1. Spirit Fanfics >
  2. There is no love without suffering. >
  3. Você que se interna de novo?

História There is no love without suffering. - Você que se interna de novo?


Escrita por: Jaquesiei

Notas do Autor


Oi meus amores, fiquei muito feliz com os comentários de vocês. Vocês me incentivaram a continuar escrever, amo muito vocês ❤

O capítulo saiu um pouco tarde hoje porque final de semana pra mim é bem corrido mais ta aí, espero muito que gostem.
Boa leitura 😘

Capítulo 20 - Você que se interna de novo?


Fanfic / Fanfiction There is no love without suffering. - Você que se interna de novo?

Quarta-feira 6:30 

Acordei super indisposta pra ir à escola, isa ainda dormia e eu resolvi ficar em casa e faltar a aula. De tarde fui para o estúdio e logo voltei pra casa, meu dia foi bem cansativo e eu e Castiel ainda não nos falávamos. 

Quinta-feira 5:00

Acordei com o barulho do despertador, acho que estou ficando doente, mais um dia sem disposição más hoje eu vou já que é a última semana de aula. 

Me levantei da cama ainda sonolenta e fui até o banheiro, tirei minhas roupa e tomei um banho bem demorado, fiquei pensando no Castiel e comecei a chorar. Não sei porque ainda choro por aquele babaca.

Juliana: - Para de pensar nele Juliana, ele não se importa com você. - Disse pra mim mesma batendo de leve em minha cabeça. 

Terminei meu banho e fui até o guarda roupas, vesti um short branco, um cropped também branco, coloquei uma blusa preta de zíper por cima e deixei meus cabelos soltos com um boné. 

Acordei a isa e dei uma banho nela, coloquei uma jaqueta jeans, uma calça legging preta e um tênis da Nike branco. 

Tomamos nosso café e fomos pra escola, isa foi dormindo em meu colo e minhas costas estavam doendo, ela está ficando pesada. 

~ Quebra de tempo ~

Cheguei na escola faltando poucos minutos pro portão fecha, fui correndo pelo corredor até a sala, a porta estava aberta e eu bati e entrei. 

Juliana: - Professor posso entrar? 

Professor: - Claro. 

Eu entrei e fui caminhando até meu lugar, Castiel estava atrás da minha carteira e nem olhou na minha cara, sua atenção estava pra janela, ele estava fazendo eu me sentir péssima. 

Sentei em meu lugar e olhei pra janela pra ver o que Castiel tanto olhava e não tinha nada de mais lá fora, voltei minha atenção pra aula. 

~ Quebra de tempo ~

A aula acabou e Rosa saiu desesperada pra encontrar o Legh que viria buscá-la, eu fiquei na sala guardando meu material enquanto os outros alunos saiam. Vi Castiel passando do meu lado, ele nem me olhou. 

Sai da sala e fui em direção ao portão, quando estava quase saindo vi Castiel encostado na sua moto segurando na mão de uma menina que eu não conhecia, eles riam e trocavam olhares. Meus olhos se encheram de lágrimas e sem que eu pudesse controlar elas escorreram pelo meu rosto, Castiel me olhou e sorriu aquilo acabou comigo. A única coisa que eu queria fazer era voa no pescoço daquela menina, más eu me contive e apenas sai dali. 

Fui caminhando até em casa com os pensamentos à mil, quando cheguei a casa estava vazia, eu estava péssima e precisava me acalmar. 

Subi correndo pro quarto tomei um banho bem rápido e vesti a primeira coisa que vi pela frente, tirei meus livros da mochila e coloquei nas costas.  Sai de casa bem de presa, fui caminhando até o beco onde Dylan frequentava. Chegando lá tinha um homem, ele tinha tatuagens pelo corpo todo e parecia ter minha idade. 

Juliana: - Oi, você pode me ajudar sou amiga do Dylan.

Traficante: - Me lembro de você. O que posso fazer pela madame. 

Juliana: - Quero três bucha e um pino tem como? 

Traficante: - Nossa moça vai com calma. - Ele riu. 

Juliana: - Não se preocupa, já tô acostumada. Então tem como ou não?

Traficante: - Tem sim, espera aí que vou pegar tá. 

Juliana: - Beleza. - Ele saiu do beco e logo volto com uma sacolinha nas mãos. 

Traficante: - Ta tudo aí, pode conferir. - Abri a sacola e estava tudo ali. 

Juliana: - Quanto é? 

Traficante: - trinta e cinco. - Abri a mochila e coloquei a sacolinha e logo tirei o dinheiro.

Juliana: - Obrigada. - Sorri. 

Traficante: - Volte sempre. - Ele retribuiu meu sorriso. 

Sai do beco em procura de algum lugar vazio onde não passasse ninguém,  passei por cima de um viaduto e olhei pra baixo vi que lá seria um lugar seguro, dei a volta e entrei lá de baixo. 

Fui pra um canto e abri minha mochila, dichavei uma bucha e bolei queria deixa as outras pra mais tarde, minha boca até salivava de tanta vontade que eu estava de me drogar. Fumei todo o beck em um piscar de olhos, não estava me fazendo efeito e o Castiel ainda estava na minha cabeça. Resolvi ir direto pro pino, peguei meu celular e fiz duas carrreirinhas com o pó na tela, levei até o nariz e cheirei tudo sem deixar nenhum resíduo.

Fiquei sentada com a cabeça abaixada por uns 10 minutos até a droga fazer efeito, senti meu coração disparar e não conseguia controlar os meus movimentos, senti meu corpo queimar e uma onde de prazer subiu fazendo eu ficar exitada e eufórica, meu corpo todo tremia. 

Fiquei jogada no beco como uma qualquer, estava tendo alucinações e fiquei lá por umas duas horas ou três horas até o efeito passar, eu estava muito feliz naquele momento, nem se quer me lembrava do desgraçado do Castiel. Acabou o efeito e eu estava me sentindo pior que antes, olhei meu celular e tinha várias chamadas do Dylan, da Rosa, do Alexy e até mesmo do Castiel.

Já eram 17:00 horas e eu sabia que Dylan ia me matar por não te ido trabalhar, coloquei minha mochila nas costas e sai do beco. Fui andando sem rumo pensando no que tinha feito, não posso ter essas recaídas, tenho que pensar na Isa antes de tomar qualquer atitude, não posso ser internada novamente. 

Fiquei andando até eu melhorar por completo até ter certeza que qualquer efeito de droga já tinha passado. Já estava tarde, umas 20:30 eu acho, meu celular estava sem bateria e perdi a noção do tempo. 

Fui pra casa e abri a porta com dificuldade, quando entrei tinha um monte de gente na sala; Rosa, Alexy, Dylan, Legh e até Castiel. Todos me olharam assustados e eu fiquei muito envergonhada.

Rosa: - Meu Deus amiga onde você estava?  - Ele veio correndo e me abraçou. 

Juliana: - Eu estou bem Rosa não se preocupe. - Disse afastando ela de mim e pegando a isa no colo. 

Dylan: - Onde você estava ju? - Ele estava abraçado com o Alexy. 

Juliana: - Por aí. - Disse indo até a cozinha com a isa. 

Os deixei na sala sem dar muita satisfação. Abri a geladeira e estava com muita fome, peguei tudo que vi pela frente, estava comendo tão rápido que nem estava vendo o que comia. 

Castiel: - Você não tem vergonha de fazer isso? - Ele entrou na cozinha e pegou a isa de meu colo. 

Juliana: - Não sei do que você está falando. - Disse com a boca cheia de comida.

Castiel: - Por que você se drogou? 

Juliana: - Não me droguei. 

Castiel: - NÃO? - Ele gritou e logo Rosa entrou correndo na cozinha. 

Rosa: - Ta tudo bem aqui? - Balancei a cabeça que sim ainda comendo. 

Castiel: - Não tem nada bem aqui Rosa,  sua amiga ta se drogado você sabia? - Ele parecia bravo más eu não estava ligando. 

Rosa: - Ju por que você fez isso? Você quer ser internada de novo?  Você estava limpa a tanto tempo. - Ela chorava quanto dizia. 

Juliana: - Sem sermão tá. - Me levantei e peguei a isa do colo do Castiel. 

Sai da cozinha e fui pro meu quarto com a isa,  entrei bati a porta e me joguei na cama com ela. 

Juliana: - Você ficou com saudades da mamãe? 

Isa: - Fiquei,  más o papai disse que você estava bem e logo voltaria. 

Juliana: - Isa...  Te amo tanto meu amor.  - Escorria lágrimas dos meus olhos. 

Isa: - Por que você tá chorando mamãe? - Ela passou a mão no meu rosto. 

Juliana: - Não é nada meu amor. - Sorri pra ela não ficar preocupada.

Toc...Toc.... 

Juliana: - QUÊ... - Estava com paciência pra ninguém hoje. 

Castiel: - Ju... 

Juliana: - Vai embora. 

Isa: - Papai. - Ela desceu da cama e foi até a porta. 

Me levantei da cama e abri, fui pro banheiro tomar um banho deixei ele é isa sozinhos, não queria vê-lo. 

Tirei minha roupa e entrei no box, lavei meus cabelos e meu corpo, fiquei uns vinte minutos tomando banho. Sai enrolada na toalha e Castiel estava com a isa no colo a fazendo dormir, ele me olhou e sua expressão era de pena. 

Peguei minha roupa e fui até o banheiro me vesti, me olhei no espelho e vi que estava com hematomas bem feios pelo corpo por causa das alucinações que tive. Sai do banheiro e Castiel ainda estava com a isa no colo, passei por ele e desci até a sala. 

Todos estavam lá ainda e eu estava com muita vergonha de todos. 

Juliana: - Gente me desculpa por preocupar vocês. - Disse no último degrau da escada. - E Rosa sinto muito pelo jeito que te tratei. 

Rosa: - Não tem problema amiga. - Ela se levantou e me abraçou. 

Dylan: - Bom já que você está bem eu vou embora. Vamos Alexy?  

Alexy: - Ta bom vamos. - Eles se despediram de mim com um a abraço bem apertado. 

Ficou só eu e Rosa na sala pois Legh tinha ido dormir, eu me deitei no colo da Rosa e a mesma ficou mechendo em meu cabelo até eu pegar no sono. 

Acordei no meu quarto, senti um calor humano me envolver, sabia que era o Castiel. Ainda estava de noite, sabia porque não entrava claridade pela janela. Me virei pra ele o que fez o mesmo abrir os olhos. 

Castiel: - Oi - Ele não mostrava nenhum sentimento. 

Juliana: - Por que tá aqui?

Castiel: - Ficamos preocupados com você. 

Juliana: - Desde quando você se preocupa comigo Castiel? 

Castiel: - Desdo primeiro dia que te vi. Lembra o dia em que você esbarrou em mim e eu não te ajudei. 

Juliana: - Sim. - Abaixei minha cabeça. 

Castiel: - Eu sei que disse que não iria correr atrás de você más.... - Ele não terminou a frase. 

Juliana: - Castiel tem algumas coisas de mim que você não sabe e mesmo a gente não estando juntos acho que deveria saber. - Ele ficou quieto atento a tudo que eu falava. - Eu sou ex dependente química, o pai da Isa me apresentou a droga e eu me viciei, meus pais não conseguiram me controlar e fui internada diversas vezes.

Castiel estava calado ele não demonstrava reação negativas então continuei. 

Juliana: - Eu ja sofri muito Castiel tanto nas drogas, quanto no amor e tbm na questão da minha família. E eu queria que só por um momento o sofrimento que eu voltei a sentir passasse. 

Castiel: - Por que está me contando isso? 

Juliana: - Foi por causa de você que me droguei, eu vi você com uma outra menina, isso mecheu comigo. 

Castiel: - Eu não tive essa intenção más aquilo foi só pra te provocar não imaginava que você chegaria a esse ponto. Posso te garantir que não aconteceu nada com ela tá nem muito menos beijo. - Seus olhos estavam marejados. 

Juliana: - Está bem. - Ele ficou em silêncio. - Eu acho que você não merece uma viciada desequilíbrada como eu.  

Castiel: - Não falei assim de você. - Ele passou a mão pelo meu rosto, seu toque com a minha pele era a melhor sensação daquele momento. - Me ddesculpa ju. 

Juliana: - Não sei Castiel. - Abaixei minha cabeça para não olhá-lo. 

Castiel: - Eu disse que não iria correr atrás de você más eu te amo de verdade. Eu fiquei muito preocupado quando a Rosalya disse que você tinha sumido e eu me senti culpado.

Juliana: - Ta bom Castiel, eu te desculpo más não quero ter nenhum relacionamento com você fora amizade. - Vi seus olhos se encheram de lágrimas. 

Castiel: - Eu entendo, te fiz sofrer pela segunda vez, más eu vou te reconquistar ju. - Ele sorriu e beijou minha testa. - Amigos então? 

Juliana: - Amigos. - Forcei um sorriso. 

Castiel: - Más me promete que você não vai me esquecer e que vai parar de usar qualquer droga e não vai ficar com ninguém? 

Juliana: - Se você promete o mesmo. 

Castiel: - Eu prometo. - Ele cruzou os dedos.

Juliana: - Prometo. - Fiz o mesmo que ele.

Castiel: - Agora dorme que você precisa descansar. - Ele me virou de costas e me abraçou. 

Eu fechei meus olhos mas estava sem sono, aqueles braços fortes envolta de mim me faziam sentir segura e o calor de seu corpo era uma sensação maravilhosa. 

Castiel: - Te amo. - Ele disse em meu ouvido quase num sussurro. 

Juliana: - Eu tbm te amo. - Disse mais baixo ainda. 

Em poucos minutos eu e ele adormecemos. 









Notas Finais


Roupa da ju
https://goo.gl/images/OXyLy1

Roupa da Isa
https://goo.gl/images/fP0i8A

Espero muito que tenham gostado 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...