1. Spirit Fanfics >
  2. There is no love without suffering. >
  3. Aniversário

História There is no love without suffering. - Aniversário


Escrita por: Jaquesiei

Notas do Autor


Olá amores,
Espero que gostem do capítulo
Boa leitura 😘

Sem inspiração sorry 😔

Capítulo 27 - Aniversário


Fanfic / Fanfiction There is no love without suffering. - Aniversário

~ alguns dias depois ~

Já se passaram alguns dias, hoje era aniversário de 4 aninhos da Isa. Eu aluguei um salão de festas bem grande com a ajuda da Valérie que fez gestão de me ajudar financeiramente.

Acordei bem cedo,  Castiel estava dormindo do meu lado, me inclinei e beijei seu rosto de leve para que não acordasse. Peguei meu celular para ver as horas, 7:30, tinha uma mensagem da Valérie.

" bom dia ju,"

" Vou passar aí 8:00 horas pra pegar a isa e levá-la no salão de beleza, pode deixar que eu levo ela pra festa. "

" E você tem estar no salão de festas umas 9:00 horas pra organizar tudo. Bjos "

Me levantei e fui até o banheiro fazer minha higiene matinal,  escovei meus dentes, lavei o rosto e troquei de roupa. Sai do quarto e desci até a cozinha pra preparar um café da amanhã. 

Fiz alguns  bolinhos açucarados, quando estava quase terminando Castiel e isa desceram as escadas. 

Castiel: - Bom dia amor. - O mesmo me abraça. 

Juliana: - Bom dia amor. - Dei um selinho nele e um beijo na Isa que estava em seu colo. - Vamos tomar café que sua mãe vem pegar a isa daqui uma hora. - Disse colocando a bacia com os bolinhos na mesa. 

- BOLINHO. - Eles gritaram juntos. 

Castiel não era o pai biológico da Isabela más a convivência está fazendo com que eles tenham bastante coisas em comum. 

Rosa e Legh desceram e tomaram café conosco, todos gostaram dos bolinhos.  Depois do café subi com a isa para o quarto os deixando na sala, dei um banho nela bem rápido e coloquei um vestido simples. 

Voltamos para o andar de baixo e ficamos na sala vendo TV até a Valérie chegar. Depois de alguns longos minutos ela chegou. 

Castiel tinha ido embora pois tinha um show beneficente para algumas crianças, e iria nos encontrar na festa.

Fui para meu quarto e tomei um banho rápido, vesti uma calça legging rasgada,  uma camiseta de alcinha preta e branca, um blusa de frio preta e um tênis branco. Prendi meus cabelos e passei uma maquiagem. 

Fui até o quarto da Rosa pra gente pode ir no buffet, ela iria me ajudar a arrumar tudo e Legh iria nos levar .

~ Quebra de tempo ~

Chegamos no buffet e o pessoal que iria fazer a decoração já estava lá, o tema seria da minnie e estáva ficando muito lindo,  essa seria a primeira festa de aniversário que isa teria. 

Tinha convidado vários amiguinhos da Isa que estudavam com ela, algumas pessoas da família do Castiel só os mais chegados, nossos amigos da escola e meus pais,  sei que é estranho convida eles mas eu queria que eles vissem como estamos bem e nossa vida está melhorando, agora é só esperar eles vim. 

Fiquei o dia todo ajudando na decoração do lugar e nas comidas e doces que serviriam,  Rosa me ajudou bastante. (não sei direito como funciona isso de festa e decoração então vou pular uma parte gente). 

~ Quebra de tempo ~ 

Já tínhamos terminado a decoração e já estava tudo pronto, eu e Rosa voltamos pra casa para nós arrumar, Legh veio nos pegar. 

Chegando em casa eu tomei outro banho,  lavei os cabelos e passei meu óleo de morango. Sequei meu cabelo e coloquei meu vestido,  ele era branco com as costas abertas e com rendas, Rosa quem desenhou e fez. 

Rosa: - Ju,  deixa eu te arrumar. - Ela entrou no quarto gritando.

Juliana: - Nossa você tá linda. - Ela estava com vestido lindo. (foto nas notas finais). 

Rosa: - Obrigada. - Ela sorriu e deu uma voltinha. 

Juliana: - Então vamos começar. - Me sentei na cadeira da penteadeira e ela começou a arrumar meu cabelo. 

Rosa: - O que você vai fazer? 

Juliana: - Não sei, faz qualquer coisas. - Disse pegando meu celular. 

Rosa: - Ta bom. - Ela sorriu e volto a mecher em meu cabelo. 

Mensagem on

Juliana: - Castiel já terminou o show? 

Castiel: - Já sim, tô em casa me arrumando.

Juliana: - A isa está aí? 

Castiel: - Ta sim, ela tá escolhendo uma roupa pra mim kk.

Juliana: - Nossa kkk

Castiel: - Te encontro no buffet,  vou com meus pais levar a isa. 

Juliana: - Ta bom,  tô me arrumando bjos. 

Castiel: - bjos te amo ❤

Juliana: - Também te amo ❤                   Cuida a do meu bebê. 

Castiel: - Nosso. 

Mensagem off 

 Parei de mecher no celular e Rosa já estava terminando meu cabelo, estava ficando lindo, ela fez cachos e uma transa, não sei explicar mas estava lindo. Depois do cabelo ela fez minha maquiagem, só pele e um gatinho bem delicado. 

Legh: - As damas estão prontas?  - Ele disse encostando na porta. 

Rosa: - Quase, falta o batom. - Ela pegou um batom vermelho e passou nos meus lábios. 

Julina: - Uau... - Me olhei no espelho e mal me reconheci.

Rosa: - Você tá linda amiga. - Ela me abraçou. 

Juliana: - Você também. - Apertei mais ela. 

Legh: - Vamos então se não vamos nos atrasar. 

Saímos de casa e Legh nos levou em seu carro, chegando no buffet estava vazio, liguei uma música e aos poucos os convidados foram chegando, eu fiquei na porta recebendo todos, tinha algumas pessoas que eu não conhecia e eu acho que eram da família do Castiel. 

Depois de um tempo nossos amigos chegaram, e a festa já estava bem animado, tinha bebidas alcoólicas prós adultos e suco e refrigerante para as crianças, vários salgadinhos e doces que eu já estava devorando. 

Passando algumas horas Castiel e isa chegaram, ela estáva linda. Seus cabelos estavam todos em cachos e seu vestido era lindo. 

Isa: - Mamãe. - Ela entrou correndo e pulou nos meu colo. 

Juliana: - Oi meu amor. - Beijei seu rosto.  - Como você está linda.

Isa: - A vovó que me arrumou. - Ela disse com um sorriso. 

Juliana: - Ficou linda. - À coloquei no chão e ela foi até algumas crianças. 

Castiel: - Você tá linda.  - Ele me abraçou e selou nosso lábios. 

A festa correu bem, tudo saiu perfeito, todos estavam se divertindo principalmente isa. Já estava ficando tarde então resolvemos cantar parabéns. 

Todos: - PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA....  - Isa estava mo meu colo e Castiel ao lado,  estava tudo saindo bem, meus pais não estavam lá mas eu estava feliz. 

Quando terminou o parabéns ouvi uma voz familiar. 

???: - Isabela.  - Vi sua silhueta. 

Todos pararam de cantar e olharam para o homem. 

Rosa: - Thomas?  - Ela disse surpresa. 

Castiel: - Quem é ele. - Ele olhou sério pra mim. 

Juliana: - P-pai da Isa. - Estava surpresa em vê-lo. - Castiel pega a isa por favor. - Coloquei ela em seu colo. 

Castiel: - Onde você vai?

Juliana: - tirá-lo daqui. - Disse indo em direção ao Thomas. 

As pessoas perceberam o clima estranho más ninguém disse nada. Fui até o Thomas e Rosa veio atrás de mim. 

Juliana: - Vem pra fora. - Disse saindo e ele veio atrás. 

Rosa: - O que você está fazendo aqui?  - Ela estava bastante alterada. 

Thomas: - Ju quero falar com você.  

Juliana: - Rosa  deixe a gente a sós por favor. - Mantive meu olhar fixo nele. 

Rosa: - Ta bom, vou estar por perto qualquer coisa grite. - Ela olhou pra ele. 

Julina: - O que você quer aqui?  Estragar mais minha vida? - Estava com um sentimento de raiva dentro de mim. 

Thomas: - Ju eu voltei pra ficar com você e com nossa filha. - Ele se aproximou de mim. 

Juliana: - NÃO...  A ISABELA NÃO É SUA FILHA. - Gritei e logo em seguida Castiel apareceu. 

Castiel: - Ta tudo bem aqui? - Ele se aproximou de mim. 

Thomas: - Quem é esse?  - Ele apontou para o Castiel. 

Castiel: - Sou o cara que está criando a criança que você fez mas não foi homem para assumir. - Ele estava com uma voz grossa. 

Juliana: - Thomas vai embora e não volta nunca mais. - Estava chorando. 

Thomas: - Olha Juliana, eu vim pra pegar minha filha, ou eu a pego por bem ou vai ser por mal.

Juliana: - VOCÊ NAO VAI PEGAR MINHA FILHA, ESQUECEU QUE VOCÊ NOS ABANDONOU? Me abandonou quando eu mais precisei de você. - Estava ficando tonta e me ajoelhei no chão, nesse momento Castiel me pegou colocando de pé. 

Castiel: - Calma ju. - Ele disse com uma voz doce. - Escuta cara vai embora elas não precisam de você. - Ele tentava manter a calma. 

Thomas: - Quem você pensa que é pra falar comigo?  você não é o pai da Isabela vê se acorda ela não tem seu sangue.

Castiel: - Pai é aquele que cria, educa, da amor e carinho cosia que você não fez. - Ao terminar essas palavras Thomas voou pra cima do Castiel.

Eles caíram no chão e Thomas ficou por cima dando socos no rosto do Castiel,  não vou negar que Thomas tinha mais preparo físico que Castiel e com certeza era mais forte. 

Juliana: - THOMAS PARA COM ISSO CARALHO. - Gritava e batia nele, parecia até engraçado. 

Para proteger Castiel eu faria de tudo, sem pensar duas vezes entrei na frente de Thomas sentindo o impacto de seus socos, o empurrei com toda minha força fazendo o mesmo se levantar. 

Thomas: - Ju sinto muito não foi minha intenção. - Ele se aproximou de mim. 

Juliana: - Não encosta em mim. - Me esquivei dele e ajudei Castiel a se levantar. 

Thomas: - Eu vou embora que já deu por hoje mas eu vou voltar e quando eu voltar eu vou levar a isabela. - Ele disse sério e saiu.

Juliana: - Ho meu Deus Castiel. - Disse passando a mão em seu rosto. - Me desculpa. - Abaixei a cabeça e comecei a chorar. 

Castiel: - Ju, você não teve culpa, sinto muito por não conseguir te defender. - Olhei pra ele e seus olhos escorriam, quase não acreditei no que estava vendo. 

Apenas o abracei forte, o mais forte que eu podia e chorei em seu peito. 

Juliana: - Vamos entrar e limpar seu rosto. - Disse secando minhas lágrimas e passei a mão em suas bochechas. 

Castiel: - Ta bom. 

Entramos no salão sem que nos vissem e fomos até o banheiro, eu limpei seu rosto,  estava bem feio mas eu não disse nada. 

Juliana: - Castiel quero ir embora.

Castiel: - Más e os convidados? 

Juliana: - O que tem? Seus pais pode ficar com a isa. 

Castiel: - Ta bom,  vai la. - Ele mal olhava em meu rosto. 

Juliana: - Já volto. - Dei um beijo em seu rosto e o memso não mostrou reação. 

Fui até a mesa onde estava Valérie e algumas outras pessoas. 

Juliana: - Valérie eu e Castiel vamos embora por que eles não está se sentindo bem, você pode ficar com a isa pra mim.  - Disse baixo em seu ouvido. 

Valérie: - Claro que fico. - Ela deu um sorrido. - Cuida bem do meu bebê. 

Juliana: - Vou cuidar. - Disse e sai em direção ao banheiro. 

Chegando lá Castiel estava com as mãos na pia se olhando no espelho seriamente. 

Juliana: - Vamos?  Ele levou um pequeno susto e assentiu. 

Saímos do buffet e fomos caminhando até em casa sem trocar uma palavra. 

Juliana: - Castiel fala comigo. - Disse parando de andar e olhando pra ele.

Castiel: - Não quero conversar. - Ele me puchou pelo braço e continuamos a caminhar. 

Fiquei o resto do caminho em silêncio até chegar em casa. Abri a porta e entramos, fomos direto pro quarto o salto estava me matando e eu não via a hora de tirá-lo. 

Juliana: - Vamos tomar um banho? 

Castiel: - Ta bom. - Ele começou a tirar a roupa e foi para o banheiro sem me espera.

Tirei minhas roupa e fui atrás dele, chegando lá ele já estava dentro do box se banhando, entrei e o agarrei. 

Juliana: - Ficar com cara de bunda não muda nada. - Beijei sua boca com desejo. 

Peguei em seu cabelo e aprofundei nosso beijo, ele pegou em minha bunda contraindo contra si.

Juliana: - Te amo. - Me afastei dele para terminar meu banho. 

Saímos do banheiro e nos vestimos,  não aconteceu nada no banheiro, coloquei uma langerie vermelha e fiquei só assim pra ele. 

Juliana: - Gostou?  - Disse dando uma rodadinha pra ele e o mesmo balanço a cabeça que sim. 

Castiel: - Ju vamos conversar. 

Juliana: - Acabou com o clima. - Disse bufando e me sentei do seu lado na cama. 

Castiel: - Thomas é o pai da Isa? 

Juliana: - Sim. - Abaixei minha cabeça. 

Castiel: - Hey. - Ele levantou meu queixo.  - Não vou deixar ele pegar a isa da gente. 

Juliana: - Nossa que ódio. - Disse passando a mão em meus cabelos e os puchando com bastante força. 

Castiel: - Para com isso ju você vai se machucar. - Ele pegou em meus braços. 

Juliana: - Eu vou sumir Castiel.

Castiel: - Como assim sumir? - Ele me olhou desentendido. 

Juliana: - Vou embora, não era pra ele ter nos achado. 

Castiel: - Não ju, fugir vai ser pior. - Ele acariciou meu rosto. 

Juliana: - Não sei o que faço Castiel. - Já estava chorando. 

Imagine só eu perder minha filha pra umvara que a renegou. Não eu não vou deixar isso ele não tem esse direto. 

Castiel: - Vem aqui. - Ele se deitou e me puxou para seu peito. 

Juliana: - Você vai estar comigo? 

Castiel: - Sempre.  - Ele beijou minha testa. - Ele te Machucou mais cedo ju?  

Juliana: - Não,  não se preocupa. - Apertei seu peito. - Vou dormir tá. 

Castiel: - Ta bom. Te amo.

Juliana: - Te amo. - Me levantei e selei nossos lábios em um beijo intenço. 

Voltei para seu peito e adormeci com seu cafune.



Notas Finais


Roupa da ju
https://goo.gl/images/XoSHZE

Vestido da ju
https://goo.gl/images/3TrpNs

Vestido da Rosa
https://goo.gl/images/tgoQQ8

Cabelo da ju
https://goo.gl/images/sPGB30

Vestido da Isa
https://goo.gl/images/hEFH2W

Desculpe qualquer erro, não revisei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...