1. Spirit Fanfics >
  2. There is no love without suffering. >
  3. Primeiro dia na nova vida

História There is no love without suffering. - Primeiro dia na nova vida


Escrita por: Jaquesiei

Notas do Autor


Olá amores espero que gostem da fanfic, queria ter postado mais cedo más tive que escrever esse capítulo duas vezes porque a primeira apaguei sem querer
Desculpe qualquer erro

Boa leitura 😘

Capítulo 2 - Primeiro dia na nova vida


Fanfic / Fanfiction There is no love without suffering. - Primeiro dia na nova vida

Triiiiim! Triiiiiim!

Acordo com o barulho do maldito despertador que infelizmente também acordo a isabela, pego meu celular pra ver que horas são 

Juliana: - 6:00 horas,  puts... Tô muito atrasada.

Levanto correndo da cama, arrumo a isa pro seu primeiro dia na escolinha e faço minha higiene matinal. Coloco uma calça legging preta, uma camisa chadrez, e um casaco de couro por cima, acompanhado por uma bonitinha. desço pra tomar café e rosa já estava acordada preparando algumas panquecas.

Rosa: - Bom dia, acho que estão meio atrasadas não? - Ela diz tentando fazer uma cara de brava, que me fez rir.

Juliana: - Há há... Rosa! - Dou uma risada debochada - Já está pronto o café?  Tenho que correr se não, vou chegar atrasa! 

Rosa: - Está sim amiga. Bom apetite - Ela diz com um sorriso no rosto colocando um prato cheio de panquecas na minha frente.

Eu e a isa comemos tudo bem rápido pra poder sair. 

~ Quebra de tempo ~

Deixei a isa na escola más ela não queria me deixar ir embora, demorei um pouco mais que pensava pra ela me solta e eu consegui fugir. Confesso que deu um aperto no meu coração deixar ela lá sozinha.

Sai da escolinha da Isa correndo pq estava muito atrasada, eu corria como se estivesse numa maratona parecia até uma louca. Quando estava virando uma esquina dei de encontro com alguém e fui direto pro chão.

Estranho: - Hey presta atenção por onde anda! - Ele fixou seu olhar em mim e parecia estar muito bravo.

Juliana: - Você também deve prestar atenção, aliás você também trombou em mim!!  - Disse o encarando mais ainda - Woo, não vai me ajuda a levanta não?  

Estranho: - Levanta sozinha, aliás foi você que bateu em mim - Ele disse e saiu sem me ajudar a levanta que idiota.

Me levantei e fiquei um tempo olhando o garoto que eu esbarrei, ele era muito bonito mas o que tinha de beleza faltava em educação. Acordei do meu transe e me toquei que ainda estava atrasada, novamente sai correndo como uma louca.

Cheguei na escola tinha algumas pessoas no pátio, isso é bom sinal que não sou a única atrasada. Entrei na escola procurando a rosa, demorou um pouco más em fim a encontrei numa roda de amigos. Fiquei meio envergonhada de ir até ela mas pra minha sorte ela me viu e foi até mim 

Rosa: - Nossa por que você demorou tanto?  

Juliana: - A isa não queria me larga. Pq está todo mundo pra fora das salas?  

Rosa: - Não tivemos a primeira aula, você teve sorte. - Ela disse dando uma piscada que me fez sorrir. - Vem vou te mostra pra turma.

Juliana: - Não rosa e..... - Ela não me deixou termina a frase e foi logo me puxando pra roda.

Rosa: - Galera essa é minha amiga Juliana que eu comentei que iria se mudar pra cá. - Todos param de conversar e me olham, me deixando um pouco desconfortável.

Ju esse é o Alexy ele é viado - Cochichou no meu ouvido e soltei um leve sorriso. 

Este no PSP é o Armin, ele é irmão do Alexy.

Está é a priya, ao lado íris, e Violett.

Este é o kentim, mas seu apelido é kem. Ele é o crush do Alexy - Cochichou no meu ouvido, que me fez rir novamente 

Este é o Lysandre todos o chamam de lys e é meu cunhadinho fofo - An....?  cunhadinho.....?.

Juliana: - Cunhadinho? 

Rosalya não teve tempo de responder pois o sinal bateu e ela foi me arrastando até a sala. Entramos e eu me senti no fundo ao lado de uma janela com a rosa na minha frente e Alexy ao lado, conversamos até a sala começa a se encher de alunos e o professor entrar.

Professor: - Bom dia alunos, temos uma aluna nova conosco. Pode vir se apresenta pra turma por favor? 

Juliana: - É mesmo necessário professor? - Pergunto toda corada, não queria ir lá na frente com todos me olhando 

Professor: - É sim Juliana. Ele disse sério e eu apenas assenti e me levantei, caminhei até o professor, todos estavam me olhando senti que estava começando a cara. - Pode começa.

Juliana: - O-olá meu nome é Juliana, tenho 17 anos, mudei pra essa cidade pra recomeça minha vida. - Quando terminei de fala vi algumas meninas logo a minha frente rindo e cochichando e isso não me agradou nada.

Professor: - Alguma pergunta pra senhorita Juliana?  - Não, não, não, não. Estava torcendo mentalmente.

Uma garota loira que estava rindo levantou a mão mas antes mesmo dela fazer qualquer pergunta alguém bate na porta e entra.

O msm garoto que esbarrou em mim, ele me lançou um olhar e deu um leve sorriso de lado, eu por minha vez o olhei seriamente o fitando.

Professor: - Não acha que está atrasado Castiel? 

Castiel: - Não foi minha culpa professor, é que no caminho uma louca me atropelo me fazendo cair no chão e nem se quer parou para me ajuda. - Disse fazendo uma cara de cachorrinho, e logo em seguida lançou um sorriso de deboche 

Professor: - Tudo bem, sentem-se os dois que vou dar início a minha aula. 


Continua....







Notas Finais


Roupa da ju https://goo.gl/images/ixSCtT

Roupa da Isa https://goo.gl/images/RTF1pK

Espero que tenham gostado.
Qualquer sugestão é bem vinda
Bjos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...