1. Spirit Fanfics >
  2. There is no love without suffering. >
  3. Dia normal

História There is no love without suffering. - Dia normal


Escrita por: Jaquesiei

Notas do Autor


Oi amores, capítulo meio sem graça hoje.

Boa leitura 😘
Desculpem qualquer erro 💜

Capítulo 21 - Dia normal


Fanfic / Fanfiction There is no love without suffering. - Dia normal

Sexta-feira

Acordei antes do despertador tocar, Castiel ainda dormia do meu lado parecia um anjo, me levantei da cama com e fui até a o berço da Isa, beijei seu rosto e desci até a cozinha. 

Procurei no armário da cozinha uma aspirina já que estava com muita dor de cabeça, achei encima da geladeira, coloquei água num copo e tomei. 

Voltei pro quarto e os dois ainda dormiam, fui até o banheiro tirei minha roupa e prendi meu cabelo num coque, entrei no box e abri o registro numa água morna, deixei que a água caísse sobre meu corpo me fazendo relaxar, terminei meu banho e fui pro quarto para me vesti já que Castiel estava dormindo não tem problema.

Sai enrolada na toalha e levei um susto quando vi Castiel de pé encostado na porta. Senti meu rosto ficar quente e eu estava super vermelha. 

Castiel: - O que foi? - Ele riu da minha car.  - Já vi você várias vezes assim, não precisa ter vergonha. 

Juliana: - Mas é diferente. - Disse pegando qualquer coisa no guarda roupa com pressa.

Castiel: - Calma háhá, vou sair pra você se trocar. - Ele abriu a porta e saiu. Tirei minha toalha do corpo e me vesti,  coloquei um cropped de manga longa preto e branco,  uma calça preta e um tênis da Adidas branco. Deixei meu cabelo solto.

Acordei a Isabela com um pouco de esforço, ela não queria acordar por nada então resolvi só trocar sua roupa e deixala dormindo. Vesti ela com uma calça preta, uma blusa cinza e um suspensório. Deixei seu cabelo solto. 

Depois de pronta desci com ela no meu colo ainda dormindo, deixei ela no sofá e fui até a cozinha. Castiel estava sentado na mesa já comendo. 

Castiel: - Cadê a isa?  

Juliana: - Ta dormindo no sofá. - Disse me sentando na mesa. 

Castiel: - Você tá linda. - Ele sorriu. 

Juliana: - Obrigada. - Dei um sorriso bobo.

Castiel: - Tenho que ir pra casa. - Ele disse se levantando. 

Juliana: - Ta bom. - Ele beijou o topo da minha cabeça e foi em direção a porta da cozinha. - Castiel. - Me levantei rápido. 

Castiel: - O que foi. - Ele se virou. 

Juliana: - Obrigada por se preocupar comigo e me desculpa. - O abracei forte.

Castiel: - Eu que peço desculpas pelo o que fiz,  te amo. - Meu senti concordata com suas palavras. 

Juliana: - Também te amo. - Ainda estávamos abraçados. 

Castiel: - Agora tenho que ir.  - Ele riu e saiu. 

Terminei meu café e sai com a isa em direção a escolinha,  ela ainda dormia e eu tive que carregá-la o caminho todo. 

~ Quebra de tempo ~

Cheguei na escola no horário,  fui direto pra sala, estava vazia então me sentei no meu lugar e coloquei meus fones. Tirei um cochilo até alguém me cutuca, levantei minha cabeça e era Rosa. 

Rosa: - Bom dia amiga. - Ela estava com um sorriso no rosto. 

Juliana: - Bom dia amiga.  - Abaixei a cabeça de novo. 

Rosa: - Você está melhor? 

Juliana: - Tô sim.  - Levantei minha cabeça de novo. 

Rosa: - Também né,  dormiu com o cast como não estar. - Ela comeu a rir.

Juliana: - Nossa que engraçada você Rosalya. - Disse seria. 

Rosa: - brincadeira.

Depois de alguns minutos a sala já estava cheia e o professor entrou. Fiquei prestando atenção na aula e Castiel ficou chutando minha cadeira, não estava me irritando dessa vez, era como se eu soubesse que ele estava pensando em mim. 

~ Quebra de tempo ~

A aula acabou e eu Rosa e Alexy estávamos saindo pra ir embora. Chegamos em casa e Rosa e Alexy fizeram o almoço, subi pro quarto pra me arrumar, não tomei banho apenas vesti um short de cor clara com alguns rasgadinhos, um blusa cinza um pouco acima do umbigo. 

Depois de me arrumar desci até a cozinha e almocei com os dois,  eles não paravam de falar sobre meninos e estava me dando enjôo o papo deles. Sai de casa em direção ao estúdio, estava com um pouco de vergonha de olhar pro Dylan más ele sabe que eu usa droga. 

Cheguei no estúdio e Dylan estava na recepção mechendo no computador. 

Juliana: - Oi Dylan. - Disse meio cabisbaixa. 

Dylan: - Oi ju, tá melhor? Ele sai do computador e se levantou. 

Juliana: - Tô sim,  desculpa por te preocupa. 

Dylan: - Não se preocupa. - Ele sorriu e meu abraçou. 

Juliana: - Ainda tenho meu emprego né?  - O afastei e mudei de assunto. 

Dylan: - Claro que tem. - Ele sorriu e entrou na sua sala.

Fiquei o dia todo atendendo telefonemas, marcando e desmarcando horários. Terminei meu expediente 19:00 horas, eu e Dylan fechamos o estúdio e ele me levou até em casa. 

Entrei em casa e Rosa não estava na sala, fui até a cozinha e peguei uma maçã já que estava morrendo de fome e não tinha nada pra comer,  subi até o andar de cima atrás da Rosa e da Isa, achei as duas dormindo na minha cama. Terminei mina maçã e fui toma um banho rápido, vesti meu pijama e me joguei na cama. 

Deixei Rosa e isa lá mesmo, liguei a TV e fiquei vendo série até tarde, estava quase pegando no sono quando meu celular faz um barulho de mensagens. Era o Castiel. 

Mensagem on 

Castiel: - Boa noite tábua, não te mandei mensagem antes porquê estava ensaiando com a banda. 

Juliana: - Boa noite tomate, sem problemas. Como foi o ensaio?  

Castiel: - Foi bom,  e o trabalho? 

Juliana: - cansativo rs.

Castiel: - Vou dormir, estou cansado boa noite meu anjo ❤

Juliana: - Boa noite Ariel ❤

Castiel: - háháháhá, tbm te amo viu.

Juliana: - Tbm te amo, fui. 

Mensagem off

Dediquei o a TV e coloquei o celular no criado mudo,  peguei a isa no colo e coloquei ela no berço, tentei acordar a Rosalya más ela estava num sono bem profundo então dormi com ela mesmo. 


Continua... 



Notas Finais


roupa da ju escola
https://goo.gl/images/kBV6dq

Roupa da Isa
https://goo.gl/images/eIJ7HJ

Roupa da ju serviço
https://goo.gl/images/5mMIpG

Espero que tenham gostado
Qualquer sugestão é bem vinda Bjos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...