1. Spirit Fanfics >
  2. There is no love without suffering. >
  3. Castigo part 3

História There is no love without suffering. - Castigo part 3


Escrita por: Jaquesiei

Notas do Autor


Olá amores, mais um capítulo pra vocês.
Espero que gostem
Boa leitura 😘
Desculpem qualquer erro 💜

Gente toda vez que posto um capítulo novo a imagem não vai junto então demora um pouco pra eu por a imagem.

Capítulo 24 - Castigo part 3


Fanfic / Fanfiction There is no love without suffering. - Castigo part 3

Acordei com um cafune muito gostoso do Castiel,  abri os olhos e o ruivo estava me olhando sorrindo. 

Juliana: - Bom dia. - bocejei me espreguiçando. 

Castiel: - Bom dia meu anjo. - Ele deu um sorriso lindo. - Sabia que você baba enquanto dorme. - Ele riu. 

Juliana: - Há há Castiel, todo mundo baba quando dorme até você. - Me sentei na cama ao seu lado. 

Castiel: - Eu não háhá. Você não estava com fome?  

Juliana: - Ainda estou. - Passei a mão na minha barriga. 

Castiel: - Que bom. - Ele se levantou e pegou uma bandeja com várias comidas. 

Juliana: - Hm.... Vou ficar mal acostumada. - Sorri. 

Castiel: - Más é pra ficar. - Ele deu um sorriso maroto e colocou a bandeja na cama.

Juliana: - Que horas são? - Perguntei colocando uma uva na boca. 

Castiel: - Umas 5:00 horas por quê?  - Ele pegou um pão de queijo levando até a boca.

Juliana: - Tenho que trabalhar e ver a isa. Nossa, nem avisei sua mãe. - Levantei desesperada procurando meu celular. 

Castiel: - Calma háhá,  eu já tinha avisado ela.  - Ele disse rindo. 

Juliana: - Awwn, você é um amor. - Me sentei na cama de novo e selei nossos lábios com um selinho rápido. 

Castiel: - Agora come rápido que seu castigo ainda não acabou. - Ele me olhou de cima baixo. 

Juliana: - Nossa más eu já pedi desculpa.

Castiel: - Agora é por você ter ficado com o Dylan. - Ele franziu a testa. 

Juliana: - Não foi por querer. - Dei um sorriso de lado lembrando daquele dia.

Castiel: - Ainda ri?! Vou aumentar seu castigo. - Ele sorriu sem mostrar os dentes. 

Juliana: - Também vou te castigar por ter ficado com aquela puta. - Olhei seria pra ele. - Acha que eu esqueci. 

Castiel: - Ta bom háha, eu deixo você me castiga. - Ele falou no meu ouvido me fazendo arrepiar. 

Juliana: - Vou pode fazer tudo o que quiser? - Dei um sorriso mordendo os lábios. 

Castiel: - Nem tudo né.  - Ele riu. 

Juliana: - Eu que decido háhá eu quem vou te castigar. - Continuei com meu sorriso. 

Castiel: - Você quem sabe. - Não parece ter agradado muito ele más acabeu cedendo. 

Terminamos nosso café e fomos tomar um banho juntos, entrei no banheiro atrás dele e me despi, entrei no box e abri o registro esperando ele entrar. 

A água estava morna e quando ele entrou me jogou na parede gelada. Selou nossos lábios pedindo passagem com a língua e eu concedi, estávamos num beijo cheio de desejo, nossas língua travava uma batalha em ambas as bocas, ele passava as suas mãos pelas minhas costas e descendo até a bunda a apertando com força contra seu membro. 

Minhas mãos estavam em sua nuca, dava leves puchadas em seus cabelos aprofundando mais nosso beijo.  Ele se afastou de mim e olhou no fundo dos meus olhos. 

Castiel: - Você me deixa louco só de me tocar. - Um sorriso se abriu em meus lábios. - Nenhuma conseguiu fazer isso antes. 

Juliana: - Isso porque não sou qualquer uma. - Sorri pra ele e selei nossos lábios de novo. 

Nosso beijo estava como antes, desci minhas mãos de sua nuca passando pelos seus peitos e abdômen, toquei cada centímetro dele com as pontas dos meus dedos sem parar nosso beijo.

Juliana: - Castiel sei que não combina falar isso no sexo más... Eu te amo. - Ele sorriu e voltou a me beijar. 

Ele me pegou no colo e saímos do banheiro,  estávamos molhados más isso não impediu nosso desejo,  ele me jogou na cama e veio por cima de mim. 

Castiel: - Eu quero que você seje minha pra sempre. 

Juliana: - Eu vou ser pra sempre sua. - Voltei a beijá-lo. 

Castiel: - Deixa eu te dar prazer? - Balancei a cabeça que sim. 

Ele me colocou em seu colo e eu rebolava em seu pênis, Castiel alisou todo meu corpo com suas mãos, cada lugar que ele tocava me dava um prazer a mais, suas mão me davam pequenos choques de excitação,  sua boca desceu até meu pescoço, ele chupava bem forte deixando algumas marcas. 

Castiel me tirou de seu colo me deixando de quatro, ele opinou minha bunda e passou a mão pela minha vagina, fazendo com que eu soltasse alguns gemidos que tentei abafar mordendo os lábios. 

Castiel: - Ju, não vou fazer nada que você não queria. - Fiquei com uma certa insegurança quando ele disse isso. 

Juliana: - Eu quero Castiel. - Fui firme em minha decisão más ainda estava receosa. 

Ele se levantando da cama e pegou o lubrificante que estava jogado no chão. Ele voltou pra cama e passou em o produto em seu pênis logo em seguida em meu ânus enfiando um de seus dedos os movimentando para frente e para trás me dando um certo prazer. 

Em seguida ele enfiou mais um dedo o que doeu no começo e logo virou prazer. Eu estava realmente gostando daquilo, era uma excitação nova, diferente, eu nunca havia sentido nada assim antes. 

Castiel: - Ta sentindo dor. - Sua voz estava grossa.

Juliana: - Não.. Hm... Castiel isso é muito bom ah... Continua - Ele aumentou a velocidade de seus dedos. 

Castiel: - Só relaxa ok?! - Balancei a cabeça e fiz o que ele disse. 

Estava totalmente relaxada até sentir seu membro tentando entrar, aquilo doeu muito, más muito mesmo. Abaixei meu quadril fazendo seu membro escorregar e sair de mim. 

Juliana: - CASTIEL, NÃO. - Não contive o grito, estava até chorando. 

Castiel: - Ju calma, eu disse você tem que relaxa se não vai doer. 

Juliana: - Más dói de mais, vai de vagar por favor.

Castiel: - Ta bom só não tira mais. - Ele pegou na minha bunda a erguendo. 

Ele colocou os dedos como no início e logo a cabeça de seu membro, foi a mesma dor más eu me contive, apenas gemi, bem alto e tentei relaxar, ele aprofundou um pouco mais fazendo eu me estremecer de dor, não estava conseguindo sentir nem um prazer e queria muito parar. 

Juliana: - Castiel, para. 

Castiel: - Não ju,  vai ficar gostoso acredita em mim. - Ele aprofundou mais seu pênis se movendo pra frente e pra trás. 

Tentei relaxar de novo e em pouco tempo já não sentia mais dor, na verdade sentia más junto tinha o prazer que era incontrolável, Castiel se movia muito rápido, e gemia bastante me dando uma sensação maravilhosa,  ele dava alguns tapas em minha bunda deixando bem vermelho, puchava meu cabelo pra trás me deixando louca. 

Juliana: - uhm....  Castiel mais.  - Ele obeceu e foi mais rápido ainda. 

Castiel: - Minha cachorra.  - Ele deu um tapa em minha bunda me fazendo contorcer.

Juliana: - S-sua cachorra cast... - Mal conseguia dizer. 

Castiel: - Ju você é tão apertadinha, ah... Como eu te amo ah....  Meu Deus vou gozar. 

Juliana: - Goza meu amor... - Ele parou os movimentos e apertou minha bunda contra ele.

Senti seu pênis pulsando e dei leves apertadas em meu ânus fazendo com que ele se fechasse, fazendo o mesmo gemer um pouco mais. Ele saiu de mim nos deitamos na cama. 

Juliana: - Você tinha razão. - Sorri pra ele ainda cansada. 

Castiel: - Eu disse pra confiar em mim. - Sorriu e virou pro lado. Sua respiração estava ofegante. 

Fiquei alguns minutos deitada tentando recuperar o fôlego, cutuquei Castiel e ele estava dormindo, parecia que eu tinha cansado o ruivinho. Me levantei procurando meu celular, que estava caído perto da cama. O peguei e voltei a me deitar, vi que tinha várias chamadas da Rosalya, com certeza Castiel não avisou ela que iria passar a noite com ele, não vou ligar agora pois está muito cedo deixa que mais tarde falo com ela. 

Fiquei um tempo mechendo na Internet e resolvi tirar algumas fotos com o tomate, ele é lindo dormindo e acordado também rs. 

Esperei que ele acordasse e fomos tomar um banho,  dessa vez só tomamos banho e nos pegamos um pouco, não vou negar que ele tem um apetite muito voraz. 

Saímos do banheiro e eu me vesti com a roupa que tinha vindo, pegamos nossos pertence e fomos até a moto que estava na garagem, subimos e fomos em direção a saída, Castiel parou na portaria e pagou a conta do motel,  tinha ficado mais ou menos 500 reais,  bem caro más usamos a hidro, comemos aqui dentro  e ficamos muitas horas por isso. 

Ele me levou até em casa, eu entrei e Rosa não estava. Subi correndo até meu quarto e peguei algumas roupas,  as coloquei na mochila e  desci até a rua,  Castiel estava me esperando com a moto ligada, coloquei o capacete e me sentei, abracei sua cintura e seguimos até sua casa.

Chegando em sua casa ele guarda a moto na garagem e abre a porta pra gente pode entrar, isa estava na sala, sentada no chão tomando café e vendo desenho enquanto Valérie estava na cozinha e Jean sentado na poltrona lendo seu jornal. 

Isa: - MAMÃE. - Ela se levanta correndo e vem em minha direção. 

Juliana: - Oi meu amor. - Beijei sua testa. 

Isa: - Você e o papai dormiram juntos?  - Ela perguntou com um sorriso no rosto, nessa hora Jean olhou para nós dois e eu me senti corar.

Castiel: - Isa deixa te contar um segredo. - Ele abaixou e falou alguma coisa em seu ouvido a fazendo rir. 

Juliana: - O que você disse pra ela? 

Castiel: - Segredo. - Ele riu e a pegou no colo indo até a cozinha. 

Juliana: - Bom dia senhor Jean. - Fui até o sofá e me sentei, já que Castiel me deixou sozinha vamos socializar. 

Jean: - Bom dia Juliana, tudo bem? 

Juliana: - Tudo sim e com o senhor? 

Jean: - Estou bem. 

Juliana: - Está lendo jornal? 

Jean: - Estou, ficando informado sobre o que acontece em nosso país. 

Juliana: - Ah. E o que está acontecendo em nosso país? - Mostrei interesse para ter mais intimidade com ele.

Jean: - Nada de mais. - Ele sorriu. - Não é sempre que o Castiel trás uma menina em casa que se interesse por esses assuntos. 

Juliana: - Pois é. - Dei um sorriso sem mostrar os dentes. 

Ficamos conversando sobre essas coisas chatas até Castiel volta. 

Castiel: - Meu pai é careta né. - Ele se sentou no sofá do meu lado e eu não disse nada. 

Jean: - Cadê seus modos Castiel? - Ele não falava num tom severo, parecia ser bem liberal. 

Juliana: - Cadê a isa?  - Falei baixo pra só que ele escutasse. 

Castiel: - Na cozinha com a minha mãe. Vamos lá pro quarto? 

Juliana: - Pega a isa lá então. 

Castiel: - Ta bom,  pode ir subindo. - Ele se levantou e foi até a cozinha. 

Subi as escadas enquanto Castiel foi pegar a isa, andei pelo corredor e abri a porta do quarto do Castiel. Quando entrei vi.... 


Continua...

Leiam as notas finais por favor. 




Notas Finais


Espero que tenham gostado
Qualquer sugestão é bem vinda
Bjos 😘

GENTE ME AJUDA POR FAVOR.
Preciso de uma idéia pro pai da Isabela, ele vai parecer logo logo e eu ainda não sei quem ele vai ser então comentem as sugestões de vocês como por exemplo: nome, características físicas, emprego, essas coisas e pode ser do jogo mesmo ou não, aí fica critério de vocês...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...