1. Spirit Fanfics >
  2. There is no love without suffering. >
  3. Acabou?

História There is no love without suffering. - Acabou?


Escrita por: Jaquesiei

Notas do Autor


Espero que gostem
Bjos 😘
Boa leitura

Capítulo 12 - Acabou?


Fanfic / Fanfiction There is no love without suffering. - Acabou?

Quando finalmente consegui dormi acordo com  alguém em cima de mim acariciando meus cabelos, abro os olhos e vejo Castiel me olhando maliciosamente.

Juliana: - O que foi?  - Pergunto com voz de sono. 

Castiel: - Você é tão linda. - Ele da vários beijos em meu rosto até chegar na minha boca.

Chegando na boca ele me beija bem intensamente. 

Juliana: - O que você quer?  - Parei o beijo e sorri

Ele não disse nada penas acariciou minha coxa e continuou nosso beijo, ele foi descendo da boca pro pescoço e do pescoço para meus seios,  beijou por cima do sutiã e logo os tirou,  amssageou eles e os beijou,  ele chupa tão gostoso que me fazia gemer sem parar,  sua boca era quente e macia, puxei seu cabelo a medida que ele sugava. 

Depois de chupar meus seios ele desceu até minha calcinha,  tirou e começou a passa a mão me deixando muito excitada. Ele enfiava seus dedos em mim fazendo com que eu gemesse.

Castiel: - Você está molhadinha.  - Fiquei corada com o que ele disse.

Ele tirou seus dedos de mim e baixou sua cabeça, passou a língua por toda minha vagina fazendo com que eu ficasse arrepiada. Ele fazia movimento circulares com a língua, depois ele me penetrava com sua língua em movimentos de vai e vem e com o dedo ele esfregava meu clitóris. Estava tão bom e já podia sentir minhas pernas ficarem bambas, sabia que estava preste a ter um orgasmo. 

Juliana: - Wo.... C-Cast.... - Ele aumentou a velocidade de seus dedo.

Poucos segundos eu cheguei no meu orgasmo, ele ficou com a boca lá e não teve nojo, ele engoliu tudo que eu havia expelido, meu corpo ainda dava alguns espasmos de tanto prazer que estava sentindo naquele momento. O Castiel conseguia fazer isso tão rápido.

Depois deu ter meu orgasmo ele subiu em cima de mim e pude sentir seu membro pulsando dentro do shor,  sabia que agora era minha vez de dar prazer a ele. 

Recuperei minhas forças e o virei ficando por por cima,  eu me sentei em seu membro e me esfreguei fazendo movimentos rotatórias, ele colocou a mão nos meus seios dando leves apertos. Depois de um tempo em cima dele desci de seu colo e fui engatinhando até o vão de suas pernas com uma cara bem de safada e fez o mesmo morder os lábios.

Puxei sua cueca e a joguei longe,  peguei em seu membro apertando com bastante força que fez ele soltar um leve gemido. O masturbei bastante, primeiro comecei com movimentos devagar e a medida que ele gemia eu aumentava meus movimentos, ele se contorcia de tanto prazer. Posicionei minha boca na cabeça de seu membro e o mesmo a abaixou fazendo eu engolir por inteiro,  ele estava gostando então contei com  minha boca, subia de descia bem rápido, como a sua mão puxando meu cabelo. 

Castiel: - H-hm.... Ju você é a melhor.... A-Ah..... Eu vou..... - Ele mal conseguia falar por conta do prazer que estava dando a ele e eu me sentia bem com isso 

Depois de dizer aquilo senti minha boca se encher e era quente e gostoso. Engoli tudo sem deixar uma gota. Subi até seu peito e me deitei encima dele, sua respiração estava ofegante assim como a minha.

Juliana: - Castiel...

Castiel: - O que foi? 

Juliana: - Te amo. - Ele ficou quieto por alguns segundos e me apertou contra seu peito.

Castiel: - Eu tbm te amo. - Beijou minha testa 

Juliana: - Me prometa que não vai abandonar eu e a isa?

Castiel - Eu nunca faria isso ju. A isa pode não ser do meu sangue mais ela é como se fosse minha filha. 

Juliana: - E eu?  

Castiel: - Você... - Ele não disse nada e um silêncio reinou. 

Juliana: - Por que não me assume? 

Castiel: - É complicado ju, desculpa mas não é a melhor hora.

Juliana: - E quando vai ser a hora? - Senti uma vontade enorme de chora.

Castiel: - Ju eu tenho minha banda, não dá pra ter uma família agora,  eu sonho com isso desde pequeno e agora tô podendo realiza meu sonho. Vamos grava um CD e fazer shows não vou ter tempo pra te ver sempre.

Juliana: - Então você vai sim nos abandonar. - Lágrimas já estavam escorrendo dos meus olhos contra minha vontade.

Castiel: - Não vou abandonar vocês só não vai ser tão frequente, eu sonho com isso ju me entenda, eu não posso te namorar. 

Juliana: - Esquece Castiel,  você não tem obrigação nenhuma e não posso te impedir de realizar seus sonhos. - Quase não estava conseguindo falar.

Castiel: - Você está brava?  - Sua voz estava trêmula.

Juliana: - Não Castiel. - Me levantei de seu peito. - Vou tomar banho. 

Peguei minhas roupas e fui pro banheiro trancando a porta. Quando entrei me encostei na parede e fui escorregando até o chão comecei a chorar quieta pra que ele não escutasse. Mas tenho que entender Castiel tem sonhos assim como eu, não posso obrigá-lo a ficar comigo e com a isa. Me levantei e entrei no box, lavei meu corpo e fiquei um bom tempo lá pensando no que iria fazer então decidi que iria corta qualquer relação com ele.

Sai do box e me vesti,  meu rosto estava um pouco vermelho então passe uma  maquiagem para disfarçar. Sai do banheiro e Castiel estava deitado na cama de barriga pra baixo e com a coberta cobrindo sua banda.

Sai do quarto sem fazer barulho e fui até a sala, nem sabia que horas eram e tinha deixado meu celular no quarto. Liguei a TV e coloquei num filme qualquer que estava passando, fui até a geladeira procurar algo pra comer e achei um pote de Nutella pela metade. Voltei pra sala e fiquei vendo o filem e comendo Nutella até alguém descer as escadas. Vi que era Rosa com uma cara de acabei de transa kk, quando olhei pra ela comecei a rir, ela foi até a cozinha pegou um copo de água e volto pra escada.

Rosa: - O que foi?

Juliana: - Intervalo pro segundo tempo?  - Ela corou.

Rosa: - Você que deveria estar lá no quarto com seu boy magia. 

Juliana: - Depois te conto. - Ela me olhou com uma cara de quem não entendeu nada. - O Legh ta te esperando, para de enrolar menina.

Ela subiu as escadas e eu voltei minha atenção pro filme. Vi pela janela que o sol estava nascendo e como hoje era sábado eu ia mofar em casa. Minha Nutella acabou e voltei pro quarto,  Castiel ainda dormia e isa também.

Fiquei sentada na outra ponta da cama mechendo no celular. Até que Castiel acorda e vem pra perto meu deitando em meu colo. 

Castiel: - Eu te magoei né?!

Juliana: - Não, eu te entendo. - Mentira você me magoou muito, mais não conseguiu dizer a verdade.

Castiel: - Você não sabe mentir. - Ele ergueu a mão até meu rosto acariciando. 

Ficamos um tempo em silêncio até a isa acordar, ela se levantou e ficou de pé no berço se segurando nas grades. Falando nisso seu aniversário de dois anos estava chegando. 

Juliana: - Vou pegar a isa, licença. - Ele saiu do meu colo. - Vou dar mama pra ela vai ficar aí? - Ele assentiu e eu sai do quarto.

Fui até a cozinha prepara sua mamadeira, e Castiel desceu logo atrás. 

Castiel: - Vou embora tá. - Ele deu um beijo na Isa.

Juliana: - Ta. - Estava sendo bastante feia com ele e isso doía em mim.

Ele deu um beijo em minha testa e saiu, pude ouvi o barulho de sua moto até certo momento. Fiquei o dia inteiro com a isa em casa,  Rosa e Legh estavam lá também.

~ Quebra de tempo ~ 

Na hora do almoço pedimos pra entregar comida,  eu já estava ficando cansada de ficar em casa.

Rosa: - Nossa que tédio. 

Juliana: - Concordo, queria muito sair hoje. - Ela deu um sorriso de orelha à orelha pro Legh. 

Rosa: - O que você acha da gente ir na balada hoje?  

Juliana: - Não dá Rosa, não tem onde eu deixar a isa. 

Rosa: - Você pode deixar com uma babá. 

Juliana: - Não Rosa, e se ela maltratar a isa?!  - Jamais deixaria minha filha com alguém que não conheço. 

Rosa: - Tem a mãe do Legh, ela ama crianças, não iria se importa de ficar com a isa né amor. - Ela perguntou olhando pra ele.

Legh: - Não amor,  ju se você quiser deixa a isa com ela tudo bem,  ela cuida muito bem e adora crianças. 

Juliana: - Não sei não.

Rosa: - Então tá combinado, deixa eu liga pra minha sogrinha. 

Juliana: - Rosa eu não topei nada.  - Nem terminei de falar ela já estava discando. 

Ligação on 

Rosa: - Oi sogrinha.  

Sogra da Rosa: - Oi querida. 

Rosa: - Queria saber se a senhora não poderia ficar com a filha de uma amiga minha essa noite? Sei que você adora crianças e não teria pessoa melhor que você pra cuidar dela.

Sogra da Rosa: - Claro que posso Rosa, iria adorar. 

Rosa: - Ótimo, mais tarde a gente deixa ela aí na sua casa. Beijos tchau.

Ligação off 

Rosa desligou o telefone e ficou me agarrando e pulando de alegria ao mesmo tempo.

Juliana: - Chega neh Rosa. - Legh ria da situação 

~ Quebra de tempo ~ 

Já estava anoitecendo então resolvi me arrumar, tomei um banho e fiz meu cabelo e maquiagem. Fiquei um tempão de frente pro guarda roupa sem saber o que vestir até que rosa entra no quarto com um vestido nas mãos. 

Rosa: - Tô amiga veste. - Ele me entregou o vestido. 

Juliana: - Rosa olha o tamanha disso. 

Rosa: - Relaxa, você tá indo na balada não na igreja, veste logo que estou te esperando lá em baixo com a isa.

Ela pegou a isa e saiu, Rosa estava com um vestido dourado bem curto tbm. Coloquei o vestido e fiquei um tempo me encarando no espelho até Rosa dar um grito e eu sair correndo.

Estava um pouco incomodada em ir na balada sem falar com o Castiel mais ele não me mandou uma mensagem se quer. Entramos no carro do Legh e deixamos a isa na casa da mãe dele. 

Decidi mandar uma mensagem pro Castiel.

" tô saindo com a Rosa e o Legh." 

Ele não estava on-line e fiquei o caminho toda até a balada imaginando o que ele estaria fazendo. 

Chegando na balada, tinha uma fila imensa pra entrar mas Legh e Rosa passaram na frente de todos e foi rápidinho pra entrar. 

O lugar era grande,  a pista era grande tinha até um palco, o bar era a melhor parte. Fomos em direção a uma mesa onde estava Alexy, Lys, Íris, Kentim, Armin, Violette, Kim e um menino loiro que ainda não conhecia. 

Nós sentamos na mesa e Rosa fez questão de me apresentá-lo.

Rosa: - Amiga este é o Dakota, Dakota essa é a Juliana.  

Ele me olhou e pegou na minha mão.

Juliana: - Prazer. - Ele me puchou pra perto e disse no meu ouvido 

Dakota: - Prazer só na cama.  - Aquilo me arrepiou e ele sorriu.

Me sentei na mesa e comecei a beber de vagar, estava bem animado mas não conseguia parar de pensar no Castiel. 

Rosa: - Gente vamos dançar? - Ela perguntou e todos se levantaram indo em direção a pista de dança. 

Juliana: - Já que eu vou amiga, quero terminar meu copo. - Ela assentiu e foi correndo pra pista.

Fiquei sentada sozinha na mesa até bebendo sem parar até meu celular toca. Era mensagem do Castiel.

Mensagem on

Castiel: - Onde vc ta? 

Juliana: - Numa balada com a Rosa. - Ele demorou um pouco pra responder. 

Castiel: - Nem vou falar nada.

Juliana: - E nem tem neh Collins, foi vc quem disse que não queria nada sério então me deixa. - O álcool já estava fazendo efeito em mim.

Castiel: - Tem certeza doq está falando?

Juliana: - Absoluta,  vc até que é um cara legal mais eu preciso de alguém que pense em mim e na Isa em primeiro lugar,  sinto muito. 

Castiel: - Você que sabe. 

Mensagem off 

Me debrucei na mesa e comecei a chorar.

Dakota: - Por que a princesa está chorando?  - Ele acaricia meu cabelo. 

Juliana: - Um idiota aí.  - Falei ainda de cabeça abaixada .

Dakota: - Você é linda não merece chorar por um idiota. - Ele levantou meu rosto. - Sabe o que você tem que fazer? - Balancei a cabeça negativamente. - virar essa bebida na boca, ir dançar e esquecer esse babaca.

Fiz o que ele disse, virei a bebida na minha boca e fui pra pista junto dos outros, dancei até meus pés doarem. Me sentei um pouco pra descansar e alguém pega no meu ombro, viro imediatamente. 

Juliana: - Dylan o que você está fazendo aqui? - Levantei rápidinho e o abracei. 

Dylan: - O mesmo que você há há. - Ele também estava meio alterado. 

Juliana: - Ta sozinho? 

Dylan: - Tô sim e você? 

Juliana: - Não, estou com meus amigos.  - Disse apontando pra mesa. - Fica com a gente. - Ele assentiu e se sentou. 

Ficamos um tempo conversando e bebendo. Percebi que Dylan trocava olhares com o Alexy. 

Juliana: - Gostou do Alexy?  - Cochichei em seu ouvido. 

Dylan: - Ele é um gatinho, mais to de boa hoje. 

Juliana: - Você quem sabe. 

Já estava era quase 4:00 horas e Rosa quis ir embora, eu fiquei porque Dylan prometeu me levar pra casa. Depois dela ir fiquei dançando um pouco mais e logo fomos embora. 

Entrei no carro do Dylan e estava sentindo muita vontade de fumar. 

Juliana: - Dylan vamos fumar um? - Ele olhou pra minha cara sorrindo.

Dylan:  - Claro háhá. Vamos compra? 

Juliana: - Pode ser. 

Ele dirigiu até um beco onde pagou pela bucha. 

Dylan: - Onde você que fumar? 

Juliana: - Sei lá, não conheço muito lugares daqui. 

Dylan: - Vou te levar em um lugar legal. 

Dylan dirigiu até uma praia deserta, já estava quase amanhecendo. Saímos do carro e nos sentamos na areia, ele dixavou e eu bolei,  fumados até acabar o beck, estávamos numa brisa muito louca.

Comecei a sentir um desejo por Dylan, não sei se ele estava sentindo o mesmo,  comecei a ficar excitada.

Juliana: - Dylan que maconha é essa?  - Comecei a rir sozinha.

Dylan: - Boa né.  - Ele sorriu. 

O clima ficou estranho entre nós,  ele começou a se aproximar de mim, passando a mão por trás da minha nuca.....


Continua.... 


















Notas Finais


Roupa da ju na balada
https://goo.gl/images/i8OcoU

Desculpe qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...