1. Spirit Fanfics >
  2. There is no love without suffering. >
  3. Castigo part 1

História There is no love without suffering. - Castigo part 1


Escrita por: Jaquesiei

Notas do Autor


Olá amores mais um capítulo pra vocês.
Boa leitura 😘
Desculpem qualquer erro porque eu não revisei 💜

Capítulo 22 - Castigo part 1


Fanfic / Fanfiction There is no love without suffering. - Castigo part 1

Acordei antes da Rosa e da Isa, me sentei na cama e peguei meu celular, eram 9:00 horas e eu não tinha nada pra fazer, olhei pra Rosa do meu lado e ela estava babando resolvi tirar algumas fotos dela. Acabei mandando as fotos pro grupo da galera e sabia que ela iria me matar. 

Me levantei da cama e fui até a cozinha para preparar o café da manhã, abri a geladeira e vi que estava vazia então resolvi ir até o mercado comprar algumas coisas. 

Subi até o quarto e coloquei um vestido na cor azul piscina, ele era aberto nas costas e era um pouco curto,  coloquei uma sandália de salto na cor bege e um colar com duas cruz, prendi meu cabelo num coque bem alto e bagunçado. Peguei minha bolsa com um pouco de dinheiro e sai em direção ao mercado. 

Chegando lá pego uma cestinha e vou andando pelos corredores pegando as mercadorias. Refrigerante, bolachas, Danone, Nutella, salgadinhos, chocolate e algumas coisas saudáveis também. 

Depois de encher a cestinha vou até a fila do caixa e percebo que era Nath quem estava na minha frente,  fiquei pensando se falava com ele ou não,  seria falta de educação da minha parte não cumprimentá-lo né. 

Juliana: - Olá Nath. - Ele virou e sorriu. 

Nath: - Oi ju, tudo bem?  - Ele desceu os olhos até meu vestido e eu corei. 

Juliana: - Tudo sim e com você?  

Nath: - Estou bem. - Ele volto a olhar nos meus olhos. - Fiquei sabendo que você e o Castiel terminaram. 

Juliana: - Pois é. - Disse com a cabeça meio abaixada. 

Nath: - Não posso deixar de dizer que te avisei. 

Juliana: - E você com a Melody?  - Mudei de assunto. 

Nath: - A gente não tem nada sério, só ficamos as vezes. 

Juliana: - Sério,  não é isso que parece na escola. - Ele ficou corado. 

Nath: - Desculpa ju,  tenho que ir. Tchau. 

Ele saiu e eu passei minhas compras no caixa,  ficou bem caro más tudo bem.  Sai do mercado cheia de sacolas nas mãos e estavam bem pesadas, fui andando pra casa e eu estava começando a me arrepender.

Cheguei em casa super cansada e já eram mais de 11:00 horas, abri a porta com um pouco de dificuldade e entrei. 

Juliana: - cheguei. - Vi Rosa e isa brincando na sala. 

Rosa: - Onde a senhorita estava? 

Juliana: - Fui no mercado comprar algumas coisas. Você pode guardar pra mim?

Rosa: - Claro. - Ela se levantou e pegou as sacolas que eu tinha jogado no chão. 

Juliana: - Oi meu amor. - Peguei a Isa no colo e a beijei. 

Isa: - Oi mamãe. - Ela sorriu, o sorriso mais lindo do mundo. 

Juliana: - Você já comeu meu amor? 

Isa: - Já sim. 

Juliana: - Então tá bom, vai lá brinca que a mamãe vai ajuda a tia Rosa. - A coloquei no chão e fui até a cozinha. 

Rosa já estava quase terminando de guardar as coisas.

Rosa: - Amiga você vai trabalhar hoje? 

Juliana: - Vou, por quê? 

Rosa: - Tinha marcado de sair com o Legh más sem problemas eu desmarco. 

Juliana: - Não Rosa,  pode sair com ele eu acho alguém pra ficar com a isa.

Rosa: - Más ju.... - A interrompi. 

Juliana: - Más nada não, vai se divertir. 

Rosa: - Ta bom. - Ela sorriu. - O que você quer almoçar? 

Juliana: Não sei,  que tal batata recheada. 

Rosa: - Hm.... Boa escolha. - Ela piscou pra mim e começou a pegar os ingredientes. 

Juliana: - Vou me arrumar pra trabalhar ta bom. 

Rosa: - Ok.

Sai da cozinha e fui até a sala, peguei a isa e subimos pro quarto, arrumei uma roupa pra ela e fomos toma banho juntas, lavei nossos cabelos e corpos, na verdade a gente mais brincava que tomava banho, em seguida saímos. 

Vesti a isa primeiro, coloquei um vestido todo florido, com um cinto bege, e uma sapatilha branca. Deixei seu cabelo solto e coloquei uma presilha com uma flor branca. Deixei ela na cama e fui me arrumar. 

Fiquei um tempão de frente pro guarda roupa e percebi que estava ficando sem roupa, preciso fazer compras. Acabei vestindo um short de cintura alta, um cropped de tricô com alcinha e uma sandália rasteira. Penteei meus cabelos e o deixei solto pra secar sozinho. 

Depois de pronta me lembrei que tinha que arrumar alguém pra ficar com a isa e a única pessoa que vinha na minha cabeça era a Valéri, mãe do Castiel,  más estou com vergonha de pedir isso pra ela de novo, más se não for ela não tem ninguém então vou pedir. 

Ligação on 

Valérie: - Oi ju. 

Juliana: - Oi Valérie, posso te pedir um favor? 

Valérie: - Claro que pode. 

Juliana: - Então eu preciso trabalhar hoje e não tem ninguém que possa ficar com a isa pra mim. 

Valérie: - Você quer que eu fique com ela? 

Juliana: - Sim,  é só por hoje e eu posso pagar.

Valérie: - Ju é um prazer ficar com isa, eu e o Jean amamos essa menina, pode trazê-la quantas vezes for preciso. 

Juliana: - Muito obrigada Valéri. Vou deixá-la aí 13:00 horas ta bom? 

Valérie: - Ta bom,  tchau. 

Juliana: - Tchau. 

Ligação off 

Desliguei o celular e desci com a isa até a cozinha,  Rosa já tinha terminado o almoço só estava colocando a mesa, sentei a isa numa cadeira e coloquei uma batata em seu prato, fiz o mesmo no meu. Comemos bastante, Rosa cozinha muito bem e estava delicioso. 

Terminamos o almoço e eu subi pro quarto com a isa,  escovamos os dentes pegamos nossas coisas e saímos. Fomos caminhando até a casa dos pais do Castiel.

Chegando lá toco a campainha e Jean abre a porta com um sorriso simpático no rosto. 

Juliana: - Boa tarde senhor Jean. - Disse sorrindo e o mesmo pegou a isa no colo brincando com ela. 

Jean: - Oi Juliana, pode entrar.  - Ele me deu passagem e eu entrei. 

Juliana: - Oi Valérie.  - Ela estava sentada no sofá e logo se levantou pra me cumprimentar. 

Valérie: - Olá querida. O Castiel está lá em cima, pode subir. 

Juliana: - Não, eu só vim deixar a isa. - Fiquei meio sem graça, com certeza Castiel não disse pra ela que tínhamos rompido. 

Valérie: - Que isso háha,  pode subir. Ele deve estar dormindo. - Ela estava insistindo bastante e eu realmente queria ir. 

Juliana: - Ta bom. Obrigado. - Sai da sala e subi as escadas. 

Fui andando pelo corredor até o chegar na porta de seu quarto, meu coração estava acelerado e senti minhas mãos tremendo, o que eu vou dizer pra ele. Antes de entrar tentei escutar algum barulho do quarto más estava tudo quieto então forcei a maçaneta e entrei. 

Ele estava dormindo só de cueca e de barriga pra baixo, sua bundinha era linda. Fechei a porta atrás de mim e me aproximei dele, tirei minhas sandálias e subi encima de sua bunda com cuidado más pra que ele não acordasse más foi em vão, ele acordou e se virou quese me fazendo cair da cama,  ele segurou em meus pulsos pra eu não cair e me posicionou encima de seu quadril, dava pra sentir seu membro. 

Juliana: - Desculpa,  não queria te acordar. - Disse indo me levantar más o mesmo me segurou. 

Castiel: - A melhor coisa foi eu acordar nesse momento. - Ele passou a mão pela minha nuca e me baixou selando nossos lábios. 

Ele me beijava com bastante desejo,  passei minhas mãos pelo seu rosto e cabelo, ele tirou a mão que estava na minha nuca e foi descendo passando pelas costas e bunda. Nossas língua dançavam na mesma sintonia e eu estava ficando cheia de desejo, Castiel pegou com força em minha bunda a contraindo contra seu membro, pude sentir ele endurecendo e me troquei do que estava fazendo, parei nosso beijo e me levantei um pulo. 

Juliana: - Castiel a gente é amigos. - Me virei de costas pra ele. 

Castiel: - Eu não quero ser seu amigo ju. - Ele se levantou.

Juliana: - Castiel, se a gente namorar tudo vai ser como antes, eu e Ambre vamos brigar e posso até ser expulsa da escola, você vai me magoar ou eu te magoar.  - Estava chorando de novo mais que mercado não consigo dizer uma palavra pra ele sem chorar.

Castiel: - Ju eu te amo, você me ama. - Ele me abraçou. - Não tem porque duas pessoas que se amam ficarem separadas por causa dos outros. 

Juliana: - Eu sei, só me de mais um tempo Castiel. - Me virei pra ele e o abracei. 

Castiel: - O tempo que for preciso pra você vê que eu sou tudo que você precisa. - Ele ergueu minha cabeça e selou nossos lábios num selinho bem demorado. 

Juliana: - Obrigada. - Me afastei e sorri. 

Castiel: - Então como somos amigos, podemos ficar de vez enquando. - Ele deu um sorriso cativante. 

Juliana: - Amizade colorida? - Mordi os lábios e ele apenas balançou a cabeça que sim. 

Castiel: - Já que temos uma amizade colorida vem cá. - Ele me pegou no colo me jogando na cama em seguida. 

Juliana: - Castiel eu tenho que trabalhar. 

Castiel: - Que horas você entra? 

Juliana: - 14:00.  - Ele pegou o celular e viu as horas.

Castiel: - São 13:20 então temos 40 minutos, depois eu te levo. 

Juliana: - Como desejar. - Sorri.

Castiel se deitou encima de mim e começou me beijou, passou a mão pela minha perna me dando pequenos arrepios, ele desceu da boca para o pescoço dando alguns beijos molhados.

Castiel: - Sabe, você foi bem malvada comigo no hotel. - Ele disse olhando nos meus olhos. 

Juliana: - Você mereceu. - Desviei o olhar. 

Castiel: - Você merece um castigo por isso. - Ele deu um olhar malicioso e eu entendi sobre o que ele estava falando. 

Juliana: - Mereço?  - Fiz uma voz manhosa. Ele assentiu e continuou a beijar meu pescoço. - Então me castiga. - Disse em seu ouvido. 

Castiel: - Vou te castigar até você pedir perdão. - Ele sorriu. 

Juliana: - Será? - Sorri. - Eu não sou de pedir perdão. 

Castiel: - Então você vai aprender. 

Juliana: - Então me mostra. - Mordi os lábios ansiosa. 

Castiel: - Não vai ser agora. - Ele saiu de cima de mim acabando com o clima. 

Juliana: - Ta zoando né?! - Me sentei na cama olhando pra ele.

Castiel: - O que foi.  - Ele estava rindo da minha cara.

Juliana: - Você me atiça e só. - Falei bavra e ele só dava risada. - Para de rir. - Bati em seu peito. 

Castiel: - háháháhá, para eu vou te castigar más vai ser hoje de noite. Estamos com pouco tempo, meia hora não vai ser o suficiente. - Ele parou de ri e me puxou pra cima dele.

Juliana: - Ta bom. - Ainda estava brava. 

Castiel: - Ta bravinha?  - Ele riu. 

Juliana: - Tô. 

Castiel: - Vou fazer você chorar. Por esse comportamento. 

Juliana: - Quero só ver.

Castiel: - Vem cá bravinha. - Ele me puchou pra um beijo e ficamos assim por um bom tempo. 

Juliana: - Acho que já tá na hora de ir. - Me levantei e coloquei minha sandália. 

Castiel: - Ta bom, vou me vesti e já desço. 

Juliana: - Tô te esperando lá em baixo. - Sai do quarto e fechei a porta. 

Descia as escadas e Valérie estava com a isa no sofá,  elas estavam desenhando. 

Juliana: - Tchau Valérie.

Valérie: - Tchau querida até mais tarde. 

Juliana: - Se comporta isa. - Dei um beijo nela.

Castiel desceu as escadas e deu um beijo na Isa antes de sairmos. 

Valérie: - E sua mãe não ganha beijo. - Ele ficou sério e eu comecei a rir. 

Juliana: - Vai dar um beijo na sua mãe. - Ele foi até ela é beijou sua testa.

Castiel: - Não falo nada pra vocês duas. - Ele olhou pra nós e saiu, eu estava roxa do tanto que ria. 

Sai da case dele em direção a garagem,  Castiel já estava encima da moto, me ajudou a por o capacete e saiu, abracei sua cintura bem forte e assim fomos. 

Chegando no estúdio eu desci da moto e tirei o capacete entregando pro Castiel. 

Juliana: - Obrigada pela carona. 

Castiel: - Quero meu pagamento. 

Juliana: - Seu pagamento vai ser de noite. 

Castiel: - Claro que não, de noite vai ser seu castigo. 

Juliana: - É bom que aumenta o castigo. - Dei um sorriso malicioso. 

Castiel: - Se é assim que você quer. 

Juliana: - Ta bom, tchau tenho que entrar. 

Castiel: - Tchau. - Me virei prar entrar no estúdio mas ele seguro minha mão me puchando contra seu corpo. 

Juliana: - O que foi?  - Perguntei assustada. 

Ele não disse nada e apenas me beijou,  estava calmo e muito gostoso, ficamos lá por algum tempo até ficarmos sem ar e nos separarmos. 

Castiel: Agora pode ir. - Sorri e sai dali.

Ouvi o barulho da moto do Castiel indo embora e entrei no estúdio,  Dylan não estava lá então fiquei sentada na cadeira esperando ele chegar. Em poucos minutos ele chegou com o Alexy e eu até estranhei. 

Alexy: - Oi ju. - Ele sorriu parecia estar feliz. 

Juliana: - Oi. - Sorri de volta e olhei pro Dylan. - Você tem hora marcada senhor Alexy? - Ele riu. 

Dylan: - Não, mais ele vai fazer uma tatuagem senhora Juliana. 

Juliana: - Ah, então vou desmarcar o horário da menina que viria agora. 

Dylan: - Ta bom, você sabe o que tem fazer.  Vamos começar Alexy. 

Eles entraram na sala e  ficaram por um bom tempo, acho que não era só tatuagem que eles estavam fazendo. Fiquei o resto do dia atendendo os clientes do Dylan até acabar o expediente. Antes deu sair do estúdio Castiel me mandou uma mensagem avisando que iria me busca. 

Ajudei Dylan a fechar e fomos em direção a rua,  Castiel estava na moto me esperando e como eu estava de short sabia que ia passa muito frio. Me despedi do Dylan e fui em direção ao Castiel. 

Castiel: - Por que você nunca me disse que o Dylan é gay? 

Juliana: - Sei lá, aquele dia que você ficou com ciúmes dele eu ainda não sabia. Más ele é bi. 

Castiel: - Como a senhorita sabe?  - Fiquei muda. 

Juliana: - É-é... E-então... lembra aquele dia que a gente terminou eu fiquei muito bêbada e acabamos ficando na balada. - Falei super rápido pra quem não entendesse. 

Castiel: - Você ficou com ele?!  Seu castigo acaba de aumentar. 

Juliana: - Melhor pra mim não?  - Sorri e subi na moto.

Castiel: - Você vai sofrer. 

Ele deu partida na moto e não foi em direção a sua casa,  eu estava começando a ficar com medo,  vaias coisas estavam passando em minha cabeça, como por exemplo ele me matar ou me sequestrar. 

Pegamos uma estrada de terra sem iluminação nenhuma, ele piloto até um local com uns muros bem altos e grandes, ele falou seu nome na portaria e entramos. Ele deixou a moto na garagem e eu desci tirando o capacete analisando o lugar. 

Juliana: - Onde estamos? - Falei de braços cruzados. 

Castiel: - Você vai pagar seu castigo aqui. - Ele desceu da moto e abriu uma porta que tinha na garagem. 

Juliana: - Você me trouxe num motel Castiel? - Falei brava. 

Castiel: - Entra logo. - Ele me deu passagem e eu entrei meio como vergonha. 

Juliana: - Nossa, assim que é um motel. - nadei pelo lugar analisando tudo. 

Castiel: - Você nunca veio num motel?  - Balancei a cabeça negando. - Melhor assim. - Ele sorriu e se jogou na cama ligando a TV.

O lugar era muito louco,  tinha um pole-dance,  uma hidro,  a cama e algumas luzes. 

Castiel: - Vem aqui tenho um presente pra você. - Fui até ele é vi uma caixa na cama. 

Juliana: - O que é isso? 

Castiel: - Abre. 

Abri a caixa com cuidado,  fui tirando item por item,  primeira coisa que tinha era um lubrificante vermelho, depois uma algema com duas chaves, algumas bolinhas que eu sabia bem pra que serviam e dei um sorriso, logo em seguida uma fantasia de prisioneira, olhei pra ele com vergonha e o mesmo riu. 

Juliana: - Não vou por isso. 

Castiel: - Claro que vai,  é seu castigo esqueceu. - Ele ria. 

Juliana: - Mas Castiel olha o tamanho disso nem vai caber em mim.

Castiel: - veste logo e para de graça. - Ele jogou as roupa encima de mim. Me levantei indo pro banheiro más ele me segurou - Vai por aqui. 

Juliana: - Não, vou por no banheiro vai ser surpresa também. - Disse e sai em direção ao banheiro. 

Vesti a fantasia com dificuldade pós era bem apertada, tinha ficado legal. Peguei meu celular e tirei algumas fotos. Sai do banheiro e Castiel estava na cama me esperando. Fui em sua direção e ele ficou me secando. 

Juliana: - Gosta do que vê? - Disse engatinhando até ele.

Castiel: - Nossa... - Ele estava excitado. - Dança pra mim? 

Juliana: - Isso é parte do castigo? - Ele balanço a cabeça e eu o puxei o deixando de pé. - Senta ali. - Apontei pro sofá que tinha perto da cama. 

Ele se sentou eu coloquei uma música no meu celular da Beyoncé - partition,  achei que tinha tudo a vê com o momento. Joguei o celular na cama e comecei a dançar...... 


Continua amores.... 













Notas Finais


roupa da ju
https://goo.gl/images/TbAWzT

Roupa da Isa
https://goo.gl/images/vZoiy5

Roupa da ju
https://goo.gl/images/nSIf8k

Quarto de motel
https://goo.gl/images/63y25V

Fantasia da ju
https://goo.gl/images/bgF5V1

Espero que tenham gostado
Qualquer sugestão é bem vinda Bjos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...