1. Spirit Fanfics >
  2. There is no love without suffering. >
  3. Tatuagem

História There is no love without suffering. - Tatuagem


Escrita por: Jaquesiei

Notas do Autor


Olá amores, mais um capítulo pra vocês. Espero que gostem.
Boa leitura 😘
Desculpem qualquer erro 💜

Capítulo 26 - Tatuagem


Fanfic / Fanfiction There is no love without suffering. - Tatuagem

Acordei bem cedo, vi que Castiel já tinha chegado, ele estava dormindo no chão com algumas cobertas para ficar macio já que eu e isa estávamos ocupando todo espaço da cama. Me levantei meio sonolenta e fui até ele.

Juliana: - Castiel, acorda. - chacoalhei seu ombro. 

Castiel: - Hm... - Ele respondeu em um tom grosso. 

Juliana: - Vem deitar na cama, se não você vai ficar com dor no corpo. - Disse pegando seu braço para levantá-lo. 

Castiel: - Quero dormir. - Sua voz estava sonolenta. 

Juliana: - Eu sei, vem pra cama que eu deixo você dormir. - Puchei seu braço fazendo o mesmo se levantar. 

O ajudei à ir até a cama,  o deitei e o cobri, depois fui colocar minha roupa pois ainda estava de langerie. Me vesti e desci até a cozinha, parece que ninguém tinha acordado ainda, olhei no relógio que ficava na parede perto da geladeira e eram 7:00 horas.  

Fiz uma torta cremosa de morango com framboesa e algumas panquecas, arrumei a mesa com algumas flores e algumas bebidas, leite, achocolatado, suco. 

Quando estava quase terminando Valérie apareceu na cozinha me dando um pequeno susto.

Valérie: - Bom dia. - Ela estava de roupão encostada no batente da porta. 

Juliana: - Bom dia. - Dei um sorriso e voltei a arrumar a mesa.  - Eu invadi sua cozinha, espero que não se importe. 

Valérie: - Imagina. - Ela sorriu e se sentou. - Essa torta está com uma cara ótima. 

Juliana: - Ta mesmo. - Me sentei com ela e começamos a comer.

Conversamos bastante sobre o Castiel quando ele era criança, e descobri muitas coisas constrangedora dele. Também falamos um pouco sobre minha vida e meu relacionamento com o pai da Isa e com minha família. 

Depois do café eu subi pro quarto e Castiel e isa ainda dormiam. Arrumei minhas coisas tentando não fazer barulho, depois de terminar acordei isa com cuidado. 

Juliana: - Bom dia meu amor. - Disse fazendo cócegas nela. 

Isa: - Bom dia mamãe (bocejo).

Juliana: - Vamos se arruma pra ir embora. 

Isa: - Não quero ir embora, eu gosto daqui. - Ela fez uma carinha triste. 

Juliana: - A gente vai voltar te juro. - Cruzei os dedos pra ela. 

Isa: - Ta bom. - Ela disse sorrindo. 

Levei ela pro banheiro, tirei sua roupa e entrei junto no box, lavei seus cabelos e seu corpo. Eu me molhei muito e ela ainda ficava jogando água em mim, me diverti bastante. Saímos do banheiro e eu coloquei um vestido todo florido que a mãe do Castiel tinha dado à ela, penteei seu cabelo e coloquei um arquinho. 

Escrevi um bilhete pro Castiel avisando que iria embora. 

Bom dia meu amor, tô indo pra casa com a isa até mais tarde. 

" Te amo "

Deixei o bilhete encima da cama ao seu lado,  peguei minhas coisas e desci com a isa até a sala, Jean já estava acordado lendo seu jornal como sempre. 

Juliana: - Bom dia senhor Jean. - Dei um sorriso. 

Isa: - Bom dia vovô. - Ela foi correndo e pulou em seu colo. 

Jean: - Bom dia Juliana, bom dia isa. - Ele fez cócegas nela a fazendo rir. 

Isa: - Agora eu vou embora mais vou voltar. 

Jean: - Ta bom. - Ele riu.

Juliana: - Isa vai falar tchau pra vovó. - Ela saiu de seu colo e foi até a cozinha.

Não demorou muito e isa volto,  abri a porta e fomos embora. Pegamos um ônibus e depois de uns 15 minutos já estávamos em casa. Abri a porta e entrei, parece que faz tempo que não venho em casa. 

Guardei minhas coisas no quarto e voltei pra sala pra ficar com a isa. 

~ Quebra de tempo ~ 

Já estava chegando no estúdio pra trabalhar, já estava pensando em que tatuagem iria fazer e queria que fosse um desenho de minha autoria. Deixei isa com a Rosa, e contei pra ela tudo que tinha rolado nas noites passadas. Castiel ainda não tinha dado nenhum sinal de vida com certeza ainda estava dormindo. 

Cheguei no estúdio e Dylan estava sentado no sofá da sala com uma cara nada boa o que até estranhei.

Juliana: - Oi,  tudo bem? - Perguntei meio preocupada.

Dylan: - Tudo sim ju e com você? - Ele não mostrou animo em suas palavras. 

Juliana: - Estou bem. Você tá com uma cara. - Ele me olhou e ainda estava sem emoção.

Dylan: - Eu e o Alexy discutimos mais cedo. Acho que não estou no pique pra trabalhar, você pode desmarcar os horários de hoje?  - Ele me olhou com os olhos marejados. 

Juliana: - Aí Dylan vem aqui. - Abri meus braços e ele veio, ficamos abraçados por um bom tempo. 

Dylan: - Obrigada. - Ele distanciou e forçou um sorriso.

Juliana: - Pra tudo que você precisar vou estar aqui. - Dei um beijo em sua testa. 

Dylan: - Você é um anjo. - Ele acariciou meu rosto. 

Juliana: - Agora vamos mudar de assunto neh. - Disse me levantando. - Levanta desse sofá e pode começar a trabalhar. 

Dylan: - Ah não ju, de verdade não estou afim de trabalhar hoje. - Ele disse com um desânimo. 

Juliana: - Ta bom, vou ligar prós cliente e marcar todos para outro dia. - Disse indo em direção a minha mesa. 

Dylan: - Obrigado. - Ele sorriu e se levantou entrando na sua sala.

Liguei para todos os clientes que iriam ter sessão hoje e desmarquei, terminei muito rápido e não tinha o que fazer.  Peguei um papel que tinha ali e comecei a fazer o esboço de um senhor que futuramente seria minha tatuagem, estáva ficando bem bonito. 

Dylan: - O que você está fazendo.- Ele disse saindo de sua sala me dando um baita susto. 

Juliana: - Não é nada. - Escondi o papel. 

Dylan: - Eu quero vê. - Ele estendeu a mão direita. 

Entreguei o desenho pra ele e fiquei morrendo de vergonha.  Ele analisou o desenho por um bom tempo.

Dylan: - Nossa você tem talento. - Ele disse sorrindo. 

Juliana: - Muito obrigada. - Fiquei vermelha. - Sabe agente podia tatuar isso né. 

Dylan: - Ia ficar bem louco. - Ele disse com um sorriso no rosto. - Só temos que fazer alguns acabamento. 

Juliana: - Esse é só um esboço. Você poderia me ajudar com o acabamento o que acha? - Disse com um sorriso no rosto. 

Dylan: - Claro. - Ele deu um sorrido e pegou um cadeira se sentando do meu lado. 

Ficamos um tempão arrumado meu desenho, no final tinha ficado muito lindo, sem querer me gabar mas eu e ele desenhamos muito bem.

Juliana: - Tatua em mim?  - Dei um sorriso para convencê-lo. 

Dylan: - Tatuo, mas você está preparada?  

Juliana: - Tô sim. 

Dylan: - Ta bom, onde vai querer? 

Juliana: - Não sei, quero um lugar discreto. - Fiquei um tempo pensando qual parte do meu corpo era mais coberta.  - Já sei,  quero debaixo dos seios. 

Dylan: - Sério. - Ele riu. 

Juliana: - Sério por quê?  Vai ficar feio? 

Dylan: - Não, vai ficar bem louco mas você vai chorar. - Ele riu. 

Juliana: - Só tem um jeito de saber. - Dei um sorrido de lado.

Dylan: - Então vamos lá. - Ele se levantou e entramos na sala. 

~ Quebra de tempo ~

Depois de muitas horas deitada naquela cama e sentindo uma dor dos inferno ele tinha finalmente terminado, fizemos tudo em apenas uma sessão. E ele tinha razão eu chorei.

Dylan: - Nossa, ficou muito louco. - Ele disse pegando um espelho e dando em minha mão. 

Juliana: - Caralho.... - Estava admirada nossa arte. - Dylan ficou irado, muito obrigado. - O abracei e logo em seguida coloquei minha camiseta e meu sutiã. 

É eu fiquei sem sutiã pra fazer a tatuagem, foi um pouco constrangedor mas ele namora meu amigo né, apesar que já nos pegamos, mas isso não vem ao caso, somos amigos. 

Terminamos a sessão eram umas 17:00 horas,  Dylan decidiu fechar o estúdio e fomos embora, ele me levou até em casa. 

Juliana: - Obrigada pela carona. - O abracei,  quantos abraços em um só dia. 

Dylan: - Não foi nada e obrigado por me consolar. - Ele sorriu.

Juliana: - Só uma dica, se você gosta do Alexy tenta se acertar viu, não vale a pena sofrer por causa de orgulho. 

Dylan: - Vou seguir seu concelho. - Ele deu um sorriso e eu sai do carro. 

Entrei em casa e não tinha ninguém, mandei uma mensagem avisando Rosa que estava em casa e ela disse que estava no parque com a isa e o Legh. Já faz um tempão e nada do Castiel me mandar mensagem. 

Subi pro meu quarto e tomei um banho demorado, lavei meus cabelos.  Sai do banheiro passei meu óleo corporal de morango e vesti um short de pano com um cropped de alcinha. Deixei meus cabelos soltos para secar. 

Desci até a sala e me joguei no sofá, liguei a TV e fiquei vendo série. Peguei um pote de sorvete que tinha na geladeira e comecei a comer. Fiquei o resto do dia comendo sorvete, vendo série e mechendo na Internet. 

Um pouco antes de anoitece Rosa chegou com a isa e o Legh, todos eles estavam bem felizes. Dei um banho na Isa e pedimos uma pizza para jantarmos. Rosa decidiu chamar todo mundo para vir aqui comer e assistir filme, eu concordei.

O pessoal chegou antes da pizza, primeiro veio Alexy e Dylan, parecia que eles tinham se acertado, depois chegou Ken e Violett em seguida Castiel com Lys e Íris e eles trouxeram o outro membro da banda que não me recordo o nome com sua namorada. 

Todos estavam na sala, alguns no sofá e outros no chão, inclusive isa, ela estava no colo do lys e íris estava brincando com ela. Chamei Castiel até a cozinha para cconversarmos do porque ele não ter falado comigo o dia todo. 

Castiel: - O que foi?  - Ele ficou parado de braços cruzados. 

Juliana: - Por que não falou comigo, nem mandou mensagem, nada? - Fiz uma cara de brava. 

Castiel: - Desculpa, eu tava cansado por causa do show e de tarde ainda tive que ensaia. - Ele se aproximou de mim e me abraçou. 

Juliana: - Podia ao menos ter mandado uma mensagem. - Falei com uma voz triste. 

Castiel: - Não vai se repeti. - Ele beijou minha testa. 

Juliana: - Como foi o show? 

Castiel: - Cansativo. - Ele sorriu. 

Juliana: - Você viu meu bilhete?

Castiel: - Vi sim. - Ele sorriu. - E eu também te amo. - Ele selou nossos lábios. 

Rosa: - Olá pombinhos. - Nos separarmos pela praga da Rosa. - Vim pegar algumas bebidas que a pizza já chegou. - Ela saiu da cozinha e nos fomos junto. 

Nós sentamos no chão agarradinhos, isa ainda estava com Lys, ela também gostava bastante dele, assistimos um filme de comédia com faixa etária de 18 anos. Comemos bastante e quando o filme acabou ninguém queria ir embora, então ficamos conversando e bebendo algumas cervejas. 

Já eram meia noite e isa acabou dormindo no colo do Castiel,  ele a colocou no quarto e voltou pra sala, ficamos bebendo e conversando até tarde. 

Juliana: - Gente fiz uma tatuagem hoje. - Mudei completamente o assunto da conversa.

Rosa: - Sério, quero ver. - Ela deu um gritinho. 

Juliana: - Outro dia você vê Rosa. 

Lys: - Quem fez pra você?  

Juliana: - O Dylan mesmo. - Olhei pra ele com um sorriso no rosto. 

Dylan: - Más foi ela quem desenhou. - Fiquei vermelha quando ele disse. 

Castiel: - Deixa eu ver.

Juliana: - Mais tarde te mostro amor. - Dei um sorrido malicioso de lado. 

Rosa: - hum....... - Ela me olhou com aquele olhar safadinho dela. 

Lys: - Gente acho que já deu nossa hora né amor - Ele disse olhando pra íris que estava quase dormindo. 

Em poucos todos foram embora, Castiel e Legh ficaram para dormi aqui. Rosa e Legh subiram pro quarto e eu e Castiel ficamos na sala. Eu me levantei e comecei a limpar a sala, pegando todos os copos e comidas que eles tinham derrubado, enquanto Castiel estava deitado no maior bem bom. 

Quando terminei a sala fui pra cozinha deixando Castiel lá sozinho,  comecei a lavar as louças até que sinto alguém me abraçar pro trás beijando meu pescoço me fazendo arrepiar toda.

Castiel: - Vai me mostrar a tatuagem agora? - Ele perguntou passando as mãos por todo meu corpo. 

Juliana: - Só quando eu terminar aqui. 

Castiel: - Vai demora muito. - Ele me soltou e encostou na pia me encarando. 

Juliana: - Toma. - Joguei o pano de prato nele. - Assim vai mais rápido. - Dei um sorrido e ele bufou. 

Terminamos bem rápido de limpar a cozinha, e subimos pro quarto, Castiel ficava me alisando enquanto subia as escadas e isso me deixou um pouco com vergonha mas por outro lado excitada.

Entramos no quarto e ele me agarrou, fechamos a porta ainda nos beijando e ele me jogou na cama, tirou sua camisa e veio por cima de mim. 

Juliana: - Quer ver? - Disse em seu ouvido o fazendo arrepiar. 

Castiel: - Quero. - Ele deu um sorriso de lado. 

Juliana: - Adivinha onde está, te dou três chances. 

Castiel: - Não sei. - Ele disse seco. 

Juliana: - Duas chances. - Ri dele.

Castiel: - Aqui?  - Ele passou a mão na minha virilha me fazendo arrepiar. 

Juliana: - Errou,  uma chance. - Mostrei com o dedo o número um.

Castiel: - Aqui?  - Ele pegou em meus seios e eu balancei a cabeça que sim mordendo o lábio inferior. 

Ele rapidamente tirou minha camiseta e viu a tatuagem ainda com o sutiã.

Castiel: - É bonita, você quem desenhou? - Ele passou as pontas dos dedos em cada detalhe da tatuagem. 

Juliana: - Sim,  cuidado ta meio dolorido. - Fiz uma carinha de dor. 

Castiel: - Você sabe que não sai né. - Ele disse rindo. 

Juliana: - Lógico que sei háhá. - Dei risada da cara dele. 

Castiel: - Tô cansado. - Ele se deitou do meu lado e eu fiquei com a cabeça encima de seu braço esquerdo passando a mão pela sua barriga definida. 

Juliana: - Por causa do show? 

Castiel: - É sim,  finalmente estamos começando a fazer sucessos. 

Juliana: - Fico feliz. - Dei um sorrido. 

Castiel: - Pode falar, ia ser muito louco ter um namorado famoso né. - Ele se gabou.

Juliana: - Não... Háhá, quando você ficar famoso mal vai ficar em casa. - Fiz um biquinho triste. 

Castiel: - Más eu vou arrumar um jeito de te ver pelo menos um dia na semana. - Ele beijou minha cabeça. 

Juliana: - Ta bom. - Dei um sorriso. - Vou dormir tá. 

Castiel: - Ta bom, te amo. 

Juliana: - Tbm te amo.  - Me inclinei e selei nossos lábios.

Foi um beijo rápido e logo voltei a deitar em seu braço. Ele fez cafune em mim até eu dormir o que não demorou muito. 


Obs: Tatuagem da ju é a capa.


Notas Finais


Vestido da Isa
https://goo.gl/images/1QeW1C

Roupa da ju
https://goo.gl/images/oF14oo

Tatuagem da ju
https://goo.gl/images/vwbsmz

Espero que tenham gostado. ❤
Qualquer sugestão é bem vinda Bjos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...