1. Spirit Fanfics >
  2. There is no love without suffering. >
  3. Chegando numa nova cidade

História There is no love without suffering. - Chegando numa nova cidade


Escrita por: Jaquesiei

Notas do Autor


Olá lindas, essa é minha primeira fanfic espero que gostem.
Essa é a realidade da ju é de muitas meninas que engravidam na adolescência.

Desculpem qualquer erro.
Boa leitura 😘

Capítulo 1 - Chegando numa nova cidade


Fanfic / Fanfiction There is no love without suffering. - Chegando numa nova cidade

TimDom......

-Haaaaaaaa..... Mds amiga que saudade. - depois de um tempo a porta abre e rosa vem correndo e pulando me abraçar.

Juliana: - Oi amiga, também estava com saudades, podemos entrar? 

Rosa: - Claro, minha casa sua casa, sejam bem vidas - Rosa diz dando passagem pra mim e para Isa que estava mo meu colo, rosa foi pegar nossas malas que estava no táxi. A casa era bem bonita e espaçosa a vizinhança parecia ser bem calma um lugar perfeito pra isa crescer.

Rosa: - Ju os quartos ficam no andar de cima, vocês devem estar cansadas pela viagem.

Juliana: - A viagem foi um pouco cansativa mesmo rosa, ainda mais pra Isa tadinha. - Disse beijando sua bochecha 

Rosa: - Pode subir e se instalar. Só pra te avisar eu fiz questão de decorar seu quarto, não me mate tá. - Ela disse dando alguns pulinhos de felicidade 

Subimos até o quarto e até que rosa não tinha exagerado na decoração. Coloquei a isa no berço pois já estava dormindo e comecei a desfazer nossas malas, depois de mais ou menos meia hora terminei tudo e fui toma um banho pra relaxa, coloquei uma roupa bem fresquinha pois fazia calor, logo em seguida Isa acordou dei um banho nela e descemos para a cozinha pois nós duas estávamos famintas,  Rosa havia preparado um llanche delicioso pra gente.

Rosa: - Amiga e o pai da Isa?  Ele não te procurou mais? 

Juliana: - Não e também nem quero. Esses foi um dos motivos deu ter me mudado, não quero ver aquele cafajeste nunca mais na minha vida.

Rosa: - Torço pra que tudo dê certo pra você amiga. Então está tudo certo neh, você vai estudar na mesma escola que eu?

Juliana: - Está tudo certo, já arrumei a escolinha pra Isa e ela já começa amanhã mesmo, vou deixa ela lá e depois ir pra escola. 

Rosa: - Você vai gosta daqui, as pessoas são legais, mas vou logo avisando tem algumas meninas que enchem o saco. - Disse brincando com a isa no meu colo.

Juliana: - Há Rosa em todo lugar tem esses tipinhos neh. Bom acho que vou subi e por a isa pra dormi que amanhã começa nossa nova rotina, "Neh bebê da mamãe" - disse beijando sua barriga à fazendo rir 

Rosa: - Ta bom, boa noite, até amanhã - Disse dando um beijo de boa noite na Isa que era uma fofura com seus grandes olhos azuis 

Subimos e depois de muito esforço a isa dormiu "ufa rs",  estava exausta e morrendo de sono, deitei na cama e capotei. 





Notas Finais


Foto da Isa: https://goo.gl/images/3HqoCY

Não ficou muito grande pq quero começar o segundo capítulo com ela indo pra escola e conhecendo a galera os próximos prometo que serão maior
Obrigado por lerem 😘💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...