1. Spirit Fanfics >
  2. There is no love without suffering. >
  3. Audiência

História There is no love without suffering. - Audiência


Escrita por: Jaquesiei

Notas do Autor


Oi gente, fiquei muito feliz com vários comentários no capítulo passado, vocês não tem idéia como isso me incentiva a continuar essa história cada vez mais, amo todos vocês 😍💜

Boa leitura 😘
Desculpem qualquer erro 💜

Capítulo 29 - Audiência


Fanfic / Fanfiction There is no love without suffering. - Audiência

Alguns dias.... 

Já de passaram alguns dias, Castiel já tinha assinado todos os papéis dados pelo advogado e agora isa é filha legítima dele, portanto ela era uma Collins. Fiquei muito feliz com essa atitude dele assim como seus pais que o apoiaram bastante. 

Poucos dias atrás recebi uma notificação pelo correio sendo convocada para uma audiência de guarda que envolvia o Thomas e a isa. 

Dia da audiência

Acordei bem cedo, Castiel iria me acompanhar e eu estava bem nervosa, isa iria ficar com a Rosa já que ela não pode entrar no tribunal. 

Juliana: - Amor... - Chacoalhei ele. - Bom dia. - Dei um sorriso pra ele enquanto o mesmo abria seus olhos bem lentamente. 

Castiel: - Bom dia. - Ele sorriu e fechou os olhos de novo. 

Juliana: - Pode acordar, hoje é o dia. - Voltei a chacoalhar ele. 

Castiel: - Só mais cinco minutos. - Ele virou ficando de costas pra mim e jogou a coberta na cabeça. 

Juliana: - Cinco minutos. - Acho que ele nem escutou. 

Me levantei da cama e fui até o banheiro, tirei meu pijama e entrei no box, tomei um banho bem demorado com uma água bem quente. Sai do banho enrolada na toalha e Castiel ainda dormia.

Vesti uma roupa formal que havia comprado para a audiência, uma saia um pouco acima do joelho na cor preta, um terninho com dois botões também na cor preta e uma camisa branca por baixo, coloquei um salto scarpin preto. 

Depois de quase pronta acordei o Castiel. 

Juliana: - Castiel levanta, já estamos atrasados. - Ele se levantou bem dê vagar da cama. 

Castiel: - Você tá linda assim. - Ele disse se espreguiçando.

Juliana: - Muito abrigada, sua roupa está na cômoda. - Disse apontando pra cômoda que tinha uma muda de roupa. 

Castiel: - Eu não vou vestir roupa social. - Ele disse olhando as roupas e franziu a testa. 

Juliana: - Mais é claro que vai. - Peguei as roupas e joguei nele. - Agora vai tomar banho e se arrumar. - Ele saiu bufando e foi para o banheiro.

Aproveite que ele foi tomar banho e comecei a arrumar meu cabelo, penteei e fiz um coque bem alto e firme, depois de terminar me maquiei, fiz uma maquiagem bem transparente para que não ficasse muito carregada.

Terminei de me maquiar e Castiel saiu do banheiro já vestido. 

Juliana: - Uau..... - Fiquei secando ele com meus olhos. 

Castiel: - Chega né.  - Ele me tirou do meu transe e ficou rindo. 

Juliana: - Você tá lindo. - Me aproximei dele selando nossos lábios. 

Castiel: - Eu sou lindo de qualquer jeito. - Ele sorriu. - Ta me incomodando essa camisa. - Ele disse passando o dedo na gola da camisa. 

Juliana: - É bom se acostumar porque não vai tirar a camisa. - Disse tentando ajeita ela. 

Castiel: - Como você é chata.  - Ele disse num tom de brincadeira. 

Juliana: - Mas você não vive sem. - Peguei em sua bochecha assim como fazemos com crianças. 

Castiel: - Tá Tá, para com isso.  - Ele disse meio irritado. - Vamos toma café. - Ele disse me puchando pro andar de baixo. 

Tomamos café da manhã bem rápido, eu comi apenas um pão com manteiga e Castiel o mesmo. Terminamos o café eu fui pro quarto dei um beijo na Isa que ainda dormia e voltei para o andar de baixo. 

Saímos de casa em direção ao tribunal. Fomos na moto dele e estava desconfortável  ficar sentada na moto com aquela saia que eu mal podia abrir minhas pernas. 

Chegando lá Castiel estacionou a moto e eu desci com um pouco de dificuldade quase caindo no chão o que fez ele cair na gargalhada e me deixando com raiva. 

Entramos no prédio e ficamos meio perdidos, era muito grande e não tinha muitas pessoas só um porteiro e uma recepcionista. 

Juliana: - Pra onde a gente vai?  - Falei baixo pra ele escutar mesmo não tendo pessoas por perto. 

Castiel: - Vamos ali pergunta pra moça. - Ele saiu em direção a moça da recepção me puxando. 

Recepcionista: - Bom dia, posso ajudá-los?  - Ela disse com um sorrido no rosto. - oh meus Deus, você é o Castiel?  - Ela colocou as mãos na boca. 

Castiel: - Sou eu sim. - Ele deu um sorriso de lado pra ela. 

Recepcionista: - sou muito sua fã, você não se lembra de mim? - Nessa hora eu olhei pra ele o fuzilando com os olhos. 

Castiel: - Desculpa mas não. - Ele olhou pra mim.

Recepcionista: - Eu vou nos seus shows, sou muito apaixonada pela banda, principalmente por você que é o mais gatinho. - Ela disse com um sorriso no rosto. 

Juliana: - HUMHUM.... - Comecei minha garganta e a moça me olhou ficando vermelha. 

Recepcionista: - Me desculpa, no que posso ajudá-los? 

Juliana: - Viemos para uma audiência.

Recepcionista: - Deixa eu ver.  - Ele se sentou e abriu um arquivo no computador. - Pode me dizer seu nome por favor. 

Juliana: - Juliana Lemes. 

Recepcionista: - Tudo bem..  - Ela digitou meu nome. - Sua audiência é 8:00 horas no terceiro andar com a juíza Anderson.

Juliana: - Muito obrigada. - Dei um sorriso sônico e peguei na mão do Castiel puxando ele até o elevador. 

Castiel: - Tô sentindo um cheiro de ciúmes no ar. - Ele disse enquanto eu apertava o botão do elevador. 

Juliana: - Não estou sentindo nada. - Cruzei meus braços dando batidas com  o pé no chão. 

Castiel: - háhá,  não precisa ter ciúmes das minhas fãs.  - Ele me abraçou e ficou beijando meu rosto. 

Juliana: - Não tô com ciúmes. - O elevador chegou e eu entrei saindo de seus braços.

Castiel: - Você é tão fofa com ciúmes. - Ele riu e veio me abraçar de novo. 

Chegamos no andar desejado e saímos do elevador, olhei prós dois lados do corredor e vi meu advogado sentando em uma cadeira. Fomos até ele. 

Juliana: - Bom dia. - Peguei em sua mão assim como Castiel. 

Advogado: - Que bom que vocês chegaram, vamos entrar. 

Entramos na sala e a juíza ainda não tinha chegado, tinha uma mesa bem grande com várias cadeiras e na ponta uma cadeira maior que seria da juíza. Thomas ja estava lá, estava com seu pai e seu advogado. 

Me sentei sem olhar pra ele e Castiel se sentou do meu lado fitando o Thomas. 

Juliana: - Cadê a juíza?  - Disse em voz para o advogado. 

Advogado: - Logo logo ela chega. Fica tranquila. - Ele sorriu. 

Depois de alguns minutos a juíza chegou e assim começou a audiência. 

Juíza: - Bom dia. Estamos aqui hoje para definir a guarda de Isabela Lemes Collins. - Ela disse pegando alguns papéis. - Juliana você é a mãe de isabela? 

Juliana: - Sim 

Juíza: - Thomas você é o pai biológico se isabela? 

Thomas: - Sim. 

Juíza: - Pois bem, a isabela está com o sobrenome do padrasto por quê? 

Advogado: - Com licença juíza, minha cliente não teve o apoio do pai biológico da senhorita isabela, e o pai adotivo a criou e a registrou. 

Juíza: - Isso é verdade senhor Thomas? 

Thomas: - Sim. - Ele disse abaixando a cabeça. 

Juíza: - Conte para nós a história de vocês.

Thomas: - Bom,  eu e a Juliana nos conhecemos na adolescência. Tivemos um relacionamento conturbado porque ela é dependente química.

Juliana: - Ex. - O interrompi. 

Thomas: - Continuando, ela era EX dependente química e sempre era internada em clínicas, depois de alguns anos de namoro ela foi até minha casa dizendo que estava grávida mas eu não podia ter certeza se o filho era meu e eu não podia ser pai na minha adolescência. 

Juíza: - Mas ela poderia ter?  

Thomas: - Não mas, eu ainda tinha um futuro promissor com os negócios da minha família não podia decepciona. 

Juíza: - Juliana pode me contar seu lado da história?  

Juliana: - Sim senhora. Eu sou ex dependente química, eu não era uma viciada mas meus pais me internavam desde criança, diziam que eu era esquizofrenia mas eu sou uma pessoa salvadavel, trouxe até meus exames para comprovar. Primeiramente eu me viciei em remédio, meu psiquiatra me receitava muitos comprimidos para me dopar mas com o tempo meu organismo se acostumou com eles e eu fui procurar substâncias ilícitas, foi nessa época que eu conheci o Thomas. 

Juíza: - E depois que vice engravidou? 

Juliana: - Bom eu engravidei dele e contei pro mesmo mas ele renegou minha filha e eu fiquei sozinha, depois dele saber da minha gravidez e dizer que o filho não era dele e que mesmo se fosse não iria assumi-lo eu fiquei sozinha, sabia que tinha que parar com minhas drogas e pensar num futuro pra minha filha foi essa a razão deu parar de usar drogas. Morei com meus pais até isa completar 2 anos a convivência com eles era insuportável, então vim morar em outra cidade.  Aqui eu conheci amigos e voltei a estudar, tenho até um emprego e a isa é muito feliz aqui. 

Juíza: - Pode me mostrar seus exames? 

Juliana: - Claro. - Peguei meus exames e entreguei em sua mão. 

Juíza: - Pelo o que parece aqui você está limpa a muito tempo e sua mente está normal. - Ela me devolveu os exames. 

Advogado do Thomas: - Senhora juíza uma pessoa que já foi considerada esquizofrenia não tem capacidade de criar uma criança, ela pode ter surtos e machucar a própria filha. 

Meu advogado: - Isso é completamente irrelevante, existem muitas mães com problemas mentais que cuidam de seus filhos até melhor que uma mãe sã. 

Juliana: - Eu nunca tive problemas mentais, essa era apenas uma desculpa dos meus pais para todos. Ele era uma pessoa muito importante na nossa antiga cidade.

Juíza: - Senhor Thomas, qual seu objetivo nessa audiência?  

Thomas: - Eu quero a guarda da minha filha. 

Juíza: - E por que isso agora?  Por que não à quis quando ainda era um feto? 

Thomas: - Eu não podia ser pai, seria uma vergonha para minha família. 

Juliana: - Você se importou mais com seus títulos do que com sua filha. 

Juíza: - Bom senhor Thomas eu não vou te dar a guarda da Isabela porém você terá direito de pagar pensão pra ela, pagará pelos anos que esteve ausente e continuará pagando pelos anos seguintes.

Juliana: - Com licença senhora juíza, eu não quero receber pensão dele.

Juíza: - Por que não?  

Juliana: - Eu sempre consegui criar minha família com meu dinheiro e não quero que ele tenho qualquer ligação com a isa.

Juíza: - Como quiser então. 

Advogado do Thomas: - Ele vai ter diretos a visitas pelo menos? 

Juíza: - Sim, como pai biológico ele terá direto a visitas supervisionadas. 

Thomas: - Não, eu quero a minha filha morando comigo. Não só visitala alguns dias. 

Juíza: - Senhor Thomas eu posso mandar você cumprir pena por abandono de menor sabia. Então agradeça por eu deixar você vê-la as vezes. 

Advogado do Thomas: - Thomas isso é tudo que irá conseguir. 

Juliana: - juíza eu não quero que Thomas tenha relação com a isabela, por favor. - Meus olhos escorriam lágrimas e Castiel segurou em minha mão.

Juíza: - querida ele é pai dela querendo ou não, você pode supervisionar todas as sua visitas. 

Castiel: - Ju deixa é melhor que ele tomar ela de você.  - Ele disse baixo em meu ouvido me acalmando. 

Juíza: - Então está decidido. - Ela bateu deu martelo. - Sessão encerrada. 







Notas Finais


Roupa da ju
https://goo.gl/images/hgUEnk

Roupa do Castiel
https://goo.gl/images/GJZ1QO

Tentei fazer toda a audiência em um capítulo pra não ficar chato, e estou cheia de ideais na cabeça, me aguardem. 😏😻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...