatuagens o faz parecer quente. Quente o bastante para que eu me imagine lambendo cada goda d'água que escorre do seu corpo no momento.

Minhas mãos passando e acariciando seu peito, meus olhos percorrendo cada centímetro, meus lábios beijando e lambendo cada tatuagem, minha língua brincando com a sua pele e todos os outros tipos de coisa. Eu me amaldiçoava por esses pensamentos repentinos, me xingava mentalmente todas as vezes que eu tentava parar as imagens na minha cabeça e fracassava.

Parecia impróprio ter esses pensamentos, fez-me sentir suja e inebriante ao mesmo tempo, e eu não estava preparada para sentir tais coisas.

Eu com certeza deveria sair e conseguir o sexo selvagem, suado e sujo que a Kim tinha mencionado na noite passada.

- Parece que alguém está babando em outro alguém. - Kim diz se sentando ao meu lado.

- O que?

- É isso mesmo que você ouviu, querida. - diz com um pequeno sorriso e olha para Killian que é acertado pela Belle com sua pistola de brinquedo cheia de água. - Até achei que você demorou tempo demais pra reparar em Killian e naquele peitoral delícia dele.

- Você ainda está bêbada?

- Não minha amiga, estou muito sóbria. Eu entendo você, é realmente difícil não olhar quando ele está apenas de bermuda, com o peito a mostra, molhado e ainda por cima brincando com a Belle. Não me entenda mal, ele é um bom pedaço de homem, lindo, gostoso, mas não me atrai. Vai fazer algo a respeito?

- Tipo o que, Kim? Não há nada para se fazer a respeito. É como você disse, ele é muito bom para olhar, e é só isso.

- Você mente mal. - ela rir - Se fosse apenas isso você não estaria olhando para ele como se fosse devorá-lo aqui mesmo. Aposto que estava tendo alguns pensamentos sujos.

Eu não respondo, já que eu fiz exatamente o que ela disse minutos atrás e sabia que não adiantaria nada mentir para ela.

- Sua safada! Eu sabia!

- Sabia o que? - Tara pergunta se juntando a nós.

- Nada. - respondo.

- Que a Julie estava pensando em pular nos ossos de Killian.

- O que? Você estava pensando mesmo nisso? Por que eu te entendo perfeitamente depois dessa visão na nossa frente. - Tara diz.

- Primeiro: quem fala "pular nos ossos"? isso é tão... bleh. Segundo: eu não estava pensando em pular nele. E terceiro: bom... eu esqueci o que eu ia dizer. - falo

- Você estava pensando sim. - Kim diz. - Não precisa negar, eu vi como você estava olhando pra ele.

- Ok, vamos esclarecer as coisas. Eu apenas lembrei de ter conhecido cada centímetro do corpo dele, é isso. Sem contar, que esse barco ou navio,  já partiu a muito tempo. Não há nada lá.

- Você está enganada sobre isso. - Kim fala e eu reviro os olhos.

- Mamãe! Mamãe! Vem brincar com a gente. - Belle diz se aproximando.

- Eu prefiro ficar observando você, filha.

- "Po favô".

- Vamos lá, Anne. É mais divertido do que você imagina. - Killian diz.

- Com certeza é. - Kim diz com um sorriso malicioso.

- Se você não vir por bem, vai vir por mal. - ele fala com um sorriso brincalhão nos lábios.

- Você não ousaria. - respondo quando compreendo sua linha de raciocínio.

- Não? - pergunta, ainda com o sorriso no rosto.

E então ele me acerta com vários jatos d'água só para mostrar que sim, ele ousaria.

Várias horas tinham se passado e eu ainda não conseguia tirar o peito nu e molhado de Killian da cabeça e isso estava começando a me irritar. Eu não podia ter tais pensamentos quando finalmente conseguimos voltar a sermos amigos. Eu me repreendia a cada minuto. Eu estava começando a me sentir como uma criminosa, alguém que fez algo errado e que não devia.

Essa era a primeira vez que eu pensava nele desde que nos reencontramos. Eu o tinha achado ainda mais bonito no primeiro momento, mas nada comparado as loucuras de mais cedo.

Eu me perguntava se isso era normal. Se ter esse tipo de pensamentos era normal ou se alguém já esteve no mesmo lugar que eu.

Quantas pessoas já imaginaram seus ex namorados ou ex namoradas de forma imprópria? É algo comum que acontece?

Eu estava começando a enlouquecer, por isso, decidi que deveria ir em busca do sexo selvagem, suado e sujo antes que as coisas saíssem do meu controle.

- Como eu estou? - pergunto dando uma voltinha.

- Se eu fosse lésbica pegaria você com certeza. - Kim diz - Você está gata. Aposto que vai conseguir um bom sexo hoje à noite.

- Se você diz. - falo sem acreditar muito em suas palavras.

Eu usava um vestido vermelho um pouco acima do joelho com um pequeno decote e um salto alto preto que completava o meu look. Meu cabelo caia livremente com poucas ondas, e apenas meus olhos foram destacados pela maquiagem.

- Ok. Já estamos todas prontas, podemos ir? - Kim pergunta

- Só preciso dar um beijo na Belle. - elas assentem e logo estamos nos despedindo da Martha e da Belle.

Pegamos um táxi e conversamos amenidades até chegar a boate. O calor da multidão aquecia os meus nervos, me fazendo lembrar do real motivo para eu estar aqui.

Eu precisava de um pouco - talvez muita - coragem liquida e percebi que caminhar até o bar seria a melhor ideia que eu teria naquela noite. Mas acabei sendo surpreendida ao encontrar Killian, Caleb e David também no bar.

Olhei para Kim sabendo que tinha sido ela a convidar os rapazes, e quase pulei em cima dela querendo lhe encher de tapas. Eu sabia que seria difícil parar de imagina e pensar em Killian e seu peito forte, e agora com ele no mesmo ambiente que eu seria quase impossível. Eu precisava focar no real objetivo dessa noite e esquecer qualquer loucura que passasse pela minha cabeça e que envolvesse Killian.

- Uau, você está linda, Julie. - Caleb diz.

- Gostosa, eu diria. - David fala sorrindo.

- Obrigada rapazes.

- Ela está gostosa mesmo, não é? Tudo por sexo. - Kim grita para que todos possam ouvir e algumas pessoas nos encaram. Ótimo. Simplesmente maravilhoso.

- O que? - Caleb, David e Killian perguntam ao mesmo tempo, cada um com uma expressão diferente.

- A nossa amiga aqui, veio em busca de um pouco de diversão.

- KIM!!! - a repreendo, mas ela não parece nem um pouco envergonhada.

- Isso é sério? - Killian pergunta e eu decido dizer a verdade. Seria a melhor coisa a se fazer desde que ele é uma das razões por eu estar aqui.

- Sim. Acho que mereço um pouco desse tipo de diversão.

Ele não diz nada, apenas assente e pede uma bebida para si mesmo. Peço algumas shots de vodca e sinto quase que imediatamente o álcool se infiltrar em minha corrente sanguínea. Ignoro o olhar que Killian me direciona e vou para a pista de dança.

E eu danço.

Danço.

Danço.

E danço.

Danço com as garotas, com alguns caras, danço com David e com Caleb, mas nenhum homem me chama atenção o suficiente. Eu precisava estar ao menos um pouco atraída para ir para cama com um desconhecido, mesmo que a ideia parecesse um pouco imatura na medida que o tempo passava. 

Eu ainda era jovem. Mãe, mas jovem. Eu poderia muito bem transar com um desconhecido qualquer e não significaria nada pra mim no dia seguinte, ou assim eu esperava que fosse. Eu nunca tive outro homem além de Killian, e essa era outra razão para fazer sexo com outro homem essa noite. Eu precisava saber qual era a sensação. Eu precisava ser a mulher de outro homem nem que fosse por uma noite.

Vou até o bar, tomo mais alguns shots e volto para a pista.

Sinto olhos perfurando minhas costas e continuo dançando até que a música muda e Close do Nick Jonas começa a tocar. Continuo dançando sem me importar com O olhar e mexo um pouco mais o meu quadril.

Oh damn, oh damn, oh damn I'm so perplexed

With just one breath, I'm locked in

Oh damn, oh damn, oh damn I'm so perplexed

On that, it's almost shocking

 

I know, I know you know you're scared

Your heart, your mind, your soul, your body

They won't, they won't, they won't be careful

But I guess that you don't know me

 

Cause if I want you, and I want you, babe...

Sua respiração quente acaricia o meu pescoço. 

Ain't going backwards, won't ask for space...

 Seu corpo cola no meu.  

Cause space is just a word...  

Suas mãos descem até a minha cintura e aperta.

Made up by someone who's afraid to get too...

Ele começa a se mexer no ritmo da música..

Close, ooh

E eu me perco. 

Meu corpo ganha vida e balança de acordo com o ritmo que ele estabeleceu. Me sinto um pouco ousada e corajosa e balanço minha bunda contra a sua virilha, ele aperta minha cintura um pouco mais forte e eu sorrio sabendo que isso deve ter lhe afetado de alguma forma. 

Dançamos mais duas músicas e eu me afasto precisando ir ao banheiro afim de me refrescar. Demoro alguns minutos a mais tentando controlar a sensação que senti quando estávamos dançando. 

Era loucura e eu sabia disso.

Saio do banheiro e caminho em direção ao bar onde consigo vê-lo conversando com Caleb e David, e como se percebesse que eu tinha voltado o seu olhar me encontra e não desvia do meu até eu me aproximar. 

- Temos gêmeas nos esperando, vamos dar o fora daqui agora mesmo. - David diz apontando para Caleb. 

- Divirtam-se pervertidos. - falo e eles se despedem. - Onde estão Kim e Tara? 

- Tara não estava se sentindo bem e foi para casa. A cada dos pais dela, na verdade. E Kim, bem, foi embora com o cara da noite. 

- Desgraçada. - falo, chateada por ela ter ido embora sem ter me avisado. - E você? Por que não foi embora também?

- Prometi a Tara que levaria você pra casa sã e salva. - diz me encarando.

- Então você perdeu seu tempo, eu não vou pra casa hoje.

- Por causa da diversão que você veio procurar, não é?

- Exato. - falo com um pequeno sorriso - Alias, eu combinei de encontrar um cara aqui mesmo, então você pode ir, sabe... assim ele não vai pensar que estou com você.

- Ah, deve ter sido o cara que estava aqui quando você estava no banheiro. Ele foi embora. Disse que cansou de esperar.

- Você está brincando, não é? - ele nega - O que você fez?

- Eu? Nada. Agora vamos embora. Eu estou cansado.

Irritada, eu o sigo em direção ao táxi parado alguns poucos metros da boate. Killian tem um sorriso no rosto que eu sabia que ele tinha feito algo, mais precisamente, afastado o cara que eu iria encontrar. Determinada a não brigar e fazer escândalo dentro do táxi, eu sigo o caminho até em casa em completo silêncio.

Chegamos em casa alguns minutos depois, ele segue para sua casa como se nada tivesse acontecido, como se não tivesse estragado os planos que eu tinha feito para está noite. Respiro fundo algumas vezes e faço o mesmo caminho que ele fez a um minuto atrás.

O encontro no quarto tirando os sapatos e eu jogo a minha bolsa no chão.

- Seu idiota, você estragou os meus planos!! - grito me aproximando dele - Por que você fez isso? 

Ele fica em silêncio, apenas me encarando e vendo minha explosão.

- Foi por que eu decidi sair essa noite em busca de sexo e deixei a Belle com a sua mãe só pra eu ter um pouco de diversão? Pelo amor de Deus, Killian, pare de agir como um....

Minhas palavras são abafadas no momento em que sua boca se choca com a minha. Fico imóvel por alguns segundos, mas correspondo o beijo quando sinto sua mão apertar a minha cintura e trazer de encontro ao seu corpo.

Depois disso, tudo aconteceu muito rápido.

Em questão de segundos nossas roupas acabam no chão do seu quarto, muito antes que eu consiga contar até vinte. Suas mãos apertam, me puxam cada vez mais para perto do seu corpo e em nenhum momento paramos de nos beijar.

Minhas pernas são levantadas e prendem em sua cintura no mesmo momento em que sou colocada contra a parede.

Um suspiro escapa dos meus lábios quando sinto o ar frio acariciar os meus seios desnudos que a poucos segundos eram cobertos por um sutiã. Sua boca deixa a minha e desce para meus seios duros e Killian beija, morde e suga intercalando entre um e outro, e eu me contorço querendo e exigindo por mais.

Sua dura ereção pressiona contra minha calcinha vergonhosamente encharcada, e quando percebe ele a minha excitação a afasta para o lado inserindo dois dedos e rosna quando percebe que seus dedos entram e sai com facilidade da minha vagina.

- Tão molhada, porra.

Seus dedos começam a se mover mais rápido e gemidos me escapam, fazendo com que ele aumente ainda mais a velocidade.

- Killian... - sussurro baixinho e ele para - Não para.

- Eu não vou.

Ele me pega, me joga na cama, pega uma camisinha e coloca em seu pênis se encaixando entre minhas pernas logo em seguida.

E sem avisar, ele me penetra em um único impulso.

- Porra... - rosna e eu gemo, tentando me acostumar com o seu tamanho depois de tanto tempo. 

Seus movimentos começam lento e em pouco tempo ganha velocidade. Eu gemo diante da sensação e do desejo que estou sentindo, e isso parece o incentivar ainda mais porque ele começa a me penetrar mais rápido e com força.

Minhas unhas arranham suas costas, sua boca morde e chupa o meu pescoço intercalando com beijos quente e cheio de luxúria em minha boca.

- Killian.... - sussurro outra vez sentindo uma onde crescente de prazer me atingir. Eu estava quase gozando e ele sentia isso.

- Isso, geme meu nome.

- Killian... eu vou...

- Eu sei... goza vai. Goza pra mim.

E como se meu corpo obedecesse os seus comandos, eu gozo.

Seus movimentos se tornam desesperado, a velocidade das suas estocadas aumenta e eu sei que ele está perto. Ele começa a chupar e brincar com meus seios novamente, suor escorre de nós dois e ele goza, me fazendo gozar outra vez e gritar quando o maior orgasmo que já tive me acerta.

Deito na cama exausta e suspiro, sem acreditar que acabamos de fazer sexo.

A realidade do que aconteceu me bate e eu me mexo para sair da cama, mas sou impedida pelas suas mãos que me prendem no lugar.

- Onde você pensa que vai?

- Eu, eu...

- Nem adianta fugir, porque eu ainda não acabei com você.  


Notas Finais


Oi gente, o que acharam desse capítulo? Me contem tudoooooo. Esperavam por isso?
Agora, ouçam as músicas One More Night do Maroon 5 e Siren Song da Bat For Lashes, procurem as traduções porque ai vocês vão "descobrir" o que vai acontecer na fic daqui a alguns capítulos. É uma espécie de spoiler em forma de música kkkk. E Close é a música da Julie e Killian, encaixou perfeitamente com eles, não foi?
Até o próximo capítulo

~bjs de luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...