1. Spirit Fanfics >
  2. There is no love without suffering. >
  3. Final de semana

História There is no love without suffering. - Final de semana


Escrita por: Jaquesiei

Notas do Autor


Olá amores, espero que gostem
Boa leitura 😘
Desculpem qualquer erro 💜

Capítulo 16 - Final de semana


Fanfic / Fanfiction There is no love without suffering. - Final de semana

Uma semana depois. 

Minha suspensão já tinha terminado, o pai da Ambre fez um B.O contra mim que não deu em nada. Meu relacionamento como Castiel melhorou muito, e ele está fazendo shows noturnos em alguns lugares da cidade. Faltavam dois dias pra nossa viajem e ainda não sabia onde deixar a isa. E o Alexy está ficando com o Dylan. 

Domingo 

Acordei e isa ainda dormia, peguei meu celular pra ver as horas. Desbloqueei,  eram 9:30, tinha uma mensagem do Castiel. "Vou passar na sua casa 11:00 horas pra gente almoçar com meus pai."

Não repondi,  me levantei arrumei a cama e fui pro banheiro fazer minha higiene matinal, vesti um short jeans de cor clara desfiado e uma blusa da Adidas cinza. 

Desci até a cozinha, peguei uma caneca e coloquei leite com toddy. Subi de novo pro quarto e fiquei na cama vendo TV enquanto tomava minha bebida. Depois de algumas horas isa acordou com fome, peguei ela do berço e fomos até a cozinha, Rosa já tinha acordado e estava tomando café. 

Juliana: - Bom dia.  - Disse abrindo a geladeira com a isa no colo. 

Rosa: - Bom dia.  - Disse enfiando um pedaço de pão na boca. 

Juliana: - Cadê o Legh? 

Rosa: - Ta dormindo ainda.

Juliana: - A noite de ontem foi boa em.  - Sorri de lado e a mesma corou.

Rosa: - Você não tem vergonha de falar isso perto da Isa?  

Juliana: - Ela ainda não entende.  - Disse saindo da cozinha.

Deitei a isa no sofá e coloquei a mamadeira em sua boca, liguei a TV e ficamos assistindo desenho animado. 

Rosa: - Vou almoça na casa do Legh hoje tá bom. 

Juliana: - Ok. 

Eu e isa ficamos a manhã toda vendo desenho animado e brincando. Antes do Castiel chegar dei um banho nela e coloquei uma saia preta com uma camisa.

Quando deu 11:00 desci até a rua pra esperá-lo,  em pouco tempo ele chegou com o carro de seu pai. Coloquei a isa no banco de trás com o sinto e sentei na frente. 

Castiel: - Oi meu amor. - Ele se inclinou me dando um selinho. - Oi meu outro amor.  - Disse virando pra trás e pegando o pé esquerdo da Isa.

Ele girou a chave do carro e saímos. 

Castiel: - Ju o hotel fazenda é segunda onde você vai deixar a isa? - Ele falava sem tirar os olhos da direção. 

Juliana: - Acho que não vou. 

Castiel: - Deixa a isa com meus pais, eles iam adorar fica com ela. - Ele sorriu e olhou rápido pra mim. 

Juliana: - Não sei, não quero me aproveitar dos seus pais e eu nunca fiquei longe da Isa.

Castiel: - Pensa que vai ser como uma lua de mel entre a gente. - Ele sorriu. - Vamos meu amor, a gente conversa com eles e você sabe que eles vão cuidar bem da Isa.

Juliana: - Ta bom Castiel.  Mais eu vou ficar com tanta saudade do meu bebê. - Disse virando pra trás para vê-la. 

Chegamos na casa do Castiel, ele guardou o carro na garagem e entramos na casa, seu pai e sua mãe estavam sentados na sala nos esperando. 

Valérie: - Oi querida. - Ela se levantou pra me cumprimentar. - Nossa como a isabela cresceu. 

Juliana: - Ela tá grandona. 

Jean: - Olá Juliana.  - Ele sorriu pra mim.

Valérie: - Vamos pra cozinha que o almoço já está pronto. - Ela pegou a isa no colo e saiu. 

Fomos pra cozinha e nos sentamos,  a mesa estava linda. Valérie fez gestão de dar comida pra Isa. Eu me sentei do lado do Castiel, Jean má ponta e Valérie de frente pra nós dois com a isa no colo.

Castiel: - Mãe, vamos ter um passeio na escola de dois dias e a ju não tem onde deixar a isa, você não se importa se ficar com ela? - Fiquei super vermelha quando ele disse isso e dei uma cotovelada em sua costela.

Valérie: - Claro que posso ficar com ela. A isa é um amor. - Ela disse com um sorriso enorme nos lábios. 

Juliana: - Muito obrigada senhora Valérie. 

Terminamos o almoço e os pais do Castiel não desgrudavam da Isa,  agora entendo essa melação toda do Castiel com ela. 

Castiel: - Hoje é você que lava a louça. - Ele disse sorrindo. 

Juliana: - Por quê?  - Disse olhando pra ele sem entender. 

Castiel: - Na sua casa eu que tive que lavar agora é sua vez.

Juliana: - É justo.  - Me levantei da mesa.

Castiel: - Não precisa há há, é brincadeira. - Ele segurou minha mão. 

Juliana: - Faço questão, pode se levantar que você vai me ajudar. - O puchei. 

Lavamos a louça enquanto Valérie e Jean olhavam a isa. Eu lavei e castiel guardou. 

Juliana: - Terminamos. - Disse o abracando e selando nossos lábios. 

Castiel: - Ufa né, tô cansado. - Ele me olhou maliciosamente. 

Juliana: - Também estou.  - Sorri como resposta. 

Castiel: - Vamos lá pro quarto? - Assenti e ele me puxou. 

Subimos pro quarto e castiel se jogou na cama me puxando pra cima dele. Fiquei deitada encima de sua barriga sentindo sua respiração subir e descer. 

Castiel: - A gente tem que estreia esse quarto. 

Juliana: - Um dia quem sabe. - Sorri meio com vergonha. - Me fala um pouco de você. 

Castiel: - O que você quer saber? 

Juliana: - Não sei, fala as coisas sobre sua vida. 

Castiel: - Bom, meu nome é Castiel Collins, tenho 18 anos repeti duas vezes, tenho a namorada mais linda do mundo e uma filha mais linda ainda. 

Juliana: - Sem graça, tô falando de você antes da gente se conhece. As meninas que você namorou, quando perdeu sua virgindade, se você fuma essas coisas.

Castiel: - Nossa até a virgindade?  - Concordei com a cabeça e sorri. - Ta bom, eu costumava a ficar com várias meninas, namorei só uma vez fora você e não foi nada bom, dei meu primeiro beijo com 9 anos e perdi minha virgindade com 13, fumo as vezes. Depois de você e a isa minha paixão é a música, toco desde pequeno e como sabe meu sonho é ser músico. Agora você. 

Juliana: - Eu também ficava com vários meninos até conhecer o pai da Isa, namoramos por um tempo até que engravidei, ele foi meu primeiro namorado. Meu primeiro beijo foi com 13 anos e a virgindade com 15, também fumo as vezes, eu tenho vontade de fazer uma faculdade de arquitetura porque adoro desenhar e criar a isa bem. 

Castiel: - Não sabia que você desenha.

Juliana: - Ninguém sabe. Por que seu namoro não foi bom? 

Castiel: - Eu não gosto de falar nisso.

Juliana: - É passo Castiel,  acho sue mereço saber não acha? 

Castiel: - Ta bom, eu conheci ela na minha infância e sempre fui apaixonado por ela, quando entrei na adolescência começamos a namorar, todos me diziam que ela não prestava e que ela mé traia mas eu nunca acreditei, sempre achei que era inveja. Até o dia em que eu vi. - Fiquei quieta digerindo tudo o que ele me falava. - Até que vi ela me traindo com o representante. 

Juliana: - NATHANIEL? - Castiel concordo, vi que ele não estava avontade falando sobre ela. - Desculpa por te força a falar dela. - Beijei seus lábios. 

Castiel: - Um dia você ia saber mesmo. Hoje os meninos vão ensaia aqui, fica pra ver a gente toca? 

Juliana: - Eles não vão achar ruim? 

Castiel: - Não,  a íris vai vim com o Lys também. 

Juliana: - Íris e Lys? - Perguntei surpresa.

Castiel: - Eles estão namorando, você não sabia? 

Juliana: - Esqueceu que faz 1 semana que não vou pra escola? 

Castiel: - Verdade. - Ele sorriu.

Ficamos mais um tempo conversando até alguém bater na porta, eu me levantei e abri. 

Valérie: - Ju a isa pegou no sono. - Ela estendeu o braço pra eu pegá-la.

Juliana: - Ta bom, obrigada. - Sorri pra ela. 

Valérie: - Castiel vou passar a noite fora com seu pai, se comporte em.

Castiel: - Vão no motel né.  - Ele riu sozinho. 

Valérie: - Sem graça você. Tchau, juízo. - Ela saiu e fechou a porta. 

Coloquei a isa na cama ao lado do Castiel. 

Juliana: - Que horas vai ser o ensaio? 

Castiel: - Umas 19:00 horas, por que? 

Juliana: - Nada não.  - Me inclinei e selei nossos lábios. 

Castiel: - Seus beijos me deixa louco sabia.  - Ele se afastou sorrindo.

Juliana: - Bom saber. - Sorri e voltei a beijá-lo. - Ele me puxou pra cima dele com cuidado pra não acordar a isa. Passou a mão pela minha bunda a apertando contra seu membro quase ereto. - Aqui não. - Sai de cima dele sorrindo. 

Castiel: - Você me maltrata. - Ele fez uma carinha triste. - Tô com fome e você? 

Juliana: - Um pouco,  vai lá fazer algo pra gente comer. - Disse o empurrando de leve. 

Castiel: - Você vai comigo? 

Juliana: - Não dá,  alguém tem que olhar a isa. 

Castiel: - Ta bom.  - Ele me deu um beijo rápido e saiu do quarto. 

Nos ficamos o resto do dia deitados assistindo desenho animado, um pouco antes dos meninos da banda chegar isa acordou e Castiel ficou brincando com ela. 

Quando deu 19:00 horas os meninos da banda chegaram,  Castiel me apresentou a um por que já conhecia o Lys. James era o baterista, Lys o vocalista e Castiel guitarrista, Lys trouxe a Íris e James sua namorada, Sarah.

As meninas amaram a isa, era a primeira vez que Íris a via então ficou toda boba, o ensaio acabou mais ou menos 22:00 horas, ficamos um tempo conversando até que todos decidiram ir embora. 

Juliana: - Castiel ta na hora de ir embora. - Ele me olhou com uma carinha triste. 

Castiel: - Dorme aqui hoje? 

Juliana: - Não dá, tenho que arruma as coisas pra gente ir amanhã. 

Castiel: - Você vai deixar eu dormi aqui em casa sozinho. - Ele fez uma carinha que me fez rir.

Juliana: - Arruma suas coisas e dorme lá em casa. - Dei um olhar malicioso pra ele.

Castiel: - Ta bom, você me ajuda? 

Juliana: - Ajudo vamos.  - Eu Castiel e isa subimos até o quarto. 

Arrumamos suas malas e fomos para o carro, entramos e eu fui no banco de trás porque isa já estava dormindo. Chegando em casa Castiel guardou o carro ao lado do carro do Legh. Ele desceu e abriu a porta pra mim, sai com a isa no colo e entrei em casa,  Rosa e Legh estavam deitados no sofá da  sala agarradinhos dormindo.

Eu e Castiel subimos pro quarto sem fazer barulho, coloquei a isa no berço e Castiel tirou a camisa se jogando na minha cama, enquanto ele assistia um filme que estava passando fui arrumar minhas malas.  Depois de alguns minutos terminei. 

Juliana: - Vem tomar banho comigo? - Disse subindo encima dele passando as unhas pela sua barriga. 

Castiel: - Não vai me chamar de Ariel dessa vez? - Ele sorriu de lado.

Juliana: - Se eu falar você vai? - Ele balanço a cabeça negando. - Então vamos vai. - Disse puxando seu braço. 

Castiel: - Ta bom. - Ele se levantou e foi atrás de mim pro banheiro. 

Ele fechou a porta mas não trancou, me encostou na parede e começou a beijar minha boca tirando minha camiseta, desceu até o pescoço. O afastei de mim e ele me olhou assustado, tirei meu short e o encostei na parede, beijei sua boca passado minha unhas sobre suas costas, passei pra barriga e desci até seu membro, peguei por cima da calça e pude sentir ele já ereto.

Mordi meus lábios e baixei sua calça junto da cueca, peguei em seu membro com uma das mãos, a outra coloquei em sua nuca e aprofundei nosso beijo. 

Ele me pegou no colo e me colocou encima da pia, tirou meu sutiã e desceu sua boca até meus seios, eu soltava pequenos gemidos,  aquilo estava me dando muito prazer. Depois dos meus seios ele olhou nos meus olhos e sorriu, não entendi nada até ouvi o barulho da minha calcinha sendo rasgada. 

Juliana: - Ta me devendo duas.  - Disse em meio aos beijos, ele riu e continuou. 

Ele me pegou no colo de novo e entramos no box,  fiquei de pé e senti seu membro super ereto entre minhas pernas, abri o registro e a água morna caia sobre nós dois,  coloquei uma das minha pernas em sua cintura pra facilitar a entrada de seu membro em mim. 

Ele me penetrou bem rápido,  como se estivesse desejando aquilo a bastante tempo. Ele dava estocadas bem rápidas e profundas,  mal consegui segurar meus gemidos. 

Depois de algumas estocadas nessa posição ele saiu de dentro de mim e me virou de costas,  me encostou na parede e abriu minhas pernas, ele tentava enfia seu membro em mim de novo mais eu desviava brincando com ele. 

Castiel: - Ajuda amor. - Ele disse quase num sussurro. 

O ajudei a por seu membro dentro de volta e suas estocadas estavam muito profundas, senti seu membro quase bater em meu útero, depois de um tempo naquela posição senti minhas pernas ficarem bambas e sabia que iria ter um orgasmo. 

Juliana: - Castiel... Estou quase lá. - Disse em meio aos meus gemidos. 

Castiel: - Eu também...  - Ele disse em meu ouvido me fazendo arrepiar. 

Ele tirou seu membro de mim e gozou no chão. Eu me virei e o abracei já não conseguia ficar de pé, meu corpo ainda tinha alguns espasmos. 

Castiel: - Você é fraquinha. - Ele disse rindo e beijando minha cabeça. 

Depois do banho me joguei na cama e ele fez o mesmo. Me deitei em seu braço e o mesmo me faz cafune até eu pegar no sono.


Continua.... 















Notas Finais


Roupa da ju
https://goo.gl/images/7LuitK

Roupa da Isa
https://goo.gl/images/ENAa8Q

Espero que tenham gostado
Qualquer sugestão é bem vinda 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...